ELENCO PARA 2017 XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 05 Out 2017, 04:02

brenno1993 escreveu:
05 Out 2017, 01:12
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
02 Out 2017, 13:02
brenno1993 escreveu:
01 Out 2017, 18:49
Goleiro : Fica Martin e Felix, empresta o Jordi e bota o JP no banco já pq 2019 ele tem que ser o titular

Lateral direito : Fica o Madson(o mundo dá voltas)

Zagueiro : Fica Breno, Anderson Martins, Jomar ou Lucas Rocha

Lateral esquerdo : Fica Henrique, Ramon, Alan

Meias e atacantes ficam só os da base : Cosendey, Andrey, Vital, Guilherme Costa, PV, Caio, Paulinho, não sou contra emprestar o Evander.

Se der renova com o Kelvin que foi útil. Deixa o Pikachu talvez que é útil pro elenco. De resto tem que trazer um lateral direito pra disputar com o Madson, 2 zagueiros pra fazer o banco de reservas e deixar Jomar/Lucas Rocha como 5 opção, 2 volantes titulares, 1 volante reserva, da parte da frente precisa de 3 jogadores pra serem titulares, apenas o Vital já tem a vaga dele. Sendo que precisa de um centroavante reserva já que não tem isso na base.

Gilberto, Rafael Marques, Paulão, Lucas Rocha, Marcelo Mattos, Jean, Wellington,Manga já vazam naturalmente
Tem que dar um jeito de chutar daqui Bruno Paulista(tá emprestado, deve ser tranquilo), Nenê, Wagner, Escudero, Rios, LF

14 saem 10 chegam. Desses 14 que saem, 5 são titulares hoje. E precisaríamos de 5~6 titulares. É trocar uma porrada de cocô por poucos bons jogadores e completar com a base boa que temos.
Nossa, fica Madson é brincadeira... e pq emprestar o Jordi e ficar com o Félix q não tem uma partida no profissional? É cada um....
Porque fica Madson é brincadeira? Ele tá jogando muito bem, desde quando chegou a gente sempre soube que ele seria um lateral pra evoluir aqui, e pelo jeito tá evoluindo, ele tem 25 anos. Nem que seja pra reserva, depois de aguentar tanto tempo do Madson horrível, agora que ele tá jogando direito vamos dispensar pelo passado horrível?

Sobre Jordi e Félix, não tenho preferências. Acredito muito mais no Jordi, mas ele parece inseguro jogando aqui, e ano que vem a tendência é ele novamente jogar 3-5 partidas no ano, como sempre. Ele já tem 24 anos, o que pra goleiro não é muito, mas se a gente quer evoluir o jogador vale muito mais a pena emprestá-lo, em vez de jogar 3-5 jogos na Série A, joga 38 na Série B e volta um goleiro muito mais evoluído pro próximo ano. Isso é o que time grande faz, não tem porque ficar guardando grandes promessas na reserva se eles praticamente não vão jogar.
Madson está jogando muito bem???? Madson está evoluindo???? Meu senhor, este tempo todo eu estive assistindo jogos de que time?? Não é possível que eu vejo o mesmo que vcs!!! O que fizeram com o meu clube??? Como defendem jogadores igual Madson e Jean??? No botafogo vaiavam ate camilo, nas flores Fred, na mulambada Diego... Aqui não!!! Aqui é vaia pra Vital, Evander e Alan Cardoso e aplausos para Madson e Jean, Kkkkkk vai entender

curtycrvascodagama
Promessa
Promessa

Mensagem por curtycrvascodagama » 05 Out 2017, 11:11

Concordo com o Brenno1993, o planejamento deve ser por aí mesmo.
Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 05 Out 2017, 11:35

Concordo, todo ano a gente tem que mandar todo mundo embora e contratar times novos. Essa de pensar em elenco a longo prazo é coisa de mulambo, de gaymista, nível Santos.

Aqui é Vasco porra, a gente tem que jogar 5 rodadas, pelo menos, no lixo pq o treinador não conhece o jogador que acaba de chegar.

/sarcasmo mode off

Todos os tópicos de sugestões tem que seguir a regra a baixo, postada por @gust_gyn:

que os jogadores contratados tenham mais futuro do que passado.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 05 Out 2017, 11:48

05 Out 2017, 04:02
brenno1993 escreveu:
05 Out 2017, 01:12
02 Out 2017, 13:02

Nossa, fica Madson é brincadeira... e pq emprestar o Jordi e ficar com o Félix q não tem uma partida no profissional? É cada um....
Porque fica Madson é brincadeira? Ele tá jogando muito bem, desde quando chegou a gente sempre soube que ele seria um lateral pra evoluir aqui, e pelo jeito tá evoluindo, ele tem 25 anos. Nem que seja pra reserva, depois de aguentar tanto tempo do Madson horrível, agora que ele tá jogando direito vamos dispensar pelo passado horrível?

Sobre Jordi e Félix, não tenho preferências. Acredito muito mais no Jordi, mas ele parece inseguro jogando aqui, e ano que vem a tendência é ele novamente jogar 3-5 partidas no ano, como sempre. Ele já tem 24 anos, o que pra goleiro não é muito, mas se a gente quer evoluir o jogador vale muito mais a pena emprestá-lo, em vez de jogar 3-5 jogos na Série A, joga 38 na Série B e volta um goleiro muito mais evoluído pro próximo ano. Isso é o que time grande faz, não tem porque ficar guardando grandes promessas na reserva se eles praticamente não vão jogar.
Madson está jogando muito bem???? Madson está evoluindo???? Meu senhor, este tempo todo eu estive assistindo jogos de que time?? Não é possível que eu vejo o mesmo que vcs!!! O que fizeram com o meu clube??? Como defendem jogadores igual Madson e Jean??? No botafogo vaiavam ate camilo, nas flores Fred, na mulambada Diego... Aqui não!!! Aqui é vaia pra Vital, Evander e Alan Cardoso e aplausos para Madson e Jean, Kkkkkk vai entender
Meus olhos sangram quando vejo gente elogiando Madson e Jean
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 05 Out 2017, 12:28

OS meus olhos sangram quando vejo gente defendendo PIkachu, Nenê, falando mal de Vital, elogiando Jean tb mas vejamos Madson não tem jogado nem um pouco mal, comparativamente é nosso melhor LATERAL, não lateral-meia, nem lateral ala é lateral mesmo.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 05 Out 2017, 13:40

Falar que o Madson ta jogando bem exagero, só não ta fazendo merda como de costume kkk Continua aquele jogador que não sabe dominar um bola.
Imagem

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 05 Out 2017, 13:44

Mateus Pet é o melhor jogador do Vasco. Guilherme é injustiçado.
Paulinho deveria ser titular.
E Paulo Vitor deveria ser o reserva imediato.

Mas o Madson fez, sim, um ótimo jogo contra a Chapecoense.
Acertou vários cruzamentos.
Acho ele fraco, limitado, mas posso reconhecer que jogou bem.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 05 Out 2017, 13:51

Já falei isso antes, para min o Madson é o Eder de 2012.

Todo mundo criticava o Eder, diziam que ele só sabia correr e ser assistente de lateral, que tropeçava na bola e o caralho a 4.

Primeiro jogo da libertadores sem o Éder nos vimos como o time ficar sem velocidade e sem uma válvula de escape sem o Éder.

Qualquer criança de 6 anos consegue ver os defeitos do Madson, é obvio que ele não é um primor de técnica, mas se ele fosse rápido do jeito que é, tivesse a disposição física que tem e acertasse todos os cruzamento ele não seria o Madson ele seria o Cafu.

Se você olha TODOS os laterais direitos do brasil, o Madson é um jogador útil, que por ser alto consegue ajudar nas bolas aéreas defensivas e pela sua velocidade/capacidade fisica ele consegue recompor a linha de 4 defensiva quase que em 90% das situações de jogo.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 05 Out 2017, 14:01

Nenê e Luis Fabiano possuem contratos até o fim de 2018. Devem ficar para o ano que vem.
Imagem

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 05 Out 2017, 14:03

Gabrielleao escreveu:
05 Out 2017, 13:51

Todo mundo criticava o Eder, diziam que ele só sabia correr e ser assistente de lateral, que tropeçava na bola e o caralho a 4.

Primeiro jogo da libertadores sem o Éder nos vimos como o time ficar sem velocidade e sem uma válvula de escape sem o Éder.

Qualquer criança de 6 anos consegue ver os defeitos do Madson, é obvio que ele não é um primor de técnica, mas se ele fosse rápido do jeito que é, tivesse a disposição física que tem e acertasse todos os cruzamento ele não seria o Madson ele seria o Cafu.

Se você olha TODOS os laterais direitos do brasil, o Madson é um jogador útil, que por ser alto consegue ajudar nas bolas aéreas defensivas e pela sua velocidade/capacidade fisica ele consegue recompor a linha de 4 defensiva quase que em 90% das situações de jogo.
Agora ele é bom, meu deus do céu, essa torcida é LOUCA! Madson não é jogador de futebol...

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 05 Out 2017, 14:33

Gabrielleao escreveu:
05 Out 2017, 13:51

Que eu me lembre, apesar do gol ter sido de mão, quem levou uma caneta do jogador do Corinthians antes do cruzamento foi o grande defensor Madson... Olhando os outros times o Madson é ÚTIL??? Ele é um dos piores laterais do Brasil !!! Pior que Rodinei, Lucas,Pará, Jhonatan, Marcos Rocha, Mayke, Edilson, Bruno, Fagner, Victor Ferraz todos melhores q Madson... isso pq não vou nem citar Nino Paraíba, Apodi e cia...

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 05 Out 2017, 15:50

Xande escreveu:
05 Out 2017, 14:01
Nenê e Luis Fabiano possuem contratos até o fim de 2018. Devem ficar para o ano que vem.
Infelizmente, pois são caros pra cacete e 1 engana e o outro não joga.

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 05 Out 2017, 16:58

vigo escreveu:
05 Out 2017, 15:50
Xande escreveu:
Infelizmente, pois são caros pra cacete e 1 engana e o outro não joga.
Acho que não, o LF sai no fim de ano
O nenê se não aparecer uma proposta maluca fica, se surgir sai
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 05 Out 2017, 17:01

gust_gyn escreveu:
05 Out 2017, 13:44
Mateus Pet é o melhor jogador do Vasco. Guilherme é injustiçado.
Paulinho deveria ser titular.
E Paulo Vitor deveria ser o reserva imediato.

Mas o Madson fez, sim, um ótimo jogo contra a Chapecoense.
Acertou vários cruzamentos.
Acho ele fraco, limitado, mas posso reconhecer que jogou bem.
Na minha opinião o PV é titular e o Paulinho reserva. Acho o PV mais pronto.
Nós lances que o Paulinho teve pra fazer o gol nos outros jogos, acho que o PV não teria perdido
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 05 Out 2017, 17:59

Quem diria hein.....Júnior Dutra sendo desejado por vários clubes ano q vem...
Sei q muitos aqui vão falar....q não joga nada...é jogador de time pequeno....
mas a verdade é q hoje ele seria titular aqui....e provou q tem futebol para ao menos pertencer ao elenco.
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 05 Out 2017, 18:02

VascoFênix escreveu:
05 Out 2017, 17:59
mas a verdade é q hoje ele seria titular aqui....e provou q tem futebol para ao menos pertencer ao elenco.
Vamos ver ele ano que vem ... Pega os camisas 9 dos outros 19 times, todos são melhores que Rios e Thalles, não é parâmetro pra nada também.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 05 Out 2017, 18:20

Sugerem jogadores novos para o Vasco ter uma boa base por quatro, cinco anos... TRAGO VERDADES: só se montar time ruim para quatro, cino anos, porque se for bom não permanecem 18 meses no clube.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 05 Out 2017, 19:47

VascoFênix escreveu:
Eu falei no inicio do ano que apostava com qualquer um que o Junior Dutra ia fazer mais gols no brasileirão que o Muriqui e o Escudero juntos.

E eu não acho o Dutra um craque, mas é obvio que um jogador que tinha passado 6 meses no vasco de readaptação fisica seria melhor do que 2 jogadores que iriam precisar de pelo menos 6 meses para entrar em forma.

Todo ano é a mesma coisa, o Vasco contrata jogador do CU, no meio da temporada, se é colocado nele uma expectativa que é impossível para alguém fora de ritmo e depois de 6 meses se preparando fisicamente o vasco paga a multa e libera para jogar em outro clube.

É insano todo ano cometar o mesmo erro e continuar repetindo ele todo ano, esse ano foi com o Bruno Paulista, 2 anos sem jogar futebol competitivo e nego acha que do dia para noite ele seria a solução do vasco.

Daqui a 6 meses será liberado para jogar em outro clube aonde rendera e o vasco terá contratado 2 jogadores custando 5 vezes mais, fora de formas que não renderam também.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 05 Out 2017, 20:55

Gabrielleao escreveu:
05 Out 2017, 19:47
VascoFênix escreveu:
Eu falei no inicio do ano que apostava com qualquer um que o Junior Dutra ia fazer mais gols no brasileirão que o Muriqui e o Escudero juntos.

E eu não acho o Dutra um craque, mas é obvio que um jogador que tinha passado 6 meses no vasco de readaptação fisica seria melhor do que 2 jogadores que iriam precisar de pelo menos 6 meses para entrar em forma.

Todo ano é a mesma coisa, o Vasco contrata jogador do CU, no meio da temporada, se é colocado nele uma expectativa que é impossível para alguém fora de ritmo e depois de 6 meses se preparando fisicamente o vasco paga a multa e libera para jogar em outro clube.

É insano todo ano cometar o mesmo erro e continuar repetindo ele todo ano, esse ano foi com o Bruno Paulista, 2 anos sem jogar futebol competitivo e nego acha que do dia para noite ele seria a solução do vasco.

Daqui a 6 meses será liberado para jogar em outro clube aonde rendera e o vasco terá contratado 2 jogadores custando 5 vezes mais, fora de formas que não renderam também.
É isso cara.. Jogador desses mercados tem que vir no começo do ano ou pelo menos ter mais paciência.. Mais o maior erro é apostar em vários jogadores desse mercado Luis Fabiano, Muriqui, Wagner..

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 05 Out 2017, 21:35

Gabrielleao escreveu:
05 Out 2017, 19:47
VascoFênix escreveu:

Falou tudo. Pior que a falta de planejamento é repetir os mesmos erros.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 05 Out 2017, 21:37

Xande escreveu:
:bangh:
Quase 1 milhão de salário por mês
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Out 2017, 22:11

Time do Vasco para a Libertadores 2018:

Martin Silva
Mádson
Breno
Anderson Martins
Patrick (Sport)/Ramon
Airton (Botafogo)
Wellington
Evander
Renatinho (Paraná)
Paulinho
Barcos (LDU) ou Gilberto (São Paulo)/Luis Fabiano

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 06 Out 2017, 09:27

Nos últimos 3 jogos o Madson jogou bem. Pro nível Madson, muito bem. Isso é até aceitável você discordar. Agora, negar que ele está evoluindo é brincadeira. Não é "esse tempo todo". O jogador não atua hoje sobre o peso de "esse tempo todo". O que importa pra gente é o jogador hoje. O Madson foi um lixo um tempão, e que bom que tá evoluindo e se tornando um jogador de futebol. E é óbvio que essa é uma avaliação muito curta. Daqui 2 rodadas essa boa fase pode passar e ele voltar a ser o lixo que era.

E essa comparação é bizarra. Vaiam até esses caras porque eles ganhavam/ganham muito e não rendiam. Não é o caso do Madson e do Jean. É o caso do Nenê(que a torcida não vaia também).

Eu faço parte da torcida que nunca vai vaiar Vital, Evander ou Alan, e provavelmente nunca vai aplaudir Jean e Madson(porque eles não vão fazer nada pra merecer). Só que um elenco barato como o nosso não pode se dar ao luxo de desperdiçar boas oportunidades, e por mais triste que seja, o Madson é uma boa oportunidade. É um jogador novo, ganha pouco, hoje no Vasco tem 2 concorrentes e ganha dos 2, que inclusive ganham mais que ele provavelmente. Acho no mínimo ingênuo achar que ano que vem o Vasco trará 2 laterais direitos melhores que o Madson, sendo que a gente precisa de pelo menos uns 4 titulares pro ano que vem.
Imagem

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 06 Out 2017, 10:45

william_dsaj escreveu:
04 Out 2017, 10:54
felippelima escreveu:
03 Out 2017, 18:31
Já vi aqui muito Robinho, Gilberto, Rômulo, Diego Souza, Jadson, Dedé, Jonathan, Maicon, Conca...

O Vasco desde 2013 nessa batida de contratar esse tipo de jogador já acumula 2 rebaixamentos e duas séries b sofríveis. E continuam pedindo o mesmo tipo de jogador

A torcida do Vasco comprova o que Einsten disse, nego quer cenário diferente cometendo os mesmos erros do passado
Realmente há sugestões inadmissíveis e com mesmo pensamento dessa diretoria, mas falando dos citados:

Gilberto - não vejo nada de ruim em possível vinda.

Dedé e Rômulo - se não fosse a parte física, estaria tudo ok.

Diego Souza - depende do custo benefício e equipe montada.

De resto, com certeza NÃO!
Medo dessas indicações. Kkkkk

Não sei o que a torcida viu nesse Gilberto, sério. Não era unanimidade nem em 2015. Fez muitos gols de penalti e falava muito, só isso.

Melhor que ele (no Vasco) teve Rafael Silva e Riascos. Se fosse pra voltar algum, entre os 3 atacantes, preferia esses dois últimos.

Quanto aos demais, Dedé infelizmente já deu, uma pena. Rômulo seria um risco, e tudo o que o Vasco não precisa é de risco, precisamos de alguém pra chegar e tomar a vaga de forma definitiva, era muito fã do Rômulo, mesmo bichado eu queria aqui, mas depois de ir pra os mulambos perdi a vontade.

No fim, Diego Souza é um camisa 10 nato, mil vezes melhor que o Nenê, tem porte físico e faz gol, se fosse pra vir o firula voar, eu aceitava. Mas ainda acho que tá na hora de a base assumir. Nenê vasa e o Vital assume aquela faixa de campo sem obrigações defensivas, ou então o Guilherme.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 06 Out 2017, 11:35

VascoFênix escreveu:
Calma, devagar com o andor.
O Jr. Fruta chegou fora de forma, fora de ritmo, vindo do sub-mundo do futebol, então a re-adaptação leva tempo. Contudo, lembremos que toda sua carreira foi em times minúsculos e insignificantes. :pis:

Com toda "boa" fase nas Havaianas, ele tem incríveis 6 jogos, atuando em todas as partidas. Nosso Luiz Lesionado Fabiano tem 5, não jogando nada, aliás sendo titular do CAPRESS! :bangh:

Não dá pra comparar o Fruta com o BOLOTha-les, uma vez que este é vagabundo e lesado, enquanto o outro, mesmo sem ser uma brastemp, é profissional. Quanto ao Rios, PQP, sapo maldito e sua prole incompetente.

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 06 Out 2017, 12:02

felippelima escreveu:
03 Out 2017, 18:31
Já vi aqui muito Robinho, Gilberto, Rômulo, Diego Souza, Jadson, Dedé, Jonathan, Maicon, Conca...

O Vasco desde 2013 nessa batida de contratar esse tipo de jogador já acumula 2 rebaixamentos e duas séries b sofríveis. E continuam pedindo o mesmo tipo de jogador

A torcida do Vasco comprova o que Einsten disse, nego quer cenário diferente cometendo os mesmos erros do passado
Grande X da questão.
Olha as merda d contratações.
O Vasco precisa d novas perspectivas, jogadores jovens e com potencial, não adianta vir essas merda nao, além d salário alto, joga quando quer.
Porra, a gente vê aí vários jogadores com potencial e o Vasco nunca fica d olho nessas porra.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 06 Out 2017, 14:42

Um nome que eu achei interessante ontem foi o Edson Flores do Peru. Me lembrou um pouco o Otero do galo, um meia de muita intensidade, alguma habilidade e um chute forte.

23 anos, está num time da Dinamarca e não deve ser tão caro.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 06 Out 2017, 14:48

brenno1993 escreveu:
06 Out 2017, 09:27
Nos últimos 3 jogos o Madson jogou bem. Pro nível Madson, muito bem. Isso é até aceitável você discordar. Agora, negar que ele está evoluindo é brincadeira. Não é "esse tempo todo". O jogador não atua hoje sobre o peso de "esse tempo todo". O que importa pra gente é o jogador hoje. O Madson foi um lixo um tempão, e que bom que tá evoluindo e se tornando um jogador de futebol. E é óbvio que essa é uma avaliação muito curta. Daqui 2 rodadas essa boa fase pode passar e ele voltar a ser o lixo que era.

E essa comparação é bizarra. Vaiam até esses caras porque eles ganhavam/ganham muito e não rendiam. Não é o caso do Madson e do Jean. É o caso do Nenê(que a torcida não vaia também).

Eu faço parte da torcida que nunca vai vaiar Vital, Evander ou Alan, e provavelmente nunca vai aplaudir Jean e Madson(porque eles não vão fazer nada pra merecer). Só que um elenco barato como o nosso não pode se dar ao luxo de desperdiçar boas oportunidades, e por mais triste que seja, o Madson é uma boa oportunidade. É um jogador novo, ganha pouco, hoje no Vasco tem 2 concorrentes e ganha dos 2, que inclusive ganham mais que ele provavelmente. Acho no mínimo ingênuo achar que ano que vem o Vasco trará 2 laterais direitos melhores que o Madson, sendo que a gente precisa de pelo menos uns 4 titulares pro ano que vem.
Madson tá evoluindo?? Chega... vou discutir com vc não, incrível ver gente querendo defender um jogador de futebol que não consegue dominar uma bola ou dar um passe... "ah ele deu assistência último jogo" FODA-SE !!! Era um passe de 3 metros que até um mlk de 11 anos acertaria.... O Gilbeto é fraco mas é MUITO melhor que Madson, só que além de fraco ele tbm é azarado, já meteu umas 4 bolas na trave, talvez se ele tivesse feito os gols estaria melhor, mais confiante... não sei... mas o fato é que Gilberto pode ser considerado jogador de futebol, o Madson não!!! Se for pra deixar esse estrume, sobe o Rafael França e contrata o Apodi, já sairiamos no lucro.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 06 Out 2017, 15:04

Chaparro reapareceu?

Daqui a pouco vai ter gente pedindo a volta e dizendo que ele foi injustiçado...
Imagem

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 06 Out 2017, 16:39

Gabrielleao escreveu:
06 Out 2017, 14:42
Um nome que eu achei interessante ontem foi o Edson Flores do Peru. Me lembrou um pouco o Otero do galo, um meia de muita intensidade, alguma habilidade e um chute forte.

23 anos, está num time da Dinamarca e não deve ser tão caro.
Esse Edson Flores já era bastante falado desde quando era do Universitário. Inclusive, foi ele que deu a assistência pro primeiro gol do Universitário naquele histórico 5x2.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”