ANDRÉS RIOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Re: ANDRÉS RIOS

Mensagem por Bart Vascaíno » 28 Ago 2017, 20:17

Alguem sabe se o Valência ja estreiou pelo foguin e se foi bem?
Imagem

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 28 Ago 2017, 20:28

Claramente falta ritmo mas pareceu ser um jogador inteligente com visão de jogo.. Para o que temos hoje é titular.. Casa melhor com o Nenê pois ajuda na marcação na saída de jogo do adversário

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 28 Ago 2017, 20:51

Bart Vascaíno escreveu:
28 Ago 2017, 20:17
Já estreou sim, fez 2 ou 3 jogos se eu não me engano e foi pouco participativo.
Imagem

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 28 Ago 2017, 20:53

Daniel escreveu:
28 Ago 2017, 20:51
Bart Vascaíno escreveu:
28 Ago 2017, 20:17
Já estreou sim, fez 2 ou 3 jogos se eu não me engano e foi pouco participativo.
Vlww
Imagem

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 28 Ago 2017, 20:59

foda-se Valencia
@LeandroRCRVG
2018
SILVA/Jordi/Félix
BRENO,AM/R.Marques/Graça
GILBERTO,Madson//RAMON/Henrique
JEAN,PAULISTA/Andrey/Consedey
PAULINHO,NENÊ,GUILHERME/Pikachu/Manga/Evander/Vital
LF/Caio/PV/Thalles

:band:

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 28 Ago 2017, 22:10

Já disse e vou repetir, fez um jogo mediano mas muito consciente taticamente e com 2~~3 partidas como titular será chamado de atacante que não faz gol, atacante que não ganha no corpo de ninguem e bla bla bla.

Deixando claro, pois no outro post parece que a galera não entendeu, eu não estou criticando o JOGADOR, estou criticando a mentalidade da torcida que avalia os jogadores meramente pelos resultado, a mesma partida com uma vitoria ou com uma derrota tem avaliações totalmente diferente.

Por exemplo, o Vital jogou bem esse partida, mas contra a Ponte Preta, na minha opinião, ele teve um segundo tempo MUITO melhor, fez e aconteceu, criou jogadas driblou foi agressivo mas o time empatou, então a galera nem considera a partida como boa.

Esse Argentino será o proximo Jorge Henrique, corre para a Estrelinha não precisa marcar e será criticado por não ser "decisivo", em quanto a estrelinha perde 300 contra-ataque tentando fazer jogadas de efeito é a vangloriada por ter "tecnica".

Me lembra o Carlos Alberto, que pegava a bola na linha do meio de campo, driblava para traz e se jogava e a galera batia palma por que tinha "tecnica" mesmo essa técnica nunca sendo em função do time.

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 28 Ago 2017, 22:21

Gabrielleao escreveu:
28 Ago 2017, 22:10
Já disse e vou repetir, fez um jogo mediano mas muito consciente taticamente e com 2~~3 partidas como titular será chamado de atacante que não faz gol, atacante que não ganha no corpo de ninguem e bla bla bla.

Deixando claro, pois no outro post parece que a galera não entendeu, eu não estou criticando o JOGADOR, estou criticando a mentalidade da torcida que avalia os jogadores meramente pelos resultado, a mesma partida com uma vitoria ou com uma derrota tem avaliações totalmente diferente.

Por exemplo, o Vital jogou bem esse partida, mas contra a Ponte Preta, na minha opinião, ele teve um segundo tempo MUITO melhor, fez e aconteceu, criou jogadas driblou foi agressivo mas o time empatou, então a galera nem considera a partida como boa.

Esse Argentino será o proximo Jorge Henrique, corre para a Estrelinha não precisa marcar e será criticado por não ser "decisivo", em quanto a estrelinha perde 300 contra-ataque tentando fazer jogadas de efeito é a vangloriada por ter "tecnica".

Me lembra o Carlos Alberto, que pegava a bola na linha do meio de campo, driblava para traz e se jogava e a galera batia palma por que tinha "tecnica" mesmo essa técnica nunca sendo em função do time.
Não sei se dará certo ou errado, não quero sofrer/criticar por achismo... Mas uma coisa é certa, os jogadores sempre vão bem nas primeiras partidas com a camisa do Vasco, depois de umas 3~4 só fazem merda kkkkk até Paulão foi aplaudido na estreia haha
Imagem

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 29 Ago 2017, 13:31

Gabrielleao escreveu:
27 Ago 2017, 18:12
Oque eu acho mais engraçado é ver atuações semelhantes tendo avaliações totalmente diferentes.

Oque o Andres Rios fez ontem, o Jorge Henrique fez varias vezes no vasco, tocar de primeira de sequencia a jogadas e marcar(o JH marcava muito mais), mas como o vasco venceu ele foi bem.

Se amanha o Andres tiver a mesma atuação e o time perder, sera chamado de fraco, centro-avante que não chuta para gol, centro-avante que não cabeceia e etc...

É impressionante como as analises são sempre pautadas pelo resultado e não pelo desempenho.
Jorge Henrique nunca dava sequencias as jogadas no ataque, o maximo que ele fazia era tocar a bola para tras/lado e não ser incisivo.
O Jorge Henrique nunca fez o pivo, nunca abriu jogadas pra quem vem de trás.
O Andre Rios me pareceu muito bem naquilo que foi proposto, segurar os defensores atras, dominar e tentar dar sequencia nas jogadas com quem vem de trás.
É obvio que tudo isso foi uma primeira impressão, mas foi uma boa primeira impressão.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 29 Ago 2017, 17:15

juniuw escreveu:
29 Ago 2017, 13:31
Gabrielleao escreveu:
Oque eu acho mais engraçado é ver atuações semelhantes tendo avaliações totalmente diferentes.

Oque o Andres Rios fez ontem, o Jorge Henrique fez varias vezes no vasco, tocar de primeira de sequencia a jogadas e marcar(o JH marcava muito mais), mas como o vasco venceu ele foi bem.

Se amanha o Andres tiver a mesma atuação e o time perder, sera chamado de fraco, centro-avante que não chuta para gol, centro-avante que não cabeceia e etc...

É impressionante como as analises são sempre pautadas pelo resultado e não pelo desempenho.
Jorge Henrique nunca dava sequencias as jogadas no ataque, o maximo que ele fazia era tocar a bola para tras/lado e não ser incisivo.
O Andre Rios me pareceu muito bem naquilo que foi proposto, segurar os defensores atras, dominar e tentar dar sequencia nas jogadas com quem vem de trás.
É obvio que tudo isso foi uma primeira impressão, mas foi uma boa primeira impressão.
Eu discordo de você, primeiro, a assistência dele foi dar um toque para traz na ponta esquerda, coisa que o Jorge Henrique fez UM MILHÃO DE VEZ, a unica diferença é que o Julio Cesar não faria e não fazia gols como o Ramon fez.

Tirando isso, não fez uma partida espetacular dando assistências pifantes como o Aloísio chulapa dava no São Paulo por exemplo. Ele deu sequencia as jogadas e conseguiu dar pressão na marcação, exatamente oque o vasco precisa mas nada fora do comum, tudo muito burocrático.

Claro que tem diferenças pois os dois não são da mesma posição, um era "ponta" e o outro é centro-avante, mas a atuação do Andres Rios assim como era a do Jorge Henrique foi uma atuação mediana.

De novo, Não to dizendo que o Andres foi mal nem que ele é ruim, particularmente acho que se é o Luis Fabiano no lugar do Andres nos não venceríamos o jogo, mas a torcida do vasco adora exagerar a atuações medianas em vitoria para depois cobrar do jogador algo que ele nunca fez.

O Proprio Jorge Henrique, oque ele fez no vasco ate seu ultimo dia era oque fazia no Corinthians e oque fez no vasco em 2015, a diferença é que o time não tava rendendo e os resultados não estavam aparecendo e assim a galera que achava um puta jogador(principalmente depois do gol contra o Flamengo), veio criticar como se ele fosse o pior jogador do mundo 5 meses depois.

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 30 Ago 2017, 10:52

Gabrielleao escreveu:
29 Ago 2017, 17:15
juniuw escreveu:
29 Ago 2017, 13:31
Gabrielleao escreveu:

Eu discordo de você, primeiro, a assistência dele foi dar um toque para traz na ponta esquerda, coisa que o Jorge Henrique fez UM MILHÃO DE VEZ, a unica diferença é que o Julio Cesar não faria e não fazia gols como o Ramon fez.

Tirando isso, não fez uma partida espetacular dando assistências pifantes como o Aloísio chulapa dava no São Paulo por exemplo. Ele deu sequencia as jogadas e conseguiu dar pressão na marcação, exatamente oque o vasco precisa mas nada fora do comum, tudo muito burocrático.

Claro que tem diferenças pois os dois não são da mesma posição, um era "ponta" e o outro é centro-avante, mas a atuação do Andres Rios assim como era a do Jorge Henrique foi uma atuação mediana.

De novo, Não to dizendo que o Andres foi mal nem que ele é ruim, particularmente acho que se é o Luis Fabiano no lugar do Andres nos não venceríamos o jogo, mas a torcida do vasco adora exagerar a atuações medianas em vitoria para depois cobrar do jogador algo que ele nunca fez.

O Proprio Jorge Henrique, oque ele fez no vasco ate seu ultimo dia era oque fazia no Corinthians e oque fez no vasco em 2015, a diferença é que o time não tava rendendo e os resultados não estavam aparecendo e assim a galera que achava um puta jogador(principalmente depois do gol contra o Flamengo), veio criticar como se ele fosse o pior jogador do mundo 5 meses depois.
Complicou quando você me fala que as atuações do Jorge Henrique no Corinthians eram iguais a do JH no Vasco!
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 30 Ago 2017, 15:23

Fez uma partida necessária!
Vamos ver com sequência e o Vasco dando pressão no adversário se funciona.

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 30 Ago 2017, 15:55

Jogador comum. Espero que supere minhas expectativas.
Imagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 30 Ago 2017, 17:00

Se vai vingar ou não só o tempo dirá .

Mas contra o Fluminense foi bem. E isso é fato.

Apontar se é o salvador da pátria e outros 500...

Fez bem o pivô. Não erra passe. E vem de longo tempo parado. Oque da margem para evolução.

Prefiro pensar positivo.

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 31 Ago 2017, 13:45

Jornalista argentino sobre Rios:

"É um jogador que pode atuar bem de costas para o gol, segurando a bola. Além do mais, ele não sabe cabecear, apesar de fazer um bom papel de pivô. Para os treinadores, ele tinha um papel importante na equipe, com o seu "trabalho solidário" para a equipe. Mas vale destacar que ele sai como um jogador que perdeu muitos gols".

Ou seja, é um Herrera.

Acho que jogando junto com jogadores que sabem fazer gol e chegam na área ele pode ajudar muito.

Pode formar uma dupla de ataque com Paulo Vitor, já que esse apesar de ser bom finalizador não faz pivô e não tem biotipo de centro-avante.
Imagem

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 31 Ago 2017, 14:09

Jogador lento, não ganha uma no alto e não é um bom finalizador.
De positivo fica a impressão de ser um jogador inteligente e que joga para o time.
Essa mesma partida sem tirar nem colocar, se invertermos o Gol, ao invés do Ramon ter acertado aquele chute, fosse um jogador do Flu e tivéssemos perdido o jogo, hoje ele seria o maior xepa.
Ainda continuo achando uma contratação ruim, ainda bem que ele se propôs jogar na frente e não nas pontas, imagina esse morto jogando de ponta.
Que colabore na frente com a chegada do time de trás e continue sendo inteligente nas jogadas, fazendo corta-luz, tabelas e recuando para vir com a bola de frente, quem sabe não sai uns golzinhos, mas é isso aí, não espero nada além disso.

Ragnify
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnify » 31 Ago 2017, 14:55

Cara... eu até passei a questionar meus conhecimentos amadores de futebol depois do jogo e da reação da torcida (principalmente aqui no fórum)
Eu achei ele um jogador OK. Como diziam os jornais esportivos nos anos 90: Burocrático.
Ele realmente não comprometeu, não me fez passar raiva (como o tales faz todo jogo por exemplo), mas tb não vi essa bola toda nele não.
Ele se movimenta bem na frente, não faz o estilo centro avante trombador (eu prefiro assim), mas é o tipo caso de jogador que não faz time nenhum ganhar jogo...

Não é muito veloz, não tem muita força física, não se posiciona bem pra receber dentro da área... maaaaasss... não perde bolas bobas, não erra passes bobos, dá seguimento na maioria das jogadas que passam por ele... enfim..

Só está tendo chance no vasco devido à concorrência ser uma merda mesmo

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 09 Set 2017, 20:05

Mais uma ótima partida

Sou suspeito pra falar pq gosto muito de time que usa um pivô pra escorar as jogadas

Grata surpresa

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 09 Set 2017, 20:06

nada a reclamar. nao teve uma chance de finalizar, mais vem fazendo seu papel bem.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 09 Set 2017, 20:13

Ainda prefiro alguém que seja, de fato, bom de bola.

Briga com a bola nos pés.

Mas, no geral, tem um pivô de ótima qualidade.
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 09 Set 2017, 20:20

Jogador tático, importante. Bom de se ter no elenco. Mais uma partida correta.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 09 Set 2017, 20:22

Parece não ter faro de gol, mas não dá pra cobrar muito em um time que cria tão pouco. Faz realmente um pivô excelente, e se dedica ao máximo em campo.
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 10 Set 2017, 13:22

pra ficar ali feito um Cone..melhor colocar o Thalles
seria um Cone maior
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 11 Set 2017, 13:11

Abre espaços, protege bem a bola, pressiona a primeira linha de marcação e fecha atrás do meio campo, enxerga bem o jogo, retém a bola na frente... mas não se posiciona bem e foge da área muitas vezes no jogo, por isso faz poucos gols

Lembra muito o hipervalorizadissimo do Guerrero, é muito útil, mas um arame liso que só Deus

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 11 Set 2017, 13:14

felippelima escreveu:
11 Set 2017, 13:11
Abre espaços, protege bem a bola, pressiona a primeira linha de marcação e fecha atrás do meio campo, enxerga bem o jogo, retém a bola na frente... mas não se posiciona bem e foge da área muitas vezes no jogo, por isso faz poucos gols

Lembra muito o hipervalorizadissimo do Guerrero, é muito útil, mas um arame liso que só Deus
Cara, você descreveu tudo no seu comentário. Ia falar isso aqui, me lembra MUIIIITOOO o Guerrero. Só que se o Guerrero jogasse no Vasco, seria expulso todos os jogos. Então eu acho que ele casa mais com o Vasco, pois não é desleal. O único quesito que o Guerrero é melhor, é no cabeceio, até porque é maior.

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 11 Set 2017, 14:46

RENATO2007 escreveu:
10 Set 2017, 13:22
pra ficar ali feito um Cone..melhor colocar o Thalles
seria um Cone maior
Cone ?? :drink: :drink:
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 11 Set 2017, 15:34

melhor q thales...
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 11 Set 2017, 21:51

corre com freio de mão puxado, lento pra caralho, mas sabe fazer o pivÔ, é util e só!!!

klismanp1
Promessa
Promessa

Mensagem por klismanp1 » 11 Set 2017, 22:16

Mais um jogo interessante. Lembra muito mais o Herrera (do Gremio e Botafogo, esqueçam aquele do Vasco) do que o Guerrero.

Domina muito mais a bola que o Thalles, porém parece ter menos faro de gol. Não teve oportunidade de finalizar de dentro da area ainda pra tirar uma conclusão.

Mas tem tido ótima movimentação no ataque. No jogo teve uma hora que caiu pela direita e ficou tabelando com o Vital e mostrou que ao menos tocar e fazer o simples ele sabe fazer.

Jogador nota 6. Bom de ter no elenco, não faz raiva, mais contribui que atrapalha.

Só de se empenhar correndo e ter fisico de atleta o coloca na frente do gordo do Thalles.
Imagem

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 12 Set 2017, 00:28

klismanp1 escreveu:
11 Set 2017, 22:16
Mais um jogo interessante. Lembra muito mais o Herrera (do Gremio e Botafogo, esqueçam aquele do Vasco) do que o Guerrero.

Domina muito mais a bola que o Thalles, porém parece ter menos faro de gol. Não teve oportunidade de finalizar de dentro da area ainda pra tirar uma conclusão.

Mas tem tido ótima movimentação no ataque. No jogo teve uma hora que caiu pela direita e ficou tabelando com o Vital e mostrou que ao menos tocar e fazer o simples ele sabe fazer.

Jogador nota 6. Bom de ter no elenco, não faz raiva, mais contribui que atrapalha.

Só de se empenhar correndo e ter fisico de atleta o coloca na frente do gordo do Thalles.
Isso de certa forma tem o lado positivo, mostra que ele procura alguem bem posicionado, se é o Thalles, Eder luis chuta de qualquer jeito..Certamente teria mais finalizações que o Rios porém provavelmente continuaria sem nenhum gol
Imagem

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 12 Set 2017, 03:06

Ele joga pro time, só por isso já está na frente de muitos

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”