ANDRÉS RIOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
raphvasco
Júnior
Júnior

Re: ANDRÉS RIOS

Mensagem por raphvasco » 26 Ago 2017, 22:32

Taticamente foi perfeito... Tecnicamente é fraquíssimo
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 26 Ago 2017, 22:33

Caralho no Facebook estão xingando muito o cara dizendo que fez uma partida horrível nunca vou entender essas pragas não cara porra vontade de mandar tomar no olho do cu
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Godriro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Godriro » 26 Ago 2017, 22:33

Mohammed Lisboa escreveu:
26 Ago 2017, 22:31
Hoje me fez lembrar as atuações do Riascos que sacrificava suas atuações para o Nenê poder jogar, o problema é que os gols eram escassos e no brasileiro esse esquema deu pouco certo. Hoje foi uma exceção. Não pode é a torcida agora pedir esse cara sempre que ficar no banco de reservas e o time precisar de alguém que esteja ali. Ele é fraco, mas sabe se posicionar, também com quase 30 anos, alguma coisa ele deve ter aprendido.
Verdade seja dita: O melhor momento do Nenê foi com o Riascos jogando ali.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Ago 2017, 22:40

Godriro escreveu:
26 Ago 2017, 22:33
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Ago 2017, 22:31
Hoje me fez lembrar as atuações do Riascos que sacrificava suas atuações para o Nenê poder jogar, o problema é que os gols eram escassos e no brasileiro esse esquema deu pouco certo. Hoje foi uma exceção. Não pode é a torcida agora pedir esse cara sempre que ficar no banco de reservas e o time precisar de alguém que esteja ali. Ele é fraco, mas sabe se posicionar, também com quase 30 anos, alguma coisa ele deve ter aprendido.
Verdade seja dita: O melhor momento do Nenê foi com o Riascos jogando ali.

Pois é. Esse posicionamento do Riascos deu muito certo no estadual e contra os cariocas no brasileiro, mas surtiu pouco efeito nos outros jogos, as defesas adversárias mataram isso.
FORA EURICO!!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 26 Ago 2017, 22:43

Sem o Luís Fabiano ele é titular absoluto e com folga.

felippelima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por felippelima » 27 Ago 2017, 00:40

Gabrielleao escreveu:
26 Ago 2017, 20:36
Me lembrou o Herrera, não tem velocidade para ser ponta e nem faro de gol para ser centro-avante, mas consegue da sequencia as jogadas e ser útil a sua maneira.
Tive a mesma lembrança, parece bastante com o estilo de jogo do Herrera. E é desse tipo de centro avante que o Vasco precisa pro restante do campeonato, não tem a menor condição de um time que joga sem a bola, na transição rápida (assim fizemos os dois melhores jogos da temporada - esse de hoje e contra o Galo) ter um Luís Fabiano lá na frente. É fundamental ter alguém ali que se alinhe com o Nenê e recomponha na linhas dos volantes adversários, por mais limitado que esse cara seja. Com o Luís Fabiano, os caras tem uma tranquilidade absurda pra iniciar jogadas, o primeiro combate é quase nulo, num estilo de jogo que me agrada bem pouco

Luis fabiano, em forma, talvez até seria útil pra um time que jogue com a bola, com marcação alta e pressionando o adversário. No Vasco de hoje é mais prejudicial que benéfico um cara que jogue plantado e que sem a bola no seu pé não colabora em absolutamente nada

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 27 Ago 2017, 11:08

fraco tecnicamente..mas bem obediente taticamente
Imagem

lucasvalhos
Promessa
Promessa

Mensagem por lucasvalhos » 27 Ago 2017, 12:33

Nego falar que ele jogou mal, só prova que essa torcida do vasco ta fazendo curso de como ser chata.
kkkkk

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 27 Ago 2017, 13:02

RENATO2007 escreveu:
27 Ago 2017, 11:08
So pq vc quer
O kra praticamente nao errou jogadas ontem, fez o pivo mto bem, dominou as jogadas, segurou bel a bola, deu bons passes, assistiu para o gol, etc.
Torcida chata do caralho

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 27 Ago 2017, 13:16

Não só fez pivô como deu um chute a gol pós erro de Nenê e depois cabeceou no contra pé que o zagueiro cortou na hora certa, bobo não é !

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 27 Ago 2017, 13:24

Oportunidades vai ter, pq um é chinelinho e o outro não é profissional.
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 27 Ago 2017, 13:55

Parece que pode ser util,mas como não tem 18 anos vão chiar toda vez que o cara entrar

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 27 Ago 2017, 14:02

felippelima escreveu:
27 Ago 2017, 00:40
Gabrielleao escreveu:
Me lembrou o Herrera, não tem velocidade para ser ponta e nem faro de gol para ser centro-avante, mas consegue da sequencia as jogadas e ser útil a sua maneira.
Tive a mesma lembrança, parece bastante com o estilo de jogo do Herrera. E é desse tipo de centro avante que o Vasco precisa pro restante do campeonato, não tem a menor condição de um time que joga sem a bola, na transição rápida (assim fizemos os dois melhores jogos da temporada - esse de hoje e contra o Galo) ter um Luís Fabiano lá na frente. É fundamental ter alguém ali que se alinhe com o Nenê e recomponha na linhas dos volantes adversários, por mais limitado que esse cara seja. Com o Luís Fabiano, os caras tem uma tranquilidade absurda pra iniciar jogadas, o primeiro combate é quase nulo, num estilo de jogo que me agrada bem pouco

Luis fabiano, em forma, talvez até seria útil pra um time que jogue com a bola, com marcação alta e pressionando o adversário. No Vasco de hoje é mais prejudicial que benéfico um cara que jogue plantado e que sem a bola no seu pé não colabora em absolutamente nada
Concordo em parte. Quando pegarmos um adversário retrancado e precisarmos de um matador, que parece não ser o caso do rios, sentiremos muito a falta do LF9.
Acho que o estilo de jogo do Rios pode se encaixar nos jogos fora de casa ajudando na marcação e segurando a bola na frente fazendo o pivô

felippelima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por felippelima » 27 Ago 2017, 14:20

xnelo escreveu:
27 Ago 2017, 14:02
felippelima escreveu:
27 Ago 2017, 00:40
Gabrielleao escreveu:

Concordo em parte. Quando pegarmos um adversário retrancado e precisarmos de um matador, que parece não ser o caso do rios, sentiremos muito a falta do LF9.
Acho que o estilo de jogo do Rios pode se encaixar nos jogos fora de casa ajudando na marcação e segurando a bola na frente fazendo o pivô
Eu concordo com vc que assim é a melhor forma de se usar o Luís Fabiano, contra times mais fechados pode ser importante ter alguém com presença de área e que prenda os dois zagueiros. Mas pro estilo de jogo que eu gosto, esse centro avante paradão não serviria de nada, até pela movimentação praticamente nula quando ele não tá com a bola no pé. Tão importante quanto pressionar a primeira linha do adversário é ter um centro avante que abra espaços e tire os zagueiros da área, participando do jogo a todo momento. E nisso o Luís Fabiano não ajuda, já que é um completo empurrador de bolas pro gol. Até tem qualidade pra participar fora da área, mas pela nenhuma mobilidade é presa fácil pra qualquer defesa minimamente bem montada

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 27 Ago 2017, 17:37

vamos ver a sequencia. deve ser titular denovo.

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 27 Ago 2017, 17:50

Vitor! escreveu:
27 Ago 2017, 13:02
RENATO2007 escreveu:
27 Ago 2017, 11:08
So pq vc quer
O kra praticamente nao errou jogadas ontem, fez o pivo mto bem, dominou as jogadas, segurou bel a bola, deu bons passes, assistiu para o gol, etc.
Torcida chata do caralho
Ser bom tecnicamente pra galera é dar chapeu, fazer gol de bicicleta, dar sainha, chutar de primeira,etc ... Ahhh mas não esqueça que se o Nenê fizer isso ele é fominha e não um jogador tecnico
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 27 Ago 2017, 18:12

Oque eu acho mais engraçado é ver atuações semelhantes tendo avaliações totalmente diferentes.

Oque o Andres Rios fez ontem, o Jorge Henrique fez varias vezes no vasco, tocar de primeira de sequencia a jogadas e marcar(o JH marcava muito mais), mas como o vasco venceu ele foi bem.

Se amanha o Andres tiver a mesma atuação e o time perder, sera chamado de fraco, centro-avante que não chuta para gol, centro-avante que não cabeceia e etc...

É impressionante como as analises são sempre pautadas pelo resultado e não pelo desempenho.

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 27 Ago 2017, 18:21

Gabrielleao escreveu:
27 Ago 2017, 18:12
Oque eu acho mais engraçado é ver atuações semelhantes tendo avaliações totalmente diferentes.

Oque o Andres Rios fez ontem, o Jorge Henrique fez varias vezes no vasco, tocar de primeira de sequencia a jogadas e marcar(o JH marcava muito mais), mas como o vasco venceu ele foi bem.

Se amanha o Andres tiver a mesma atuação e o time perder, sera chamado de fraco, centro-avante que não chuta para gol, centro-avante que não cabeceia e etc...

É impressionante como as analises são sempre pautadas pelo resultado e não pelo desempenho.
Discordo, o JH tocava p/ tras estando no meio de campo, os toques p/ tras do Rios ontem foi em sua maioria dentro da area pra alguem chegar finalizando... Outro atenuante era que o JH chegava ao ataque cansado, isso quando chegava, pois na maioria das vezes estava na zaga/linha de fundo defensiva se matando de marcar. Tinha momentos que precisávamos do JH na esquerda e ele não estava la (muito pela idade tbm).
Imagem

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 27 Ago 2017, 18:22

Gabrielleao escreveu:
27 Ago 2017, 18:12

JH era um fantasma em campo, mal dava pra perceber que ele tava jogando quando o time atacava. E é lógico que ele não precisa marcar como o JH, afinal ta jogando de centroavante.
Não foi uma grande partida, mas fez bem o papel dele. Não se escondeu do jogo, se movimentou, abriu espaço, pega o vt do jogo e vê quantos pivôs ele fez, normalmente com o Thalles a bola bate e volta como uma parede. Nos contra-ataques também foi bem, tava sempre no rebote nas bolas paradas e conseguia ligar os contra-ataques mesmo de costas.
Fez o arroz com feijão, mas muito bem feito. Já é um grande avanço pro que tinha ...
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 27 Ago 2017, 18:52

Como é que pode ter tanta gente malhando o cara... Nem jogou direito
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 28 Ago 2017, 14:21

Acho o futebol dele idêntico ao do Fred, até correndo, o jeito de proteger a bola, as caracteristicas são mto parecidas, falta ritmo, mas já dá pra ter uma noção dele.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 28 Ago 2017, 16:09

Falta de técnica?

Cara recebia cada pedrada no ataque e amaciava para quem via atrás

Para mim foi um dos melhores em campo e mostrou todo poder de sacrifício. A bola ficava no ataque porque ele matava estourada e tocava pro time, fora a entrega..

Titular até segunda ordem.. para mim sera muito útil
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 28 Ago 2017, 18:47

Foi muito bem no sábado. O pivô foi impecável, mas faltou finalização. Enfim, vamos ver como vai ser após uma sequência de jogos.

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 28 Ago 2017, 19:14

Acho que a principal virtude dele vai ser o pivô. Não esperem ele dando belos chutes ao gol. Capaz de perder golS na cara
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 28 Ago 2017, 19:16

E eu pensei que o Vasco dormiu em não trazer o Valencia. Se esse cara vai pro Botafogo vira titular rapidamente e tem a característica que o Jair e a torcida gosta que é a dedicação total, deu um banho no LF e principalmente no Thales que está fazendo hora extra assim como Eder e MM.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 28 Ago 2017, 19:25

adrianiinfb escreveu:
28 Ago 2017, 19:16
E eu pensei que o Vasco dormiu em não trazer o Valencia. Se esse cara vai pro Botafogo vira titular rapidamente e tem a característica que o Jair e a torcida gosta que é a dedicação total, deu um banho no LF e principalmente no Thales que está fazendo hora extra assim como Eder e MM.
sera que o jair indicou essa cara pra diretoria do botinha?
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 28 Ago 2017, 19:26

Pra quem tem LF e Thalles, um atacante que se esforça taticamente e fisicamente faz uma diferença absurda.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 28 Ago 2017, 19:30

Com um cara desses em campo, quem deve estar rindo à toa eh o marginal bobalhão.

Se deu bem, dá até pro Nenê ser titular do time enquanto o Rios estiver jogando. Vai aproveitar o que tem de melhor, o poder de definição de jogadas, sem precisar ajudar taticamente.

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 28 Ago 2017, 20:01

PauloCRVG escreveu:
28 Ago 2017, 19:25
adrianiinfb escreveu:
28 Ago 2017, 19:16
sera que o jair indicou essa cara pra diretoria do botinha?
Isso eu não sei pois quem falava dele e do Valência era a diretoria do Botafogo(A. Lopes). Vamos ver a sequencia dele mas o que mostrou num jogo tenso foi muito acima do que eu esperava.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 28 Ago 2017, 20:07

Eu não vou elogiar tanto ele assim, não.

Porque apesar de ter feito um pivô quase que perfeito, faltou MUITO a definição de jogadas.

E pro estilo que o Vasco joga, precisamos de um atacante que saiba definir as jogadas.

Ele recebeu umas 3 bolas em totais condições de finalizar, tocou de lado em 2 e cabeceou em cima do zagueiro na terceira.

Isso faz falta. Muito da "culpa" de não marcarmos gols, mesmo criando bastante oportunidades, passa pelo atacante.
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”