HENRIQUE ll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Dedé_26
Promessa
Promessa

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Dedé_26 » 11 Abr 2018, 14:52

Foi o jogador que mais evoluiu do ano passado pra cá. Espero que já tenha condições de jogar bem os 90 minutos, pois não aguento mais o Fabrício.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 15 Abr 2018, 23:44

Hoje ficou MUITO, mas MUITO claro a perseguição da torcida com os jogadores da base.

O Henrique vinha sendo o MELHOR jogador do vasco em campo e mesmo assim depois de um erro a torcida começou a vaia-lo.

Quando eu me lembro que meu pai queria sair de uma semi-final do carioca quando a torcida inteira vaiava o Alan, improvisado na lateral, com menos de 30 minutos de jogo eu percebo que não há por que ficar surpresos.

A torcida do vasco é a quem MAIS queima jovens no BRASIL.

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 16 Abr 2018, 00:29

Gabrielleao escreveu:
15 Abr 2018, 23:44
Hoje ficou MUITO, mas MUITO claro a perseguição da torcida com os jogadores da base.

O Henrique vinha sendo o MELHOR jogador do vasco em campo e mesmo assim depois de um erro a torcida começou a vaia-lo.

Quando eu me lembro que meu pai queria sair de uma semi-final do carioca quando a torcida inteira vaiava o Alan, improvisado na lateral, com menos de 30 minutos de jogo eu percebo que não há por que ficar surpresos.

Isso é provado quase todo jogo. Parece que grande parte da torcida é gente frustrada q não conseguiu botar o filho na base do Vasco, pq não é possível!
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 16 Abr 2018, 00:33

Parece que o suco Gummy que tomou para a temporada acabou

Vou dar desconto porque é a primeira partida completa depois de um tempo fora

Mas que bom que Ramon já está treinando..

Estréia ruim de Brasileiro
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 16 Abr 2018, 00:42

Paz /+/ escreveu:
16 Abr 2018, 00:29
Gabrielleao escreveu:

Isso é provado quase todo jogo. Parece que grande parte da torcida é gente frustrada q não conseguiu botar o filho na base do Vasco, pq não é possível!
tbm não entendi as vaias, viha jogando bem e de repente começou a ser vaiado

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Abr 2018, 06:59

Parece que vamos ter que arrumar uma posição pro Ramon jogar porque o Henrique não tem como sair do time por questões técnicas, está jogando muito, com personalidade, sem medo de atacar e chutando em gol.
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Abr 2018, 07:04

BVasco93 escreveu:
16 Abr 2018, 00:42
Paz /+/ escreveu:
16 Abr 2018, 00:29
Gabrielleao escreveu:

tbm não entendi as vaias, viha jogando bem e de repente começou a ser vaiado

A vaia da torcida vascaína é totalmente ilógica. Mas a culpa é da diretoria que, ao invés de valorizar a prata da casa, prefere trazer refugos e jogadores sem expressão nenhuma para o clube. As vaias ao Henrique foram desnecessárias, mas o que está dando gosto é ver que o garoto não se intimida mais, parece que estão aprendendo com o que aconteceu com o Mateus Vital.
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Abr 2018, 07:10

Gabrielleao escreveu:

Lembro de um jogo do Allan em São Januário que as sociais vaiavam em peso o garoto, e o Dorival Junior não se intimidou e bancou o garoto na época com 18 ou 19 anos. Depois o Ricardo Gomes efetivou ele e hoje é destaque do Napoli. Portanto, as arquibancadas não são parâmetro para nada, no que se refere a futebol.
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 16 Abr 2018, 08:06

Gabrielleao escreveu:

Cara hoje eu parei pra analisar o Evander apenas, o garoto buscou jogo correu o campo todo, tentou finalizar, deu boas inversões, no PRIMEIRO passe que ele errou começou a ser vaiado

Savatage
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Savatage » 16 Abr 2018, 08:22

henrique foi muito bem ontem.. aliás vem sendo a muito tempo de razoável pra bom, e tem dado o sangue, o evander ontem se esforçou muito tb, porém tecnicamente só começou a render bem quando voltou pra jogar de volante.... não tenho do que reclamar dos dois ontem....

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 16 Abr 2018, 08:34

henrique é um dos melhores do time hj.
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

jfkneipp
Promessa
Promessa

Mensagem por jfkneipp » 16 Abr 2018, 09:32

Ta bem mesmo, pelo âmbito ofensivo dele e do Pikachu, o vasco tem que jogar com 3 zagueiros e Evander de segundo volante...
Membro do Fórum desde 21/3/2006

Maestro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Vascaíno » 16 Abr 2018, 09:36

Apesar de se posicionar pessimamente mal na defesa, não da pra negar que ajuda muito por cruzar bem e ter força pra ir no fundo. Finalmente justificou pq ta no elenco ha tanto tempo.

Barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barbosa » 16 Abr 2018, 09:53

Não é um craque, mas muito superior ao Fabrício.

Bom tê-lo de volta ao time.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 16 Abr 2018, 14:41

Savatage escreveu:
16 Abr 2018, 08:22
henrique foi muito bem ontem.. aliás vem sendo a muito tempo de razoável pra bom, e tem dado o sangue, o evander ontem se esforçou muito tb, porém tecnicamente só começou a render bem quando voltou pra jogar de volante.... não tenho do que reclamar dos dois ontem....
:acclaim:

GuerreiroAlmirante92
Promessa
Promessa

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Abr 2018, 16:10

Ruim que parece ser craque perto do Fabrício pq o cara é um estrume total.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 16 Abr 2018, 17:05

Sempre gostei dele, mas nego tem uma implicância fodida com ele. Claramente racismo (kkjj).
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

Trivella
Promessa
Promessa

Mensagem por Trivella » 16 Abr 2018, 19:04

O polemico lateral que deu origem ao gol do CAM, foi jogo perigoso do galináceo. Ele cabeceou a bola no chão, quando o Henrique ia chutar. Chamaram até de "carrinho com a cabeça". É jogo perigoso, e não vi nenhum comentarista mencionar isto.

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 17 Abr 2018, 12:27

um dos mais regulares nesse ano

sempre fazendo bons jogos

ramon vai ter que jogar muito pra voltar como titular

Savatage
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Savatage » 17 Abr 2018, 12:31

eliseu escreveu:
17 Abr 2018, 12:27
um dos mais regulares nesse ano

sempre fazendo bons jogos

ramon vai ter que jogar muito pra voltar como titular
e tenho dito...

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 17 Abr 2018, 12:38

Gabrielleao escreveu:

Ridículo isso! Deve ser ainda por causa do penalti perdido na final. Mas não tem nada haver, o muleque é bola e precisa de apoio!

GuerreiroAlmirante92
Promessa
Promessa

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 19 Abr 2018, 19:51

VAI SE FUDER PIPOQUEIRO FDP!!! HORROROSO, PÉSSIMO CÂNCER NA ESQUERDA!

AVENIDA DE MERDA!

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 19 Abr 2018, 22:15

Henrique voltando a ser Henrique.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 19 Abr 2018, 22:20

segundo um animal aqui no fórum

""MELHOR QUE O MARCELO DO REAL MADRID""

deixe eu dar minha risada aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 19 Abr 2018, 22:21

Um merda, não consegue ganhar uma dividida, sempre mal colocado e ainda burro.

ATARI
Promessa
Promessa

Mensagem por ATARI » 19 Abr 2018, 22:22

Péssimo não tem mínima noção de marcação! Nenhuma, zero, esses caras que defendem ele na netvasco devem ter participação em futura venda, não é possível, é ainda não esqueci do carioca esse fdp segurando a trave.

Tiago Borges
Promessa
Promessa

Mensagem por Tiago Borges » 19 Abr 2018, 22:22

Vocês são LOUCOS! Ouvem o comentarista falar merda e repetem!

Henrique não jogou mal. Fez o que podia naquela zaga de merda!! o segundo gol por exemplo, ou ele ia no cara da bola ou marcava o cara de tras, enquanto paulão e erazo ficavam em um atacante só. Deixaram 2 para ele, quer q ele faça milagre krl???

E aquele cruzamento PERFEITO que o HENRIQUE fez e o Wagner FUROU a bola??? o tópico do Wagner que perdeu um gol, fez monte de cagada, e ainda um penalti ninguem comenta né???

Tomar no cu! torcida nojenta, Erazo, Wagner e Wellington entregaram o jogo, nessa ordem, e vcs vem xingar o Henrique? doentes.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 19 Abr 2018, 22:23

Nao adianta crucificar o henrique... O racing atacaou o jogo inteiro com 3 jogadores pelo lado dele... E ele estava marcando absolutamente sozinho...

ATARI
Promessa
Promessa

Mensagem por ATARI » 19 Abr 2018, 22:30

Deve ser implicância mesmo kkk podia ser 5 a última cabeçada na trave essa múmia pela enésima vez nas costas dele fez nada.

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 19 Abr 2018, 22:31

já vão queimar o mlk...

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”