HENRIQUE ll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
DRVS98
Profissional
Profissional

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por DRVS98 » 08 Abr 2018, 23:43

Ted Mosby escreveu:
08 Abr 2018, 23:35
DRVS98 escreveu:
08 Abr 2018, 23:32
Ted Mosby escreveu:
08 Abr 2018, 23:23
Se Ramon voltar será lamentavel. É só um jogador limitado e tecnicamente fraco igual ao Wagner. NAO SERVE PRA BOSTA NENHUMA!! Ramon é só esforçado e nada mais. Isso serve pra time de Serie B, C, onde os jogos sao mais na base do esforço do que da técnica. Isso aqui é Serie A, caralho. Pra jogar como time grande, o futebol tem que ser de time grande. Nao quero ver jogador “esforçado”. Quero ver jogador que faça o servico taticamente perfeito e no fim do dia, cumpra o que pedem dele. O henrique entrega isso. O ramon, não. É uma barata tonta e confunde correria com raça. Preciso disso nao. Quero mais que o ramon e o fabricio morram.

Mas se vc qr ver ele no time, nao sei se vc é mais burro que o Ze Ricardo ou nao...
Obrigada por provar que é só um Trollzinho, e se sua idade estiver certa, um Trollzinho Sub-40, que lamentável e pelo prazer de te relatar! :pos:
Relata ae, to com a consciência tranquila. Minha opiniao é essa, se vai me chamar de troll por discordar da sua opiniao de merda, entao vou te chamar de troll também. E Trollzinho vc sabe mt bem qm é. Se olha no espelho, campeão.
Opa, mais uma, fala mais Trollzinho! :eeee:

LeoFaccini
Promessa
Promessa

Mensagem por LeoFaccini » 08 Abr 2018, 23:44

Alguém tinha que pagar o pato, até porque não via o Vasco ganhando do Bosta nos pênaltis depois do gol faltando segundos para o término da partida.

Não o julgo por isso, pelo menos direcionou a bola para dentro do gol.

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 08 Abr 2018, 23:45

DRVS98 escreveu:
08 Abr 2018, 23:43
Ted Mosby escreveu:
DRVS98 escreveu:
08 Abr 2018, 23:32

Obrigada por provar que é só um Trollzinho, e se sua idade estiver certa, um Trollzinho Sub-40, que lamentável e pelo prazer de te relatar! :pos:
Relata ae, to com a consciência tranquila. Minha opiniao é essa, se vai me chamar de troll por discordar da sua opiniao de merda, entao vou te chamar de troll também. E Trollzinho vc sabe mt bem qm é. Se olha no espelho, campeão.
Vai chorar pra mamae que um coleguinha nao concorda com a sua opiniao? Kkkkkkkk

Qdo o Ramon acertar uns tres cruzamentos me avisa! Até lá, engole a sua opiniao e aceita que o Henrique é o melhor lateral esquerdo do elenco! A BASE É SEMPRE MELHOR, PORRA!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 08 Abr 2018, 23:46

Henrique não tem futebol, e o pior é qdo ele tenta dar uma de craque driblador, pedaladas e ciscadas que não dão em nada, eu não acho o Ramon nada demais tbém, mas vai te entregar muito mais atributos que o henrique, principalmente a velocidade, que queira ou não é importante sim pra um lateral principalmente no futebol brasileiro.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 08 Abr 2018, 23:48

Deu pra ver na cara de medroso que ia perder o pênalti. Quando foi deslocado pra lateral tomou umas 5 bolas nas costas seguidas. É MUITO fraco, um completo bostão. Só no Vasco um estrume desse tem vida longa.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 08 Abr 2018, 23:48

A melhor fase do henrique parece ter passado, foi quando ele estava machucado e o Fabrício virou titular, agora a realidade voltou. Isso é um LIXO, limitadíssimo. Enquanto o Ramon não voltar, teremos que aturar esta merda...

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 08 Abr 2018, 23:49

LeoFaccini escreveu:
08 Abr 2018, 23:44
Alguém tinha que pagar o pato, até porque não via o Vasco ganhando do Bosta nos pênaltis depois do gol faltando segundos para o término da partida.

Não o julgo por isso, pelo menos direcionou a bola para dentro do gol.
Quem tem que pagar o pato é o Fabrício, se não fosse a expulsão desse doente no fim do primeiro tempo o Vasco não perderia essa final nem fodendo, time do Botafogo já estava começando a ficar nervoso sem criar porra nenhuma, a tendência no segundo tempo era ficar pior ainda!

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 08 Abr 2018, 23:51

RSL escreveu:
08 Abr 2018, 23:46
Henrique não tem futebol, e o pior é qdo ele tenta dar uma de craque driblador, pedaladas e ciscadas que não dão em nada, eu não acho o Ramon nada demais tbém, mas vai te entregar muito mais atributos que o henrique, principalmente a velocidade, que queira ou não é importante sim pra um lateral principalmente no futebol brasileiro.
Só corre.

Vamos contratar o Usain Bolt então, ué.

Ramon nao sabe nem que a bola é redonda. Prefiro o Henrique que pelo menos é mais solido na defesa, menos afobado, e quando tem ajuda pra chegar na linha de fundo (porque nenhum lateral do mundo faz isso sozinho), ele acerta o cruzamento se tiver espaço para isso. Vi ele acertar dois bem primorosos este ano. Ramon em toda a sua carreira nunca acertou um. Nao acerta nem passe e vai como uma vaca pra cima na hora de defender.

Ramon é bom....

... pro Cabofriense.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 08 Abr 2018, 23:54

Ted Mosby escreveu:
08 Abr 2018, 23:45
DRVS98 escreveu:
08 Abr 2018, 23:43
Ted Mosby escreveu:

Vai chorar pra mamae que um coleguinha nao concorda com a sua opiniao? Kkkkkkkk

Qdo o Ramon acertar uns tres cruzamentos me avisa! Até lá, engole a sua opiniao e aceita que o Henrique é o melhor lateral esquerdo do elenco! A BASE É SEMPRE MELHOR, PORRA!
Beleza, Trollzinho!

No ano passado, quem era melhor, Jomar ou Anderson Martins?

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 09 Abr 2018, 00:02

Ted Mosby escreveu:
08 Abr 2018, 23:51
RSL escreveu:
Só corre.

Ramon nao sabe nem que a bola é redonda. Prefiro o Henrique que pelo menos é mais solido na defesa, menos afobado, e quando tem ajuda pra chegar na linha de fundo (porque nenhum lateral do mundo faz isso sozinho), ele acerta o cruzamento se tiver espaço para isso. Vi ele acertar dois bem primorosos este ano. Ramon em toda a sua carreira nunca acertou um. Nao acerta nem passe e vai como uma vaca pra cima na hora de defender.

Ramon é bom....

... pro Cabofriense.
esses cruzamentos primorosos do henrique é de lá da intermediária, lateral que não chega a linha de fundo não é lateral, henrique acompanhado ou não, não chega nunca na linha de fundo, não tem força e nem velocidade pra isso.

e como disse, não adianta lateral tem que ter força e velocidade tbém, é a msm coisa comparar aqui pikachu x mádson, o mádson é uma íngua tecnicamente, mas a velocidade e a força dele faz falta aqui no vasco.

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 09 Abr 2018, 00:12

RSL escreveu:
09 Abr 2018, 00:02
Ted Mosby escreveu:
RSL escreveu:
Só corre.

Ramon é bom....

... pro Cabofriense.
esses cruzamentos primorosos do henrique é de lá da intermediária, lateral que não chega a linha de fundo não é lateral, henrique acompanhado ou não, não chega nunca na linha de fundo, não tem força e nem velocidade pra isso.

e como disse, não adianta lateral tem que ter força e velocidade tbém, é a msm coisa comparar aqui pikachu x mádson, o mádson é uma íngua tecnicamente, mas a velocidade e a força dele faz falta aqui no vasco.
Existem varios tipos de laterais, um deles é defensivo e nao sobe, o outro vai so ate a intermediaria e da suporte ao meio, e o q vc quer ver é o mais ofensivo que manda as funcoes defensivas pra puta que pariu e vai ate a linha de fundo. Nem Ramon nem Henrique sao essas opções. Henrique é no minimo o segundo tipo de lateral e esse papel ele faz bem.

Ramon nem considero lateral, considero um MERDAL mesmo.

Ja vi laterais mais lentos se destacarem no papel. O proprio Jorginho e o Branco, da seleção de 94, nao tinham velocidade nenhuma. Mas tinham força e cruzavam bem. Logo velocidade so é bom pro papel mais ofensivo que voce quer que o lateral desempenhe, e isso depende do esquema tático adotado ainda.

Agora por favor, não ressuscita o Madson. Deixa o fdp lá no Grêmio.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 09 Abr 2018, 00:16

Jogou bem. Não tem o que reclamar. Quanto ao pênalti foi uma fatalidade.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 09 Abr 2018, 00:32

Ted Mosby escreveu:
09 Abr 2018, 00:12
RSL escreveu:
09 Abr 2018, 00:02
Ted Mosby escreveu:

Só corre.

Ramon é bom....

... pro Cabofriense.

Existem varios tipos de laterais, um deles é defensivo e nao sobe, o outro vai so ate a intermediaria e da suporte ao meio, e o q vc quer ver é o mais ofensivo que manda as funcoes defensivas pra puta que pariu e vai ate a linha de fundo. Nem Ramon nem Henrique sao essas opções. Henrique é no minimo o segundo tipo de lateral e esse papel ele faz bem.

Ramon nem considero lateral, considero um MERDAL mesmo.

Ja vi laterais mais lentos se destacarem no papel. O proprio Jorginho e o Branco, da seleção de 94, nao tinham velocidade nenhuma. Mas tinham força e cruzavam bem. Logo velocidade so é bom pro papel mais ofensivo que voce quer que o lateral desempenhe, e isso depende do esquema tático adotado ainda.

Agora por favor, não ressuscita o Madson. Deixa o fdp lá no Grêmio.
bom vc disse que o henrique é o tipo de lateral que chega a intermediária e dar suporte ao meio, blz, mas não adianta tbém não adianta dar suporte ao meio se vc não tem qualidade pra isso, o henrique não suporte nenhum ao meio pq ele não é criativo, e demonstrou hj jogando como meia, não tem qualidade pra ser meia, henrique é aquele lateral que corre com a bola de cabeça baixa sem ter velocidade pra isso, vc citou o jorginho, o jorginho ao contrário do henrique era excelente tecnicamente, tanto é que já jpgpu de volante e bem no prórprio vasco em 2000, eu cito tbém o marcelo do real madrid tecnicamente ótimo e nem é tão veloz assim.

pra mim existem 2 tipos de laterais, o lateral técnico, aquele mais lento, mas é um monstro com a bola no pe, e o lateral força, msm sem grande técnica tem a qualidade de chegava na linha de fundo ou como um elemento surpresa, o henrique não se encaixa em nenhum!!!

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 09 Abr 2018, 00:41

Pqp, na hr q vc trouxe o merdão do Marcelo pra discussão, o Marcelo é horroroso, ja vi q to perdendo meu tempo argumentando com quem acha Ramon melhor que Henrique e ainda gosta do futebolzinho do Marcelo. Desisto. Tem gente que curte ruindade mesmo e logo desse merda do Real Bosta?

Todo dia é um 7x1 no Brasil mesmo... pqp, “Marcelo é bom”...

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 09 Abr 2018, 00:45

Ted Mosby escreveu:
09 Abr 2018, 00:41
Pqp, na hr q vc trouxe o merdão do Marcelo pra discussão, o Marcelo é horroroso, ja vi q to perdendo meu tempo argumentando com quem acha Ramon melhor que Henrique e ainda gosta do futebolzinho do Marcelo. Desisto. Tem gente que curte ruindade mesmo e logo desse merda do Real Bosta?

Hahahaha depois diz que não é Troll, maluco acha o Henrique melhor que o Marcelo! kkkkkkkkkkkk

Responde minha pergunta anterior, ano passado, quem era melhor, Jomar ou Anderson Martins?

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 09 Abr 2018, 00:47

Henrique é um merda, quem defende ele tem problema mental.

Desde a paçocada contra os Vermes em SJ eu odeio esse maluco, pode acertar 100 cruzamentos que continuará sendo um lixo

Uma pena sua lesão ter sido tão leve..agora temos 2 tumores pra lateral esquerda
R.I.P VASCO :mort:

FORA RAFAEL GALHARDO :bangh: :bangh: :VV:

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 09 Abr 2018, 00:50

Ted Mosby escreveu:

Amigo, vc entendeu o que eu disse??

eu falei que pra mim existem 2 tipos de laterais, os laterais força, que se utilizam da velocidade e da força física.
e os laterais que são mais lentos e que atuam mais pela faixa de meio-campo, e foi aí que eu utilizei do exemplo do marcelo, que faz ais a função de meia no real madrid, ele não é jogador de profundidade.

é a msm coisa qdo comparamos o Dani alves com o Maicon ex internazionale.

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 09 Abr 2018, 00:52

DRVS98 escreveu:
09 Abr 2018, 00:45
Ted Mosby escreveu:

Hahahaha depois diz que não é Troll, maluco acha o Henrique melhor que o Marcelo! kkkkkkkkkkkk

Responde minha pergunta anterior, ano passado, quem era melhor, Jomar ou Anderson Martins?
O maluco acha o Marcelo bom e eu que sou o troll? PUTA QUE PARIU... para o mundo que eu quero descer e desver isso... o Marcelo é horroroso!

https://youtu.be/T-ycgo9rxbs

É... dps de ver esse golaço do Marcelo, estou convencido!!! Hahahaha pqp #SQN

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 09 Abr 2018, 01:09

Ted Mosby escreveu:
09 Abr 2018, 00:52
DRVS98 escreveu:
Ted Mosby escreveu:

O maluco acha o Marcelo bom e eu que sou o troll? PUTA QUE PARIU... para o mundo que eu quero descer e desver isso... o Marcelo é horroroso!

caralhooooooowwwwwww!!!

se vc não acha o marcelo ótimo jogador tecnicamente é pq não entende porra nenhuma de futebol, perdi meu tempo com vc a toa.

Marcelo jogaria de meia/camisa 10 em qaulquer time do futebol brasileiro fácil,fácil.

já essa bosta aí vc endeusa chamada henrique, mostrou o seu grande talento em campo, PQP!!!!!!

Passar bem.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 09 Abr 2018, 01:13

Ted Mosby escreveu:
DRVS98 escreveu:
Ted Mosby escreveu:

Responde minha pergunta Troll

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 09 Abr 2018, 01:17

RSL escreveu:
09 Abr 2018, 01:09
Ted Mosby escreveu:
DRVS98 escreveu:

caralhooooooowwwwwww!!!

se vc não acha o marcelo ótimo jogador tecnicamente é pq não entende porra nenhuma de futebol, perdi meu tempo com vc a toa.

Marcelo jogaria de meia/camisa 10 em qaulquer time do futebol brasileiro fácil,fácil.

já essa bosta aí vc endeusa chamada henrique, mostrou o seu grande talento em campo, PQP!!!!!!

Passar bem.
Nossa, te digo o mesmo, se quiser morrer abraçado a Marcelo e Ramon, vai lá, ngm te impede. Eles nao sao laterais. Sao bostas mesmo.

Henrique nao é craque, mas nao é pior que Fabricio e Ramon. O Marcelo é “OVERRATED” por muitos. Até o reserva do reserva do Barcelona é melhor que ele.

Mas ja q vc gosta dele, n sou eu que vou te impedir. Passar bem... depois me conta como o Ramon está na Serie B ano que vem porque se cair de novo, eu nao vou mais assistir um jogo de um time cheio de xepas. Prefiro pegar um VHS e ver o time do fim dos anos 80 ou um DVD e ver o do fim dos anos 90 do que ver mais um jogo do Ramon & Cia.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 09 Abr 2018, 01:31

Torcida lixo reclamando do Henrique, gatito é muito pegador de pênalti, werlei que recuou pro goleiro, rios entrou bem mil vezes melhor que riascos, mas deu mole no final do jogo era só chutar a bola em cima do gatito em cima da linha fundo que era escanteio e era campeão faltava 1 minuto, depois Wagner teve a chance de dar um bicão pra frente e atrasar o ataque todo do bota e tentou driblar e roubaram lateral que era nosso e daí saiu gol, colocou mais 2 zagueiros não sei pra que, quando Paulão tirou de cabeça um do Botafogo dominou sozinho e chutou desviou pro Carli sozinho tbm que fez um gol, e tinha um cara do lado do Carli sozinho tbm, inadmissível ter 3 jogadores sozinhos faltando 10 segundos pra terminar o jogo, o único que pode ser culpado sozinho é Fabrício bando de retardado do caralho.
Imagem Imagem
Imagem

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 09 Abr 2018, 01:54

Pq diabos colocaram justamente o HENRIQUE pra bater a porra do último penalti?

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 09 Abr 2018, 03:23

Na boa quem foi que disse que werley e Henrique sabem cobrar pênaltis? Aliás, quem disse que esses caras sabem ao menos chutar uma bola?

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 09 Abr 2018, 07:58

O Henrique não tem culpa de nada, foi homem pra pegar a bola e cobrar o penalty.

Se ele estava na lista para cobrar, é porque logicamente nos treinos o seu desempenho foi superior aos outros.

Simples assim.
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Abr 2018, 08:08

O cara acha o Marcelo horroroso e defende o Henrilixo é pq é troll. Perda de tempo debater.
Henrique não tem um fundamento decente, lixo total.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 09 Abr 2018, 08:28

Henrique é um Jorginho Paulista da vida.

Imagem
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 09 Abr 2018, 08:29

Idoso escreveu:
09 Abr 2018, 01:31
Torcida lixo reclamando do Henrique, gatito é muito pegador de pênalti, werlei que recuou pro goleiro, rios entrou bem mil vezes melhor que riascos, mas deu mole no final do jogo era só chutar a bola em cima do gatito em cima da linha fundo que era escanteio e era campeão faltava 1 minuto, depois Wagner teve a chance de dar um bicão pra frente e atrasar o ataque todo do bota e tentou driblar e roubaram lateral que era nosso e daí saiu gol, colocou mais 2 zagueiros não sei pra que, quando Paulão tirou de cabeça um do Botafogo dominou sozinho e chutou desviou pro Carli sozinho tbm que fez um gol, e tinha um cara do lado do Carli sozinho tbm, inadmissível ter 3 jogadores sozinhos faltando 10 segundos pra terminar o jogo, o único que pode ser culpado sozinho é Fabrício bando de retardado do caralho.
Isso daí, time foi cabaço.

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 09 Abr 2018, 08:42

infelizmente vai ficar marcado pelo pênalti perdido mais tem evoluido feito bons jogos

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Abr 2018, 09:18

Aluizio_Junior escreveu:
09 Abr 2018, 08:28
Henrique é um Jorginho Paulista da vida.

Imagem

Você sabia que o Jorginho Paulista foi campeão brasileiro titular em 2000?
FORA EURICO!!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”