HENRIQUE ll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
BOÊMIO
Júnior
Júnior

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por BOÊMIO » 10 Jul 2017, 18:22

Depois do jogo contra o Vitória com o Ramon titular... vai ter nego pedindo ele aq de novo, anotem.
Henrique>>>Ramon
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 10 Jul 2017, 18:41

BOÊMIO escreveu:
10 Jul 2017, 18:22
Depois do jogo contra o Vitória com o Ramon titular... vai ter nego pedindo ele aq de novo, anotem.
Henrique>>>Ramon
Eu discordo, embora não goste do Ramon. Acho que vai ser mais útil que o Henrique, infelizmente a característica que o Henrique mostrou quando apareceu de velocidade e ir pra cima simplesmente desapareceu e marcar nunca foi seu ponto forte.. Ramon tem mais bagagem e nesse momento vai ser mais importante que o Henrique, infelizmente o mercado de lateral esquerdo é fraco tbm..

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 10 Jul 2017, 18:42

Espero que seja barrado já p próximo jogo
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 10 Jul 2017, 18:44

Henrique <<<< que qualquer merda e ponto.

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 10 Jul 2017, 19:41

AlmiranteCRVG escreveu:
09 Jul 2017, 09:36
sei que não é lateral pra Vasco, mas nao culpo ele ontem na hora do gol.. pra mim o que prevaleceu ontem foi a tecnica do Everton Ribeiro.. infeizmente ali foi recurso..
Prevaleceu técnica??? Q isso irmão, vc joga bola? Ele foi todo afobado q nem um maluco de carrinho...q técnica q prevaleceu?? Ele que é um animal sem noção..nunca um profissional Al pode ir daquele jeito..o Everton só espero ele fazer a merda..

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 11 Jul 2017, 01:33

Mais um pro hall de pessimos (PÉSSIMOS!!!) Que passaram pelo Vasco ultimamente, Ramon pd ter feito oq fez no passado, mas é muito mais jogador q henrique.
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 13 Jul 2017, 08:11

Gostaria da opinião dos defensores do Henrique, eu sei q eles tem diminuído a cada jogo. Ontem um lateral realmente mediano, o q o Henrique não é, jogou e o Vasco já teve uma evolução.

O q me deixa mais puto é nego falar q ele é da média do brasileiro da série A.

Anotem aí, esse garoto se aposenta sem clube antes dos 30, não tem condição de jogar profissionalmente,se jogar vai ser só em segunda divisão do carioca e olhe lá.

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 13 Jul 2017, 08:35

dudafreitasrj escreveu:
13 Jul 2017, 08:11
Gostaria da opinião dos defensores do Henrique, eu sei q eles tem diminuído a cada jogo. Ontem um lateral realmente mediano, o q o Henrique não é, jogou e o Vasco já teve uma evolução.

O q me deixa mais puto é nego falar q ele é da média do brasileiro da série A.

Anotem aí, esse garoto se aposenta sem clube antes dos 30, não tem condição de jogar profissionalmente,se jogar vai ser só em segunda divisão do carioca e olhe lá.
O Henrique e muito fraco, não sabe marcar e as vezes dá sorte em um cruzamento louco... Tanto que Milton Mendes já tinha tentado uma loucura e tirou ele em um jogo, invertendo a posição com gilberto e colocando o Madson... Milton só não tirou ele antes pelo medo do Alan não jogar nada, o que de fato estava acontecendo... Ninguém aguentava mais o Henrique... Ontem ficou provado que tem que ser banco mesmo e torcer pro Ramon não bixar....
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 16 Jul 2017, 23:15

Alguém ainda acha que o Henrique merece ser titular?
Imagem

São Januário
A casa do verdadeiro clube do povo, território hostil desde 1927 :band:

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 16 Jul 2017, 23:21

crvg_emmanuel escreveu:
16 Jul 2017, 23:15
Não tem como. E Ramon tem acertado bons cruzamentos, quando o Luís Fabiano retornar pode ficar bem eficiente essa jogada.
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 18 Jul 2017, 10:53

crvg_emmanuel escreveu:
Rapaz tem diminuído e quase sumindo hahahahaha. A um mês falavam que ele era o melhor do tipo por não errar hahahaha
Falavam que por ele não atacar, e não ter levado nenhum drible, não compromete o time hahahahahhahaha

Cara eu fui em todos os jogos do Vasco no Brasileiro, e eu fui quase agredido pela torcida em todos os jogos pq só eu via a ruindade desse garoto. Ele saiu do time sem ter feito um único cruzamento certo da linha de fundo, sem ter dado um drible e sem ter feito ultrapassagens, qualidades básicas para qualquer lateral.

As x acerta uns cruzamentos lá de trás, mas isso acontece com qualquer jogador medíocre.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 18 Jul 2017, 11:24

dudafreitasrj escreveu:
18 Jul 2017, 10:53
crvg_emmanuel escreveu:
Rapaz tem diminuído e quase sumindo hahahahaha. A um mês falavam que ele era o melhor do tipo por não errar hahahaha
Falavam que por ele não atacar, e não ter levado nenhum drible, não compromete o time hahahahahhahaha

Cara eu fui em todos os jogos do Vasco no Brasileiro, e eu fui quase agredido pela torcida em todos os jogos pq só eu via a ruindade desse garoto. Ele saiu do time sem ter feito um único cruzamento certo da linha de fundo, sem ter dado um drible e sem ter feito ultrapassagens, qualidades básicas para qualquer lateral.

As x acerta uns cruzamentos lá de trás, mas isso acontece com qualquer jogador medíocre.
Eu defendi mt no Carioca, mas no BR ele mostrou q não tem futebol pra jogar no Vasco

extremamente lento, nulo ofensivamente, marca razoavelmente bem mas contra o Coritiba (deu sua unica assistência) e contra o Flamengo ele mostrou que tem dificuldades defensivas

o Ramon, que eu critiquei demais a contratação, chegou e tomou conta da posição
Imagem

São Januário
A casa do verdadeiro clube do povo, território hostil desde 1927 :band:

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”