HENRIQUE ll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Guivas
Júnior
Júnior
Mensagens: 1442
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:19

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Guivas » 09 Jul 2017, 04:08

Aquiles escreveu:
09 Jul 2017, 04:03
Desisto.
ah mano... eu tb! esse ano vai ser daqueles de novo... vamos pras cabeças! q presidente fdp

Max17max
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 521
Registrado em: 25 Out 2016, 00:05

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Max17max » 09 Jul 2017, 04:32

Incrivel como ainda existem muitos que tentam impor goela a baixo que esse mlk não é ruim... Não bastando ter menos consciencia que o edu pina com bola no pé,é incrivel como todo atacante que disputa na velocidade contra ele parece Usain Bolt. Nunca vi isso,mlk de 22 anos,lateral e nao tem velocidade e nem mesmo arranque pra dar um pique,coisa que até nene tem. Ramongo já chegou com a vaga de titular,essa que é a vdd.

betovasco
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 881
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:01

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por betovasco » 09 Jul 2017, 06:01

É um merda...

Avatar do usuário
ORESTES
Júnior
Júnior
Mensagens: 3561
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por ORESTES » 09 Jul 2017, 07:09

Sei lá, não consigo ficar puto assim com jogador da base, acho que o único foi o Jomar. Merece banco mesmo, mas não entendo esse ódio. Fico mais puto com um Paulão,e um Júlio dos Santos da vida.

Avatar do usuário
AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1670
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:09
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por AlmiranteCRVG » 09 Jul 2017, 09:36

sei que não é lateral pra Vasco, mas nao culpo ele ontem na hora do gol.. pra mim o que prevaleceu ontem foi a tecnica do Everton Ribeiro.. infeizmente ali foi recurso..
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 807
Registrado em: 25 Mai 2016, 17:55

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por dudafreitasrj » 09 Jul 2017, 10:46

Me arrisco dizer q é o pior lateral q já tivemos. Ainda tem gente protegendo.

walace90
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 720
Registrado em: 30 Jan 2016, 13:00

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por walace90 » 09 Jul 2017, 10:51

AlmiranteCRVG escreveu:
09 Jul 2017, 09:36
sei que não é lateral pra Vasco, mas nao culpo ele ontem na hora do gol.. pra mim o que prevaleceu ontem foi a tecnica do Everton Ribeiro.. infeizmente ali foi recurso..
Eu já acho que ali a culpa foi toda dele, é fundamento cara não se vai de primeira em jogador habilidoso ainda mais sendo o último jogador da linha.. Já deu pro Henrique acho que pelas lesões perdeu completamente a força física é impressionante como todos os adversários ganham na velocidade dele..

walace90
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 720
Registrado em: 30 Jan 2016, 13:00

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por walace90 » 09 Jul 2017, 10:53

dudafreitasrj escreveu:
09 Jul 2017, 10:46
Me arrisco dizer q é o pior lateral q já tivemos. Ainda tem gente protegendo.
Teve outros tão ruins quanto.. Não é lateral pro Vasco.. vai fazer a gente pedir o Ramon flamenguista

Avatar do usuário
DavidCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 369
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:41

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por DavidCRVG » 09 Jul 2017, 12:05

Lateral não pode fazer aquilo que o Henrique fez. sei que ele é novo e ainda vai ter que aprender muito,mas não é pra ser titular não
Tua imensa Torcida que voltar a ser feliz /+/

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1099
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por MANDIBULA » 09 Jul 2017, 12:20

Não venho aqui me gabar de meus posts sobre esse mlk, mas é preciso ser humilhado em SJ, para nego ver o quanto é fraco, mas como é da BAAAAASE, nego alinda dá um desconto de uns 5 anos para virar craque, o que nunca vai acontecer, acordem muitos de voces já tem a mentalidade de série B e aceitam qualquer merda, principalmente formada em casa.

Avatar do usuário
Jvitor
Promessa
Promessa
Mensagens: 263
Registrado em: 05 Jan 2016, 01:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Jvitor » 09 Jul 2017, 12:31

Vive mamado por ai fazendo suruba e vomitando, por isso nao joga nada

RAMON TITULAR JÁ!
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Avatar do usuário
Ricky
Júnior
Júnior
Mensagens: 2848
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:51

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Ricky » 09 Jul 2017, 13:20

ja vi o ramon fazer essa mesma merda passando batido. alias varias vezes. nego que pede ramon so pode estar com alzheimers. nao esta lembrando bem as merdas desse ai.

Avatar do usuário
Gabrielleao
Júnior
Júnior
Mensagens: 2674
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Gabrielleao » 09 Jul 2017, 13:35

Ricky escreveu:
09 Jul 2017, 13:20
ja vi o ramon fazer essa mesma merda passando batido. alias varias vezes. nego que pede ramon so pode estar com alzheimers. nao esta lembrando bem as merdas desse ai.
Sempre quem tá fora é melhor.

O Breno tava jogando e nego no topico dele disse que o Rafael Marques era muito melhor e hoje vimos o "quanto" melhor ele é.

O Kelvin quando jogava era esculachado por todos quando entrou Manga, Pikachu e que vemos o quão importante era o Kelvin.

E assim vai continuar, elenco fraco a solução sempre é quem não tá jogando.

Avatar do usuário
Rian
Júnior
Júnior
Mensagens: 2099
Registrado em: 02 Jan 2016, 20:27
Localização: Rio de Janeiro

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Rian » 09 Jul 2017, 13:40

Ramon também é péssimo.. não me iludo com ele

mas o Henrique nunca mais pode vestir a camisa do Vasco
tinha que ser dispensado
Imagem



FORA EURICO!

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 1372
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por RSL » 09 Jul 2017, 13:47

a unica diferença entre Ramon e o henrique era a velocidade a intensidade no jogo que a do ramon era muito maior, e que hoje em dia ninguém sabe como está mais até pq ninguém assiste jogo daquele anta não sei lá o que da turquia, em linha gerais vai ser tudo a msm merda entre ramon e henrique, como é tudo desse elenco ridículo.

Alex_CFraga
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 584
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:54

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Alex_CFraga » 09 Jul 2017, 13:54

Ricky escreveu:
09 Jul 2017, 13:20
ja vi o ramon fazer essa mesma merda passando batido. alias varias vezes. nego que pede ramon so pode estar com alzheimers. nao esta lembrando bem as merdas desse ai.
Não é só o erro defensivo dele... Além disso ele é nulo ofensivamente, extremamente limitado...
Ramon se estiver no mesmo nível de 3 anos atrás consegue produzir mais que o Henrique ofensivamente...

Avatar do usuário
DarthLucas97
Promessa
Promessa
Mensagens: 249
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:59

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por DarthLucas97 » 09 Jul 2017, 14:00

Ricky escreveu:
09 Jul 2017, 13:20
ja vi o ramon fazer essa mesma merda passando batido. alias varias vezes. nego que pede ramon so pode estar com alzheimers. nao esta lembrando bem as merdas desse ai.
não adianta. torcida merece marcio careca, edu pina, julinho...
Imagem

Avatar do usuário
MILITAR
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 974
Registrado em: 01 Jan 2016, 17:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por MILITAR » 09 Jul 2017, 14:03

Estamos mal de lateral, pqp...
Imagem

Avatar do usuário
Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2182
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:25
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Marcos Miranda » 09 Jul 2017, 17:53

marciovg escreveu:
09 Jul 2017, 00:06
viajante escreveu:
09 Jul 2017, 00:04
Esse não pode reclamar de falta de oportunidades. Vem demonstrando ser um jogador limitado, no máximo aqueles jogadores pra compor elenco.
Também acho isso. Algumas jogadas ele fica sozinho. Também falta alguém pra jogar com ele. Podem me xingar mas prefiro o Ramon nessa lateral.
Tem gente que acha que falta ainda mais oportunidades para o Henrique

É o mesmo caso do Jomar, não deu, vida que segue.

Se sair daqui tanto ele quanto Jomar vão trilhar um Náutico da vida, Santa Cruz e depois Macaé, Olaria..
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Avatar do usuário
Crazy Dog
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 867
Registrado em: 25 Jan 2016, 22:28

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Crazy Dog » 09 Jul 2017, 18:10

Ricky escreveu:
09 Jul 2017, 13:20
ja vi o ramon fazer essa mesma merda passando batido. alias varias vezes. nego que pede ramon so pode estar com alzheimers. nao esta lembrando bem as merdas desse ai.
Esse lance do henrique era constante com o Ramon, me lembro muito bem na final da copa do brasil que quase perdermos por culpa desse flamenguista.

vascainojp
Promessa
Promessa
Mensagens: 308
Registrado em: 05 Jan 2016, 22:23

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por vascainojp » 09 Jul 2017, 18:35

Depois que o Henrique parou de se machucar, o futebol acabou. vai entender. lembro que ele entrava bem, ia para cima. depois que se firmou ficou no feijão com arroz fraco e se limitando a não levar gol pelo seu lado. mas ele é muito limitado. não dá. e nem sei como está o ramon, mas é ele mesmo. pq alan é outro que não pode ser testado agora.

Avatar do usuário
marcoscrvg1997
Promessa
Promessa
Mensagens: 149
Registrado em: 20 Mar 2017, 22:56

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por marcoscrvg1997 » 09 Jul 2017, 18:39

Já deu o que tinha que dar. Pode juntar Henrique, jomar e andrey e mandar para casa do crl...

roddyfc
Promessa
Promessa
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Set 2016, 00:53

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por roddyfc » 09 Jul 2017, 18:51

AlmiranteCRVG escreveu:
09 Jul 2017, 09:36
sei que não é lateral pra Vasco, mas nao culpo ele ontem na hora do gol.. pra mim o que prevaleceu ontem foi a tecnica do Everton Ribeiro.. infeizmente ali foi recurso..
Só recurso e técnica do bosta do ER, amigo?

Eu tenho 45 anos, 110 kg e jogo BOLA três vezes por semana. EU NUNCA DARIA UM CARRINHO IDIOTA DAQUELE QUE ELE DEU NUM JOGUINHO COM A MINHA TURMA, principalmente sobre um adversário MUITO MELHOR QUE EU!!!!!

Será que poucas pessoas viram isso? RAMON TITULAR PRA ONTEM. FODA-SE QUE É DA BASE. FODA-SE HENRIQUE. VÁ PRA PORTUGUESA SANTISTA SE NECESSÁRIO! NÃO QUERO VOCÊ NO XV DE PIRACICABA, AQUI DA MINHA TERRINHA!

SV com muita vergonha de tudo que aconteceu ontem.

Antes que pergunte, sou do interior de SP e SÓCIO TORCEDOR HÁ MAIS DE 2 ANOS!
Editado pela última vez por roddyfc em 09 Jul 2017, 19:08, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
jmauricio1000
Promessa
Promessa
Mensagens: 260
Registrado em: 30 Jun 2016, 17:07
Contato:

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por jmauricio1000 » 09 Jul 2017, 18:55

Como muitos falaram já deu, muito lento... nem com o corredor aberto ele corre... Defesa toda hora é sufoco... Culpa do gol foi dele, aquilo ainda tá com a cabeça de juvenil, não dá pra sair igual louco no cara, parecendo criança jogando futebol pqp, vai de boa, marca, cerca. Foi humilhado e não podia ter ido naquela festinha tosca, foi na festinha ainda foi juvenil pq foi o único trouxa que tirou foto com bebida na mão, juvenil em tudo, já deu!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

betovasco
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 881
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:01

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por betovasco » 09 Jul 2017, 18:57

Henrique é muito fraco, serve talvez p reserva e olhe lá...
já disse há algumas semanas atrás, p mim é um dos piores desse time titular...
Além de ruim ainda é burro, que bote foi aquele??? Era só cercar sua anta....

Avatar do usuário
thiago10gr
Promessa
Promessa
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:55

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por thiago10gr » 09 Jul 2017, 18:59

entre ele e o ramom prefiro um volante improvisado

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 507
Registrado em: 03 Jan 2017, 18:36

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 10 Jul 2017, 15:43

Tomar muito cuidado pq xingar o queridinho da base é advertencia... kkkkkkk que fase

Avatar do usuário
Erikssen Lages
Promessa
Promessa
Mensagens: 214
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:33
Localização: Montes Claros, MG, Brasil
Contato:

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Erikssen Lages » 10 Jul 2017, 16:08

vascainojp escreveu:
09 Jul 2017, 18:35
Depois que o Henrique parou de se machucar, o futebol acabou. vai entender. lembro que ele entrava bem, ia para cima. depois que se firmou ficou no feijão com arroz fraco e se limitando a não levar gol pelo seu lado. mas ele é muito limitado. não dá. e nem sei como está o ramon, mas é ele mesmo. pq alan é outro que não pode ser testado agora.
Se fosse isso, já estava ótimo. De fato, o gol foi pelo lado direito, mas de onde é que veio o cruzamento, kk?
Mesma coisa contra o Botafogo.

Se o MM seguir seu próprio critério, quando bancou Nenê, tá na hora do Henrique descansar, junto com o Vital e Pikachu.
O mais lógico é primeira dar uma chance ao Ramon, que tenho absoluta certeza, será mais incomparavelmente mais efetivo no ataque, nos restando observar a parte defensiva. Se não der certo, aí partimos pra improvisação de um volante (o que também não é fácil, já que não temos volante nem pra jogar de volante, quanto mais pra improvisar).

Enfim, com o Henrique, a minha paciência acabou. Não pode entrar de forma alguma como titular no próximo jogo, pois vai se queimar muito rapidamente daqui em diante.
Vem, Ramon. Volta!
Volta e vem fazer a IMENSA TORCIDA BEM FELIZ mais uma última vez!

Imagem

Cassio Monroe
Promessa
Promessa
Mensagens: 347
Registrado em: 07 Jan 2016, 19:20

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Cassio Monroe » 10 Jul 2017, 16:59

Já vi laterais muito piores no Vasco, como Thiago Feltri, Júlio César, Márcio Careca, Yotun, Diego Renan...

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 1348
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Laonda » 10 Jul 2017, 17:55

E nego criticando a contratação do Ramon...
Até defendia o Henrique, merecia sequencia, mas a fase dele não ta boa, ta na hora de sentar um pouco no banco pra ver se recupera o futebol...
A toda madre o un desmadre...


Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes