WELLINGTON

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Wellington é um bom reforço pro Vasco?

SIM
27
71%
NÃO
11
29%

Total de votos: 38

Jimi
Júnior
Júnior

Re: WELLINGTON

Mensagem por Jimi » 04 Jun 2017, 22:34

outro lixo
Fora Eurico Ladrão!
Deixou torcedor morrer!
Responsável pelo TETRA REBAIXAMENTO!

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 04 Jun 2017, 23:36

Penalti ridículo, mas é o primeiro jogo ainda, vou dar um desconto.
Manga também fez pênalti ridículo contra o Vitória e depois melhorou.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Jun 2017, 23:49

Gostei da atuação dele. Não teve culpa no lance do penalti inventado pelo soprador de apito.
FORA EURICO

#SEPARARIO

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 05 Jun 2017, 07:11

Para jogar no Vasco o pré-requisito é ser buro, pelo visto.

Estou tentando até agora entender a abertura de perna desse imbecil no pênalti.
Imagem

SERGIO VIEIRA
Promessa
Promessa

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 05 Jun 2017, 07:16

Espero que lances bizarros como esse pênalti que no tirou a chance de somar pontos não ocorram mais. Achei cedo pra colocar ele, tinha acabado de chegar... mas que evolua e tome um belo puxão de orelhas!!

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 05 Jun 2017, 07:29

Achei ele bem fraco, nível abaixo do Bruno Galo. Lento e displicente (parecia que estava sem vontade de está ali).

O Pênalti pra mim não foi, o juiz marcou pra aparecer e o que me chamou atenção e o Wellington nem reclamou aceitou de boa e depois cumprimentou o juiz.

Mas até agora não entendi porque ele abriu a perna, eu já revi esse lance umas 5 vezes e ainda não entendi. Coisa de pessoa mongol!!!

BVasco93
Promessa
Promessa

Mensagem por BVasco93 » 05 Jun 2017, 07:32

o cara estreou muito bem, aquilo nem penalti foi, msm se fosse não da pra julgar por um lance!!

ele foi muito bem no jogo, interceptou vários contra ataques do gremio, foi uma boa estreia, inclusive o time do vasco inteiro jogou bem

basta perder um jogo e a torcida sai chamando todo mundo de lixo

waltemirlima
Promessa
Promessa

Mensagem por waltemirlima » 05 Jun 2017, 07:58

Vacilou feio no pênalti. Mas não achei de todo ruim.

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 05 Jun 2017, 08:04

foi cabaço...

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 05 Jun 2017, 08:35

Pareceu amador no pênalti, nem pra dar um jeito de cair com o Cara kkkkkk Vacilo... Vamo ver como se sai, pelo jeito o Milton Gostou dele, pq não tirou mesmo o cara com cartão amarelo!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 05 Jun 2017, 09:13

A maioria dos torcedores são inteiramente EMOÇÃO... E só lhes importa o resultado. (Claro que futebol é resultado, e o que move a torcida é resultado). Mas sejamos francos, o time fez uma boa partida, fizemos nosso dever de casa e ganhamos as duas partidas que tivemos em casa, essa derrota fora é mais do que normal, o que não é normal é a goleada que sofremos para o Inter no ano do rebaixamento, aquilo não é normal.
O time foi bem, competitivo, lutou, foi prejudicado pela arbitragem (não só pelo pênalti, mas pelas faltas idiotas que marcou contra nós e a forma que levou a partida), poderíamos sem sombra de dúvidas sair com um resultado melhor, e mais, podem contar nos dedos os times que vão tirar pontos do Grêmio em Porto Alegre, eles são muito fortes lá. Já perderam Flores e botinha. Então resumo resultado mais que normal.
Talvez por isso para muitos aqui Wellington não preste. Ele fez uma ótima partida, roda muito bem a bola é rápido, interceptou contra ataques que poderiam com certeza resultar em gol. A saída de bola com ele é outra, contra os gambás vocês verão o time com ele e Douglas... Pois aí volta o Fabuloso que segura muito bem a defesa e é perigoso demais dentro da área.
Milton virá com Martin, Gilberto, Breno, Paulão, Henrique, Wellington, Douglas, Pet, Pikachu, Kelvin, Fabuloso...

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 05 Jun 2017, 09:18

luis10 escreveu:
05 Jun 2017, 09:13
A maioria dos torcedores são inteiramente EMOÇÃO... E só lhes importa o resultado. (Claro que futebol é resultado, e o que move a torcida é resultado). Mas sejamos francos, o time fez uma boa partida, fizemos nosso dever de casa e ganhamos as duas partidas que tivemos em casa, essa derrota fora é mais do que normal, o que não é normal é a goleada que sofremos para o Inter no ano do rebaixamento, aquilo não é normal.
O time foi bem, competitivo, lutou, foi prejudicado pela arbitragem (não só pelo pênalti, mas pelas faltas idiotas que marcou contra nós e a forma que levou a partida), poderíamos sem sombra de dúvidas sair com um resultado melhor, e mais, podem contar nos dedos os times que vão tirar pontos do Grêmio em Porto Alegre, eles são muito fortes lá. Já perderam Flores e botinha. Então resumo resultado mais que normal.
Talvez por isso para muitos aqui Wellington não preste. Ele fez uma ótima partida, roda muito bem a bola é rápido, interceptou contra ataques que poderiam com certeza resultar em gol. A saída de bola com ele é outra, contra os gambás vocês verão o time com ele e Douglas... Pois aí volta o Fabuloso que segura muito bem a defesa e é perigoso demais dentro da área.
Milton virá com Martin, Gilberto, Breno, Paulão, Henrique, Wellington, Douglas, Pet, Pikachu, Kelvin, Fabuloso...
Concordo com quase tudo, luis10.
Na escalação que não. Acho que o Manga tá merecendo uma chance. O Kelvin cisca demais e não consegue dar um chute decente pro gol.
E a outra coisa... Foi pênalti... O Wellington foi infantil demais! Jogou bem, achei que ele pode ajudar bastante no decorrer da temporada, mas ontem aquele pênalti foi infantil demais.
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 05 Jun 2017, 09:24

4 anos sem jogar com regularidade!
O lado positivo: ontem, foi só o 1º jogo! Pode se recuperar e pegar ritmo, sendo, talvez, melhor que o Jean. Vai que o cara quis deixar um impacto na estréia, tipo Manga?
O lado negativo: ontem, foi só o 1º jogo! Cagadas ainda podem vir aos montes.

Vou aguardar.

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 05 Jun 2017, 10:15

Apesar do penalti , mostrou uma qualidade com a bola no pé excelente. Além de ser inteligente , salvou duas bolas.. Tenho certeza que se fosse o Jean , iria sair correndo em direção a bola e facilitar o passe.

Coisa que o Wellington não fez.

Gostei da partida dele apesar de alguns erros.

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 05 Jun 2017, 10:25

ClyMole escreveu:
05 Jun 2017, 10:15
Apesar do penalti , mostrou uma qualidade com a bola no pé excelente. Além de ser inteligente , salvou duas bolas.. Tenho certeza que se fosse o Jean , iria sair correndo em direção a bola e facilitar o passe.

Verdade, se fosse o Jean teríamos tomado dois gols. kkkkkkk
Fez o arroz com feijão em muitos Lances, errou alguns passes. Porém teve o lance do Penalti, que sendo penalti ou não, deixou ele em evidência. Pois houve uma tentativa de penalti, o Geromel forçou demais, deu um mergulho. kkkkkkkk
Porém vejo que a Volancia do Vasco será Bruno P. Welligton e Doglinhas.
Vamos contudo nessas próximas rodadas, de 6 jogos, 5 será no RIO, então temos que aproveitar esse fator.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

reijr
Júnior
Júnior

Mensagem por reijr » 05 Jun 2017, 10:30

Será crucificado aqui pelo pênalti que na minha opinião não foi. Se é pra marcar esse tipo em um jogo ocorrem 10. Para o primeiro jogo sem entrosamento jogou bem.

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 05 Jun 2017, 10:57

Mohammed Lisboa escreveu:
04 Jun 2017, 23:49
Gostei da atuação dele. Não teve culpa no lance do penalti inventado pelo soprador de apito.
Eu também gostei. Cometeu uns erros bobos de passe equivocado mas fez o certo.

Mas não barra o Jean não...
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por roberto-cezar » 05 Jun 2017, 11:11

Um time com ele e Jean em campo não acho ruim não. Temos um carniceiro e um cara mais tecnico, daria mais liberdade para o Douglas

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 05 Jun 2017, 11:28

paranhos.lc escreveu:
05 Jun 2017, 09:18
luis10 escreveu:
05 Jun 2017, 09:13
Concordo com quase tudo, luis10.
Na escalação que não. Acho que o Manga tá merecendo uma chance. O Kelvin cisca demais e não consegue dar um chute decente pro gol.
E a outra coisa... Foi pênalti... O Wellington foi infantil demais! Jogou bem, achei que ele pode ajudar bastante no decorrer da temporada, mas ontem aquele pênalti foi infantil demais.
Também concordo que Manga Escobar seja melhor que Kelvin, mas falei da escalação do Milton, e por ser escalação do Milton ele não vai derrubar o Kelvin, ele acha Kelvin mais consistente defensivamente e na recomposição, outro fator para Kelvin jogar e não Manga é o lado do campo, Manga joga na ponta esquerda, apenas nessa posição, ele não rende em nenhuma outra. Nosso lado esquerdo é mais fraco ofensivamente, pois a maioria das jogadas saem com Gilberto vindo de trás por ser bem mais ofensivo que Henrique, o lado do campo favorece Kelvin na visão do Milton. Alguém pode questionar que a maioria de nossos gols, saíram pelo lado esquerdo, concordo, mas sempre depois de esgotar as jogadas pelo lado direito, a virada de jogo tem surpreendido, portanto o maior volume é pelo lado direito do campo, e isso favorece Kelvin.
A questão do Pênalti é polêmica, fico ainda em dúvida se realmente foi, estou com o Renato Marsiglia, não foi suficiente para pênalti. Mas são pontos de vista e respeito o seu, não que não tenha sido uma cabacisse de juvenil do Wellington, mas no geral ele foi muito bem.
Agora se for expor minha opinião quanto à escalação para esse jogo contra o Corinthians (levando em consideração o adversário e as circunstâncias). Iria com Martin, Giba, Breno (máquina), Paulão, Henrique, Wellington, Douglas, Mateus, Pikachu (precisamos povoar o meio), Manga Escobar, Fabuloso...
Com o pokemon em campo, dispensamos a parte tática de Kelvin no time e ganhamos com a velocidade do Manga.
Douglas jamais pode jogar adiantado, não é a dele, tem que vir de trás sempre olhando o jogo de frente nunca de costas, não invente Milton, mudar o mlk de posição é queimá-lo. Nosso melhor jogador, mas como segundo volante, é o caso de muitos, como Paulinho, Elias, Arão, Wendel, Arthur (grêmio), adiantá-los é pedir para cair de rendimento.
Outro é o Vital, tem de jogar centralizado, rodando a meiuca e sendo opção dos dois lados, ele tem essa mobilidade, nada de isolar o mlk em uma ponta, não é a posição dele, não inventa Milton. Estilo de jogo parecido com o Isco do Real, faz o jogo acontecer, continue evoluindo Vital.
Esse seria meu time e disposição tática. Abraços

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 05 Jun 2017, 11:32

Gente.
Claro que foi penal.

Ele abre a perna e acerta o geromel.
Se foi forte, se estavam na bola, isso é outro assunto. Pênalti idiota,mas penal.

O jogo dele não me agradou muito.
Prendeu a bola em momentos que não era para segurar.
Mas isso por ser primeiro jogo ainda não preocupa.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 05 Jun 2017, 12:02

Infelizmente fez um pênalti ridículo mas no geral foi bem, é superior ao Jean marca bem porém é péssimo com a bola no pé

thiagodacolina
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagodacolina » 05 Jun 2017, 12:57

deu mole demais...
penalty absolutamente desnecessario

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 05 Jun 2017, 13:13

O novo Jomar dos "analistas" do fórum.

Jogador super limitado e não falo isso por causa do pênalti é só rever o jogo. Lento, displicente... pior do time ontem foi ele disparado!!!

mtp29
Promessa
Promessa

Mensagem por mtp29 » 05 Jun 2017, 13:21

Teve altos e baixos, ficou claro que não tá na melhor forma física. Mostrou bom posicionamento, interceptou dois passes cruciais em jogadas de dois contra um.
Tenho fé que vai melhorar.

mmafonso
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mmafonso » 05 Jun 2017, 13:31

Espero que realmente melhore muito, pois no jogo de ontem, alem do pênalti bisonho, ainda perdeu algumas bolas gerando contra-ataques pro Gremio
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Digaonascimento
Promessa
Promessa

Mensagem por Digaonascimento » 05 Jun 2017, 13:34

BVasco93 escreveu:
05 Jun 2017, 07:32
o cara estreou muito bem, aquilo nem penalti foi, msm se fosse não da pra julgar por um lance!!

ele foi muito bem no jogo, interceptou vários contra ataques do gremio, foi uma boa estreia, inclusive o time do vasco inteiro jogou bem

basta perder um jogo e a torcida sai chamando todo mundo de lixo
:acclaim: :acclaim:

BVasco93
Promessa
Promessa

Mensagem por BVasco93 » 05 Jun 2017, 14:36

ClyMole escreveu:
05 Jun 2017, 10:15

tbm imaginei isso, se fosse jean tinha corrido pra cima nas duas bolas e tínhamos tomado dois gols!!

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 05 Jun 2017, 14:52

roberto-cezar escreveu:
05 Jun 2017, 11:11
Um time com ele e Jean em campo não acho ruim não. Temos um carniceiro e um cara mais tecnico, daria mais liberdade para o Douglas
Só se for pra queimar o Douglas huahuah
O Douglas não sabe jogar avançado, só ver o jogo, no primeiro tempo não rendeu nada, no segundo quando voltou pra posição original começou a aparecer. Se o Welligton render algo vai ter que ser no lugar do Jean mesmo!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Jun 2017, 14:59

Achei um jogador nada demais

Errou passes, fez penalti bobo

Não o conhecia antes, nem prestei atenção no seu futebol, mas ele não pode chegar quinta e jogar domingo.

Para mim houve erro nisso, ele poderia por o Bruno Gallo, ou outro para fazer a vez de volante e entrar no decorrer do jogo..
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 05 Jun 2017, 15:04

ele ja jogou de lateral direito...ate de esquerdo..eu improvisaria na lateral direita..Gilberto e muito peladeiro..

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”