RAMON

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Re: RAMON

Mensagem por Tuninhuuu » 13 Jul 2017, 16:57

No gol anulado do Kanu, ele dá condição no primeiro chute, que virá assistência, por pura displicência. Tá andando q nem um idiota. Qdo a bola chega no cara, eh q ele resolve correr pra sair. Isso eh q tem q mudar. Se ele e Gilberto jogarem sério e ligados os 90 minutos, estamos bem de lateral

RAL-JP
Promessa
Promessa

Mensagem por RAL-JP » 13 Jul 2017, 18:16

Apesar da torcida não gostar dele, é muito mais jogador que os outros laterais do Vasco, Henrique não amarra a chuteira dele, essa é a verdade.

RAL-JP
Promessa
Promessa

Mensagem por RAL-JP » 13 Jul 2017, 18:17

Apesar da torcida não gostar dele, é muito mais jogador que os outros laterais do Vasco, Henrique não amarra a chuteira dele, essa é a verdade.

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 13 Jul 2017, 18:19

me surpreendeu positivamente
deve melhorar com mais ritmo de jogo

Bcanogueira2016
Promessa
Promessa

Mensagem por Bcanogueira2016 » 13 Jul 2017, 18:44

matheus_T69 escreveu:
13 Jul 2017, 10:41
Eu nunca vi um jogo em que fosse tão fácil cruzar a bola na nossa área, Madson e Ramon foram dois expectadores. Esse ai tava com maior medo de fazer merda ontem, chutão atrás de chutão, fora o baile que tomou do Neilton que fez dele uma putinha. Mas acho que com o Henrique não seria muito diferente, não sei ... pelo menos deu uma assistência.
Cara, fico impressionado com alguns comentários aqui! Ngm é obrigado a gostar de nenhum jogador...mas vamos ser realistas e falar o q realmente aconteceu!

Ramon fez uma excelente estreia...seguro na defesa...qdo foi ao ataque foi bem tb, deu um passe pra gol...então pra mim ontem foi mto bem!

Temos q saber separar as coisas...nao é pq ele falou merda a tempos atras q ele se tornou mal jogador...hj, no vasco...nao tem como contestar ele...ele é infinitamente melgor q o henrique!

esquerdinha
Promessa
Promessa

Mensagem por esquerdinha » 13 Jul 2017, 21:05

Bela partida e linda assistência!

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 14 Jul 2017, 00:20

Ramerda é Ramerda

Não vai ser excepcional, se o fosse estava na Europa, mas vai acertar e errar com frequencia, jogador médio, mas para quem tinha um lateral mediocre é um ganho

Marcou bem ontem, subiu, fez uma assistencia. Estréia ótima.

Gol do Vitoria saiu do lado dele, mas achei falha do Wellington no geral pois sequer subiu

Titular absoluto
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 14 Jul 2017, 00:26

Ramerda é Ramerda

Não vai ser excepcional, se o fosse estava na Europa, mas vai acertar e errar com frequencia, jogador médio, mas para quem tinha um lateral mediocre é um ganho

Marcou bem ontem, subiu, fez uma assistencia. Estréia ótima.

Gol do Vitoria saiu do lado dele, mas achei falha do Wellington no geral pois sequer subiu

Titular absoluto

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 14 Jul 2017, 00:28

Bcanogueira2016 escreveu:
13 Jul 2017, 18:44
matheus_T69 escreveu:
Eu nunca vi um jogo em que fosse tão fácil cruzar a bola na nossa área, Madson e Ramon foram dois expectadores. Esse ai tava com maior medo de fazer merda ontem, chutão atrás de chutão, fora o baile que tomou do Neilton que fez dele uma putinha. Mas acho que com o Henrique não seria muito diferente, não sei ... pelo menos deu uma assistência.
Cara, fico impressionado com alguns comentários aqui! Ngm é obrigado a gostar de nenhum jogador...mas vamos ser realistas e falar o q realmente aconteceu!

Ramon fez uma excelente estreia...seguro na defesa...qdo foi ao ataque foi bem tb, deu um passe pra gol...então pra mim ontem foi mto bem!

Temos q saber separar as coisas...nao é pq ele falou merda a tempos atras q ele se tornou mal jogador...hj, no vasco...nao tem como contestar ele...ele é infinitamente melgor q o henrique!
Sim.

Via-se que ele estava interessado em não comprometer na defesa.

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 14 Jul 2017, 00:47

Bcanogueira2016 escreveu:
13 Jul 2017, 18:44
matheus_T69 escreveu:

Não acho que tomou baile do Neilton. Neilton driblou ele duas vezes em uma jogada mas o Ramon desarmou ele logo em seguida, deu em nada.

Ramon é melhor que Henrique, fato.

Precisa de uma sequência de 3 jogos pra julgar se voltou melhor ou não.
Imagem

Adriano mt4
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano mt4 » 14 Jul 2017, 01:05

Ramon tem que ser titular no Vasco, se alguém acha que o Henrique é melhor que ele, ou não conhece futebol, ou tá de implicância com o cara pelo erro dele no passado.

Na boa tem torcedor que gosta de ver time mal.

O Henrique é uma avenida, todos os gols contra o Vasco era tudo pelo lado dele, hoje já corrigimos esse problema.

Vamos parar de ser cricri e vamos pensar mais no Vasco galera.

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 14 Jul 2017, 01:07

Verdade seja dita, apesar de ser odiado pela maioria da torcida, não conprometeu ontem. Pra um primeiro jogo sem ter entrosamento e sem ta bem fisicamente, foi muito melhor que o Henrique na maioria dos jogos que o mesmo fez.

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 14 Jul 2017, 01:09

Mediano. No Vasco que tem Henrique e Alan é titular com sobras.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 14 Jul 2017, 01:17

Adriano mt4 escreveu:
14 Jul 2017, 01:05
Ramon tem que ser titular no Vasco, se alguém acha que o Henrique é melhor que ele, ou não conhece futebol, ou tá de implicância com o cara pelo erro dele no passado.

O Henrique é uma avenida, todos os gols contra o Vasco era tudo pelo lado dele, hoje já corrigimos esse problema.

o gol do time da Vitoria foi pelo lado do ramon. fez sentido nenhum esse comentario. trocou um jogador nota 5 pra outro

Adriano mt4
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano mt4 » 14 Jul 2017, 03:20

Ricky escreveu:
14 Jul 2017, 01:17
Adriano mt4 escreveu:

o gol do time da Vitoria foi pelo lado do ramon. fez sentido nenhum esse comentario. trocou um jogador nota 5 pra outro
Meu amigo o gol do Vitória não foi culpa do Ramon, eu estou falando no geral, o Ramon é muito mais eficiente na marcação e no ataque.

O gol do Flamengo o Henrique deu um carrinho como se fosse um iniciante, Henrique toma várias bolas nas costas brother, todo mundo sabe que o lado esquerdo do Vasco era nosso ponto fraco.

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 14 Jul 2017, 03:37

Vms ver.. Henrique deixava uma avenida mas era pq o tadinho do menino não tinha ngm pra fechar com ele por ali,coitado.. Agr,ja to vendo um monte cornetando o Ramon kkk cade o critério? Por mais lixo de ser humano que o Ramon possa ser,como jogador está mt a frente do Henrique

Luis12345
Promessa
Promessa

Mensagem por Luis12345 » 14 Jul 2017, 08:55

Partida segura, nao quis inventar, lógico que a pressão dos comentários da apresentação nos mulambos ainda irá pesar por um tempo, ele sabe q N pode fazer merda. Gostei da estreia, seguro firme e N errou, Henrique eh mto tímido tanto na defesa, não se impõe e no ataque inseguro, pode até ter futuro, mas N pode ser titular nao.

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 14 Jul 2017, 09:24

Tenho essa parada de ficar chorando pq ele falou isso e aquilo do clube não.

Edmundo "balançou" a jiromba , Romário falou merda tb...

Isso é do futebol. Tem pessoas que não sabem se dosar e acabam falando merda.

Ramon é um desses. Como profissional , é titular nesse time.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 14 Jul 2017, 09:24

Ricky escreveu:
14 Jul 2017, 01:17
Adriano mt4 escreveu:

O gol foi origem de escanteio amigao, como Ramon tem culpa? Quem errou foram os zagueiros que deixaram Wellington marcar Kanu.
Realmente a troca de Henrique por Ramon foi 6 por meia duzia, mas a experiencia do Ramon faz total diferenca.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 14 Jul 2017, 09:36

Esse sim é um lateral mediano, nada d mais. O Henrique é fraco, muito abaixo da média para times grandes.

C.R.V.G.
Promessa
Promessa

Mensagem por C.R.V.G. » 14 Jul 2017, 09:43

Av. Ramon é fraco demais, jogador sem qualquer recurso. No primeiro tempo ficava atrasando a bola pro MS, q é ruim com os pés.
O problema é que só temos o Henrique, q nem deveria ainda estar no clube, então vamos com ele mesmo... :emb:
ENTÃO NUNCA SE ESQUEÇAM...
Imagem
O MARACA É NOSSO DESDE 1950!

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 14 Jul 2017, 14:00

Eu queria mesmo era a vinda do Maxwell mas como nem deve ter sido especulado pela direção, espero que o Ramon supra essa carência na LE.
Imagem

rvictorino_gda
Promessa
Promessa

Mensagem por rvictorino_gda » 14 Jul 2017, 14:23

Não foi brilhante porém fez boa partida e boa estréia. Sejamos justos.
Ponto

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Jul 2017, 16:06

Se o Henrique tivesse jogado e feito uma partida igual a do Ramon ia estar todo mundo esculachando kkkkk ainda mais que o gol saiu do lado esquerdo, obviamente seria ele o maior culpado.
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 14 Jul 2017, 16:21

JR7 escreveu:
14 Jul 2017, 01:09
Mediano. No Vasco que tem Henrique e Alan é titular com sobras.
Exatamente, não é nda foda, mas hj é a melhor opção...um jogo é pouco mas a tendência é melhorar com o ritmo de jogo e o entrosamento.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 14 Jul 2017, 16:25

matheus_T69 escreveu:
14 Jul 2017, 16:06
Se o Henrique tivesse jogado e feito uma partida igual a do Ramon ia estar todo mundo esculachando kkkkk ainda mais que o gol saiu do lado esquerdo, obviamente seria ele o maior culpado.
Fato.
Aquele drible q ele levou do Neilton então...
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 16 Jul 2017, 19:35

Não tem e nunca terá minha simpatia, mas...

As únicas coisas que eu exijo de um lateral no ataque é que ele vá a linha de fundo e cruze ou corte para o meio e finalize.

Fez os dois nesse jogo, ninguém é louco de achar que ele vai ter se quer 25% de aproveitamento, mas fez o que não vejo Gilberto fazendo.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 16 Jul 2017, 19:37

Bom jogo.
Imagem

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 16 Jul 2017, 19:39

titular..

mesmo fora de ritmo é superior ao henrique..

e olha q tenho uma simpatia pelo henrique..
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 16 Jul 2017, 19:50

Não tínhamos LE desde o ... Ramon rs
Brincadeira , Jumar foi bem dms ali tbm , embora não fosse lateral

Mas ele não pode reclamar das críticas q sofreu qnd chegou , foram completamente merecidas

Agr é só ver se mantém o nível , se não atrapalhar tá ótimo , meu nível de exigência pra LE é esse aí msm , difícil achar alguém útil , tipo Victor Luís , Diogo Barbosa , Arana ...
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”