RAMON

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Re: RAMON

Mensagem por ViniVasco2016 » 13 Jul 2017, 10:33

Não tem como falar que ele jogou mal ontem, o cara jogou bem demais ontem. Sabe o que faz na sua função, não se desespera atoa.
Já o Henrique ...
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 13 Jul 2017, 10:40

Pois é.. Henrique teve todas oportunidades do mundo.. não pode reclamar

mas infelizmente vai perder a vaga pro Mulambo do Ramon..

Pedrem
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrem » 13 Jul 2017, 10:41

Estreia segura, não comprometeu. Independentemente da parte física, tem que ser titular nesse time. Não é um primor, mas sem uma perna é melhor que o fraquíssimo Henrique.
Tem experiência na Europa, já jogou Champions e Liga Europa. Vai agregar. Mas não esqueçamos que o Paulão também teve uma estreia muito segura e agora todo mundo já viu o lixo que é.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 13 Jul 2017, 10:41

Eu nunca vi um jogo em que fosse tão fácil cruzar a bola na nossa área, Madson e Ramon foram dois expectadores. Esse ai tava com maior medo de fazer merda ontem, chutão atrás de chutão, fora o baile que tomou do Neilton que fez dele uma putinha. Mas acho que com o Henrique não seria muito diferente, não sei ... pelo menos deu uma assistência.
Imagem

Chespirito
Promessa
Promessa

Mensagem por Chespirito » 13 Jul 2017, 10:53

Roger_R1 escreveu:
13 Jul 2017, 10:24
Não apagou (nem apagará) a mácula que deixou em nossos corações e mentes com aquele infeliz entrevista que deu.
Ramon é como se fosse aquela namorada que você até gostou um pouquinho e depois largou. E como vingança, ela falou mal de você para sua família, amigos e fez post tentando te difamar nas redes sociais. Nunca mais terá o respeito que tinha antes.

Mas falando no jogo contra o Vitória, Ramon não comprometeu. Serviu de parâmetro para cairmos na real, posso afirmar que o Henrique não está preparado para ser lateral esquerdo titular do Vasco.
Veremos a sequência.
E você, mesmo odiando essa sua ex, está numa seca danada, só comendo uma novinha meia boca que não sai do papai e mamãe, quando ela reaparece um pouco melhor que antes, querendo dar pra você. Você come porque é o que tem e vai continuar comendo até que apareça algo melhor.

:rast: :rast:

MauroCRVG26
Promessa
Promessa

Mensagem por MauroCRVG26 » 13 Jul 2017, 10:57

Eu disse que não poderíamos nos dar o luxo de recusá-lo por fatos passados, por mais que ele tenha pisado feio na bola.
Hoje, no Brasil, vive-se uma carência absurda nessa posição e pro nível atual o Ramon esta de bom tamanho.
Infinitamente melhor que Henrrique.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 13 Jul 2017, 11:07

matheus_T69 escreveu:
13 Jul 2017, 10:41
Eu nunca vi um jogo em que fosse tão fácil cruzar a bola na nossa área, Madson e Ramon foram dois expectadores. Esse ai tava com maior medo de fazer merda ontem, chutão atrás de chutão, fora o baile que tomou do Neilton que fez dele uma putinha. Mas acho que com o Henrique não seria muito diferente, não sei ... pelo menos deu uma assistência.
Cara, eu não sou fã do Ramon, mas não vi ele sendo putinha do Neilton não. Um drible ou outro, sem efetividade alguma e, por vezes foi desarmado.

Mesma coisa em relação aos cruzamentos. Madson permitiu muitos cruzamentos pelo lado direito da defesa, mas pelo lado do Ramon, a maioria das investidas não tiverem sucesso.

Repito que não sou fã do Ramon. Mas no jogo de ontem, não vi isso que você relatou não...
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 13 Jul 2017, 11:20

Titular, mesmo sendo o primeiro jogo dele, passou muito mais segurança que o Henrique.

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 13 Jul 2017, 11:25

Era outro ramon ontem, na moral.. O cara jogou bem, de verdade. Vocês são chatos pra caralho, pra ser bom tem vir o marcelo, ou melhor, yotun e cia kkkkk o Cara fez o simples, desarmou algumas bolas, jogou bem no geral. Deixem de ser chatos porra kkkk

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 13 Jul 2017, 11:35

Boa partida ontem.

Nas atuais circunstâncias , é titular.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 13 Jul 2017, 11:42

Ramon não é bobo, sabe que chegou no olho do FURACÃO...
Se propôs a defender, pois essa era nossa maior crítica em suas passagens anteriores.
E fez bem, deu uma consistência maior, a garra continua a mesma, não vamos dar muita moral para ele não começar a se achar.
No fim do jogo a experiência ainda lhe credenciou um passe para gol (acho que foi ele que cobrou a falta para o PV).
Vai nos ser útil, bem melhor que Henrique.
Ramon pode ir se soltando aos poucos, continue se preocupando em fechar bem o seu lado, na medida que o time for se acertando vai subindo aos poucos, pois você é uma boa opção ofensiva. Pela sua resposta em campo eu posso te dizer SEJA BEM VINDO.

Leony
Promessa
Promessa

Mensagem por Leony » 13 Jul 2017, 11:48

Eu falei desde quando anunciaram a contratação, é só buscar aqui neste tópico, eles é muito melhor q o Henrique, mesmo sem ritmo mostrou qualidades ontem, como no passe pro gol do Paulo Vitor.
O problema é que o torcedor é muito passional, eu só me preocupo com jogador dentro do campo, ali ele tem que mostrar q veste a camisa, nao adianta o cara falar que ama o VASCO é só fazer merda em campo, contratação certeira para a nossa carente lateral esquerda.

Okocha
Promessa
Promessa

Mensagem por Okocha » 13 Jul 2017, 12:05

putinha do neilton hehehe

foi bem, espero que mantenha
Imagem

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 13 Jul 2017, 12:20

Chespirito escreveu:
13 Jul 2017, 10:53
Roger_R1 escreveu:
13 Jul 2017, 10:24
Não apagou (nem apagará) a mácula que deixou em nossos corações e mentes com aquele infeliz entrevista que deu.
Ramon é como se fosse aquela namorada que você até gostou um pouquinho e depois largou. E como vingança, ela falou mal de você para sua família, amigos e fez post tentando te difamar nas redes sociais. Nunca mais terá o respeito que tinha antes.

Mas falando no jogo contra o Vitória, Ramon não comprometeu. Serviu de parâmetro para cairmos na real, posso afirmar que o Henrique não está preparado para ser lateral esquerdo titular do Vasco.
Veremos a sequência.
E você, mesmo odiando essa sua ex, está numa seca danada, só comendo uma novinha meia boca que não sai do papai e mamãe, quando ela reaparece um pouco melhor que antes, querendo dar pra você. Você come porque é o que tem e vai continuar comendo até que apareça algo melhor.

:rast: :rast:
:pos:
:ed2:
Excelente !!
Saudações Cruzmaltinas!

Severino Silva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Severino Silva » 13 Jul 2017, 12:30

Pode ser Titular ta Bem fisicamente ontem seguro defesa, Lembrando que esse maluco apoia bem o ataque, Mas não quis se arriscar ontem, Enrique não da ne glr.
Imagem

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 13 Jul 2017, 14:03

Gosto do Henrique e odeio o Ramon, mas ele foi bem sim e passou mais segurança que o garoto.

Que continue pagando sua dívida com garra e respeito, sem mascarar (de novo).
> marqueenhu do fórum antigo.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 13 Jul 2017, 14:05

levou um monte de drible bobo e errou todo passe que tentou no ataque.
não sei aonde que foi bem. a única vantagem dele en cima do Henrique é a velocidade

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 13 Jul 2017, 14:30

betovasco escreveu:
13 Jul 2017, 09:27
isso...
além disso, a torcida poderia continuar quebrando São januário tb, mesmo sem ter jogo..
cada uma q vejo aqui...
Ex-DJ escreveu:
13 Jul 2017, 09:10
Melhor que o Henrique é, mas merece continuar sendo vaiado até deixar o Vasco.
Se você gosta de ser tratado como "mulher de malandro", respeito sua opinião.

Mas eu não. O que ele fez, deveria ser proibido de usar qualquer produto do Vasco. Bater palmas pra ele, me recuso. Em relação a SJ, não vale nem a pena comentar.

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 13 Jul 2017, 14:32

Ricky escreveu:
13 Jul 2017, 14:05
não sei aonde que foi bem. a única vantagem dele en cima do Henrique é a velocidade
Quero ele fora do Vasco, mas reveja o jogo que verá que está enganado. Por exemplo, o terceiro gol.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 13 Jul 2017, 14:39

Ex-DJ escreveu:
13 Jul 2017, 14:32
Ricky escreveu:
Quero ele fora do Vasco, mas reveja o jogo que verá que está enganado. Por exemplo, o terceiro gol.
ele foi malandro e bateu uma falta rapido pro paulo vitor que foi inteligente en se livrar da marcacao. nao considero isso ter jogado bem no ataque.

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 13 Jul 2017, 14:51

Ricky escreveu:
13 Jul 2017, 14:39
Ex-DJ escreveu:
13 Jul 2017, 14:32
Ricky escreveu:
ele foi malandro e bateu uma falta rapido pro paulo vitor que foi inteligente en se livrar da marcacao. nao considero isso ter jogado bem no ataque.
"...e errou todo passe que tentou no ataque."

Ou seja, não errou.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 13 Jul 2017, 14:55

Ex-DJ escreveu:
13 Jul 2017, 14:51

"...e errou todo passe que tentou no ataque."

Ou seja, não errou.
quer mesmo ser assim? voce sabe muito bem que foi um modo de falar que ele errou muito. se acertou um o outro passe, nao muda isso.

Deus me livre..

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 13 Jul 2017, 14:57

É melhor que o Henrique. Simples.
Imagem

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 13 Jul 2017, 15:08

Fraquissimo, o Vitória teve umas 5 oportunidades no lado dele sem contar o come que ele levou do Neilton. Fosse um ataque mais eficiente, o time ia pro barro. Quero só ver contra o Prantos...

De positivo foi só a falta rápida que ele cobrou, pq o Vasco tem mania de fazer jogadas "ensaiadas" idiotas ao invés de tentar o mais simples.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 13 Jul 2017, 15:16

AlmiranteCRVG escreveu:
13 Jul 2017, 10:40
Pois é.. Henrique teve todas oportunidades do mundo.. não pode reclamar

mas infelizmente vai perder a vaga pro Mulambo do Ramon..
Infelizmente pelo coração de cada um - felizmente pela qualidade técnica. :lol:
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 13 Jul 2017, 15:18

Abigo Vascão escreveu:
13 Jul 2017, 15:08
Fraquissimo, o Vitória teve umas 5 oportunidades no lado dele sem contar o come que ele levou do Neilton. Fosse um ataque mais eficiente, o time ia pro barro. Quero só ver contra o Prantos...

De positivo foi só a falta rápida que ele cobrou, pq o Vasco tem mania de fazer jogadas "ensaiadas" idiotas ao invés de tentar o mais simples.
Respeito sua opinião, mas o drible do Neilton foi tão proposital como o suposto lençol do Everton Ribeiro em São Januário encima não lembro de quem. Achei totalmente sem querer, meio atrapalhado...
Imagem

Almirante Negro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Almirante Negro » 13 Jul 2017, 15:24

Nunca foi um mau lateral. Em algumas conjunturas foi até bem.

Mas no geral vai ser sempre o jogador nota 6, 7. O que é do nivel do futebol brasileiro e, logo, é bom pra nós.

Titular.

alxsaude
Promessa
Promessa

Mensagem por alxsaude » 13 Jul 2017, 16:11

Acredito que problema da lateral esquerda foi resolvido. Ramon titular e Henrique um bom reserva... otimo.

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 13 Jul 2017, 16:28

Nojento ver esse LIXO vestindo a camisa do Vasco depois de ter cuspido no Vasco.

Torcida se ilude com pouco como sempre e tem memória beeem curta. No primeiro tempo que eu vi, a lateral esquerda continuou sendo uma avenida.

Vou esperar ver ele jogando contra equipes melhores (se permanecer como titular) para poder avaliar melhor mas nesse jogo não vi esse tal bom jogo não (fez um fraco primeiro tempo e melhorou no segundo), me parece até que os elogios são mais consequência da vitória do Vasco no conjunto do que da exibição que ele fez em particular.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 13 Jul 2017, 16:51

Mesmo se jogar muito, fazer hat-trick, anular o ataque adversário pelo lado esquerdo, dar canetas e lambretas vão continuar falando que não jogou nada e o querem fora do Vasco.

Passado, já foi. Quero saber o que pode agregar ao time dentro de campo
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*