MARTÍN SILVA II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: MARTÍN SILVA II

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Abr 2018, 06:58

Deu mole no gol, lembrou o David Seaman contra o Ronaldinho em 2002. Mas logo depois fechou o gol, numa atuação de gala.
FORA EURICO!!

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 16 Abr 2018, 08:33

canfularks escreveu:
15 Abr 2018, 21:22
Vocês são malucos de criticar o Martin Silva do jeito que tão criticando.

"Merda"?!?!? Porra, foi mais cagada do Otero do que falha dele. Não que ele seja perfeito, mas vocês exageram DEMAIS nas críticas de um dos jogadores mais consistentes do time.
Não entendo as críticas ao ele.
Acho muito exagerado criticar.
Vasco venceu o Galo 2x1
Imagem

Gonzalez
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gonzalez » 16 Abr 2018, 08:38

Vasco precisa de um goleiro que venha pra ser titular, de preferencia um que não seja pregado no gramado e debaixo da trave que nem o Cimentin.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 16 Abr 2018, 08:39

O resumo do panorama é esse que a maioria da galera fala, ele tem uma clara deficiência nesses chutes de longe, nem entro no mérito se foi um"sem querer" ou não do Otero.

Tem umas deficiências que podem ser corrigidas com um preparador decente, coisa que o o Vasco não tem, essa daí e a saída na bola aérea dele deixam muito a desejar, e somado a falta de uma sombra ou concorrência.

Tá no começo do campeonato, ok que ele fez umas boas defesas ao longo do jogo mas os 3 pontos iam indo pra conta dele em caso de revés ontem. Dá tempo acordar e ir atrás de arrumar isso aí ainda, no fim do ano era pra ter dispensado a porca reserva, não ter mandado o Jordi pro Irã e ter trazido uma sombra pra ele. Mas acho que não é motivo pra esse desespero todo não, pelo menos por enquanto, quem sabe a Copa dá um gás novo no Martin aí
:band: :fjv: :band:

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 16 Abr 2018, 08:44

Estava adiantado, como tem costume de fazer, mas tomou um gol num chute improvável, não acho que falhou.
Como eu já tinha escrito aqui antes, vai ser um ano de altos e baixos do Martín, a carreira dele entrou na descedente, o Vasco conseguiu aproveitar os últimos anos em alto nível do uruguaio. Até o final do ano vai ter que ser ele mesmo, não tem reserva e não vão contratar ninguém.
Se houvesse um planejamento no Vasco, já estariam pensando num goleiro pro ano que vem, mas como no Clube ninguém sabe nem se essa diretoria termina o ano no comando.....

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 16 Abr 2018, 10:10

dureza...e não temos reserva
o gabriel é péssimo
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 16 Abr 2018, 11:28

Colina Cruzmaltina escreveu:
16 Abr 2018, 08:44
Estava adiantado, como tem costume de fazer, mas tomou um gol num chute improvável, não acho que falhou.
Como eu já tinha escrito aqui antes, vai ser um ano de altos e baixos do Martín, a carreira dele entrou na descedente, o Vasco conseguiu aproveitar os últimos anos em alto nível do uruguaio. Até o final do ano vai ter que ser ele mesmo, não tem reserva e não vão contratar ninguém.
Se houvesse um planejamento no Vasco, já estariam pensando num goleiro pro ano que vem, mas como no Clube ninguém sabe nem se essa diretoria termina o ano no comando.....
Vendo a primeira vez achei que foi falha tambem, que estava muito adiantado. Mas acho que nem se ele estivesse debaixo da trave chegaria naquela bola. Foi um chute cagado da porra, ninguem esperava a bola ir pro gol. E aonde ela entrou nenhum goleiro do mundo consegue chegar no pulo, a nao ser que esteja exatamente embaixo daquele angulo.

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 16 Abr 2018, 11:31

Spider escreveu:
16 Abr 2018, 11:28
16 Abr 2018, 08:44
Vendo a primeira vez achei que foi falha tambem, que estava muito adiantado. Mas acho que nem se ele estivesse debaixo da trave chegaria naquela bola. Foi um chute cagado da porra, ninguem esperava a bola ir pro gol. E aonde ela entrou nenhum goleiro do mundo consegue chegar no pulo, a nao ser que esteja exatamente embaixo daquele angulo.
Daquela posição que o Otero estava, o goleiro já fica preparado pra um cruzamento, nunca pra um chute. Martin já tem o hábito de jogar adiantado, com essa defesa do Vasco que adora tomar gol de cabeça então, aí que o goleiro se adianta mesmo pra tentar cortar o cruzamento, porque sabe que se deixar pra zaga resolver, vai dar ruim.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 16 Abr 2018, 11:42

Todo mundo acerta chutes improváveis contra o Vasco...
Ele já tomou aquele do Reinaldo lateral esquerdo, e costuma tomar vários gols de chute de longa distância.
Não é um goleiro fora de série, cito vários aqui melhor que ele. Victor, Grohe, Fábio, Cássio, Wanderley... Todos esse estão a frente do Martin.
Agora também não está entre os piores do campeonato.
Coloco ele no segundo escalão sendo bem realista, junto de Lomba, Danilo Fernandes, Gatito, Diego Alves, Jaílson, Prass, são goleiro seguros...
Atrás desses estão os patetas... E de patetas agente tem trauma, vide os 3 que nos rebaixaram. Martin está de bom tamanho, não precisa ser fora de série, baste ser seguro.
Vai falhar mais vezes, podem ter certeza, mas também vai servir e muito, vamos sofrer é com as convocações, porque o pão de queijo hoje está no time dos patetas...
Resumo, falha do Martin num chutaço do Otero.

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 16 Abr 2018, 11:46

Não vi falha do Martin no gol do Otero.
Como já disse aqui várias vezes, temos o melhor goleiro que o vasco pode comprar.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 16 Abr 2018, 11:57

Quem esperava uma porra de chute desses?! O Vasco ganha a primeira, da forma como ganhou e a ESPN, principalmente, tira as calças pela cabeça, estão loucas. Daí põe a culpa do gol no nosso goleiro, falam de gandulas e os caralhos. Pra esses lixos só existe curicas e flamerda.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 16 Abr 2018, 12:25

Martin Silva, é MEDIANO, MUITO MEDIANO, e o Vasco tem que contratar um goleiro a sua altura urgente, caímos em 2014 por 2 pontos porque não tínhamos um goleiro decente, nego está esperando acontecer de novo? Bem, no Vasco tudo é possível, se tivéssemos perdido o jogo, nego estaria aqui xingando e com muita razão.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 16 Abr 2018, 12:26

Será que alguém viu a diferença monstruosa entre Victor e Martin?

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Abr 2018, 12:31

Falhou mais uma vez. Estava adiantado e a impulsão dele é comparável a de uma tartaruga.

Repito pela milésima vez: é um goleiro no máximo mediano. Longe de ser um Fábio, Victor, Vanderlei..

canfularks
Promessa
Promessa

Mensagem por canfularks » 16 Abr 2018, 12:34

MANDIBULA escreveu:
16 Abr 2018, 12:26
Tu tem recurso pra contratar NESTE MOMENTO um goleiro melhor que o Martin? Porque o Vasco não tem.

vascainocetico
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainocetico » 16 Abr 2018, 12:57

KKKKKKKKKKKKKK, nego faz um malabarismo dignoe de Cirque du Soleil pra isentar as falhas do Martin Silva. Eu digo que o Michel Alves falhava menos que o Martin, mas não tinha grife nem era estrangeiro, e por isso era tão criticado aqui.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 16 Abr 2018, 13:55

canfularks escreveu:
16 Abr 2018, 12:34
MANDIBULA escreveu:
Tu tem recurso pra contratar NESTE MOMENTO um goleiro melhor que o Martin? Porque o Vasco não tem.

Nego, é sério que tu acredita que num pais de 8 milhoes de km2, 200 milhões de pessoas, uns milhões de jogadores, vc não vai encontrar pelo menos um eu disse 1(UM) goleiro decente, vc deve achar que estamos na Albânia, ou Luxemburgo, ou um pais minusculo que nem tem nome, vai no Chile, Paraguai, Uruguai, Argentina, Colômbia qq pais desses vc encontra pelo menos 1 goleiro de nivel de mediano para bom, agora ficar torcendo para não tomar frango é dificil, nessas horas é que vejo como a mentalidade euriquiana se espalhou pela torcida vascaina.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 16 Abr 2018, 14:05

MANDIBULA escreveu:
16 Abr 2018, 13:55
canfularks escreveu:
16 Abr 2018, 12:34
MANDIBULA escreveu:

Nego, é sério que tu acredita que num pais de 8 milhoes de km2, 200 milhões de pessoas, uns milhões de jogadores, vc não vai encontrar pelo menos um eu disse 1(UM) goleiro decente, vc deve achar que estamos na Albânia, ou Luxemburgo, ou um pais minusculo que nem tem nome, vai no Chile, Paraguai, Uruguai, Argentina, Colômbia qq pais desses vc encontra pelo menos 1 goleiro de nivel de mediano para bom, agora ficar torcendo para não tomar frango é dificil, nessas horas é que vejo como a mentalidade euriquiana se espalhou pela torcida vascaina.
Com essa diretoria aí nem me iludo não, o certo já foi dito aqui várias vezes: na virada do ano eram pra estar monitorando alguém, pelo menos desde o fim do ano pra facilitar a vinda no início da temporada pra ser uma sombra pro Martin, se desfazer da Peppa Pig e não ter mandado o Jordi pros cafundós.

Continuo achando difícil demais a essa altura aparecer alguém com cancha pra disputar posição com ele, se aparecer bem, senão vai com o que tem até o fim mesmo

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 16 Abr 2018, 14:06

MANDIBULA escreveu:
16 Abr 2018, 12:25
Martin Silva, é MEDIANO, MUITO MEDIANO, e o Vasco tem que contratar um goleiro a sua altura urgente, caímos em 2014 por 2 pontos porque não tínhamos um goleiro decente, nego está esperando acontecer de novo? Bem, no Vasco tudo é possível, se tivéssemos perdido o jogo, nego estaria aqui xingando e com muita razão.
Caímos por 2 pontos em 2014 porque no jogo contra o Coritiba que estava 0 x 0 o Jomar entregou a paçoca aos 45 do segundo tempo e no jogo contra o Figueirense que também estava 0 x 0 o Muralha fez o jogo da vida dele e o Guinazu não teve pernas pra matar o contra ataque do gol dos caras também aos 45 do segundo tempo. Tivesse segurado esses dois empates no Maracanã, não tinha caído. Colocar o rebaixamento de 2014 na conta do Martin Silva chega a ser bizarro, pior que isso só o outro que disse que o Michel Alves era melhor mas não tinha grife, mas esse eu quero crer que está só sendo debochado.....

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 16 Abr 2018, 14:33

Quero pedir desculpas aqui, não foi 2014 e sim 2013, quando o Vasco caiu com os 3 patetas. Martin não teve nada a ver, MAS QUE É APENAS MEDIANO É SIM.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 16 Abr 2018, 14:37

16 Abr 2018, 14:06
MANDIBULA escreveu:
Caímos por 2 pontos em 2014 porque no jogo contra o Coritiba que estava 0 x 0 o Jomar entregou a paçoca aos 45 do segundo tempo e no jogo contra o Figueirense que também estava 0 x 0 o Muralha fez o jogo da vida dele e o Guinazu não teve pernas pra matar o contra ataque do gol dos caras também aos 45 do segundo tempo. Tivesse segurado esses dois empates no Maracanã, não tinha caído. Colocar o rebaixamento de 2014 na conta do Martin Silva chega a ser bizarro, pior que isso só o outro que disse que o Michel Alves era melhor mas não tinha grife, mas esse eu quero crer que está só sendo debochado.....
Ta tudo errado ai, nos caimos em 2013 e o Martin nem fazia parte desse time.

leocp2
Promessa
Promessa

Mensagem por leocp2 » 16 Abr 2018, 14:37

MANDIBULA escreveu:
Ele quis dizer 2013, acho, em 2014 não caímos, estávamos na série b. O Martin não tava nesse rebaixamento citado.

roddyfc
Promessa
Promessa

Mensagem por roddyfc » 16 Abr 2018, 14:44

Sério, sabe qual meu sonho? Que na janela de transferências ele fosse pra um Boca, River, Olímpia, e ficássemos com o Gordo titular e com o garoto dos juniores de reserva, sem opções. Daí queria ver.

Outro forista acima disse "que Martín não está à altura do Vasco". Quem está à altura do Vasco hoje? NINGUÉM. NINGUÉM MESMO.

Quem se acostumou com os esquadrões que nosso time teve, a partir do 1º rebaixamento perdeu noção do que é Vasco.

Isso que está hoje aí é reflexo de nossa política interna, onde todos ganham menos o Vasco.

Torcida chata do caralho. Vai babar ovo pros queridinhos da mídia, Cássio Frangalho, Diego Alves, Grohe, Victor.

VSF

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 16 Abr 2018, 14:46

Sobre as unanimidades hoje aqui no BR repito, são poucos: Cássio, Grohe, Jailson e Vanderlei; o resto pra mim tá tudo na mesma prateleira.

Dá pra trazer algum desses hoje? Não e nem tão cedo, a saída é começar a buscar DESDE AGORA uma alternativa pro próximo ano porque esse já era, não adianta

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 16 Abr 2018, 14:51

Spider escreveu:
16 Abr 2018, 14:37
MANDIBULA escreveu:
Ta tudo errado ai, nos caimos em 2013 e o Martin nem fazia parte desse time.
É 2015 essa campanha que eu descrevi e não 2014 como eu digitei, e nessa campanha o Martin Silva participou.

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 16 Abr 2018, 14:58

MANDIBULA escreveu:
Sim ele é mediano, mas o Vasco não tem condições de contratar um goleiro Top de linha, e pior ainda, mal está pagando o goleiro " MEDIANO".

Vamos parar de criticar o MS, temos outros problemas mais urgentes a serem resolvidos no time.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 16 Abr 2018, 14:58

Mourao3.0 escreveu:
16 Abr 2018, 08:39
O resumo do panorama é esse que a maioria da galera fala, ele tem uma clara deficiência nesses chutes de longe, nem entro no mérito se foi um"sem querer" ou não do Otero.

Tem umas deficiências que podem ser corrigidas com um preparador decente, coisa que o o Vasco não tem, essa daí e a saída na bola aérea dele deixam muito a desejar, e somado a falta de uma sombra ou concorrência.

Tá no começo do campeonato, ok que ele fez umas boas defesas ao longo do jogo mas os 3 pontos iam indo pra conta dele em caso de revés ontem. Dá tempo acordar e ir atrás de arrumar isso aí ainda, no fim do ano era pra ter dispensado a porca reserva, não ter mandado o Jordi pro Irã e ter trazido uma sombra pra ele. Mas acho que não é motivo pra esse desespero todo não, pelo menos por enquanto, quem sabe a Copa dá um gás novo no Martin aí
:acclaim:

alexfoucalt
Promessa
Promessa

Mensagem por alexfoucalt » 16 Abr 2018, 15:02

É um goleiro mediano, tem que buscar uma solução pra na falta dele termos um outro decente. Pode até ser o goleiro titular do Bahia.

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 16 Abr 2018, 15:02

vigo escreveu:
16 Abr 2018, 14:58
Mourao3.0 escreveu:
16 Abr 2018, 08:39

:acclaim:
Eu temo que o Martín volte pior da Copa, mais de 1 mês sem jogar, só treinando e perdendo ritmo de jogo, preferia que ele continuasse em atividade.

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 16 Abr 2018, 15:04

Acho que está dificil do pessoal entender...
Com toda a certeza temos no Brasil, goleiros melhores que o MS, FATO!!!!!!
Mas o vasco nao tem poder financeiro para fazer esse tipo de contratação.
Nossa realizade é o MS.
Assim como nossa Zaga é Paulão e Erazo.
Nosso Ataque é Rios e Riascos.
Nossa dupla de Volantes tem o Wellington
Diante de tantos nomes como esses, o gol, não é nada que precisamos contratar com tanta urgência.
Vamos ser mais coerentes e parar de Criticar o MS.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”