LUIS FABIANO III

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1893
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por BOÊMIO » 22 Jul 2017, 09:57

Será q chinelou mesmo?
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 2474
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Coxinha » 22 Jul 2017, 09:58

BOÊMIO escreveu:
21 Jul 2017, 11:25
Coxinha escreveu:
21 Jul 2017, 07:09
Rodrigo indo embora..Nene pedindo pra sair..Luis Fabiano do nada fica fora mais de 1 mes..

Ta na cara q e migue pra nao jogar pelo Milton Merda. Ninguem gosta desse fdp..
E tu gosta de um medalhão pelo visto... depois quer reclamar a base não tem chances...
Eu gosto de quem e melhor ou quem e bom. Seja de 16 ou 35. Entre Paulao e Rodrigo prefiro Rodrigo..entre Nene e Escudero ou Yago, prefiro Nene..e bem simples de entender.

Avatar do usuário
Mr.R
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 932
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:04

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Mr.R » 22 Jul 2017, 14:50

Contra o Vitoria ele não jogou por causa de uma lesão simples e parecia que atuaria já na próxima partida, depois falaram que estava fazendo equilíbrio muscular, e ontem o MM disse que é uma lesão na bacia e estará fora dos "próximoS JogoS".
Qual é a dificuldade em falar logo qual é a lesão do jogador e divulgar o tempo previsto de recuperação. Essa história toda está meio estranha.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Avatar do usuário
thiago10gr
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 721
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:55

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por thiago10gr » 22 Jul 2017, 15:31

vai jogar seu viado

Avatar do usuário
PauloCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 2537
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:10
Localização: Nova Iguaçu - Rj

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por PauloCRVG » 22 Jul 2017, 15:44

rodrigo deve ta ligando direto.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

Avatar do usuário
educanastra
Júnior
Júnior
Mensagens: 1378
Registrado em: 02 Jan 2016, 12:51
Localização: Imperatriz - MA

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por educanastra » 22 Jul 2017, 16:15

Bagunça do caralho, esse VASCO.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1144
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Alexandre Campos » 22 Jul 2017, 16:58

Coxinha escreveu:
22 Jul 2017, 09:58
BOÊMIO escreveu:
21 Jul 2017, 11:25
Coxinha escreveu:
21 Jul 2017, 07:09
Rodrigo indo embora..Nene pedindo pra sair..Luis Fabiano do nada fica fora mais de 1 mes..

Ta na cara q e migue pra nao jogar pelo Milton Merda. Ninguem gosta desse fdp..
E tu gosta de um medalhão pelo visto... depois quer reclamar a base não tem chances...
Eu gosto de quem e melhor ou quem e bom. Seja de 16 ou 35. Entre Paulao e Rodrigo prefiro Rodrigo..entre Nene e Escudero ou Yago, prefiro Nene..e bem simples de entender.
Coxinha, e essa a linha de pensamento.

Rodrigo tá saindo. Que tragam um melhor.
(Não 6 meses depois)

Nenê está saindo que venha um melhor.


Os moleques da base são bons? Ótimos. Mas pode oscilar. Douglassss da vida não é todo dia.

Neymar e ganso o primeiro ano foi muito abaixo já no segundo ano....

Vejo assim com vital por exemplo. Dificilmente não será bom. E só adaptação.

Pedrinho só vingou no seu último ano de sub 20.
Na terceira oportunidade de subir...

Enfim que mandar embora manda. Mas substituição deve ser a altura.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1144
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Alexandre Campos » 22 Jul 2017, 17:16

Coxinha escreveu:
22 Jul 2017, 09:58
BOÊMIO escreveu:
21 Jul 2017, 11:25
Coxinha escreveu:
21 Jul 2017, 07:09
Rodrigo indo embora..Nene pedindo pra sair..Luis Fabiano do nada fica fora mais de 1 mes..

Ta na cara q e migue pra nao jogar pelo Milton Merda. Ninguem gosta desse fdp..
E tu gosta de um medalhão pelo visto... depois quer reclamar a base não tem chances...
Eu gosto de quem e melhor ou quem e bom. Seja de 16 ou 35. Entre Paulao e Rodrigo prefiro Rodrigo..entre Nene e Escudero ou Yago, prefiro Nene..e bem simples de entender.
Coxinha, e essa a linha de pensamento.

Rodrigo tá saindo. Que tragam um melhor.
(Não 6 meses depois)

Nenê está saindo que venha um melhor.


Os moleques da base são bons? Ótimos. Mas pode oscilar. Douglassss da vida não é todo dia.

Neymar e ganso o primeiro ano foi muito abaixo já no segundo ano....

Vejo assim com vital por exemplo. Dificilmente não será bom. E só adaptação.

Pedrinho só vingou no seu último ano de sub 20.
Na terceira oportunidade de subir...

Enfim que mandar embora manda. Mas substituição deve ser a altura.

Avatar do usuário
Godriro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1048
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Godriro » 22 Jul 2017, 17:20

Coxinha escreveu:
22 Jul 2017, 09:58
BOÊMIO escreveu:
21 Jul 2017, 11:25
Coxinha escreveu:
21 Jul 2017, 07:09
Rodrigo indo embora..Nene pedindo pra sair..Luis Fabiano do nada fica fora mais de 1 mes..

Ta na cara q e migue pra nao jogar pelo Milton Merda. Ninguem gosta desse fdp..
E tu gosta de um medalhão pelo visto... depois quer reclamar a base não tem chances...
Eu gosto de quem e melhor ou quem e bom. Seja de 16 ou 35. Entre Paulao e Rodrigo prefiro Rodrigo..entre Nene e Escudero ou Yago, prefiro Nene..e bem simples de entender.
Bom deveria ser o time do Jorginho. Tá certo!

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 2474
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Coxinha » 22 Jul 2017, 19:54

Godriro escreveu:
22 Jul 2017, 17:20


Bom deveria ser o time do Jorginho. Tá certo!
Jorginho fez muito mais com muito menos. Disso voce pode ter certeza. E fraco tbm, mas acho melhor do q esse Milton Merda.

Mas..topico e do Luis Fabiano..se quiser falar do Milton e so citar la no topico dele. :pos:

Avatar do usuário
Godriro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1048
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Godriro » 22 Jul 2017, 21:17

Coxinha escreveu:
22 Jul 2017, 19:54
Godriro escreveu:
22 Jul 2017, 17:20


Bom deveria ser o time do Jorginho. Tá certo!
Jorginho fez muito mais com muito menos. Disso voce pode ter certeza. E fraco tbm, mas acho melhor do q esse Milton Merda.

Mas..topico e do Luis Fabiano..se quiser falar do Milton e so citar la no topico dele. :pos:
Em 2015 e mesmo assim cometeu erros. Porque em 2016 ele foi pavoroso. Não é a toa que a torcida do Bahia tá odiando ele e quer que ele meta o pé.

thiagodacolina
Promessa
Promessa
Mensagens: 419
Registrado em: 14 Mai 2017, 19:47

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por thiagodacolina » 22 Jul 2017, 22:33

não acredito que volta !

Avatar do usuário
JR7
Júnior
Júnior
Mensagens: 1145
Registrado em: 04 Fev 2017, 16:57

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por JR7 » 22 Jul 2017, 23:02

Não me surpreende se daqui uns dias aparece a rescisão dele no BID.
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo. :band:

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 2122
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por viajante » 22 Jul 2017, 23:59

Mr.R escreveu:
22 Jul 2017, 14:50
Contra o Vitoria ele não jogou por causa de uma lesão simples e parecia que atuaria já na próxima partida, depois falaram que estava fazendo equilíbrio muscular, e ontem o MM disse que é uma lesão na bacia e estará fora dos "próximoS JogoS".
Qual é a dificuldade em falar logo qual é a lesão do jogador e divulgar o tempo previsto de recuperação. Essa história toda está meio estranha.
Mas acho que já tinham falado nesse lance da bacia, se não me engano antes do jogo contra o Santos.
Espero que seja mesmo lesão e que ele volte logo. Se ele sair, fudeu. Thales já mostrou que não é confiável e os moleques da base ainda estão muito verdes, vão oscilar muito.

Avatar do usuário
Gabrielleao
Júnior
Júnior
Mensagens: 2948
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Gabrielleao » 23 Jul 2017, 00:29

Godriro escreveu:
22 Jul 2017, 21:17
Coxinha escreveu:
22 Jul 2017, 19:54
Godriro escreveu:
22 Jul 2017, 17:20


Bom deveria ser o time do Jorginho. Tá certo!
Jorginho fez muito mais com muito menos. Disso voce pode ter certeza. E fraco tbm, mas acho melhor do q esse Milton Merda.

Mas..topico e do Luis Fabiano..se quiser falar do Milton e so citar la no topico dele. :pos:
Em 2015 e mesmo assim cometeu erros. Porque em 2016 ele foi pavoroso. Não é a toa que a torcida do Bahia tá odiando ele e quer que ele meta o pé.
Sem falar que o segundo turno do vasco passou longe de ser um excelente trabalho como muitos dizem, o vasco aumento mais de 1 milhão de folha salarial na metade do ano e o desempenho do segundo turno com o Jorginho foi de 11 lugar, longe de ser MUITO melhor do que oque o Milton está fazendo.

E olha que de uns jogos para cá eu tenho sido um grande critico do Milton Mendes por escalar jogadores que claramente não vão gerar nada ofensivamente, mas falar que o trabalho do Jorginho foi muito melhor é ter memoria curta.

Avatar do usuário
Godriro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1048
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Godriro » 23 Jul 2017, 10:54

Gabrielleao escreveu:
23 Jul 2017, 00:29
Godriro escreveu:
22 Jul 2017, 21:17
Coxinha escreveu:
22 Jul 2017, 19:54


Jorginho fez muito mais com muito menos. Disso voce pode ter certeza. E fraco tbm, mas acho melhor do q esse Milton Merda.

Mas..topico e do Luis Fabiano..se quiser falar do Milton e so citar la no topico dele. :pos:
Em 2015 e mesmo assim cometeu erros. Porque em 2016 ele foi pavoroso. Não é a toa que a torcida do Bahia tá odiando ele e quer que ele meta o pé.
Sem falar que o segundo turno do vasco passou longe de ser um excelente trabalho como muitos dizem, o vasco aumento mais de 1 milhão de folha salarial na metade do ano e o desempenho do segundo turno com o Jorginho foi de 11 lugar, longe de ser MUITO melhor do que oque o Milton está fazendo.

E olha que de uns jogos para cá eu tenho sido um grande critico do Milton Mendes por escalar jogadores que claramente não vão gerar nada ofensivamente, mas falar que o trabalho do Jorginho foi muito melhor é ter memoria curta.
O trabalho do Jorginho é muito melhor porque ganhamos um Carioquinha e ele QUASE nos salvou do rebaixamento, além disso, tem o fato de que o Vasco ficou 34 jogos invictos KKKKKKKK

Debrehsan
Júnior
Júnior
Mensagens: 1621
Registrado em: 02 Set 2016, 13:42
Localização: Santa Catarina

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Debrehsan » 23 Jul 2017, 22:27

Sei não, 'Bolo'thalles fazendo gol, base fazendo gol e se movimentando bem no jogo.

E a mumia encostada em SJ. Ja empalaram? Porque pqp.

Online
Avatar do usuário
Biácomo
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3314
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:17

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Biácomo » 23 Jul 2017, 22:34

Volta capita! Precisamos de centro-avante...
Imagem

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 2328
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Xande » 23 Jul 2017, 22:36

Vai sair!!??
Imagem

Avatar do usuário
Luizito85
Promessa
Promessa
Mensagens: 221
Registrado em: 22 Jan 2017, 14:06
Localização: Manaus - AM

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Luizito85 » 23 Jul 2017, 22:44

Se ficar nesse ritmo de chinelo vai perder a vaga, se é que não está aliviado pois pode dividir a responsabilidade com os garotos.
:resp:
Imagem

Avatar do usuário
Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2398
Registrado em: 02 Jan 2016, 04:26

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 23 Jul 2017, 22:49

Biácomo escreveu:
23 Jul 2017, 22:34
Volta capita! Precisamos de centro-avante...
Já tem nome e sobrenome : Paulo Vitor
Ele e a bola, feitos um para o outro.

luiscarvalhal
Promessa
Promessa
Mensagens: 300
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:30

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por luiscarvalhal » 23 Jul 2017, 23:34

Quando esse voltar, vamos ter o dilema de ter um jogador avançado sem combatividade na saída de bola do adversário. O que o Paulo Victor atrapalhou a saída de bola do atlético hoje dando pressão tanto em zagueiro como goleiro esse aí nem de longe conseguiria.

Avatar do usuário
william_dsaj
Júnior
Júnior
Mensagens: 1356
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por william_dsaj » 23 Jul 2017, 23:37

Podia voltar contra o Atlético Paranaense, que vive péssimo momento, pra ver como iria com os garotos... acho que vai dar liga!

Vital (Wagner) - Guilherme - Paulinho - Luís Fabiano
Imagem

Avatar do usuário
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1218
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Pedro Vieira » 24 Jul 2017, 01:24

Não dá pra desdenhar do Luis Fabiano não.

Precisamos de jogadores com as características dele em alguns jogos e o único nome que temos além dele é o Thalles.

Que bom que o Paulo Vitor foi bem, espero que continue assim.

Mas assim como é bom não dependermos do Fabuloso, também é bom tê-lo como opção nesse time.

A bola área dele estava mortal esse ano, ele faz o pivô com maestria, em jogos que proposta não é o contra ataque ele pode ser decisivo.

Avatar do usuário
Ricky
Júnior
Júnior
Mensagens: 3293
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:51

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Ricky » 24 Jul 2017, 01:27

fabiano nao vai jogar todo jogo mesmo. um rodizio entre ele e PV dependendo do jogo ta de boa.

Avatar do usuário
Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2473
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:25
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Marcos Miranda » 24 Jul 2017, 10:00

Se continuar assim é um jogador caro pra se manter

Tem sua mais valia só que o custo benefício não é válido

Ganhando pouco sem problemas.. espero que faça mais gols ainda
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Luis12345
Promessa
Promessa
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Fev 2017, 14:43

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Luis12345 » 24 Jul 2017, 11:05

Tem. Que jogar,

Martin Gilberto Breno Martins Ramon

Jean BP

GUILHERME vital Paulinho

Fabuloso


Vai meter gol todo jogo o Fabiano.

Avatar do usuário
Vitinhu
Júnior
Júnior
Mensagens: 1392
Registrado em: 06 Jan 2016, 10:07
Localização: Florianópolis - SC

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Vitinhu » 24 Jul 2017, 14:01

Tem que voltar logo e parar de ser chinelo.

São duas partidas dentro de casa agora e esse puto tem que jogar as duas.

Paulo Vitor é bom, respondeu bem, mas ainda não mostrou nada pra ser titular. E o Fabiano, quando joga, faz muito bem sua função.

Pra mim, é indispensável. Mas precisa jogar!
Imagem

zcpinheiro
Promessa
Promessa
Mensagens: 355
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por zcpinheiro » 24 Jul 2017, 14:12

Foi muito importante até aqui!

Conseguimos o tempo necessário para os garotos estrearem sem a pressão do Z4.


Já pode liberar para a ponte.

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 844
Registrado em: 14 Jan 2016, 21:32
Localização: Vila Velha - ES

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por roberto-cezar » 24 Jul 2017, 14:20

LF no lugar do PV + a mulecada no meio.

vai meter gol pra caraio
tinha hora que o PV pegava a bola e não fazia o PIVO, coisa que o fabuloso faria muito bem.
vai meter gol a rodo

e PV como opção para mobilidade em seu lugar


Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes