LUIS FABIANO III

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: LUIS FABIANO III

Mensagem por Cheder » 13 Nov 2017, 21:50

Se aposenta brother, não dá mais pra vc jogar futebol, tá destruido fisicamente

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 13 Nov 2017, 23:03

Minha opinião sobre o Luís Fabiano no Vasco é motivo de discórdia de muitos.

Nos jogos do Brasileiro, eu me lembro dele ter ido mal em dois: Palmeiras e Vitória. Mesmo quando não fazia gols, estava jogando muito bem! Para os que só elogiam, usa-se, por exemplo, o que Renê Simões falou no "Donos da Bola" em relação ao jogo contra o Vitória: "Enquanto Luís Fabiano esteve em campo, ele segurava os dois zagueiros e um volante; ao sair, Mancini tira um volante para pôr atacante e zagueiros começam a subir além da linha de meio-campo, tornando o Vitória mais ofensivo e incisivo". E para os que só criticam, pegam as partidas que ele sequer teve chance e dizem que está aposentado.

O contrato do Luís Fabiano, quando vazado, me surpreendeu de forma positiva! Com a diretoria que temos, como poderíamos imaginar que ela acertasse com um atacante consagrado por R$ 150.000 mensais + bônus por objetivos!? Esse valor de salário, no futebol atual, é dado para jogadores que são muito aquém do L. Fabiano, mesmo esse em fim de carreira. O erro foi não ter contratado reposição decente, quando só Thalles estava aqui; que fosse a aposta no A. Ríos, mesmo, mas nem isso tinha... então foram partidas com Thalles, Paulo Vitor e até Nenê como jogador mais avançado. Um erro que com certeza está nos custando caro.

Para 2018, eu vejo da seguinte forma: dezembro e janeiro sendo acompanhado pelo departamento médico, mesmo sem lesão e/ou dores. Dependendo do progresso ou condição, não me importo com sua permanência graças aos seus vencimentos, mas não quero de forma alguma que seja a estrela da equipe ou tenha tal peso. Até porque, mesmo sem lesão, vai ser poupado bastante durante o ano. Então, eu particularmente torço para contratação de um atacante para ser titular mas que aceite de vez em quando pegar um banco, coisa que sabemos que o Luís Fabiano não vai pegar. E tem opções boas no mercado, e meu exemplo é outro que causa muita discórdia aqui: Gilberto (São Paulo).

No mais, torço bastante para o L. Fabiano ficar livre desses problemas, porque o mesmo é atleta do nosso clube.
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 14 Nov 2017, 09:17

william_dsaj escreveu:
13 Nov 2017, 23:03

Nos jogos do Brasileiro, eu me lembro dele ter ido mal em dois: Palmeiras e Vitória. Mesmo quando não fazia gols, estava jogando muito bem! Para os que só elogiam, usa-se, por exemplo, o que Renê Simões falou no "Donos da Bola" em relação ao jogo contra o Vitória: "Enquanto Luís Fabiano esteve em campo, ele segurava os dois zagueiros e um volante; ao sair, Mancini tira um volante para pôr atacante e zagueiros começam a subir além da linha de meio-campo, tornando o Vitória mais ofensivo e incisivo". E para os que só criticam, pegam as partidas que ele sequer teve chance e dizem que está aposentado.

O contrato do Luís Fabiano, quando vazado, me surpreendeu de forma positiva! Com a diretoria que temos, como poderíamos imaginar que ela acertasse com um atacante consagrado por R$ 150.000 mensais + bônus por objetivos!? Esse valor de salário, no futebol atual, é dado para jogadores que são muito aquém do L. Fabiano, mesmo esse em fim de carreira. O erro foi não ter contratado reposição decente, quando só Thalles estava aqui; que fosse a aposta no A. Ríos, mesmo, mas nem isso tinha... então foram partidas com Thalles, Paulo Vitor e até Nenê como jogador mais avançado. Um erro que com certeza está nos custando caro.

Para 2018, eu vejo da seguinte forma: dezembro e janeiro sendo acompanhado pelo departamento médico, mesmo sem lesão e/ou dores. Dependendo do progresso ou condição, não me importo com sua permanência graças aos seus vencimentos, mas não quero de forma alguma que seja a estrela da equipe ou tenha tal peso. Até porque, mesmo sem lesão, vai ser poupado bastante durante o ano. Então, eu particularmente torço para contratação de um atacante para ser titular mas que aceite de vez em quando pegar um banco, coisa que sabemos que o Luís Fabiano não vai pegar. E tem opções boas no mercado, e meu exemplo é outro que causa muita discórdia aqui: Gilberto (São Paulo).

No mais, torço bastante para o L. Fabiano ficar livre desses problemas, porque o mesmo é atleta do nosso clube.
William,

concordo contigo que o Cabuloso é diferenciado, técnico e causa preocupação nos adversários. Aliás, ajudou muito em vitórias e gols no início do Brasileiro. Sem ele, passaríamos sufoco com Thales e sei lá quem.
A grande questão é o custo, uma vez que ele vive machucado e todos sabiam disto. Se for verdade que ele assinou por R$150mil/mês fixo e bônus, ok. Ótimo! A diretoria bosta fez algo que preste. Mas, será? Conhecendo o Sapo e seu tesão por aposentados e o ignóbil herdeiro Furiquinho. Será?

De qualquer forma, pro ano que vem, se ele permanecer, precisamos de um centroavante TITULAR. Ele fica como opção para 1/3 dos jogos, quiçá no 2º tempo. Quanto ao Thales, faz necessário o empréstimo para um nanico no Carioca (pra jogar, pegar ritmo e forma), depois prum Luverdense da vida na Série B, onde deve ser avaliado criteriosamente. O Ríos, com contrato, vai ficar de muleta do Cabuloso.

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 14 Nov 2017, 13:37

Espero que haja bom senso de ambas as partes e rescindam o contrato no fim do ano.
Imagem

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 14 Nov 2017, 13:50

dpassos escreveu:
14 Nov 2017, 13:37
Espero que haja bom senso de ambas as partes e rescindam o contrato no fim do ano.
Correto!!!
Esse ano, não joga mais.
Lembro do Edigar (Bahia), jogando contra nós, deixou alguns gols jogando pelo Joinville é um bom atacante!!
Poderíamos ter trago esse cara, mas temos uma Diretoria Brilhante, o cara tá no Bahia metendo gol a rodo.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

VASCULHÃO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VASCULHÃO » 14 Nov 2017, 14:01

A Chinelisse não pode parar !
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 14 Nov 2017, 14:18

Pior que esse cara ainda tem mais um ano de contrato... pqp!

Na moral, o Vasco tem dinheiro sobrando... só não sabe como investir... muito dinheiro jogado fora em jogador bichado e ruim...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Trust_No_1 » 14 Nov 2017, 14:19

Pra quem já viu Edmundo, Romário, Dinamite e tantos outros, olhar o Vasco com esse ataque atual é foda. Dá nojo. LF tem que ser homem e encerrar logo a carreira.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 14 Nov 2017, 15:28

Na boa, vtnc ! Some do Vasco
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 14 Nov 2017, 17:34

Batore da Gama escreveu:
14 Nov 2017, 13:50
dpassos escreveu:
14 Nov 2017, 13:37
Correto!!!
Esse ano, não joga mais.
Lembro do Edigar (Bahia), jogando contra nós, deixou alguns gols jogando pelo Joinville é um bom atacante!!
Poderíamos ter trago esse cara, mas temos uma Diretoria Brilhante, o cara tá no Bahia metendo gol a rodo.
Esse cara já foi dado como certo no Vasco, acho que foi no tempo do Banana, a rejeição foi tanta que deram pra trás.
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 14 Nov 2017, 20:17

URGENTE! Luís Fabiano não jogará mais em 2017. Renê Abdalla, médico responsável por sua cirurgia, confirmou que centroavante segue com dores no joelho direito e realizou uma ressonância magnética no local. O jogador fará novo tratamento em São Paulo, por tempo ainda indefinido.

SE APOSENTA LOGO PORRA

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 14 Nov 2017, 20:21

Está com derrame articular e não joga mais esse ano

Pede logo a rescisão meu filho

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 14 Nov 2017, 20:23

LF tinha que aproveitar o momento e aponsatar
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Nov 2017, 20:30

ESTOU CHOCADO!!! QUE SURPRESA!!!! Kkkkkkkk

Pqp, um cara que já é bichado há no mínimo 4 anos, mais velho...alguém acreditou mesmo que seria diferente? Quero saber quanto gastou ao todo de salário por 5 gols e uma expulsão em clássico.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Nov 2017, 20:31

Barba Ruiva escreveu:
14 Nov 2017, 20:23
LF tinha que aproveitar o momento e aponsatar
Pra q se aposentar se tem um idiota pra te pagar sem precisar jogar?
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Nov 2017, 20:31

Nenhuma novidade...uma pena que desde 2001, o clube está entregue a incompetentes e ladrões.
FORA EURICO!!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Nov 2017, 20:35

Se for homem rescinde amigavelmente no final do ano e vai lá pra Ponte Preta com o Rodrigo.
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 14 Nov 2017, 20:40

Vai voltar e fazer o gol do mundial em 2018!

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 14 Nov 2017, 20:40

rescinde e aposenta logo meu filho , faz esse favor pra nois.
Imagem

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Nov 2017, 20:47

Custo beneficio maravilhoso
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 14 Nov 2017, 20:52

Não tem mais condições de jogar tem que ser homem e parar! Vai aproveitar a vida e os filhos já tem suficiente..

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 14 Nov 2017, 20:53

Duas figuras que devem se aposentar em 2018...

Imagem

Obrigado pelos desserviços prestados ao Vasco!
O Gigante está Voltando! :tir:

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 14 Nov 2017, 21:01

400 conto por mês e não jogou bem metade dos jogos na temporada...
E sem reserva imediato...
Planejamento sensacional... Eumiquinho é tão bom como VP de futebol como é detetive Ramos
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 14 Nov 2017, 21:14

Melhor rescindir logo, é muito dinheiro pra um jogador em fim de carreira q nao joga
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Fumbica
Promessa
Promessa

Mensagem por Fumbica » 14 Nov 2017, 22:14

Vocês querem a rescisão de alguém que está com problemas de saúde?

Alguém daqui é assalariado ???? Tipo, com CLT ASSINADA ?

Não é possível....

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 14 Nov 2017, 22:42

Fumbica escreveu:
14 Nov 2017, 22:14

Não é possível....
Quem é competente se vira facim.

O que não falta é time querendo o LF.

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 14 Nov 2017, 23:53

Fumbica escreveu:
14 Nov 2017, 22:14

Não é possível....

O correto seria mandar pro INSS. Mas parece que o clube fica com medo dos outros jogadores não virem para o clube.

O problema é que jogador de futebol quer ficar mamando até o final. Vamos esperar que LF tenha um pouco decência e faça uma rescisão amigável.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 15 Nov 2017, 11:16

Chega né, custo benefício foi péssimo.

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 15 Nov 2017, 12:14

william_dsaj escreveu:
13 Nov 2017, 23:03

Concordo :LIKE:

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 15 Nov 2017, 12:17

ele já tinha pedido pra suspender o salário enquanto tava no estaleiro..

é hora de pedir pra encerrar o contrato..

gosto do LF.. mas já deu..

era um sonho de consumo nosso a mtos anos.. pena q veio só no final da carreira quando nao podia ajudar mais..
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”