BRENO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você acha que seria um bom reforço pro Vasco?

SIM
89
75%
NÃO
30
25%

Total de votos: 119

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Re: BRENO

Mensagem por cgeorgecb » 22 Jul 2018, 23:31

eliseu escreveu:
22 Jul 2018, 22:35
Se foi sua melhor partida aqui foi uma das melhores...muita segurança
Tem q ser mais equilibrado na relação com a arbitragem..manter a calma
também acho estranho o jeito q ele chega no juiz...parece q já chega "fdp vou queimar tua casa com tua família dentro."
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 22 Jul 2018, 23:54

Ele jogando dificilmente perdemos, rezar pra não ter muitas contusões durante a temporada.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 23 Jul 2018, 00:01

Se tivesse bom físico não estaria no Vasco, o Breno é zagueiro nível Europeu, está em outro nível.

Aparentemente está fora do próxima jogo apenas por precaução. E se for para ele ficar fora, que seja na Sulamericana.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 23 Jul 2018, 02:44

Sou muito fã, mesmo sendo meio 22 e de vidro, a bola que esse cara joga é brincadeira, vai salvar a bunda do jorginho nesse 4-4-2 morto, claramente é acima da média, que demore para se machucar ou ser suspenso!

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 23 Jul 2018, 03:05

Com Breno no time a gente muda de patamar. Torcer pra ganharmos o maximo de pontos possíveis antes da sua próxima contusão.

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 23 Jul 2018, 04:48

cgeorgecb escreveu:
22 Jul 2018, 23:31
eliseu escreveu:
também acho estranho o jeito q ele chega no juiz...parece q já chega "fdp vou queimar tua casa com tua família dentro."
O VASCO estava precisando de um jogador assim que poem Respeito e cobre mesmo até os outros jogadores adversários tem medo dele.

Faz tempo que o VASCO é o clube mais passivo em relação a arbitragem não pressiona em nada você vê um jogo do Palmeiras ou Cruzeiro os cara chegam junto e cobram a arbitragem no Palmeiras chega logo uns 5 no Juiz aí o Juiz não da Cartão pra ninguém.

#XerifeBreno :resp:
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 23 Jul 2018, 07:56

O Breno tem que ter um contrato de cinco anos, está jogando demais.
FORA EURICO!!

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 23 Jul 2018, 07:58

cgeorgecb escreveu:
eliseu escreveu:
pensei q ele ia expulsar o juiz toda vez q chegava nele

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 23 Jul 2018, 08:19

Mohammed Lisboa escreveu:
23 Jul 2018, 07:56
O Breno tem que ter um contrato de cinco anos, está jogando demais.
Ele tem contrato até 2020, segundo o Euriquinho, ex-vice-presidente d fut.
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 23 Jul 2018, 08:19

Ficou obvio a diferença de nível dele com o paulão e erazzo. Não tenham duvidas que se esses dois tivessem jogando , ja teriamos levado goleadas.
Imagem

JoaoBragaCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 23 Jul 2018, 08:26

Zagueiro muito acima da média, se tivesse a cabeça no lugar provavelmente estaria em um grande do futebol europeu. Sorte nossa que ele é meio doidão e veio parar aqui hahaha
:pos: :pos:

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 23 Jul 2018, 08:27

Breno coadjuvante do Martins ano passado? Pra mim nunca foi...
Anderson bom jogador, Breno extremamente acima da média...
É só olhar as carreiras, pai! Breno estava na Alemanha com 18 anos, fez as merdas e perdeu muito com isso.
Anderson, bom zagueiro, mas não tem 50% da qualidade técnica do Breno, erra muita saída de bola, ele é seguro, bom no mano a mano, mas na saída de bola, construção de jogo e força física ele não engraxa a chuteira do Breno... Ficamos com o melhor zagueiro podem ter certeza, se conseguissem corrigir a musculatura desse cara, para parar as lesões, acredito que do joelho, não tem como ele vai aprender conviver com essas dores, o foda é a musculatura, se corrigir isso vai ser ótimo nos próximos ano...
Excelente poupar dessa viagem, deve chegar voando aqui em Brasília no domingo, uma semana para se recuperar, muito gelo e academia, chegar com a muscula zerada, se precisar descansa no próximo, dois meses seguintes deveria jogar uma partida por semana, até embalar, nem em nossos piores pesadelos podemos pensar em perdê-lo para o reto da temporada.
JOGA MUITO, TERMINARÁ NA SELEÇÃO DO CAMPEONATO.

Ragnify
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnify » 23 Jul 2018, 08:39

cara... acho que desde a saída do Dedé eu não me sinto tão seguro com um zagueiro.
É impressionante o tempo de bola que ele tem

Se o R. Graça for malandro, vai aprender muito.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 23 Jul 2018, 08:41

cgeorgecb escreveu:
eliseu escreveu:
Que foda, cara. Tô rindo pra caralho. Mas o Breno é um puta zagueiro. Pena que o CAPRESS nao parece mais ser aquele de outrora.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 23 Jul 2018, 09:13

Como disseram, o Breno em forma é nível futebol europeu. Assim como o Dedé, infelizmente dois bichados que vão ficar no futebol brasileiro com lampejos do que poderiam render se não tivessem problemas físicos.
Mais uma partida perfeita.

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 23 Jul 2018, 09:34

luis10 escreveu:
23 Jul 2018, 08:27
Breno coadjuvante do Martins ano passado? Pra mim nunca foi...
Anderson bom jogador, Breno extremamente acima da média...
É só olhar as carreiras, pai! Breno estava na Alemanha com 18 anos, fez as merdas e perdeu muito com isso.
Anderson, bom zagueiro, mas não tem 50% da qualidade técnica do Breno, erra muita saída de bola, ele é seguro, bom no mano a mano, mas na saída de bola, construção de jogo e força física ele não engraxa a chuteira do Breno... Ficamos com o melhor zagueiro podem ter certeza, se conseguissem corrigir a musculatura desse cara, para parar as lesões, acredito que do joelho, não tem como ele vai aprender conviver com essas dores, o foda é a musculatura, se corrigir isso vai ser ótimo nos próximos ano...
Excelente poupar dessa viagem, deve chegar voando aqui em Brasília no domingo, uma semana para se recuperar, muito gelo e academia, chegar com a muscula zerada, se precisar descansa no próximo, dois meses seguintes deveria jogar uma partida por semana, até embalar, nem em nossos piores pesadelos podemos pensar em perdê-lo para o reto da temporada.
JOGA MUITO, TERMINARÁ NA SELEÇÃO DO CAMPEONATO.
VAI DEVAGAR AMIGO, NAO CONFUNDA RAZÃO COM CORAÇÃO..RS

SEI Q NOSSO CORAÇÃO TA MAGOADO COM A. MARTINS MAS O CARA E UM PUTA ZAGUEIRO! ASSISTA A REPRISE DO JOGO CONTRA O CORINTHIAS, A. MARTINS JOGOU MUITO!!! CONSIDERO OS DOIS NO MESMO NIVEL..

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 23 Jul 2018, 09:38

Mais uma grande partida.

É um nível bem acima dos jogadores Brasileiros, convenhamos. Bem perceptível isso.

Prudente a decisão de recupera-lo, ao invés de mandá-lo para o Equador. Decisão acertada, no meu entender.

Espero que fique até o fim da temporada sem lesões e espero que a comissão técnica continue poupando o jogador em alguns jogos. Infelizmente é necessário.
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 23 Jul 2018, 09:39

cgeorgecb escreveu:
eliseu escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que é o jeito dele! Infelizmente podemos sofrer com isso, pois os árbitros estão dando amarelo por causa de comemoração, que dirá por reclamação!!

Muito bom jogador. O que acho bacana nele é que sempre está dando conselhos para o Ricardo Graça. Nosso futuro Mauro Galvão está evoluindo!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 23 Jul 2018, 09:53

Monstro. Uma pena se machucar tanto. Mas também não fosse por isso, nem aqui estaria.
Se a zaga na liberta fosse ele e o Graça, tenho quase certeza que ainda estaríamos lá.

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 23 Jul 2018, 10:01

Monstro sagrado de isqueiro na mão !

Mito, brabo, craque !

Até do seu temperamento eu gosto, ninguém no Vasco reclama com árbitro, ontem teve um cara na pequena área do Vasco tentando levantar um jogador caído, ele tava de costas, quando ele vira e olha, imediatamente dá um empurrão e manda o fdp sair de perto, sensacional kkkkkkk

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 23 Jul 2018, 10:34

Chespirito escreveu:
23 Jul 2018, 09:53
Monstro. Uma pena se machucar tanto. Mas também não fosse por isso, nem aqui estaria.
Se a zaga na liberta fosse ele e o Graça, tenho quase certeza que ainda estaríamos lá.
Também penso assim ou pelo menos não teríamos sido eliminados passando tanta vergonha.
Se o Vasco conseguir manter essa zaga titular sem que os mesmos machuquem acredito que não corremos risco de cair. Uma vaga em libertadores acho improvável. Temos um ataque muito fraco e um técnico merda.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 23 Jul 2018, 10:35

Melhor zagueiro da seria A atuando no país.

No ruim de tudo top 3.

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 23 Jul 2018, 10:46

Se o Vasco quiser arrumar alguma coisa no Brasileiro, vai ter que poupar o Breno com certeza. Sem ele, de cada 3 cruzamentos na área do Vasco, tomávamos 4 gols, ontem choveu bola na área o jogo inteiro e não passou nada.
De repente esse Henríquez segura bem a onda no jogo da Sul Americana.

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 23 Jul 2018, 10:50

Maradona escreveu:
23 Jul 2018, 10:34
Chespirito escreveu:
23 Jul 2018, 09:53
Também penso assim ou pelo menos não teríamos sido eliminados passando tanta vergonha.
Se o Vasco conseguir manter essa zaga titular sem que os mesmos machuquem acredito que não corremos risco de cair. Uma vaga em libertadores acho improvável. Temos um ataque muito fraco e um técnico merda.
Isso. Acho que cair é muito difícil pois tem times MUITO ruins aí. E vaga na libertadores é possível, mas não provável. Concordo quanto ao técnico tb, o acho terrível (talvez com um técnico bom a vaga poderia ser provável tb, com um Abelão da vida). No ataque, tem que ver como o Máxi vai estar. Se estiver bem, da um up legal, ainda mais aqui no Brasil onde o nível técnico é terrível e ele se sobressai nesse quesito. A questão mesmo será o físico.

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 23 Jul 2018, 11:13

Pqp é o melhor zagueiro do Brasil!!

Esse é Xerife brabo!!!

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 23 Jul 2018, 11:28

Jerry Cantrell escreveu:
22 Jul 2018, 20:26
Melhor em campo fácil. Ano passado ele mais parecia um coadjuvante pela importância do Anderson Martins naquele momento, mas agora o cara está muito confiante e vem sendo o nosso melhor jogador. Tomara que não tenha nenhum problema com lesão, em nome de Jesus!
Discordo. Breno jogou muito no ano passado. E digo mais , livre das lesões joga mais que o Anderson Martins.

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 23 Jul 2018, 11:41

breno era pra ser o capitão da seleção brasileira , joga muito , ontem ele foi pra dentro do cara do cremio que pensei que ia tacar fogo no cara ali mesmo .

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 23 Jul 2018, 12:09

Gosto do Breno ir pressionar a arbitragem, ir pra cima de algum jogador adversário catimbeiro mas precisa se acalmar um pouco, pois vai levar um cartão amarelo todo jogo nesse ritmo.
Alguns momentos ele parece ficar totalmente tomado pelo ódio, fico até com medo dele sair no soco com algum jogador.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 29 Jul 2018, 13:53

Entregou o terceiro gol de bandeja pros caras. Ficou esperando o Ricardo fazer não sei o que, porque a bola era DELE. Depois foi igual um juvenil empurrar o Vital pelas costas e fazer o pênalti.

No quarto gol, falhou a interceptação deixando a bola passar entre as pernas.

Foi mais decisivo negativamente hoje do que o próprio Ricardo (que falhou no segundo gol, quando não acompanhou o Romero... teve mais alguma falha decisiva dele em gol?), apesar de não caber comparação entre os dois. Mas quando é pra ser justo, tem que ser justo quando vai bem e quando vai mal...

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 29 Jul 2018, 15:18

Esteve muito mal hoje.

Espero que recupere o seu futebol já na próxima partida.

Precisamos muito do Breno.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”