NENÊ IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Fredmundo
Júnior
Júnior

Re: NENÊ IV

Mensagem por Fredmundo » 17 Jul 2017, 15:19

Gosto de Nenê pelo seu poder de decisão e odeio pelo seu poder de indecisão também

Ter um jogador com várias assistências é ótimo. Mas ter um jogador que mata vários contrataques é muito pior.

Nenê está desagregando bastante muito por conta do "não quero ser substituído, toque a bola pra mim e marque por mim"

Nosso time é ruim velho, todos os jogadores tem que marcar!!!! todos!!!!!!!!!

e nenê não vem sendo decisivo e nem vem marcado para ser titular

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 17 Jul 2017, 15:23

Exagero reina ..
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 17 Jul 2017, 17:12

arrombado passa 80 min errando tudo q tenta em campo e qnd é substituído faz beiçinho

VAI SE FUDER nene

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 17 Jul 2017, 17:23

mark1nhu escreveu:
17 Jul 2017, 14:51
Costa94 escreveu:
17 Jul 2017, 12:22
Que coisa.

Fui olhar os melhores momentos do Vasco no jogo e o Nenê estava na maioria deles.
Você não vê a porra do jogo e acha que consegue dar pitaco mesmo assim?

Amigo, jogadas que morrem logo no início não vão pros melhores momentos, simples assim. E em TODO SANTO JOGO nós temos de 5 a 10 jogadas que morrem no "Cemitério Nenê".

Ontem tivemos uma possibilidade de contra ataque que seria 4x4 e esse ANIMAL conseguiu prender a bola e perder antes do círculo central. Íamos contra atacar e fomos contra atacados com a defesa no contrapé kkkk.

Seu comentário é a fotografia PERFEITA do cara que ainda se engana com esse ex jogador: não assiste aos jogos, tira conclusões por melhores momentos, gols e assistências de bola parada, além do pior de tudo, que é não enxergar as jogadas cruciais que são interrompidas por ele, acabando com a fluidez e coletividade do time.

Se você reassistisse os 90 minutos de todos os jogos do ano em que ele esteve presente, com um caderninho e uma caneta pra anotar o quanto ele atrapalha o time, você ficaria envergonhado de argumentar o que argumentou.
Olha só como é fácil a isca pra quem gosta de falar merda.

Eu vi a porra do jogo inteiro, amigo. Os melhores momentos é um compilado interessante pra isso.

Seu comentário é a fotografia perfeita do fodão que quer porque quer criticar o, em tese, craque do time.

Mas não vai me surpreender se descobrir que você também deve bater palma pro Jean, olhando exatamente um ou outro carrinho que ele dá e ignorando o péssimo posicionamento, a marcação da bola e a inutilidade dele na nossa saída de bola.

Ah, claro que tem a parte dos gols e assistências. Eu não sei se você sabe, mas futebol ainda é decidido pela bola na rede. E é impressionante como ninguém consegue a produtividade do Nenê nesse quesito, mesmo quando ele joga (muito) mal em alguns jogos.

Mas vai lá fodão, você é o único que vê o jogo e eu sou o que vê melhores momentos.

Ah, tenha paciência.
Imagem

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 17 Jul 2017, 18:31

Costa94 escreveu:
17 Jul 2017, 17:23
mark1nhu escreveu:
17 Jul 2017, 14:51
Costa94 escreveu:
17 Jul 2017, 12:22
Que coisa.

Fui olhar os melhores momentos do Vasco no jogo e o Nenê estava na maioria deles.
Você não vê a porra do jogo e acha que consegue dar pitaco mesmo assim?

Amigo, jogadas que morrem logo no início não vão pros melhores momentos, simples assim. E em TODO SANTO JOGO nós temos de 5 a 10 jogadas que morrem no "Cemitério Nenê".

Ontem tivemos uma possibilidade de contra ataque que seria 4x4 e esse ANIMAL conseguiu prender a bola e perder antes do círculo central. Íamos contra atacar e fomos contra atacados com a defesa no contrapé kkkk.

Seu comentário é a fotografia PERFEITA do cara que ainda se engana com esse ex jogador: não assiste aos jogos, tira conclusões por melhores momentos, gols e assistências de bola parada, além do pior de tudo, que é não enxergar as jogadas cruciais que são interrompidas por ele, acabando com a fluidez e coletividade do time.

Se você reassistisse os 90 minutos de todos os jogos do ano em que ele esteve presente, com um caderninho e uma caneta pra anotar o quanto ele atrapalha o time, você ficaria envergonhado de argumentar o que argumentou.
Olha só como é fácil a isca pra quem gosta de falar merda.

Eu vi a porra do jogo inteiro, amigo. Os melhores momentos é um compilado interessante pra isso.

Seu comentário é a fotografia perfeita do fodão que quer porque quer criticar o, em tese, craque do time.

Mas não vai me surpreender se descobrir que você também deve bater palma pro Jean, olhando exatamente um ou outro carrinho que ele dá e ignorando o péssimo posicionamento, a marcação da bola e a inutilidade dele na nossa saída de bola.

Ah, claro que tem a parte dos gols e assistências. Eu não sei se você sabe, mas futebol ainda é decidido pela bola na rede. E é impressionante como ninguém consegue a produtividade do Nenê nesse quesito, mesmo quando ele joga (muito) mal em alguns jogos.

Mas vai lá fodão, você é o único que vê o jogo e eu sou o que vê melhores momentos.

Ah, tenha paciência.
Craque do time HAHAHAHA.

As nenezetes não tomam vergonha na cara mesmo.

:drink:

De qualquer forma, os "melhores momentos" nem de longe mostram os detalhes das partidas. Já viu os "melhores momentos" mostrando a quantidade de jogada que ele mata? Não né, óbvio.

E se você vê as partidas por completo e ainda assim não enxerga isso, sua paixão é mais cega do que imaginei.

:cfe:
> marqueenhu do fórum antigo.

klismanp1
Promessa
Promessa

Mensagem por klismanp1 » 17 Jul 2017, 18:41

É óbvio que os melhores momentos o Nenê aparece mais. Todas as bolas tem que ir no pé dele.

Parece que o time, principalmente os mais jovens, sentem uma pressão de dar a bola no pé dele. Os jogadores ficam com dedo de fazerem as coisas por beicinho dele. A cobrança do Pikachu foi exemplo (cobrança bem feita por sinal).
O Nenê cobra todas as faltas, todos os escanteios, recebe todas as bolas (pq se nao receber faz beicinho) e tem um aproveitamento BEM abaixo do que era pra ter. Além de não ter força na marcação.

Sinto o time com obrigações para com ele. Por ele ser o cara, o 10. Pasmem, o melhor time do brasileiro esse ano não tem 10. Botafogo idem.

Nenê mais atrapalha do que acrescenta.
Imagem

alex349
Promessa
Promessa

Mensagem por alex349 » 17 Jul 2017, 22:14

klismanp1 escreveu:
17 Jul 2017, 18:41
É óbvio que os melhores momentos o Nenê aparece mais. Todas as bolas tem que ir no pé dele.

Parece que o time, principalmente os mais jovens, sentem uma pressão de dar a bola no pé dele. Os jogadores ficam com dedo de fazerem as coisas por beicinho dele. A cobrança do Pikachu foi exemplo (cobrança bem feita por sinal).
O Nenê cobra todas as faltas, todos os escanteios, recebe todas as bolas (pq se nao receber faz beicinho) e tem um aproveitamento BEM abaixo do que era pra ter. Além de não ter força na marcação.

Sinto o time com obrigações para com ele. Por ele ser o cara, o 10. Pasmem, o melhor time do brasileiro esse ano não tem 10. Botafogo idem.

Exatamente, ai nego vem me falar de melhores momento?! sem comentários! tem que ser momentos menos ruins isso sim, quando milagrosamente o Nenê não ferra com a jogada!

Teve um lance ridículo no fim do segundo tempo que o Nenê partiu pra correria e esticou a bola de um jeito que não conseguiu acompanhar a própria esticada que deu na bola e foi facilmente desarmado! E isso foi la pelos 30 do segundo tempo eu acho, ai só aos 43 que me tiram esse bosta e ele ainda quer ficar de cara feia, vai pra pqp Nenê! tem que agradecer que ta no vasco, se tivesse em qualquer outro time ja teria ido pra reserva e ficado la, jogando tão mal como tem jogado! e ainda se acha o tal pra ficar de cara feia pra Pikachu, pra ser substituído e talz, se fuder Nenê!

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 17 Jul 2017, 22:21

klismanp1 escreveu:
17 Jul 2017, 18:41

Perfeito :acclaim:
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 18 Jul 2017, 03:53

PUTO com ele já... É uma coisa horrivel desejar que algo ruim aconteça com alguem,mas po.. Sinceramente,uma lesão dele agr seria um baita reforço.

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 18 Jul 2017, 10:49

Horrível,pega na bola e acaba com toda jogada do ataque,quando ele não está cavando falta pega a bola e chuta contra o lateral para conseguir o escanteio,e isso não é novidade não,ele vem jogando mal desde 2016,ainda teve alguns relances mas é muito pouco,muito pouco futebol para o maior salário do Vasco,esse ai é no máximo banco.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 18 Jul 2017, 11:14

Time que tem Madson, Wellington, Pikachu, é óbvio que pra chegar no ataque a bola vai ter que passar por ele porque senão não tem jogo. Wagner pega na bola, olha pro lado e o Pikachu se esconde, olha pra trás e vê um monte de lixo, a única alternativa é o Nenê mesmo. Acho que isso faz que ele se queime ainda mais. O cara não é um garoto, não têm gás pra fazer todas as jogadas do time, ai prende a bola, insiste em bola aérea e etc.
Qualidade técnica ele tem, sabe trabalhar muito bem com o lateral e não se esconde do jogo. Se souber aproveitar ele pode ajudar muito, seja entrando no segundo tempo ou iniciando alguns jogos, mas tem que colocar pelo menos mais um jogador que divida a função de puxar o ataque. Com o Bruno Pauista já é mais um pra jogar, agora é tirar o inutil do Pikachu.
Imagem

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 18 Jul 2017, 11:22

MarielJr escreveu:
18 Jul 2017, 10:49
Horrível,pega na bola e acaba com toda jogada do ataque,quando ele não está cavando falta pega a bola e chuta contra o lateral para conseguir o escanteio,e isso não é novidade não,ele vem jogando mal desde 2016,ainda teve alguns relances mas é muito pouco,muito pouco futebol para o maior salário do Vasco,esse ai é no máximo banco.
Aquela jogada do Guilherme Costa no gol do Thalles contra o Vitória no seu pé teria morrido, fiquei com a impressão de ele ter ido bem contra o Santos justamente por não ter assistido o jogo, somente os melhores momentos, até deu a impressão que ele tinha melhorado devido a uma participação mais intensa do Ramongo do seu lado.
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 18 Jul 2017, 12:05

matheus_T69 escreveu:
18 Jul 2017, 11:14
Time que tem Madson, Wellington, Pikachu, é óbvio que pra chegar no ataque a bola vai ter que passar por ele porque senão não tem jogo. Wagner pega na bola, olha pro lado e o Pikachu se esconde, olha pra trás e vê um monte de lixo, a única alternativa é o Nenê mesmo. Acho que isso faz que ele se queime ainda mais. O cara não é um garoto, não têm gás pra fazer todas as jogadas do time, ai prende a bola, insiste em bola aérea e etc.
Qualidade técnica ele tem, sabe trabalhar muito bem com o lateral e não se esconde do jogo. Se souber aproveitar ele pode ajudar muito, seja entrando no segundo tempo ou iniciando alguns jogos, mas tem que colocar pelo menos mais um jogador que divida a função de puxar o ataque. Com o Bruno Pauista já é mais um pra jogar, agora é tirar o inutil do Pikachu.
E porque o time do Botafogo consegue jogar com Arnaldo, Lindoso, Bruno Silva, João Paulo, Matheus Fernandes, Pimpão?

Ninguém tem qualidade técnica, mas sabem tocar a bola rápido e pressionar a marcação adversária.
Imagem

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 18 Jul 2017, 12:08

Pqp perder vaga pro Escudero já é sacanagem

RdGVascaino135
Promessa
Promessa

Mensagem por RdGVascaino135 » 18 Jul 2017, 12:10

o cara fica feliz que o Nene pode não viajar, aí vê que o Escudeiro é o substituto :bangh: :bangh:

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 18 Jul 2017, 12:16

Os nossos melhores jogos do ano foram sem o Nenê, ele ainda pode ser importante, mas entrando no final da partida.
Imagem

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 18 Jul 2017, 12:17

AntonioNatal CRVG escreveu:
18 Jul 2017, 12:16
Os nossos melhores jogos do ano foram sem o Nenê, ele ainda pode ser importante, mas entrando no final da partida.
:ed2:
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Daniels-RJVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 18 Jul 2017, 12:18

Esporte Interativo falando que ele pode ser negociado... Só não sei se é verdade.
Parece que eles fecham os olhos e ficam chutando possibilidades, sei lá...
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 18 Jul 2017, 12:25

Saiu de biquinho no último jogo e aí veio acessar o FNV pra massagear seu ego, só não contava que as Nenezetes estivessem de férias e fosse ver todo mundo aqui esculachando ele de forma muito devida.

Depois do baque resolveu pedir o boné, finalmente.

Vaza seu lixo do caralho, enganador do cacete. Vai cultivar Nenezetes em outra torcida que seja mais idiota que a nossa.
> marqueenhu do fórum antigo.

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 18 Jul 2017, 12:25

Já foi muito importante mas hoje mais atrapalha o desenvolvimento do Guilherme. MM não consegue deixar ele no banco por pressão interna e externa. Sua saída é muito bem vinda e a folha salarial só baixando com a saída de jogadores que não vinham jogando nada e outro que não quer ser reserva.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 18 Jul 2017, 12:25

Parece que agora vai sair mesmo...

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 18 Jul 2017, 12:29

"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

marcuxocrvg
Promessa
Promessa

Mensagem por marcuxocrvg » 18 Jul 2017, 12:30

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 18 Jul 2017, 12:30

Fez uma história bonita no Vasco, espero que não saia pela porta dos fundos como o Rodrigo
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 18 Jul 2017, 12:32

Tô dizendo, não aceita banco.

Tomara que vá embora mesmo.

Essas porras acham q são donos do time.
Editado pela última vez por Douglas em 18 Jul 2017, 12:36, em um total de 1 vez.
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 18 Jul 2017, 12:35

vaza!!!!!!!!!!! nao vou sentir falta dele.

mais colocar escudero de titular inves de guilherme so pode ser sacanagem.

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 18 Jul 2017, 12:35

Fico putinho por que no último jogo foi substituído? Então vai pra pqp.
Tava jogando nada e que ficar dando showzinho...

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 18 Jul 2017, 12:35

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 18 Jul 2017, 12:42

eu não sou ingrato em dizer pra ele vazar e dar um "Foda-se"
ele nos ajudou bastante enquanto tinha pra dar