NENÊ IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Re: NENÊ IV

Mensagem por Cholo_CRVG » 17 Jul 2017, 11:13

Alguém precisa lembrar a ele que as melhores partidas do Vasco ou foi quando ele veio do banco ou foi quando ele nem jogou.
E as piores partidas foram justamente quando ele começou jogando.

Tá se achando muito pra pouco futebol. Tem que abaixar essa bolinha murcha! BABACA!
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 17 Jul 2017, 11:33

Eu queria saber se no contrato dele tem clausula de titularidade.
Pq toda vez q é substituido dá um show, dá 500 voltas no gramado reclamando na frente das cameras.
Patético.
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jul 2017, 11:51

mark1nhu escreveu:
17 Jul 2017, 11:12
As Nenezetes tiraram férias, né?
Só aparecem quando ele faz golzinho contra um time ridículo, mas cuidado eles sempre podem aparecer com as estatísticas da serie b do ano passado, so do primeiro turno alias, porque no segundo não existiu, contrato ate 2018, estamos fudidos.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jul 2017, 11:54

Douglas escreveu:
17 Jul 2017, 11:33
Eu queria saber se no contrato dele tem clausula de titularidade.
Pq toda vez q é substituido dá um show, dá 500 voltas no gramado reclamando na frente das cameras.
Patético.
Tomara que saia logo no final do ano, vai pra ponte preta kkkkkkkk, futebol digno desses times, pode aparecer uma vez a cada 20 jogos.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jul 2017, 12:21

Spawn escreveu:
16 Jul 2017, 23:34
Engraçado demais a defesa ao Nenê. Começou jogando bem aqui no Vasco e isso ninguém vai apagar, até a metade de 2016 jogou bem, depois caiu muito de rendimento - seria vontade de sair? Na pré-temporada deixou claro isso - Então os fãs do "dono do time" pediam que ele fosse testado de falso 9, de ponta -"fez sucesso assim no PSG"- pois n rendia centralizado e o problema nunca é ele, disseram que ele deveria jogar com atacantes rápidos, que ninguém ajuda ele. Eis que nesse brasileiro já jogou de falso 9,e acabou que foi pro banco, e agora vem jogando de ponta. Quando entrava no segundo tempo de ponta e pegava laterais cansados e que já não subiam com frequência, ele rendia, e começou a torcida pedia a volta do semi-deus, que nunca poderia ser benco, já estavam se cagando achando que ele iria sair (o que seria do Vasco sem Nenê?), agora que ele retomou a titularidade e não joga apenas alguns minutos bem e depois morre e não rende mais, não querem ele no banco, querem que ele jogue centralizado (esse n era o primeiro problema que atrapalhava ele??), como disse, o problema nunca é ele.
Falou tudo ai, qual posição essa merda vai render? Agora que tem wagner centralizado vai colocar ele la de novo onde reclamavam aos monte, esse cara mata todo meio de campo, vital tava bem e essa merda entrou time fudeu tudo, mas a parte da torcida ignorante gosta dele, so ir no estádio pra ver nego falando porque nene ta no banco, porque isso e aqui, porque não estava jogando porra nenhuma, podíamos ter empatado com gremio no sul se esse babaca chutasse pro gol em vez de tentar cavar pênalti e ainda levamos um gol no contra ataque por causa desse asno. E pikachu tem que sair tbm, nene não rende agora por causa de pikachu? É a nova desculpa das nenezetes, quando falamos isso em relação a vital jogar com nene todo mundo fica rindo.
Imagem Imagem
Imagem

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 17 Jul 2017, 12:22

Que coisa.

Fui olhar os melhores momentos do Vasco no jogo e o Nenê estava na maioria deles.

Cruzamento pro RM, tabela com Ramon no cruzamento pro Thalles, sofreu a falta do Pikachu, 2 chutes pra boas defesas do goleiro deles e etc.

E isso jogando na esquerda onde pra mim não é o lugar dele. Mas tudo bem.

Nunca que é titular absoluto ou insubstituível, mas que tem sua inegável qualidade e importância e pode ser melhor utilizado do que vem sendo, sem dúvida.

É o que eu falo, a torcida do Vasco merece se foder várias vezes. Se bobear é capaz de cogitarem até Carlos Alberto de volta e muitos dos fodões que pedem a cabeça do Nenê aplaudirem.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 17 Jul 2017, 12:27

Costa94 escreveu:
17 Jul 2017, 12:22
Que coisa.

Fui olhar os melhores momentos do Vasco no jogo e o Nenê estava na maioria deles.

Cruzamento pro RM, tabela com Ramon no cruzamento pro Thalles, sofreu a falta do Pikachu, 2 chutes pra boas defesas do goleiro deles e etc.

Nunca que é titular absoluto ou insubstituível, mas que tem sua inegável qualidade e importância e pode ser melhor utilizado do que vem sendo, sem dúvida.

É o que eu falo, a torcida do Vasco merece se foder várias vezes. Se bobear é capaz de cogitarem até Carlos Alberto de volta e muitos dos fodões que pedem a cabeça do Nenê aplaudirem.
Pra você ver como um cara que ganha 400 mil é inutil.

O maior salário do time, o camisa 10, o cara que todo mundo é obrigado a tocar a bola no time se resume a 2 chutes, uma tabela e um cruzamento durante 90 minutos.

Que curioso, nenhuma chance clara de gol, nenhum passe chave, nenhum lance pra sujar a camisa do goleiro...

Pelo visto quem tá se fodendo é o Vasco.

33% de aproveitamento com o 'craque' em campo.

É daí pra melhor.

A comparação com Carlos Alberto é bem pertinente, 2 mortos, 2 ex-jogadores em atividade.
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jul 2017, 12:33

Gabrielleao escreveu:
17 Jul 2017, 10:18
vascainojp escreveu:
17 Jul 2017, 08:30
matheus_T69 escreveu:
16 Jul 2017, 20:48

Do início do ano até o Nenê pegar reserva o coro do fórum era "Nenê não pode centralizado". Não adianta colocar ele ali, não vai fazer nada como já ficou provado quando jogou por ali, só sai algo quando cai pelos lados mesmo.
com o Milton não lembro dele ter jogado no meio. talvez as primeiras partidas, depois virou banco e voltou para marcar e ser ponta. só na cabeça do Milton pegar um cara que nunca marcou e colocar para segurar lateral dos outros. não vejo em outros times isso ocorrer. Diego souza anda em campo quando o sport tá marcando. e por ai vai.
O Corinthians do Titi tinha o Jadson pela ponta direita marcando e o atual corinthians do Carrile também.

O problema não é o Nenê pela direita, pois com uma marcação mais posicional como estamos fazendo desde que o nenê virou titular o Nenê só precisar fechar a primeira linha de 4 e o primeiro volante faz a cobertura para o lateral, o problema é que jogando nesse esquema é precisa que nossos meias consigam acelerar o jogo para pegar as defesas adversarias desorganizadas.

Ou seja, o vasco pode jogar com o Nenê, só não pode jogar com Nenê, Pikachu, Wellignton e Jean.

Eu ainda acho mais facil o Milton voltar para o time do primeiro-tempo do FluminenC que jogava com marcação alta em pressão com uma linha de 3 com mais capacidade de agredir e podendo assim desorganizar as defesas adversários pela roubada de bola e não pela velocidade de transição.

Só que o Milton fica entre a espada e a cruz, se ele tirar o Nenê vai ser criticado por todos os lados e mesmo com qualquer outra formação o vasco hoje, sem tanto tempo para treinar não vai conseguir ter resultados perfeitos.
A chance dele colocar essa merda no banco é agora, a torcida ignorante não vai poder atrapalhar pedindo ele.
Imagem Imagem
Imagem

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 17 Jul 2017, 12:40

Eu não duvido nada que muita gente prefira ele titular e o Vasco sem vencer do que o contrário.
A idolatria a idosos não pode parar!

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 17 Jul 2017, 12:44

Jogador ruim, alçado a ídolo por torcedores carentes e/ou acéfalos. Mais do mesmo Vasco desde 2001.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 17 Jul 2017, 12:45

Esse pau no cu pensa que tá jogando no Paysandu. Vai tomar no teu cu, rapaz.

Não era nem pra ser titular e sai dando chilique, aqui é Vasco, porra. Muito maior que a porra de um jogador sem destaque na história do Futebol.

Um arrombado desse não tem uma Champions, Libertadores, Brasileiro.. na França onde passou mil anos tem UM campeonato Francês.. Não tem uma convocação sequer pra seleção brasileira e tem essa marra toda.

Tem que chamar esse bosta no particular e colocar ele no lugar dele. Se for pra um time grande vai esquentar banco, imundo.
Imagem Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jul 2017, 13:55

JR7 escreveu:
17 Jul 2017, 12:40
Eu não duvido nada que muita gente prefira ele titular e o Vasco sem vencer do que o contrário.
A idolatria a idosos não pode parar!
Você tem duvida ainda, eu tenho certeza, que se foda o Vasco, nenê tem que ser titular é o que eles pensam, time rende mais sem ele, e tem reação sem ele, duvido que ganharíamos do vitoria com ele jogando, o time não anda com ele, sem contar poder de reação 0 com ele, pode ser util entrando no segundo tempo.
Imagem Imagem
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 17 Jul 2017, 14:01

Costa94 escreveu:
Que coisa.

Você fez a síntese perfeita do Nenê no Vasco. Participa de todos os lances do Vasco, suga todas as jogadas pra ele, a gente cria muito pouco, não vence.

A comparação com o Carlos Alberto foi a cereja do bolo, de fato são jogadores muito parecidos, o antigo câncer do Vasco e o novo.
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jul 2017, 14:01

Aquiles escreveu:
17 Jul 2017, 12:45
Esse pau no cu pensa que tá jogando no Paysandu. Vai tomar no teu cu, rapaz.

Não era nem pra ser titular e sai dando chilique, aqui é Vasco, porra. Muito maior que a porra de um jogador sem destaque na história do Futebol.

Um arrombado desse não tem uma Champions, Libertadores, Brasileiro.. na França onde passou mil anos tem UM campeonato Francês.. Não tem uma convocação sequer pra seleção brasileira e tem essa marra toda.

Tem que chamar esse bosta no particular e colocar ele no lugar dele. Se for pra um time grande vai esquentar banco, imundo.
Pessoal se ilude falando que seria titular em outro time, claro que não, não seria titular nem no Botafogo que o pessoal adora falar que é ruim e no fluminense, muito menos seria titular nas outras potencias do campeonato. Qualquer pretensão do time inclusive se salvar do rebaixamento pra acontecer é colocando nene no banco, o cara mesmo ja mostra ao vasco como se fosse time pequeno reclamando sempre que é sacado.
Imagem Imagem
Imagem

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 17 Jul 2017, 14:02

Costa94 escreveu:
Que coisa.

Ninguém discute se o Nenê tem qualidade.

Tem de sobra pro futebol brasileiro.

Mas precisa ser utilizado com sabedoria. Mostrou nesse Brasileiro que rende melhor entrando no decorrer da partida.

Os números e resultados mostram isso. Não tem nem o que discutir...

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 17 Jul 2017, 14:07

Nenê jahzim toma a posição de Martín Silva, vai gostar de segurar bola lá longe....
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 17 Jul 2017, 14:10

Ramon ta muito seguro atrás, Jean e Bruno Paulista vão dar muita consistência pro meio campo, TALVEZ dê pra manter o Nenê nesse time titular, mas tem que tirar o Pikachu e colocar o Guilherme que aparece mais pro jogo, assim todas as jogadas não tem que passar por ele. Se não der certo ele vai bem entrando no segundo tempo ...
Imagem

MauroCRVG26
Promessa
Promessa

Mensagem por MauroCRVG26 » 17 Jul 2017, 14:12

brenno1993 escreveu:
17 Jul 2017, 14:01
Costa94 escreveu:
Que coisa.

Você fez a síntese perfeita do Nenê no Vasco. Participa de todos os lances do Vasco, suga todas as jogadas pra ele, a gente cria muito pouco, não vence.

A comparação com o Carlos Alberto foi a cereja do bolo, de fato são jogadores muito parecidos, o antigo câncer do Vasco e o novo.
:ed2:

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 17 Jul 2017, 14:14

Dá para gerir o velhinho agradando gregos e troianos

O que não dá é manter ele quase 90 min em campo.

Entrou de titular? 60 min no máximo

Vai entrar? 20/25 min no 2T

Acho que fora de casa não pode nem cogitar ser titular
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 17 Jul 2017, 14:15

Aliás, além dos números que coloquei lá, tem o terceiro número, que aí sim considero uma coincidência, mais uma ironia da vida

Vasco sem o Nenê entrar em campo - 100% de aproveitamento
Imagem

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 17 Jul 2017, 14:18

Já disse uma vez. Prefiro um time que joga junto do que um "craque" que "resolve".

Prende a bola demaaais, fez algumas triangulações com Wagner mas nada que um jogador da base não faria. Teve uma hora que não conseguia nem dominar e nem bater escanteio mais, e ainda fica putinho por ter sido substituído.

Camilo era o craque do Botafogo, começou a jogar mal foi pro banco e ninguém sente falta.

Hoje em dia nem Martin Silva tem vaga cativa, ainda mais um idoso que passa 90 minutos atrapalhando o time.
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 17 Jul 2017, 14:25

vaza do meu time. cansei ja. odeio esse futebol seu. puta que pariu.

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 17 Jul 2017, 14:40

tem que ser urgentemente barrado
assim como o Pikachu..estamos sem os 2 lados de campo
e da pra resolver de uma forma tão simples com o paulo vitor e Guilherme
que so o milton que não percebe
Imagem

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 17 Jul 2017, 14:44

lughh escreveu:
17 Jul 2017, 14:18
Já disse uma vez. Prefiro um time que joga junto do que um "craque" que "resolve".

Prende a bola demaaais, fez algumas triangulações com Wagner mas nada que um jogador da base não faria. Teve uma hora que não conseguia nem dominar e nem bater escanteio mais, e ainda fica putinho por ter sido substituído.

Camilo era o craque do Botafogo, começou a jogar mal foi pro banco e ninguém sente falta.

Hoje em dia nem Martin Silva tem vaga cativa, ainda mais um idoso que passa 90 minutos atrapalhando o time.
Porra, vi isso fiquei puto, o cara não tinha perna pra cobrar mais escanteio, não tava nem chegando no primeiro pau pqp, dois escanteios desperdiçados pq o cara não tinha força pra cobrar escanteio, ridículo.
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 17 Jul 2017, 14:50

Nao gosto mesmo do cara. Alguem ai falou em gerir seu uso - por mais q eu veja inutilidade nele e ja q tamo pagando 400 mil pra esse fdp, que se utilize entao. Mas em doses homeopáticas.

É só fazer o que o Barça fez com o Xavi e vem fazendo com o Iniesta. Eles escolhem a dedo os jogos e os minutos que ele vai participar, com base na sua condição física, intervalo entre jogos e a intensidade do jogo do adversário.

Deixando bem claro que o Nenelixo nao tem nem 10% do futebol do Iniesta. Pra vc ver a situação...

Mas prefiro o time sem ele. Que se faça um acordo pra diminuir o prejuízo e mandar esse babaca mimizento embora do time.

Sabe porque eu acho que o Yago bateu a falta na cara dele ontem? Porque acho que ele lê o fórum, pois sabe que está sendo criticado, esta com o dele na reta pra sair do time e tentou fazer o gol de falta pra ganhar uma sobrevida. Se f...
Editado pela última vez por Ted Mosby em 17 Jul 2017, 14:52, em um total de 1 vez.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 17 Jul 2017, 14:51

Costa94 escreveu:
Que coisa.

Você não vê a porra do jogo e acha que consegue dar pitaco mesmo assim?

Amigo, jogadas que morrem logo no início não vão pros melhores momentos, simples assim. E em TODO SANTO JOGO nós temos de 5 a 10 jogadas que morrem no "Cemitério Nenê".

Ontem tivemos uma possibilidade de contra ataque que seria 4x4 e esse ANIMAL conseguiu prender a bola e perder antes do círculo central. Íamos contra atacar e fomos contra atacados com a defesa no contrapé kkkk.

Seu comentário é a fotografia PERFEITA do cara que ainda se engana com esse ex jogador: não assiste aos jogos, tira conclusões por melhores momentos, gols e assistências de bola parada, além do pior de tudo, que é não enxergar as jogadas cruciais que são interrompidas por ele, acabando com a fluidez e coletividade do time.

Se você reassistisse os 90 minutos de todos os jogos do ano em que ele esteve presente, com um caderninho e uma caneta pra anotar o quanto ele atrapalha o time, você ficaria envergonhado de argumentar o que argumentou.
> marqueenhu do fórum antigo.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 17 Jul 2017, 14:52

Melhor coisa que o Milton tinha feito era colocá-lo no banco. Contra o Vitória, o time jogou bem melhor. Nos 15 minutos iniciais, o time marcou em cima de uma maneira que eu nunca vi com o Nenê em campo. Coincidentemente, nós goleamos. Com Nenê em campo, a bola é só dele. Ninguém mais consegue brilhar ou jogar porque ele não deixa. Sinceramente, tô de saco cheio com esses chiliques! Se não tá satisfeito, vaza!

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 17 Jul 2017, 15:01

Ted Mosby escreveu:
17 Jul 2017, 14:50
Nao gosto mesmo do cara. Alguem ai falou em gerir seu uso - por mais q eu veja inutilidade nele e ja q tamo pagando 400 mil pra esse fdp, que se utilize entao. Mas em doses homeopáticas.

É só fazer o que o Barça fez com o Xavi e vem fazendo com o Iniesta. Eles escolhem a dedo os jogos e os minutos que ele vai participar, com base na sua condição física, intervalo entre jogos e a intensidade do jogo do adversário.

Deixando bem claro que o Nenelixo nao tem nem 10% do futebol do Iniesta. Pra vc ver a situação...

Mas prefiro o time sem ele. Que se faça um acordo pra diminuir o prejuízo e mandar esse babaca mimizento embora do time.

Sabe porque eu acho que o Yago bateu a falta na cara dele ontem? Porque acho que ele lê o fórum, pois sabe que está sendo criticado, esta com o dele na reta pra sair do time e tentou fazer o gol de falta pra ganhar uma sobrevida. Se f...
A diferença é que Xavi e Iniesta fazem o time jogar, a bola roda, o jogo flui, etc. Xavi então, nem se fala, ele sozinho contribui mais pro jogo coletivo do que os outros 10 companheiros juntos.

Nenê não, sua qualidade técnica é estritamente de jogo individual, completamente incompatível com sua idade e condição física. É como esperar que o Neymar aos 35 faça o que o Iniesta e o Xavi fazem/faziam nessa idade, é impossível.
> marqueenhu do fórum antigo.

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 17 Jul 2017, 15:04

Ex-jogador.

Absurdo ter feito contrato de dois anos com um salário desse com essa múmia.
Imagem

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 17 Jul 2017, 15:04

mark1nhu escreveu:
17 Jul 2017, 15:01
Ted Mosby escreveu:
17 Jul 2017, 14:50

A diferença é que Xavi e Iniesta fazem o time jogar, a bola roda, o jogo flui, etc. Xavi então, nem se fala, ele sozinho contribui mais pro jogo coletivo do que os outros 10 companheiros juntos.

Nenê não, sua qualidade técnica é estritamente de jogo individual, completamente incompatível com sua idade e condição física. É como esperar que o Neymar aos 35 faça o que o Iniesta e o Xavi fazem/faziam nessa idade, é impossível.

Exatamente. Se colocassem isso na cabeça do Nenê, ou ele muda sua postura ou mete o pé. Do jeito que está, nao tem vaga nem no banco.

Nao queria ficar com os filhos lá em SP? Entao arruma as malas e vai jogar no bambis, eles devem ta desesperados por um meia. Eu vi o jogo contra a chapecoense e quase nao dei risada deles porque vi que estao tao na merda quanto a gente, tecnicamente falando. Pq politicamente...
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”