NENÊ IV

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Avatar do usuário
Douglas
Júnior
Júnior
Mensagens: 2807
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:57

Re: NENÊ IV

Mensagem por Douglas » 14 Mai 2017, 19:05

michel231191 escreveu:
14 Mai 2017, 17:41
mais um jogo merda pra caralho pra conta. Mina correndo ate dentro da nossa area agradece
Isso que mais me deixou puto.
Mina carregava a bola até a area e nem ele e nem o Fabulost davam combate no cara.
Imagem

Avatar do usuário
MILITAR
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 958
Registrado em: 01 Jan 2016, 17:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: NENÊ IV

Mensagem por MILITAR » 14 Mai 2017, 19:07

Estava em campo hoje? Mais uma partida ridícula.
Imagem

Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior
Mensagens: 1843
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: NENÊ IV

Mensagem por Vascaíno Patriota » 14 Mai 2017, 19:07

Ganhando o que ele ganha a cada 30 dias ( mesmo com atrasos ) eu também falaria que está tudo muito normal e tranquilo .
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior
Mensagens: 3162
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: NENÊ IV

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Mai 2017, 19:08

câncer

Avatar do usuário
Ricky
Júnior
Júnior
Mensagens: 2778
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:51

Re: NENÊ IV

Mensagem por Ricky » 14 Mai 2017, 19:08

vai se fuder. tomando nojo do futebol dele. nunca faz o simples.

Foravagabundo
Promessa
Promessa
Mensagens: 330
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:37

Re: NENÊ IV

Mensagem por Foravagabundo » 14 Mai 2017, 19:13

Já deu né. Aposenta!

Avatar do usuário
Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2369
Registrado em: 02 Jan 2016, 04:26

Re: NENÊ IV

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 14 Mai 2017, 19:17

Teve uma jogada no primeiro tempo que o Douglas tocou pro Henrique, o Henrique passou rapidamente pro Mateus Vital em velocidade, que fez a jogada todinha, tocou pro Nenê que era pra tocar na msm intensidade pro Pikachu livre, o desgraçado preferiu pentear a bola e ficar de costas e depois dar um lançamento pro outro lado improdutivo, VAI TOMA NO CU SEU ARROMBADO !!!!
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Avatar do usuário
mariobvn
Júnior
Júnior
Mensagens: 2492
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:59

Re: NENÊ IV

Mensagem por mariobvn » 14 Mai 2017, 19:19

Verdade seja dita: so esta no Vasco em agradecimento (!?!?) por quase salvar o Vasco em 2015...

Avatar do usuário
PetteVasco
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 753
Registrado em: 07 Jan 2016, 08:11
Localização: Manaus - AM

Re: NENÊ IV

Mensagem por PetteVasco » 14 Mai 2017, 19:21

Até o Jomar conseguiu Fazer uma virada de jogo e o Nenê não acerta um passe de 4m...

Por quem é que os bambis queriam trocar o Nenê mesmo?

Avatar do usuário
kraftwerk
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 995
Registrado em: 01 Jan 2016, 10:58

Re: NENÊ IV

Mensagem por kraftwerk » 14 Mai 2017, 19:23

ele so ta jogando porque o time precisa de "experiencia". Ahh vai se catar bicho!Ja estamos além do fundo do poço a muito tempo, o que custa mandar esse filha da puta pra São Paulo e arriscar nos da base.

MattCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 284
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:24

Re: NENÊ IV

Mensagem por MattCRVG » 14 Mai 2017, 19:30

Ele e o fabianus são dois a menos em campo

Avatar do usuário
Zdenek
Júnior
Júnior
Mensagens: 1969
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: NENÊ IV

Mensagem por Zdenek » 14 Mai 2017, 19:32

"aiin, não pode falar mal do Nenê porque ele é ídolo e quase nos salvou do rebaixamento. O fato de fazer 1589 gols no meu FM prova isso. É que lá eu escalo ele como CAMDERTADYU e os técnicos colocam ele como RMDARTEAT"

(Ala FIFA 2017 da torcida do Vasco)
Imagem

flepaocrvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 1725
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:36

Re: NENÊ IV

Mensagem por flepaocrvg » 14 Mai 2017, 19:34

Wagner ou Guillherme Costa renderiam mais hoje
Imagem

Avatar do usuário
Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2369
Registrado em: 02 Jan 2016, 04:26

Re: NENÊ IV

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 14 Mai 2017, 19:50

Francismar com grife
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 1221
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: NENÊ IV

Mensagem por Geleia » 14 Mai 2017, 19:50

Está foda. Não tem como jogar com ele no meio, não arma, não passa, não chuta... quebra os lances. Está no nível Rodrigo, jogou bem no começo, ajudou em muitas horas, mas hoje não dá mais.
Imagem

Avatar do usuário
TaylorUFV
Promessa
Promessa
Mensagens: 210
Registrado em: 08 Jan 2016, 10:51

Re: NENÊ IV

Mensagem por TaylorUFV » 14 Mai 2017, 20:06

As fanzetes mudaram de opinião? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem diria
Imagem

Avatar do usuário
Marcelo
Promessa
Promessa
Mensagens: 468
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:12

Re: NENÊ IV

Mensagem por Marcelo » 14 Mai 2017, 20:10

Valeu Nene, foi bom ter um lampejo de camisa 10 no Vasco novamente. Mas agora, pode seguir seu caminho.... vai la participar de jogos festivos, brincadeiras com ex jogadores, etc. La agora eh o seu lugar. Vc nao da conta do campeonato brasileiro mais.

brenno1993
Promessa
Promessa
Mensagens: 401
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:04

Re: NENÊ IV

Mensagem por brenno1993 » 14 Mai 2017, 20:13

Lucasvascofjvmendez escreveu:
14 Mai 2017, 19:17
Teve uma jogada no primeiro tempo que o Douglas tocou pro Henrique, o Henrique passou rapidamente pro Mateus Vital em velocidade, que fez a jogada todinha, tocou pro Nenê que era pra tocar na msm intensidade pro Pikachu livre, o desgraçado preferiu pentear a bola e ficar de costas e depois dar um lançamento pro outro lado improdutivo, VAI TOMA NO CU SEU ARROMBADO !!!!
Isso é a síntese do futebol dele. Também hoje, foi "ajudar" numa saída de bola, o time do Palmeiras todo atrás, ele em vez de receber a bola e tocar rápido, dominou, esperou o marcador chegar(e quando o marcador chegou o resto do time deles já tinha chego), pra dar a bundada característica que ele dá no marcador, e tocar no zagueiro marcado, que tocou pro Martin pressionado que deu um chutão. Ele é nível Carlos Alberto de improdutividade, passa 90 minutos sem marcar e sem acertar uma jogada sequer, e tá tudo certo.
Imagem

flepaocrvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 1725
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:36

Re: NENÊ IV

Mensagem por flepaocrvg » 14 Mai 2017, 20:15

Que saudade do meu ex






Ex camisa 10 Diego Souza
Imagem

Avatar do usuário
RENATO2007
Profissional
Profissional
Mensagens: 5342
Registrado em: 30 Dez 2015, 00:07
Localização: Macapá

Re: NENÊ IV

Mensagem por RENATO2007 » 14 Mai 2017, 20:17

caiu muito de produção..to pra ver que sera o tecnico que vai barra-lo no vasco
Imagem

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 1356
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: NENÊ IV

Mensagem por RSL » 14 Mai 2017, 20:37

TaylorUFV escreveu:
14 Mai 2017, 20:06
As fanzetes mudaram de opinião? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem diria
mudaram nada, estão na surdina esperando um penalti pra esse lixo bater.

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 1356
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: NENÊ IV

Mensagem por RSL » 14 Mai 2017, 20:38

o retrato dessa merda, é o mina vindo com a bola dominada organizando a jogada do terceiro, e esse L-I-X-O trotando do lado dele.

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 1718
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: NENÊ IV

Mensagem por viajante » 14 Mai 2017, 20:39

Por mim pode vazar. Manda pro Santos ou pros bambis paulistas.

Avatar do usuário
matheus_T69
Júnior
Júnior
Mensagens: 3302
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: NENÊ IV

Mensagem por matheus_T69 » 14 Mai 2017, 20:40

RSL escreveu:
14 Mai 2017, 20:37
TaylorUFV escreveu:
14 Mai 2017, 20:06
As fanzetes mudaram de opinião? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem diria
mudaram nada, estão na surdina esperando um penalti pra esse lixo bater.
Imagine se o juiz marca o penalti no Pikachu no primeiro tempo. Estariam aqui com os números e falando Nenê+10.
Imagem

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1531
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: NENÊ IV

Mensagem por BOÊMIO » 14 Mai 2017, 20:40

Nem bola parada acertou hoje
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

silva!!!
Promessa
Promessa
Mensagens: 180
Registrado em: 23 Jan 2016, 23:39

Re: NENÊ IV

Mensagem por silva!!! » 14 Mai 2017, 20:43

BOÊMIO escreveu:
14 Mai 2017, 20:40
Nem bola parada acertou hoje

inexplicável sua presença durante os 90 minutos em campo.

totti na roma é super ídolo e fica no banco; só no vasco existe essa de jogador intocável no time titular.

era pra ter saído já no intervalo. foi completamente ENGOLIDO pela intensidade do jogo, disparado o pior em campo.

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 1356
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: NENÊ IV

Mensagem por RSL » 14 Mai 2017, 20:45

Próximo jogo tem plaquinha de 100 jogos, palavras bonitinhas do midiático, e fan boys deseperados batendo palminha e gritando o nome desse lixo.

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 1356
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: NENÊ IV

Mensagem por RSL » 14 Mai 2017, 20:51

vou esperar novamente, o bom e educado forista Fellipelima, tentar me convencer o pq do Nene é melhor que o Dudu, até hj não conseguiu me convencer...

Avatar do usuário
Godriro
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 807
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: NENÊ IV

Mensagem por Godriro » 14 Mai 2017, 21:31

Eu já falei aqui que considero o Nenê banco. No máximo, colocaria ele nas partidas no segundo tempo pra cavar umas faltinhas perto da área e só. Não dá pra continuar sendo titular na base do nome.

Eadriano
Promessa
Promessa
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mar 2017, 20:52

Re: NENÊ IV

Mensagem por Eadriano » 14 Mai 2017, 22:12

É tá difícil...desse jeito não pode ser titular...cheiro de série B d enovo. Quando serão as eleições no Vasco???


Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bart Vascaíno, Digaonascimento, JR7 e 23 visitantes