NENÊ IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Re: NENÊ IV

Mensagem por Abigo Vascão » 19 Mai 2017, 20:12

Idoso escreveu:
19 Mai 2017, 18:09
Edinapedro escreveu:
19 Mai 2017, 18:05
Não quero que saia, na minha opinião é o melhor jogador do time. Porém ultimamente acho que vem exagerando muito na firula.

Falta objetividade e assim atrasando as jogadas e dando inúmeros contra-ataques.

Se for para a reserva fez por merecer, mas se colocar o Andrezinho, Wagner, Escudero... no lugar se ele sair vou entender, porque aí é querer humilhar o cara.
Não sei de onde tiraram que wagner é ruim, os outros dois concordo, mas wagner não, ele sabe dar passe e chutar, quando entrou sempre fez isso, tem que dar o ritmo pra ele mesmo, e colocar guilherme e matheus junto com ele no meio.
Não sei de onde tiraram que ele faz gol, corre, marca...

Sempre foi uma enceradeira quando estava no Fluminense.

Já falei, se vcs querem tanto se livrar do Nenê, tem que contratar alguém ou apostar na base. Dar a 10 pro Wagner é abraçar a série B(Fluminense 2013 que o diga...)

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 19 Mai 2017, 20:14

Já tinha que ter sido barrado há tempos.
Ta jogando nada desde o primeiro semestre de 2016 :tchau:

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 19 Mai 2017, 20:43

até que enfim deve ir p banco

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 19 Mai 2017, 21:38

É interessante que pegue um banco sim.

Das duas uma: Ou fica puto e pede pra sair ou então mostrará mais empenho pra retornar. Não sei como será a cabeça, mas creio que a primeira hipótese.

De toda forma, não creio que será banco. Só acredito vendo.
Imagem

gilmarzone
Promessa
Promessa

Mensagem por gilmarzone » 20 Mai 2017, 00:44

Esses ultimos jogos aqui do firula tem me feito ter saudade do CA19, eterno capita, que ao menos descia a cotovelada ao inves de ficar se jogando kkkk
Alias entrou no Jogo do Atletico e mudou o jogo.. !
Imagem

Siga no Insta: GILMAR.FERREI :pos:

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 20 Mai 2017, 02:04

BANCO!!!

E se reclamar é RUA!!!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 20 Mai 2017, 02:08

Por mim é banco pro guilherme

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 20 Mai 2017, 02:37

O time está mal, o que fazer?
Tirar o jogador que participou de 90% dos gols no ano, artilheiro da temporada e um dos pouquíssimos capazes de decidir um jogo no elenco.

Vocês não regulam bem não.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 20 Mai 2017, 08:30

Vitinhu escreveu:
19 Mai 2017, 21:38
É interessante que pegue um banco sim.

Das duas uma: Ou fica puto e pede pra sair ou então mostrará mais empenho pra retornar. Não sei como será a cabeça, mas creio que a primeira hipótese.

De toda forma, não creio que será banco. Só acredito vendo.
essa ultima frase concordo com vc....
o que não pode é descarta o Nene....se ele aceitar o banco de boa....vai ser muito importante ter ele como opção
para o segundo tempo...fora que vai pegar o time adversario sempre cansado
com isso ele pode ajudar o time coisa que não vem acontecendo....
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

mermao
Promessa
Promessa

Mensagem por mermao » 20 Mai 2017, 08:39

Por mim ele saíria do Vasco, já deu o que tinha que dar aqui.
Aproveita que tem mercado e troca em algum centroavante.
Melhor troca seria: manda para mulambada e traz o Vizeu.
Fazer o que?

EduVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por EduVasco » 20 Mai 2017, 09:05

A 2 dias atras, o Nenê ir pro banco era quase unanimidade no forum.. agora que Milton fez isso aparece nego chorando de todos os lados, vai entender kk :acclaim:

Tchau nenê, pega um banquinho ai :tchau:

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 20 Mai 2017, 09:18

Estou achando que está sendo feito muito alarde da mídia sobre a possível ida dele pro banco...
Quando é para criar clima ruim no Vasco, a mídia sempre é a primeira a querer dar o empurrão.
Imagem

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 20 Mai 2017, 09:25

Idoso escreveu:
19 Mai 2017, 18:09
Edinapedro escreveu:
19 Mai 2017, 18:05
Não quero que saia, na minha opinião é o melhor jogador do time. Porém ultimamente acho que vem exagerando muito na firula.

Falta objetividade e assim atrasando as jogadas e dando inúmeros contra-ataques.

Se for para a reserva fez por merecer, mas se colocar o Andrezinho, Wagner, Escudero... no lugar se ele sair vou entender, porque aí é querer humilhar o cara.
Não sei de onde tiraram que wagner é ruim, os outros dois concordo, mas wagner não, ele sabe dar passe e chutar, quando entrou sempre fez isso, tem que dar o ritmo pra ele mesmo, e colocar guilherme e matheus junto com ele no meio.
Tem razão, me expressei mal.

O Wagner é bom jogador mas está nitidamente fora de ritmo. Não dá pra ele começar jogando, infelizmente se pegar ritmo vai ser durante a competição mais importante, então nesse caso ele deve entrar durante as partidas.

Atualmente não vejo o Nenê sendo reserva dele. Nenê só deve ir para o banco se o MM buscar realmente a velocidade.

Rafa Morais
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafa Morais » 20 Mai 2017, 10:05

Stormtrooper escreveu:
20 Mai 2017, 02:37
Tirar o jogador que participou de 90% dos gols no ano, artilheiro da temporada e um dos pouquíssimos capazes de decidir um jogo no elenco.

Concordo em gênero número e grau
É o pior de tudo é pedirem Wagner no lugar
É pra chorar

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 20 Mai 2017, 10:12

Stormtrooper escreveu:
20 Mai 2017, 02:37

E você com certeza não assiste os jogos.
> marqueenhu do fórum antigo.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 20 Mai 2017, 10:13

Vasco perdendo pra caralho, Nenê completamente improdutivo e nego protegendo ele ainda.

Pobre Vasco... menor que certos fulanos.
Imagem Imagem

FFVascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FFVascão » 20 Mai 2017, 10:16

Isso é VASCO, jogador é bom? é? tá improdutivo, sai e entra alguém da base! Esse é o espirito de time vencedor, e não de time de empresário...
Imagem

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 20 Mai 2017, 10:29

Idoso escreveu:
19 Mai 2017, 17:19
nrferreira escreveu:
19 Mai 2017, 17:06
Vamos ver quanto tempo vai demorar para pedirem o Nenê de volta no time titular caso o Vasco perca/empate a partida.
Já tem gente chorando a falta do Rodrigo, só bastou um jogo.

Vamos vendo..
Esse treineiro é maluco!
Barrar Nenê pra colocar Andrezinho e Kelvin é tiro no pé.
COm rodrigo não levamos goleada? alias de time inferior ao Palmeiras, pode ir que não peço de volta, baba ovo de jogador é colocar ele acima do Vasco, os dois matam o time e pessoal aplaude ainda. 2011/2012 não faz tanto tempo assim para voces não saberem o que é zagueiro bom e meio de campo bom de verdade.
Não estou babando ovo de jogador não. Simplesmente acho que o Nenê não é banco nesse time horrível e ponto.
Cada um tem sua opinião, Nenê no banco é tiro no pé. Nem o Guerrero em má fase foi reserva no Flamengo.

Nenhum jogador está acima do Vasco. Assim como nenhum técnico. E pra mim o treineiro só ta fazendo merda. Não vai a campo NUNCA com o que temos de melhor.
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

EduVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por EduVasco » 20 Mai 2017, 10:32

'' Capaz de decidir jogos '' kkkkk ultima vez que deciciu algum jogo importante deve ter sido em 2015 e mesmo assim ainda tem vários protetores. Fominha do caralho, quer bater todas as faltas, e nem escanteio consegue acertar mais, sem falar nos chutes de fora da area totalmente fracos e tortos

Motoqueiro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Motoqueiro Vascaíno » 20 Mai 2017, 10:44

A hora de testar o time Sem o Nenê é agora, dar uma chance pra base e lembrar que o MM tá fazendo o que pode com um time que não montou, recebendo reforços atrasados e ainda tendo que lidar com o sapo que todo mundo sabe interfere muito no time sim!
Nenê tem de ser humilde e fazer uma avaliação do momento que ta atravessando, acho que pode ajudar entrando no segundo tempo e se não quiser vai com Deus!
Vasco acima de tudo e de todos!!!!

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 20 Mai 2017, 10:51

Pessoal, vamos parar de hipocrisia. Se QUALQUER outro jogador do ELENCO, estivesse tendo o rendimento de Nenê, já seria pedido no banco de reservas há MUITO TEMPO. Ele ja foi muito importante pro Vasco sim, mas no passado. No jogo contra o Palmeiras errou 9 passos e se escondeu atrás do Vital, jovem de 20 anos. O banco pode até fazer bem e ele voltar melhor. Ou ele pode ficar puto e vazar do Vasco (vá com Deus).
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 20 Mai 2017, 10:54

Estamos em maio e tem nego que ainda acredita no Nenê ... uma hora a ficha cai
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 20 Mai 2017, 10:58

O pior de tudo é saber que assim que o Vasco perder sem o Nenê (e não deve demorar pra acontecer, porque o time é uma merda sempre), vai vir a trupe aqui dizer: "PEÇAM A SAÍDA DO NENÊ AGORA", como se o time não tivesse há 1,5 ano direto perdendo com ele em campo e matando os contra ataques.
Imagem Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 20 Mai 2017, 10:58

Tava na hora de pegar um banco mesmo vem jogando nada, se não gostar e ficar de biquinho pede pra sair e sai do clube.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 20 Mai 2017, 11:30

Aquiles escreveu:
20 Mai 2017, 10:58
O pior de tudo é saber que assim que o Vasco perder sem o Nenê (e não deve demorar pra acontecer, porque o time é uma merda sempre), vai vir a trupe aqui dizer: "PEÇAM A SAÍDA DO NENÊ AGORA", como se o time não tivesse há 1,5 ano direto perdendo com ele em campo e matando os contra ataques.
Perfeito.

Eu entenderia se fosse Edmundo, Romário, Juninho, Felipe e até a porra do Eurico, que querendo ou não era unânime pré 2000.

Agora Nenê? Quem é essa porra pro Vasco? Quem é ele na nossa história? O que ele fez pra ser esse ídolo incontestável?

É inacreditável.

Pior, é a comprovação irrefutável de como nos apequenamos. Um simples jogador que sequer fez história aqui é mais importante que o time/clube.

Não se engane, vai ter torcedor querendo o pior, só pra estar certo sobre o Nenê e sua "importância" pro Vasco.
> marqueenhu do fórum antigo.

Leo Fsa
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo Fsa » 20 Mai 2017, 11:42

Parem de viajar, quem vai ser barrado n é o nene e sim o JEAN, na entrevista ele fala que a mudança é para melhorar a transição de trás para frente que está lenta então deve ser um volante que obviamente não é o Douglas.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 20 Mai 2017, 12:54

Leo Fsa escreveu:
20 Mai 2017, 11:42
Parem de viajar, quem vai ser barrado n é o nene e sim o JEAN, na entrevista ele fala que a mudança é para melhorar a transição de trás para frente que está lenta então deve ser um volante que obviamente não é o Douglas.
Cara, o Nenê trabalhou a semana inteira nos reservas. O jean trabalhou a semana inteira com o Douglas nos titulares. Tá atualizadão hein
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 20 Mai 2017, 14:36

Vasco pode ganhar 30 jogos seguidos sem Nenê, na primeira que perder vai começar o choro.
Imagem

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 20 Mai 2017, 15:08

Os penaltis acabaram, ai acabou também o futebol desse cobrador de penaltis
99% terrorista e aquele 1% detetive Ramos :police:

Leo Fsa
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo Fsa » 20 Mai 2017, 15:14

Lucasvascofjvmendez escreveu:
20 Mai 2017, 12:54
Leo Fsa escreveu:
20 Mai 2017, 11:42
Cara, o Nenê trabalhou a semana inteira nos reservas. O jean trabalhou a semana inteira com o Douglas nos titulares. Tá atualizadão hein
Engraçado, não vi nenhuma noticia do Nene treinando no time reserva, o que vi foi que o Milton "testou varias opções no meio", mas tu deve ser jornalista setorista do Vasco e está "atualizadão", desculpa ai.

Pelo que eu vi na coletiva dele ao vivo vai ser o Jean, agora a mídia distorceu a entrevista do cara toda, vamos ver na hora da escalação.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”