ELENCO PARA 2017 X

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
EduVasco
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2017 X

Mensagem por EduVasco » 17 Mai 2017, 17:29

Nenê e Pikachu sao 2 fracos pqp, Wagner e Guilherme ( ou manga ) tem que jogar

warrior_fjv
Promessa
Promessa

Mensagem por warrior_fjv » 17 Mai 2017, 17:31

renmb escreveu:
17 Mai 2017, 15:23
Meu Deus do céu. Trocar o Nenê no Valdivia beleza, é novo e tem muito a crescer. Agora trocar no CICERO!? Só podem estar doentes.
O Nenê dado já é negócio. Se viesse o Cícero então...

rvictorino_gda
Promessa
Promessa

Mensagem por rvictorino_gda » 17 Mai 2017, 17:54

Andrezinho e Muriqui encostados. Será que procede?
Porra, o Vasco tá gastando uma grana com essa história de encostar jogadores.
Contrata os caras, depois eles não jogam, depois encosta, depois tenta emprestar e fica pagando os salarios.
Sei que não tem muita saída mas pqp, que planejamento de merda!
E pra quem não sabe, rescindir gasta sim, e gasta muito. Por isso que não tem dinheiro que chegue.
Sei que o time precisa melhorar, mas tem que analisar com calma e não sair rescindindo com todo mundo.
Porra, que situação complicada que estamos! :cray:
Editado pela última vez por rvictorino_gda em 17 Mai 2017, 17:57, em um total de 1 vez.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Mai 2017, 17:57

BVasco93 escreveu:
16 Mai 2017, 19:38
Mohammed Lisboa escreveu:
16 Mai 2017, 18:31
BVasco93 escreveu:
16 Mai 2017, 18:22
atletico PR vai ficar com ederson daqui e pegou guilherme do corinthians, não precisa de muito esforço pra fazer boas contratações, uma diretoria amadora faria boas contratações, a do vasco está abaixo do amadorismo!!

O que esse Ederson fez aqui?? No Patético-PR vai brilhar porque é time médio. O Vasco tem torcida gigante que cobra muito.
enquanto jogou fez gols, agr sem jogar não tem como fazer nada

Fez UM gol no primeiro jogo. Em que outros jogos ele fez gols decisivos?
FORA EURICO!!

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 17 Mai 2017, 18:00

Não gosto muito do esquema com 3 zagueiros, mas acho que poderia dar certo no vasco mudando algumas peças, colocando Pikachu e Guilherme costa de alas, Wagner c Douglas armando e na frente poderia ser nene, vital e LF, ainda mais com as chegadas do Breno e Paulão, acho que o breno faria bem essa função de libero...
MS
Breno
Paulão
RM ou AM
Pikachu
DG
wagner ou BP
Guilherme
Nene
Vital
LF
acho que ganharíamos jogadas pelos lados com Guilherme e Pikachu..

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 17 Mai 2017, 18:04

Martín Silva (Jordi)
Gilberto (Pikachu)
Paulão (Rafael Marques)
Breno (Ricardo)
Henrique (Alan)
Bruno Paulista (Jean) (Andrey)
Douglas (Cosendey)
Guilherme (Kelvin)
Mateus Pet (Wagner) (Evander)
Manga (Caio Monteiro)
Luís Fabiano (Paulo Vitor)
Imagem

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 17 Mai 2017, 18:21

-------------------Martin Silva---------------
--------Breno-----------Paulão--------------
Gilberto----------------------------Henrique
---------------------Jean----------------------
---------Douglas------------------------------
Kelvin---------Guilherme-----------M. Vital
-------------Luis Fabiano--------------------

Daria mais uma chance ao Kelvin, nas primeiras partidas dele ele jogou pelo lado direito fazendo uma ótima dobradinha com o Gilberto
Se não der certo, deslocaria o Guilherme pra direita e colocaria o Wagner no meio (único armador que temos)
Luis Fabiano acredito que ainda possa fazer uns gols, mas com Nenê em campo não dá, é um ou outro

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 17 Mai 2017, 18:22

matheus_T69 escreveu:
17 Mai 2017, 18:04
Martín Silva (Jordi)
Gilberto (Pikachu)
Paulão (Rafael Marques)
Breno (Ricardo)
Henrique (Alan)
Bruno Paulista (Jean) (Andrey)
Douglas (Cosendey)
Guilherme (Kelvin)
Mateus Pet (Wagner) (Evander)
Manga (Caio Monteiro)
Luís Fabiano (Paulo Vitor)
É uma boa escalação, só colocaria mais um na contenção no lugar do Guilherme (Andrey ou Jean) e liberava o Douglas. E caso precisasse do resultado colocava o Guilherme ou Kelvin.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 17 Mai 2017, 18:45

Reservas e terceiros reservas do Vasco ganharam de 1x0 dos reservas do sub-20...se fosse contra os titulares, seriam goleados. A coisa tá feia.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 17 Mai 2017, 18:58

Lucasvascofjvmendez escreveu:
17 Mai 2017, 18:45
Reservas e terceiros reservas do Vasco ganharam de 1x0 dos reservas do sub-20...se fosse contra os titulares, seriam goleados. A coisa tá feia.
Além dessa verdade que você falou, outra coisa que me chamou a atenção nesse treino foi a não utilização do Andrey. O garoto não é utilizado nunca. Pq isso? Se a função é observar os jogadores que não vinham sendo utilizados, pq ele não entrou no bolo?
Imagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 17 Mai 2017, 18:59

Com as entradas do Paulão e do Breno será que vai melhorar alguma coisa? Confesso que pouco sei sobre esses jogadores, por outro lado não acredito que sejam piores do que o Rafael Marques e Jomar. Vamos aguardar e torcer para que joguem minimamente bem.

Logan
Promessa
Promessa

Mensagem por Logan » 17 Mai 2017, 18:59

Ainda acho que precisamos de uma escalação boa, que daria para não passar muitos sustos, acho que o time está muito mal armado...

Drc-Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Drc-Vasco » 17 Mai 2017, 19:03

Contra o Bahia o time é esse:

Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 17 Mai 2017, 19:15

1x0 contra a base e detalhe gol todo desenhado pelo Paulo Vitor que driblou uns três pqp.

Pavlov
Promessa
Promessa

Mensagem por Pavlov » 17 Mai 2017, 19:15

Geleia escreveu:
17 Mai 2017, 18:58
Além dessa verdade que você falou, outra coisa que me chamou a atenção nesse treino foi a não utilização do Andrey. O garoto não é utilizado nunca. Pq isso? Se a função é observar os jogadores que não vinham sendo utilizados, pq ele não entrou no bolo?
Prefiro acreditar que o Andrey não foi escalado, pq o MM não o considera terceiro escalão ou não tenha dúvidas do potencial dele. Assim como o Evander, Guilherme e Vital que também não jogaram.

Tirando o Cosendey, Alan Cardoso e Caio Monteiro(PV não conta, pq entrou depois), só jogou o encosto do encosto. Cosendey, Caio e PV(entrou depois) creio que o MM os colocou para observar melhor e não perderem ritmo de jogo. O Alan deve ter sido, pq só tem ele de LE sem ser o Henrique.

Agora, uma coisa que me surpreendeu foi o Paulinho não estar no sub 20.

Segundo o vídeo do jogo:

- Cosendey desarmou demais.

- PV driblou todo mundo e só deu para o Muriqui fazer.

- Muriqui foi bastante participativo ofensivamente.

- Thalles tá muito mais gordo do que antes.
Editado pela última vez por Pavlov em 17 Mai 2017, 19:23, em um total de 1 vez.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 17 Mai 2017, 19:23

Pavlov escreveu:
17 Mai 2017, 19:15
Geleia escreveu:
Prefiro acreditar que o Andrey não foi escalado, pq o MM não o considera terceiro escalão ou não tenha dúvidas do potencial dele. Assim como o Evander, Guilherme e Vital que também não jogaram.

Tirando o Cosendey, Alan Cardoso e Caio Monteiro(PV não conta, pq entrou depois), só jogou o encosto do encosto. Cosendey, Caio e PV(entrou depois) creio que o MM os colocou para observar melhore não perderem ritmo de jogo. O Alan deve ter sido, pq só tem ele de LE sem ser o Henrique.

Espero que seja isso que você acredita mesmo, mas está osso acreditar nisso com o retrospecto do Vasco.

Segundo a notícia, o Andrezinho, Caio Monteiro e Muriqui, que faziam transição no CAPRRES até a última semana, foram utilizados para ganharem ritmo e serem avaliados.

Pelo menos temos a boa notícia de o Caio estar voltando a ser observado nos treinos. E de que, por enquanto, o Escudero e JDS sumiram.
Imagem

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 17 Mai 2017, 21:23

Martin

Breno
Paulao
Anderson Martins

Gilberto
Bruno P
Douglas
Wagner
Vital
Guilherme

Nenê

igor0liveira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por igor0liveira » 17 Mai 2017, 21:35

Ou Vasco joga com 3 zagueiros, ou com 3 volantes, msm com os reforços, o Vasco simplesmente nao tem time para jogar num 4 2 3 1 franco, tentando marcar pressão, e zaga é mto furada para jogar na retranca/contra ataque

é arrumar a casinha la traz, e dar segurança nesse meio, eu sinceramente não espero hora do Marcelo Mattos e Bruno paulista estarem aptos, eu nunca gostei do Mattos, e nem do Guina na verdade antes, mas n posso negar, quando um jogador da segurança ao meio

e eu concordo, uma coisa é jogar com Nene e LF em Casa, onde é esperado a gente ter a bola, outra é jogar com eles fora, Milton tem que ter CULHÃO, de quando jogar fora, ir com Manga no ataque, Caio Monteiro seila, alguem Movel, que tem certa habilidade para segurar a bola com contra ataque, e Vital PRECISA, jogar com Guilherme Costa, sério

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 17 Mai 2017, 22:14

Muriqui 300 mil, Escudero 250 mil e não tinhamos grana pra trazer Zé Rafael que TA JOGANDO PRA CARALHO NO BAHIA ??? PARABÉNS EURICO !

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 17 Mai 2017, 22:21

Enquanto a máfia de empresários parar de colocar seus jogadores merdas aqui e os bons longe daqui poderemos voltar vencer, ótimos jogadores que temos deixado de lado em troca pegamos só merdas. Gilberto, Jean, Kelvin, Muriqui, Escudero, Luis Fabiano...os únicos que vieram em dezembro até fevereiro que podemos ter alguma expectativa são Wagner e Manga e mesmo assim não podemos ter muitas expectativas.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 17 Mai 2017, 22:48

rvictorino_gda escreveu:
17 Mai 2017, 17:54
Andrezinho e Muriqui encostados. Será que procede?
Porra, o Vasco tá gastando uma grana com essa história de encostar jogadores.
Contrata os caras, depois eles não jogam, depois encosta, depois tenta emprestar e fica pagando os salarios.
Sei que não tem muita saída mas pqp, que planejamento de merda!
E pra quem não sabe, rescindir gasta sim, e gasta muito. Por isso que não tem dinheiro que chegue.
Sei que o time precisa melhorar, mas tem que analisar com calma e não sair rescindindo com todo mundo.
Porra, que situação complicada que estamos! :cray:
o problema do vasco ñ é encostar e rescindir com os jogadores....é contratar mto mal...e renovações desnecessárias
quem em sã consciência gastaria mais de 200 mil no salario do muriqui?
andrezinho foi contratado em 2015....participou da arrancada no brasileiro...e foi bem no carioquinha...o que a diretoria fez?
renovou por 2 anos.. pra que? se tivesse cumprido o contrato até o final de 2016... era mais que o suficiente...e tem vários casos assim
por isso esse custo altissimo com futebol.... e um time fraco...ao contrario de times menores com orçamentos menores...e times mto melhores...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 17 Mai 2017, 22:48

O jogador que deve estar mais puto no elenco é o wagner.. Fica de camarote assistindo o nene atrapalhar tudo quanto é jogada e nao recebe nenhuma chance de jogar na sua posição de origem. O meu quarteto ofensivo seria wagner na criação com mateus vital,paulo vitor e luis fabiano.Tambem dando chances a guilherme,manga,kelvin e caio monteiro. Pikachu tb ta foda. Só joga bem contra time pequeno.

loureiroleandro
Promessa
Promessa

Mensagem por loureiroleandro » 17 Mai 2017, 22:52

O Vasco não tem planejamento nenhum no futebol. Contrata mal no início do ano, depois tenta correr atrás pq viram que fizeram merda.
Aí contrata mal de novo. Depois falam que profissionalizar a diretoria não é importante, falam que modernidade é coisa de viado.
Eu não aguento mais torcer pra um clube que parece que não tem vontade de se reerguer.

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 17 Mai 2017, 23:22

Rapaz, entrou um tal de Barrios no jogo do San Lorenzo contra o merdão...Baixinho novo, rápido e raçudo, tem que analisar melhor mas gostei do pouco que vi...Acho que seria uma boa

EvandroLealJr
Promessa
Promessa

Mensagem por EvandroLealJr » 17 Mai 2017, 23:26

Geleia escreveu:
17 Mai 2017, 19:23
Pavlov escreveu:
17 Mai 2017, 19:15
Geleia escreveu:

Tirando o Cosendey, Alan Cardoso e Caio Monteiro(PV não conta, pq entrou depois), só jogou o encosto do encosto. Cosendey, Caio e PV(entrou depois) creio que o MM os colocou para observar melhore não perderem ritmo de jogo. O Alan deve ter sido, pq só tem ele de LE sem ser o Henrique.

Espero que seja isso que você acredita mesmo, mas está osso acreditar nisso com o retrospecto do Vasco.

Segundo a notícia, o Andrezinho, Caio Monteiro e Muriqui, que faziam transição no CAPRRES até a última semana, foram utilizados para ganharem ritmo e serem avaliados.

Pelo menos temos a boa notícia de o Caio estar voltando a ser observado nos treinos. E de que, por enquanto, o Escudero e JDS sumiram.
Vi num vídeo hoje do EI que o Andrey foi afastado por algum problema interno. O cara disse que não era nada grave, nada muito preocupante, mas que ele foi afastado...

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 18 Mai 2017, 00:10

Alô Eurico ou Euriquinho : Carlos Alberto tá ai...cortou o cabelo e tá aparentemente fininho, seria mais útil que o Nenê, pq obviamente joga mais que ele. (Claro, se ele jogar, não pra ficar no DM)
Ele e a bola, feitos um para o outro.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 18 Mai 2017, 00:41

Pô, acho que apostaram demais em jogadores com mais de 30 anos na esperança que voltassem a jogador o que já jogaram.
Até agora, o que "funcionou" desses jogadores +30 que temos foi o R. Marques na zaga e o Nenê.
Estamos com um elenco muito inchado já.
@LeandroRCRVG
2018
SILVA/Jordi/Félix
BRENO,AM/R.Marques/Graça
GILBERTO,Madson//RAMON/Henrique
JEAN,PAULISTA/Andrey/Consedey
PAULINHO,NENÊ,GUILHERME/Pikachu/Manga/Evander/Vital
LF/Caio/PV/Thalles

:band:

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 18 Mai 2017, 01:16

leandror escreveu:
18 Mai 2017, 00:41
Pô, acho que apostaram demais em jogadores com mais de 30 anos na esperança que voltassem a jogador o que já jogaram.
Até agora, o que "funcionou" desses jogadores +30 que temos foi o R. Marques na zaga e o Nenê.
Estamos com um elenco muito inchado já.
Se o R. Marques funcionou imagina quem não funcionou...

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 18 Mai 2017, 01:23

Noir do Católica, meia-atacante dos bons
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 18 Mai 2017, 01:37

Pô Muriqui ta treinando bem e fizemos um investimento relativamente alto nele...Agora tem que insistir um pouco. Eu formaria um ataque com ele e Paulo Vitor, ataque rápido com alternância na posição de centroavante!

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”