ELENCO PARA 2017 X

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
RAL-JP
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2017 X

Mensagem por RAL-JP » 16 Mai 2017, 23:03

Peck escreveu:
16 Mai 2017, 20:20
Lucasvascofjvmendez escreveu:
16 Mai 2017, 19:56
Fred Huber‏Conta verificada
@FredHuber
Breno provavelmente será anunciado nesta quarta. Todos no Vasco ficaram impressionados com sua força física nas avaliações. #gevas

Algo me diz que essa zaga Breno e Paulão vai dar liga, 2 jogadores extremamentes fortes fisicamente, os adversários vão sofrer.

Talvez o Breno dê certo, mas Paulão é uma piada. O cara é muuuito ruim de zagueiro.
Eu não acho o Paulão essa ruindade toda que alguns falam, passou muito tempo como titular do inter, é forte , veloz, disposto, agora estava desgastado no inter, sendo vaiado, ninguém consegue render bem dessa forma. Acho que se o Breno recuperar seu futebol, fará uma boa dupla com Paulão.

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 16 Mai 2017, 23:07

BVasco93 escreveu:
16 Mai 2017, 22:34
troca nenê por valdívia do inter, inter tá doido pra negociar ele, seria uma boa pro vasco

qualquer coisa manda nenê e madson

cruzeiro está atrás

http://globoesporte.globo.com/mg/futebo ... dias.ghtml
manda Nene e Paulao kkkkkkk

Logan
Promessa
Promessa

Mensagem por Logan » 16 Mai 2017, 23:09

Porque que o netvasco colocou em negrito a especulação do zagueiro do Boavista?
Destaque nenhum nisso, mais um jogador de empresário que se vier, vem mamar até dezembro no mínimo..

Deve ser contrapartida do Breno e Paulão, provavelmente do Breno, ou algum outro que deve vir...

RAL-JP
Promessa
Promessa

Mensagem por RAL-JP » 16 Mai 2017, 23:09

O Vasco precisa urgentemente de um bom atacante, pra botar LF no banco e emprestar ou vender (se alguém quiser) o gordo inútil do Thales

ToffanoJr
Promessa
Promessa

Mensagem por ToffanoJr » 16 Mai 2017, 23:12

Paulão não é tão ruim quanto dizem, o inter estava mal das pernas e a torcida decidiu culpar ele, visto que era o líder do time.... mesmo assim o inter terminou o campeonato com a terceira melhor defesa... Como podemos dizer que a culpa do rebaixamento do inter foi do Paulão? Ele tem bom passe, boa saída de bola.. se jogar o que jogou até meados do ano passado vai nos ajudar e muito... ainda mais com esses zagueiros que temos hoje.
Já o Breno sofre com as lesões, e eu não faço ideia de como está hoje, mas pelo que li parece estar em excelente forma física.

Vou esperar jogar para criticar...
queria outros zagueiros, mas o vasco não tem grana pois está bancando uma dezena de jogadores encostados........ essa é a nossa triste realidade.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 16 Mai 2017, 23:15

Matheus escreveu:
16 Mai 2017, 22:57

(...)

Atualmente, não adiante pedir que o Vasco dê uma de Palmeiras e saia contratando jogadores destaques dos grande clubes, eu sei que isso não é possível, mas também não somos obrigados a contratar o que tem de pior nesses clubes, basta saber investir em destaques de clubes pequenos, um salário de uma ameba dessas que o Vasco contratou, paga o passe de uma boa aposta de algum clube de série B, "só" ter visão de mercado, algo que o Vasco tem zero.

Na meu entender, o cenário atual é idêntico ao dos rebaixamentos anteriores, a diretoria percebeu no meio do campeonato que o time do Vasco não serve para esse Brasileirão, vão contratar jogadores adoidados para tentarem resolver o problema em cima da hora, sem planejamento nenhum, sem uma pré temporada correta, padrão Eurico mesmo.

A única coisa que me deixa esperançoso para esse ano sãos os jogadores da base, que eles consigam vingar nessa fogueira que estão entrando.
Concordo plenamente com essas ponderações.

Dava pra ter garimpado destaques da série B em dezembro e janeiro.

Agora, em maio, o que sobrou são refugos. Os destaques da série B já estão empregados e os do estadual também.

Torço muito pelos garotos. E acho que eles têm potencial. Mas terão que ter uma boa cabeça, porque lidarão com uma pressão absurda e jogarão num elenco bizarro.

Obs. Citei apenas um pedaço do post porque eu já tinha lotado a página anterior.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 16 Mai 2017, 23:20

gust_gyn escreveu:
16 Mai 2017, 23:15
Matheus escreveu:
16 Mai 2017, 22:57

(...)

Atualmente, não adianta pedir que o Vasco dê uma de Palmeiras e saia contratando jogadores destaques dos grande clubes, eu sei que isso não é possível, mas também não somos obrigados a contratar o que tem de pior nesses clubes, basta saber investir em destaques de clubes pequenos, um salário de uma ameba dessas que o Vasco contratou, paga o passe de uma boa aposta de algum clube de série B, "só" ter visão de mercado, algo que o Vasco tem zero.

No meu entender, o cenário atual é idêntico ao dos rebaixamentos anteriores, a diretoria percebeu no meio do campeonato que o time do Vasco não serve para esse Brasileirão, vão contratar jogadores adoidados para tentarem resolver o problema em cima da hora, sem planejamento nenhum, sem uma pré temporada correta, padrão Eurico mesmo.

A única coisa que me deixa esperançoso para esse ano sãos os jogadores da base, que eles consigam vingar nessa fogueira que estão entrando.
Concordo plenamente com essas ponderações.

Dava pra ter garimpado destaques da série B em dezembro e janeiro.

Agora, em maio, o que sobrou são refugos. Os destaques da série B já estão empregados e os do estadual também.

Torço muito pelos garotos. E acho que eles têm potencial. Mas terão que ter uma boa cabeça, porque lidarão com uma pressão absurda e jogarão num elenco bizarro.

Obs. Citei apenas um pedaço do post porque eu já tinha lotado a página anterior.
:pos:
Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 16 Mai 2017, 23:21

Traz o Mancuello
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 16 Mai 2017, 23:38

WilliamCasanas escreveu:
16 Mai 2017, 23:21
Traz o Mancuello
Cruz credo

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Mai 2017, 00:29

ToffanoJr escreveu:
16 Mai 2017, 23:12
Paulão não é tão ruim quanto dizem, o inter estava mal das pernas e a torcida decidiu culpar ele, visto que era o líder do time.... mesmo assim o inter terminou o campeonato com a terceira melhor defesa... Como podemos dizer que a culpa do rebaixamento do inter foi do Paulão? Ele tem bom passe, boa saída de bola.. se jogar o que jogou até meados do ano passado vai nos ajudar e muito... ainda mais com esses zagueiros que temos hoje.
Já o Breno sofre com as lesões, e eu não faço ideia de como está hoje, mas pelo que li parece estar em excelente forma física.

queria outros zagueiros, mas o vasco não tem grana pois está bancando uma dezena de jogadores encostados........ essa é a nossa triste realidade.
Sem conta que não se pode levar a serio o que torcida faz né, a nossa por exemplo idolatra Rodrigo e Nenê que afundam o time e foi buscar luís fabiano no aeroporto, por essas e outras que eu espero pra ver se ele é bom mesmo, porque torcedor aqui no Brasil fala merda que é de doer, Celso Roth era o técnico, nunca que vou crucificar um jogador com essa bosta de técnico que todo elenco tenta derrubar com o tempo, presidente do inter foi teimoso e pediu pra cair.
Imagem Imagem
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 17 Mai 2017, 00:33

so sei que breno e paulao no minimo sao jogadores de serie A. tem qualidade de serie A. se vao jogar bem, se estao en forma etc etc..nos vamos ver. mais potencial eles tem pra jogar bem.

jomar e marques nao tem como. dificilmente sao jogadores de serie b. imagina entre o elite...

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Mai 2017, 00:33

Pedro Vieira escreveu:
16 Mai 2017, 22:53
BVasco93 escreveu:
troca nenê por valdívia do inter, inter tá doido pra negociar ele, seria uma boa pro vasco

cruzeiro está atrás

Duas contratações que mudariam a cara do Vasco.

Uma troca do Nenê pelo Valdívia seria incrível, tendo em vista que o Internacional já quis o Thiago Neves do Cruzeiro em troca.

O Botafogo já demonstrou interesse no Mádson e segue em busca de um atacante, poderíamos mandar Thalles e Mádson pelo Sassá.

Martin Silva, Gilberto, Paulão/Breno, Anderson Martins, Henrique, Bruno Paulista, Douglas Luiz, Guilherme Costa, Mateus Pet, Valdivia e Sassá.

Outro time.
Se o Vasco conseguisse uma troca de nene com valdivia seria uma bela de passada de perna no internacional kkkkkkkkkkkk, acho que não querem jogador aposentado não, devem querer alguem que ainda jogue até ano que vem já, nene ja acabou.
Imagem Imagem
Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 17 Mai 2017, 00:35

Idoso escreveu:
17 Mai 2017, 00:33
Pedro Vieira escreveu:
BVasco93 escreveu:

cruzeiro está atrás

Uma troca do Nenê pelo Valdívia seria incrível, tendo em vista que o Internacional já quis o Thiago Neves do Cruzeiro em troca.

O Botafogo já demonstrou interesse no Mádson e segue em busca de um atacante, poderíamos mandar Thalles e Mádson pelo Sassá.

Martin Silva, Gilberto, Paulão/Breno, Anderson Martins, Henrique, Bruno Paulista, Douglas Luiz, Guilherme Costa, Mateus Pet, Valdivia e Sassá.

Outro time.
Se o Vasco conseguisse uma troca de nene com valdivia seria uma bela de passada de perna no internacional kkkkkkkkkkkk, acho que não querem jogador aposentado não, devem querer alguem que ainda jogue até ano que vem já, nene ja acabou.
Queriam o Andrezinho...

Devem aceitar o Nenê e ainda mandar o Nico Lopez de brinde
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Mai 2017, 00:58

WilliamCasanas escreveu:
17 Mai 2017, 00:35
Idoso escreveu:
17 Mai 2017, 00:33
Pedro Vieira escreveu:

Outro time.
Queriam o Andrezinho...

Devem aceitar o Nenê e ainda mandar o Nico Lopez de brinde
Foi só uma especulação mentirosa, os caras tão pensando muito mais alto que isso, queriam giovani augusto, thiago neves, abila, Robinho coloca andrezinho nesse meio não faz sentido algum, nem o nene faz. se quisessem alguem daqui já tinha levado, ainda mais andrezinho sendo banco como sempre esse ano.
Imagem Imagem
Imagem

Guti
Promessa
Promessa

Mensagem por Guti » 17 Mai 2017, 02:23

É muito amadorismo, enquanto contratamos muriqui e escudero, o fluminense foi buscar sornoza e orejuela

Leo da Colina
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo da Colina » 17 Mai 2017, 03:23

Matheus escreveu:
16 Mai 2017, 21:39
A que ponto chegamos meu Deus, gostar da contratação de Paulão e Breno.

Tentam achar o lado positivo de tudo, se o Vasco contratar um esterco de porco vão dizer que é bom pq serve de adubo, beira o ridículo.

Essa situação se parece muito com a contratação do Muriqui no início do ano, o craque da China que teve grande aprovação.

E se reclamar vc está sendo muito exigente, que ele não é tão ruim assim, e bla bla bla.

O apequenamento está se enraizando por grande parte da torcida. Pobre Vasco.
Falou tudo , a que ponto chegamos.
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 17 Mai 2017, 03:51

Caravela Imortal escreveu:
16 Mai 2017, 19:06
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
16 Mai 2017, 18:48
Troca esse lixo do Nene pelo Cicero... aproveita que o clima la no sp nao ta bom
Torcida do Fluminense odeia o Cícero
Nao sei aonde... todos tricolores que conheço gostam mt do cicero

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 17 Mai 2017, 03:58

Stormtrooper escreveu:
16 Mai 2017, 19:30
lucascae escreveu:
16 Mai 2017, 18:51
Troca esse lixo do Nene pelo Cicero... aproveita que o clima la no sp nao ta bom
Os cara tão loucos...
Hahahaha tem gente que faria um trabalho pior que o do Euriquinho :drink: :lol:
Kkkkk deve ser... se Nene sair de graça ja estamos no lucro, imagina se vier cicero entao... ou vcs acham que o sp vai aceitar trocar ele por quem? Cueva, Pratto? ACORDA !!! Esse ídolo de vcs ai é uma ameba, sorte que ja ta pra sair msm

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 17 Mai 2017, 07:44

Não temos dinheiro, mas temos solução barata.

Traz o Anderson Martins e mais um bom zagueiro e o Sassá do Bostafogo.

Aproveita que o Rodrigo foi para a Ponte e tenta empurrar o LF (só o salário dele já pagamos praticamente os 3 reforços).

Solução barata e simples. Mas com essa diretoria é foda!!!

RenaN[CRVG]
Promessa
Promessa

Mensagem por RenaN[CRVG] » 17 Mai 2017, 08:14

ToffanoJr escreveu:

Se o Inter tivesse tido a terceira melhor defesa, não teria caido :drink:
Foi a sétima ...

Yuri Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Yuri Correa » 17 Mai 2017, 08:31

Edinapedro escreveu:
17 Mai 2017, 07:44
Não temos dinheiro, mas temos solução barata.

Traz o Anderson Martins e mais um bom zagueiro e o Sassá do Bostafogo.

Aproveita que o Rodrigo foi para a Ponte e tenta empurrar o LF (só o salário dele já pagamos praticamente os 3 reforços).

Solução barata e simples. Mas com essa diretoria é foda!!!
Sassá parece que ta fechando com Palmeiras...

Heverlo
Promessa
Promessa

Mensagem por Heverlo » 17 Mai 2017, 08:53

Martins
B.paulista
Breno
Paulao
Leo valencia
Maicon bolt
Valdivia
Alan kardec

Sai

Escudero(se ofereçe ao vitoria eles aceita)
Andrezinho(tinha um papo q ele ia p la e o paulao vinha p vasco)
Diguinho(ta pertinho de sair)
Ederson(parece q ja saiu)
Julio cesar
Rafael marques ou jomar
Luis fabiano(jaja pede arrego a ponte e vai p la se junta ao rodrigo)
Nene(aproveita enquanto deve te clube que o quer)
Gallo
Jds
Madson(deixa o bosta levar)
Kelvin ou manga
Thales
Muriqui(decepçao)

Time base

Martin

Gilberto
Breno ou paulao
Martins
Henrique

B.paulista
Douglas
Leo valencia
Valdivia
Maicon ou g.costa

Alan kardec

Ai acordei do sono e lembrei q o gerino e que tava no comando e que se vier alguem so vem bosta pqp

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 17 Mai 2017, 09:51

ToffanoJr escreveu:

Também não acho o Paulão bisonho como pintam, mas se o cara já chega com tod uma carga negativa, vai ser soda pra ele mudar o panorama! Agora, 250mil/mês na criança? Isto é inaceitável! Até pq o Vasco está pagando rescisão do Rodrigo, do JH, do Leandrão. Ou seja, os custos do futebol sobem astronomicamente para o que se vê em campo ou não (Muriqui, Wagner, Chico Bento sequer jogam!).

Quanto ao Breno, são 5 anos sem futebol de bom nível. Vamos ter de providenciar transplante de menisco, alma e juízo pra criança. :naoo:

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 17 Mai 2017, 10:33

O Sassá se tornou impossível, o Palmeiras tá disposto a pagar 1,5 milhões por 40% dele... O Vasco não surge nem como opção.
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 17 Mai 2017, 10:42

ramon0905vascao escreveu:
17 Mai 2017, 10:33
O Sassá se tornou impossível, o Palmeiras tá disposto a pagar 1,5 milhões por 40% dele... O Vasco não surge nem como opção.
E é 1,5 milhões de dólares kkkk
Fora que ele tinha pedido 300 mil reais mensais e 5 milhões de reais em luvas pra renovar com o Foguinho.
Nego acha que todo mundo é otário igual o Vasco. Eles iam aceitar muito mesmo Madson e Thalles pelo Sassá que é o Artilheiro deles na temporada mesmo sendo reserva.
Imagem

leowolf22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leowolf22 » 17 Mai 2017, 12:08

Acorda galera, uma troca que incluiria Nene seria pra vir jogador emprestado e reserva, nunca que Viria jogador top

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 17 Mai 2017, 12:13

WilliamCasanas escreveu:
16 Mai 2017, 23:21
Traz o Mancuello
aquele que veio para a gañar del Basco kkkk

brincadeira a parte

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 17 Mai 2017, 12:15

17 Mai 2017, 03:51
Caravela Imortal escreveu:
16 Mai 2017, 19:06
Torcida do Fluminense odeia o Cícero
Nao sei aonde... todos tricolores que conheço gostam mt do cicero
Eu gostava do Cícero na época das sardinhas e dos flores, por ser aquele volante incansável q sabe marcar e atacar, se estiver em boa forma de verdade seria uma boa, porém não estou acompanhando ele e como está com 32 anos e não está se "firmando" no SP(apesar do time deles estar ruim) já deve ter perdido a qualidade, talvez seja refugo.
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 17 Mai 2017, 12:16

valdivia do inter cairia bem no Vasco

Caio Taveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Caio Taveira » 17 Mai 2017, 12:22

Alguém sabe a situação de Robinho do Cruzeiro que jogou no Palmeiras, parece que perdeu espaço com a chegada de Thiago Neves, considero um ótimo meio de campo, em relação ao ataque e mapear o mercado sulamericano aqui no Brasil não tem.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”