PAULINHO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Fredmundo
Júnior
Júnior

Re: PAULINHO

Mensagem por Fredmundo » 04 Dez 2017, 07:31

Gabrielleao escreveu:
04 Dez 2017, 03:51
Viniiicius escreveu:
04 Dez 2017, 01:03
Infelizmente é jogador do Carlos Leite,tenho curiosidade pra saber a porcentagem...
Ele não tem nada.

A Fifa proíbo pessoas físicas terem porcentagem de passe de atletas.

O Wagner Ribeiro, empresario do Neymar, Robinho, Kaka e varios outros foi no bola da vez da ESPN e explicou mais o menos como funciona agora.

Principalmente para jogadores da base o primeiro contrato só pode ter % para as pessoas envolvidas do contrato, segundo ele há quem entenda que com isso, o clube formado tem que tem 100% do primeiro-contrato do Atleta e a quem entenda que o jogador pode ter % (mesmo estando proibido pessoas físicas terem % de jogador).

Ou seja, esses garotos da base que fizeram 16 anos depois de 2015, logo seu primeiro contrato foi depois de 2015 são ou 100% do vasco ou alguma parte é do próprio jogador.

Oque podem acontece é o vasco vender parte do atelta (ai já e um segundo contrato) para outro clube em que ele for atuar e ficar com um parte, mas no caso desses jogadores que tem seu primeiro contrato com o vasco você pode ficar tranquilo.
acho q na prática nao esta sendo assim nao, gabriel

mas vou acompanhar isso ai pq tenho minhas duvidas :pens:

Aluizio_Junior
Promessa
Promessa

Mensagem por Aluizio_Junior » 04 Dez 2017, 08:47

Juventus-ITA, PSG-FRA, Real Madrid-ESP, Bayern de Munique-ALE estão interessando em Paulinho
Imagem
-
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 04 Dez 2017, 09:22

Fredmundo escreveu:
04 Dez 2017, 07:31
Gabrielleao escreveu:
Viniiicius escreveu:
Infelizmente é jogador do Carlos Leite,tenho curiosidade pra saber a porcentagem...
Ele não tem nada.

O Wagner Ribeiro, empresario do Neymar, Robinho, Kaka e varios outros foi no bola da vez da ESPN e explicou mais o menos como funciona agora.

Principalmente para jogadores da base o primeiro contrato só pode ter % para as pessoas envolvidas do contrato, segundo ele há quem entenda que com isso, o clube formado tem que tem 100% do primeiro-contrato do Atleta e a quem entenda que o jogador pode ter % (mesmo estando proibido pessoas físicas terem % de jogador).

Ou seja, esses garotos da base que fizeram 16 anos depois de 2015, logo seu primeiro contrato foi depois de 2015 são ou 100% do vasco ou alguma parte é do próprio jogador.

Oque podem acontece é o vasco vender parte do atelta (ai já e um segundo contrato) para outro clube em que ele for atuar e ficar com um parte, mas no caso desses jogadores que tem seu primeiro contrato com o vasco você pode ficar tranquilo.

Eu acho que está funcionando sim, em outro bola da vez o Andres Sanches foi perguntado por um jornalista o por que do São Paulo ter 100 %(de um jogador da base que não me lembro o nome) e o Corinthians nunca ter 100% dos jogadores da base.

O Andres respondeu que o garoto do São Paulo tinha feito o primeiro contrato depois de 2015 e que no corinthians como em todos os clubes, os jogadores que fizeram o contrato depois 2015 eram 100% do clube ate fazer um segundo contrato.

Para o Eurico tentar burlar isso teria que fazer uma gambiarra enorme e facilmente a próxima diretoria poderia entrar com um processo na Fifa, ou seja, nenhum time grande vai da europa vai aceitar isso.

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 04 Dez 2017, 09:26

Vai ficar pra Libertadores

Seria muita burrice de quem gere a carreira dele , vender eles "cru" e no meio da temporada dos caras e com o Paulinho cansadão , sem disputar pré temporada

E além disso , se jogar a Liberta , vai se valorizar e ganhar mais salário qnd for vendido , dependendo do seu desempenho, que todos sabem q tem grandes chances de ser bom
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 04 Dez 2017, 10:18

Fredmundo escreveu:
Gabrielleao escreveu:
Viniiicius escreveu:
Ele não tem nada.

O próprio jogador pode ter % dos direitos econômicos!
Na prática, os empresários/aproveitadores/aliciadores/xupins acertam acordos de gaveta (termo de compromisso cartorial), onde eles recebem a procuração para representar o jogador em contratos, salários e vendas, em troca de uma participação acordada entre partes. Os mais perniciosos amarram os guris ainda no juvenil oferecendo seus préstimos e algum dindim para o guri e sua família pobre.
Oficialmente, não são donos do "passe", mas existe compromisso entre partes que pode ser cobrado judicialmente por prestação de serviços.
Se o jogador resolver contestar na FIFA, ganha, mas vai tomar fumo no país pelo pagamento de serviços.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 04 Dez 2017, 15:07

Não sentiu a pressão da partida, foi pra cima da Ponte.

Típico jogador que vai longe.

2018 será o ano do Paulinho aqui no Vasco, basta o moleque ter sequência.
Time do Vasco para a Libertadores 2018:

Martin Silva
Mádson
Breno
Anderson Martins
Patrick (Sport)/Ramon
Airton (Botafogo)
Wellington
Evander
Renatinho (Paraná)
Paulinho
Barcos (LDU) ou Gilberto (São Paulo)/Luis Fabiano

GianSDI
Promessa
Promessa

Mensagem por GianSDI » 04 Dez 2017, 15:23

Renan escreveu:
04 Dez 2017, 09:26

Seria muita burrice de quem gere a carreira dele , vender eles "cru" e no meio da temporada dos caras e com o Paulinho cansadão , sem disputar pré temporada

E além disso , se jogar a Liberta , vai se valorizar e ganhar mais salário qnd for vendido , dependendo do seu desempenho, que todos sabem q tem grandes chances de ser bom
Mas ele tem 16 anos ainda, pode até ser vendido agora, mas só pode ir quando completar os 18.

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 04 Dez 2017, 15:37

GianSDI escreveu:
04 Dez 2017, 15:23
Renan escreveu:
04 Dez 2017, 09:26

Mas ele tem 16 anos ainda, pode até ser vendido agora, mas só pode ir quando completar os 18.
Ele tem 17, é de 2000.
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 04 Dez 2017, 15:43

Gabrielleao escreveu:
04 Dez 2017, 09:22
Fredmundo escreveu:
Gabrielleao escreveu:

Ele não tem nada.

Eu acho que está funcionando sim, em outro bola da vez o Andres Sanches foi perguntado por um jornalista o por que do São Paulo ter 100 %(de um jogador da base que não me lembro o nome) e o Corinthians nunca ter 100% dos jogadores da base.

O Andres respondeu que o garoto do São Paulo tinha feito o primeiro contrato depois de 2015 e que no corinthians como em todos os clubes, os jogadores que fizeram o contrato depois 2015 eram 100% do clube ate fazer um segundo contrato.

Para o Eurico tentar burlar isso teria que fazer uma gambiarra enorme e facilmente a próxima diretoria poderia entrar com um processo na Fifa, ou seja, nenhum time grande vai da europa vai aceitar isso.
Será que foi por isso que o Eurico renovou com o Douglas antes de vender?
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 04 Dez 2017, 20:28

viajante escreveu:
04 Dez 2017, 15:43
Gabrielleao escreveu:
04 Dez 2017, 09:22
Fredmundo escreveu:

Será que foi por isso que o Eurico renovou com o Douglas antes de vender?
Pode ser mas eu não tenho nenhuma informação nesse sentido, então seria leviano afirmar qualquer coisas.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 04 Dez 2017, 20:32

Completo aos 17 anos. É impressionante

luizvasco08
Promessa
Promessa

Mensagem por luizvasco08 » 05 Dez 2017, 00:43

Ao Paulinho só resta pedir pra ficar pelo amor de Deus, que grande jogador, que grande revelação.

Tenho pra mim que o vasco só não sucumbe de vez, pois ainda conseguimos com a graça de Deus revelar jogadores como ele e o Vital, fora um elenco de apoio que pode ajudar como PV, Caio, Guilherme Costa.

Paulinho tem um futuro brilhante pela frente, que tenha cabeça e foco, assim deixará sua marca no futebol, qualidade ele tem de sobra.
Nunca foi sorte, sempre foi Deus!

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 05 Dez 2017, 16:12

luizvasco08 escreveu:
05 Dez 2017, 00:43
Ao Paulinho só resta pedir pra ficar pelo amor de Deus, que grande jogador, que grande revelação.

Tenho pra mim que o vasco só não sucumbe de vez, pois ainda conseguimos com a graça de Deus revelar jogadores como ele e o Vital, fora um elenco de apoio que pode ajudar como PV, Caio, Guilherme Costa.

Paulinho tem um futuro brilhante pela frente, que tenha cabeça e foco, assim deixará sua marca no futebol, qualidade ele tem de sobra.
Concordo em gênero, número e grau. Porém acho que não vai demorar pra ser negociado, tive oportunidade de falar com ele domingo após o jogo. Eu dise "fica aqui hein, sai não hein?!" e ele ficou MUITO sem graça. Não é nada, não é nada, mas provavelmente ele tem ciência de algumas situações.

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 05 Dez 2017, 16:19

Eurico antes de sair vai vender o Paulinho por merreca. Podem anotar

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 05 Dez 2017, 16:28

Vital, Caio, PV, Alan, Andrey e Guilherme. Quase todos estes possuem passagens pelas Seleções de base (exceção do Vital), todos com muito potencial e que fizeram anos promissores. Possuem boas condições de agregarem mto ao time.

Paulinho e Evander são caras que mostraram que são diferenciados e essenciais nesse time. Craques!

Só espero que essa garotada tenha um ano de 2018 inspirado!
The future marches in and calls us free!

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 07 Dez 2017, 13:07

Vasco tenta garantir contrato com Paulinho até 2021; Anderson Barros comenta

Gente próxima a Paulinho vê como certa sua saída do Brasil no meio do ano. O atacante, uma das revelações do Brasileiro, tem mais dois anos de contrato pela frente. A ideia é aumentar desde já esse vínculo até o fim de 2021.

- Já estamos conversando com ele para que tudo caminhe bem. Vamos oferecer um contrato mais longo - admitiu o gerente Anderson Barros.

http://www.netvasco.com.br/n/203061/vas ... os-comenta

Vamos ficar espertos com isso aí, o Douglas foi a mesma coisa, renovou contrato e logo em seguida meteu o pé.
É obrigação da diretoria segurar o moleque no mínimo até o fim do ano. Imagina se a gente classifica numa fase de grupos e nas oitavas o Paulinho é vendido?
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

LECO-13
Promessa
Promessa

Mensagem por LECO-13 » 07 Dez 2017, 13:13

viajante escreveu:
07 Dez 2017, 13:07

Gente próxima a Paulinho vê como certa sua saída do Brasil no meio do ano. O atacante, uma das revelações do Brasileiro, tem mais dois anos de contrato pela frente. A ideia é aumentar desde já esse vínculo até o fim de 2021.

- Já estamos conversando com ele para que tudo caminhe bem. Vamos oferecer um contrato mais longo - admitiu o gerente Anderson Barros.

Vamos ficar espertos com isso aí, o Douglas foi a mesma coisa, renovou contrato e logo em seguida meteu o pé.
É obrigação da diretoria segurar o moleque no mínimo até o fim do ano. Imagina se a gente classifica numa fase de grupos e nas oitavas o Paulinho é vendido?
Ou vai acontecer o mesmo do Douglas ou estão correndo para fazer o segundo contrato e poder garantir a GORDA FATIA DO CARLOS LEITE!!!

Como disseram acima no primeiro contrato tem q ser 100% do clube. Aí fazem um segundo com a desculpa de aumentarem o tempo (ainda.falta muito e a multa ja e alta) e garantem o CL no contrato.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 07 Dez 2017, 14:15

Pra que revelar, se já vai vender ?

Nesse clube nada de bom fica, por isso essa geração os "ídolos" são Nenê, jogador que quase não tem mais mercado e é um fdp e o Martin Silva, que pegou só momentos negros no clube mas quis ficar
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

Mourao3.0
Promessa
Promessa

Mensagem por Mourao3.0 » 07 Dez 2017, 14:20

LECO-13 escreveu:
07 Dez 2017, 13:13
viajante escreveu:
07 Dez 2017, 13:07

Ou vai acontecer o mesmo do Douglas ou estão correndo para fazer o segundo contrato e poder garantir a GORDA FATIA DO CARLOS LEITE!!!

Como disseram acima no primeiro contrato tem q ser 100% do clube. Aí fazem um segundo com a desculpa de aumentarem o tempo (ainda.falta muito e a multa ja e alta) e garantem o CL no contrato.
Cheiro de presepada sim, situação idêntica a do Douglas e o resto do filme nós vimos. Não se iludam se antes da Famiglia ser extirpada agora em janeiro já entregarem o moleque por migalhas pra algum europeu :nerv:
:band: :fjv: :band:

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 08 Dez 2017, 20:29

tem que pegar a pré temporada e treinar muito finalização
é o maior defeito dele..se melhorar 50% vai ser um grande jogador
Imagem

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 08 Dez 2017, 23:32

2018 vai ser o ano do Paulinho!!

Do Vasco para o Mundo...

jonasjb
Promessa
Promessa

Mensagem por jonasjb » 11 Dez 2017, 16:35

EURIQUINHO NUNCA TE PEDI NADA, SEGURA ESSE MULEQUE

tem que ficar até os 21 no MÍNIMO no Vasco

uma experiencia de libertadores pra esse muleque vai ser show.

ele tem que ser para o Vasco, o que o Coutinho não foi... criar aquela identidade, o torcedor tem que ver o Paulinho destruir com a camisa do vasco, decidindo jogo... potencial tem!
Imagem

morgado
Promessa
Promessa

Mensagem por morgado » 11 Dez 2017, 21:46

Esse ano ainda conseguimos manter, mas se fizer uma boa temporada 2018 não teremos como segurar. Muito time europeu de olho.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 12 Dez 2017, 00:46

Us The Change escreveu:
05 Dez 2017, 16:28
Vital, Caio, PV, Alan, Andrey e Guilherme. Quase todos estes possuem passagens pelas Seleções de base (exceção do Vital), todos com muito potencial e que fizeram anos promissores. Possuem boas condições de agregarem mto ao time.

Paulinho e Evander são caras que mostraram que são diferenciados e essenciais nesse time. Craques!

Imagem
Vital tem passagem por seleção de base, vc ainda esqueceu o Cosendey
Imagem Imagem

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 12 Dez 2017, 03:46

Ano que vem é o ano dele e do Evander

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 15 Dez 2017, 09:32

Espero que o Brant quando entrar faça um contrato longo com ele

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 15 Dez 2017, 12:00

Spawn escreveu:
12 Dez 2017, 00:46
Us The Change escreveu:
05 Dez 2017, 16:28

Imagem
Vital tem passagem por seleção de base, vc ainda esqueceu o Cosendey
Ih não sabia dessa não
Vdd, ainda tem Cosendey
The future marches in and calls us free!

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 15 Dez 2017, 12:32

Fará o gol do título da libertadores.

Anotem!
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Cabrandao21
Promessa
Promessa

Mensagem por Cabrandao21 » 17 Dez 2017, 03:56

Vai ser a revelação do brasileiro
M. Silva, G. Félix, ???????

Madson, ???????, ??????
A. Martins, R. Graça, ???????
Breno, ??????
Ramon, Henrique, Alan Cardozo

Desábado, B.Paulista, Andrey
Wellington, Evander, Consedey
Kelvin, Rildo, Pikachu
Paulinho, C. Monteiro, P. Vitor, G. Costa
Nênê, M. Vital, Wagner

Diego Souza*, Fabuloso, ???????.

morgado
Promessa
Promessa

Mensagem por morgado » 17 Dez 2017, 18:15

Cabrandao21 escreveu:
17 Dez 2017, 03:56
Vai ser a revelação do brasileiro
Tem que entrar com a molecada no estadual. É a unica oportunidade de testar sem tanta pressão da torcida.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”