LUIS FABIANO II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Spider
Júnior
Júnior

Re: LUIS FABIANO II

Mensagem por Spider » 22 Fev 2017, 12:16

Nao tava mt animado com o LF nao, mas fui ver os 23 gols que ele marcou pelo time da china lá, e vou te dizer uma parada...acho que vai dar muito certo no Vasco. Tem gol de tudo que é jeito, e só um de penalti. A maioria ele não da mais que 3 toques na bola, típico matador, o que nós precisamos. Com um time mais jovem como estamos montando tem tudo mesmo pra dar certo. Se eu fosse o Cris montava um esquema em função dele, e deixa o Nene solto, sem pressão.

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 22 Fev 2017, 12:45

No pior ano da carreira dele fez 14 gols, isso porque jogou poucos jogos.
Imagem

felippelima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por felippelima » 22 Fev 2017, 13:10

A verdade é que o Luís Fabiano a vida inteira foi um centro-avante brigador, que incomoda demais a zaga adversária, se movimenta, abre espaços, ajuda na marcação pressão quase o tempo inteiro...

Depois dos 30, trabalhou pra mudar seu estilo e ser um centro-avante fixo, de um toque só. Ganhou uma frieza impressionante, incomparável com qualquer um no futebol brasileiro. Desde que voltou pro SP, dificilmente saía da área, se desgastava no jogo de corpo entre os zagueiros, se esforçava pra fazer o pivô... virou jogador de finalização, que aproveita espaços vazios e coloca a bola na rede

É aquele negócio, se tiver um time com volume de jogo pra colocar bola rolando na área o tempo inteiro, dominando o adversário sem precisar do centro-avante pra se impor e construir jogadas, o Luis Fabiano faz mais de 30 gols numa temporada, fácil. Se for um time que precise de alguém pra participar da construção, pra brigar com os zagueiros, pra pressionar a primeira bola e ser mais presente no momento ofensivo, ele passa a ser um inútil em diversos momentos do jogo

Contra o Santos do Amapá e Volta Redonda, o Vasco foi o time perfeito pro Luis Fabiano e ele o centro-avante perfeito pra nós. Contra a Portuguesa, seria um poste que não acrescentaria quase nada. Pro Luis Fabiano render esse ano, depende muito mais do treinador, dos jogadores que vem de trás e da produção que o Vasco vai ter, do que dele mesmo

felippelima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por felippelima » 22 Fev 2017, 13:16

Só um exemplo, eu duvido muito que o Luis Fabiano faria o que o Thalles fez final do ano passado. Ou o Riascos, no carioca. Não é do seu perfil brigar sozinho pra fazer gols em um time que não constrói. Mas também duvido que ele faria menos gols que o Guerrero, se jogasse no flamengo ano passado

Luis Fabiano e Fred são um nível acima de qualquer outro centro-avante do Brasil, dentro da área. A questão toda é o sacrifício tático que tem que fazer pra ter um cara desses fazendo gols

Paparoski
Promessa
Promessa

Mensagem por Paparoski » 22 Fev 2017, 13:31

:fjv:
felippelima escreveu:A verdade é que o Luís Fabiano a vida inteira foi um centro-avante brigador, que incomoda demais a zaga adversária, se movimenta, abre espaços, ajuda na marcação pressão quase o tempo inteiro...

Depois dos 30, trabalhou pra mudar seu estilo e ser um centro-avante fixo, de um toque só. Ganhou uma frieza impressionante, incomparável com qualquer um no futebol brasileiro. Desde que voltou pro SP, dificilmente saía da área, se desgastava no jogo de corpo entre os zagueiros, se esforçava pra fazer o pivô... virou jogador de finalização, que aproveita espaços vazios e coloca a bola na rede

É aquele negócio, se tiver um time com volume de jogo pra colocar bola rolando na área o tempo inteiro, dominando o adversário sem precisar do centro-avante pra se impor e construir jogadas, o Luis Fabiano faz mais de 30 gols numa temporada, fácil. Se for um time que precise de alguém pra participar da construção, pra brigar com os zagueiros, pra pressionar a primeira bola e ser mais presente no momento ofensivo, ele passa a ser um inútil em diversos momentos do jogo

Contra o Santos do Amapá e Volta Redonda, o Vasco foi o time perfeito pro Luis Fabiano e ele o centro-avante perfeito pra nós. Contra a Portuguesa, seria um poste que não acrescentaria quase nada. Pro Luis Fabiano render esse ano, depende muito mais do treinador, dos jogadores que vem de trás e da produção que o Vasco vai ter, do que dele mesmo
Perfeito. Acho que já temos os jogadores ( Gilberto, Bruno paulista, Douglas, nenê, Wagner, Kelvin, manga ), é questão mesmo de o Cristóvão acertar o time.

Acho que no time do ano passado o LF não contribuiria em quase nada, mas no atual ele vai ajudar muito.
FORA EURICO !

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Fev 2017, 13:50

matheus_T69 escreveu:No pior ano da carreira dele fez 14 gols, isso porque jogou poucos jogos.
A última vez que um jogador do Vasco fez 14 gols na temporada foi o Douglas em 2014 com muitos pênaltis e faltas

Atacante mesmo e sem pênaltis e faltas foi o Alecsandro em 2012, com 26 gols

Ou seja, precisamos demais do LF
Imagem

São Januário
A casa do verdadeiro clube do povo, território hostil desde 1927 :band:

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 22 Fev 2017, 21:15

Só opino sobre ele depois que pegar ritmo de jogo, não vou criar expectativa e dps decepcionar
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 22 Fev 2017, 21:52

matador..

nao é aquele atacante q fica um tempao arrumando o corpo pra bater na bola..

com ele a bola vem.. e ele bate pro gol do jeito q vier..

vai fazer gol PRA CRALHO!
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 22 Fev 2017, 22:01

Spider escreveu:Nao tava mt animado com o LF nao, mas fui ver os 23 gols que ele marcou pelo time da china lá, e vou te dizer uma parada...acho que vai dar muito certo no Vasco. Tem gol de tudo que é jeito, e só um de penalti. A maioria ele não da mais que 3 toques na bola, típico matador, o que nós precisamos. Com um time mais jovem como estamos montando tem tudo mesmo pra dar certo. Se eu fosse o Cris montava um esquema em função dele, e deixa o Nene solto, sem pressão.
Concordo plenamente, se criar chances ele vai guardar. Só ter volume ofensivo e não sobrecarregar ele com mais responsabilidades que deve. Deixa o cara fazer gol, isso ele vai fazer. Espero que o Cris seja inteligente, se for acho que ele vai ser artilheiro da porra toda.

flavin_cerebola
Promessa
Promessa

Mensagem por flavin_cerebola » 23 Fev 2017, 11:57

é o diabinho falando pra colocar ele ja no sabado pra ele comer o toba do merdão

e o anjinho falando pra esperar pq pode dar merda e se machucar, nao jogar nada, etc

kkkkkkkkkk

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 23 Fev 2017, 12:45

Spider escreveu:Nao tava mt animado com o LF nao, mas fui ver os 23 gols que ele marcou pelo time da china lá, e vou te dizer uma parada...acho que vai dar muito certo no Vasco. Tem gol de tudo que é jeito, e só um de penalti. A maioria ele não da mais que 3 toques na bola, típico matador, o que nós precisamos. Com um time mais jovem como estamos montando tem tudo mesmo pra dar certo. Se eu fosse o Cris montava um esquema em função dele, e deixa o Nene solto, sem pressão.
O Gol que mais gostei dele na China, foi um que ele rabiscou acho que dois e guardou no cantinho do goleiro.
Mano ele é um atacante raro, do tipo que nao pode sair da área, ele tem tecnica mais é bom ficar plantado...
TEM Atacantes que sai, faz algumas jogadas fora da área, tipo Henry - Benzema - Adriano... Porém ele me lembra um pouco o estilo de Berbatov - Chulapa - CR7 (Quanto ta cansado)... só precisa dar um ou dois toques na área que é caixa... ESSA É MINHA OPINIÃO POSSO ESTAR ENGANADO, MAIS VEJO MUITO ISSO Desde Sevilla, ok ele dava algumas arrancadas, mais o foco dele era na área, parece que ele sabe como funciona o território ... kkkk Viajei :lol: :Jorn: :lol: :lol:
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 23 Fev 2017, 13:14

é impressão minha ou essa matéria do extra tentou colocar um luis fabiano x nenê dentro do vasco

http://www.netvasco.com.br/n/189832/?fb ... 1bdcbdfb49

LEO-VASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LEO-VASCO » 23 Fev 2017, 13:22

BVasco93 escreveu:é impressão minha ou essa matéria do extra tentou colocar um luis fabiano x nenê dentro do vasco

falei q esse era o proximo passo da flapress , nao demorou muito

se o LF der um peteleco em alguem no treino , eles ja vao dizer q eh treta , pode aguardar...
Participando do Forum NetVasco desde 2004, BEM VINDO A PADARIA EURICO DA GAMA :beber:

felippelima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por felippelima » 23 Fev 2017, 13:40

Pelo amor de Deus, que viagem. Flapress em matéria de qual mulher é mais bonita? Nem conteúdo jornalístico isso é...

Esse medo de perseguição é tanto que tão vendo coisas até onde não tem

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 23 Fev 2017, 13:49

Era contra a vinda, mas agora torço pra que dê certo e faça muitos gols
#ForaEuriquinho #ForaCasaca #ForaEurico JULIO BRANT PRESIDENTE
Imagem

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por roberto-cezar » 23 Fev 2017, 13:52

Gostaria de ve -lo em campo sabado.

nem que seja 10min e podendo ser no final do 2 tempo qd ja tiver 2x0 pra a gente

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 23 Fev 2017, 14:10

Esses jogos assim de clássico e pressão, é tipo de jogo para LF mesmo

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 23 Fev 2017, 14:23

Vasco 1x0 até 35min do segundo tempo.

Aí o LF entra e deixa o dele num córner. E fecha o caixão da mulambada.

Comemoração dele será parado na esquina!

Pernalonga
Promessa
Promessa

Mensagem por Pernalonga » 23 Fev 2017, 19:27

BVasco93 escreveu:é impressão minha ou essa matéria do extra tentou colocar um luis fabiano x nenê dentro do vasco

Já que alguém fez o favor de entrar nos méritos desta comparação...

Eu cravo: Igual a essa aí do Nenê não tem no mercado. Peça única. E aí, vale o ditado "se eu pudesse, e o meu dinheiro desse"

Voltando ao assunto do tópico que é o nosso LF
Entra no final do 2º tempo e bota o Muralha pra buscar uma na fundo da rede

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 24 Fev 2017, 15:21

foi relacionado..agora é esperar
Imagem

savin19lp
Promessa
Promessa

Mensagem por savin19lp » 24 Fev 2017, 15:26

Vai entrar faltando 15 min pra acabar o jogo e vai fazer o gol da classificação

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por roberto-cezar » 24 Fev 2017, 15:27

Vai deixar o dele.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 24 Fev 2017, 15:32

O jogador já disse, está desde outubro sem pegar na bola, nesse ultimo mês vem se preparando fisicamente de forma precária(palavras do jogador) e é muito arriscado jogar contra os mulambos.

Eu acho que é muito mais importante o Luis Fabiano pronto para copa do brasil e brasileirão do que adiantando uma preparação fisica para jogar contra o mulambos, ainda mais nessa nova formula do campeonato carioca aonde no final, todos os grandes vão para as finais (vão os 2 campeões de cada turno mais os que mais pontuaram nas fases de grupo).

Bacurau
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bacurau » 24 Fev 2017, 15:39

Faz meses que joga, vai que entra e se arrebenta... Melhor não arriscar.
Considere-se também que 36 não é 20.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 24 Fev 2017, 15:56

Gabrielleao escreveu:O jogador já disse, está desde outubro sem pegar na bola, nesse ultimo mês vem se preparando fisicamente de forma precária(palavras do jogador) e é muito arriscado jogar contra os mulambos.

Eu acho que é muito mais importante o Luis Fabiano pronto para copa do brasil e brasileirão do que adiantando uma preparação fisica para jogar contra o mulambos, ainda mais nessa nova formula do campeonato carioca aonde no final, todos os grandes vão para as finais (vão os 2 campeões de cada turno mais os que mais pontuaram nas fases de grupo).
não adianta o velho babão considera este jogo o mais importante do ano , e sabe que o velho e ditador pra caralho.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

Douglasrdcd
Promessa
Promessa

Mensagem por Douglasrdcd » 24 Fev 2017, 16:14

Certeza que não vai jogar, vai só ficar no banco mesmo, sem condições de colocar ele pra jogar.
Imagem
FORA EURICO MIRANDA. :euri:

midasvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por midasvasco » 24 Fev 2017, 16:23

E bom que Thalles vai correr igual um Rinoceronte no Cio.

EvandroLealJr
Promessa
Promessa

Mensagem por EvandroLealJr » 24 Fev 2017, 16:47

Luís Fabiano é atacante titular da seleção brasileira em Copa do Mundo, qualidade indiscutível

A única dúvida é se ainda tem lenha pra queimar, isso varia muito de jogador pra jogador, mas é provável que ainda tenha uns dois anos de bom nível

EvandroLealJr
Promessa
Promessa

Mensagem por EvandroLealJr » 24 Fev 2017, 16:48

Douglasrdcd escreveu:Certeza que não vai jogar, vai só ficar no banco mesmo, sem condições de colocar ele pra jogar.
Tática pra empolgar (e convocar) a torcida

MartinsVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por MartinsVascaino » 24 Fev 2017, 16:50

Tem que entrar nos 15 min finais pra encerrar a festa, Vasco 3x0.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”