MANGA ESCOBAR

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Vitinhu
Júnior
Júnior

Re: MANGA ESCOBAR

Mensagem por Vitinhu » 18 Jun 2017, 15:10

Não acho limitado não... o acho bom jogador, mas ainda instável e, talvez, fora da melhor forma física.

Alem disso, vejo ele render muito mais pela esquerda do que na direita.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 18 Jun 2017, 16:20

Fica torto pela direita, acho uma boa jogar com ele fora de casa com marcação baixa, puxando os contra ataques, sem os 3 volantes.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 18 Jun 2017, 21:06

Ro-crvg escreveu:
18 Jun 2017, 16:20
Fica torto pela direita, acho uma boa jogar com ele fora de casa com marcação baixa, puxando os contra ataques, sem os 3 volantes.
Mas ai como que joga sem 3 volantes, Manga e Nenê(cotando que você vai deixar o LF descansando) sem marcar ninguém ?

Na minha opinião o pior defeito do Manga(e como já deixei claro acho o jogador MUITO fraco em quase tudo) é que ele não marca e não sabe marcar.

No ultimo jogo ele tentou voltar ajudar o Gilberto na direita mas ele nitidamente não sabe marcar, sempre ia de primeira, era facilmente ultrapassado e ficava parado(parecia o Evander marcando um jogo antes). Além de ter feito umas merdas quando recebia a bola atras que deram frio na espinha de qualquer torcedor.

Para se ter um ponta-esquerdo que não marca é preciso que os outros 3 jogadores do meio marquem MUITO.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 18 Jun 2017, 21:08

Ele é rápido, mas to achando ele muito atrapalhado nos últimos jogos.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 18 Jun 2017, 21:24

Gabrielleao escreveu:
18 Jun 2017, 21:06
Ro-crvg escreveu:
Mas ai como que joga sem 3 volantes, Manga e Nenê(cotando que você vai deixar o LF descansando) sem marcar ninguém ?

Na minha opinião o pior defeito do Manga(e como já deixei claro acho o jogador MUITO fraco em quase tudo) é que ele não marca e não sabe marcar.

No ultimo jogo ele tentou voltar ajudar o Gilberto na direita mas ele nitidamente não sabe marcar, sempre ia de primeira, era facilmente ultrapassado e ficava parado(parecia o Evander marcando um jogo antes). Além de ter feito umas merdas quando recebia a bola atras que deram frio na espinha de qualquer torcedor.

Para se ter um ponta-esquerdo que não marca é preciso que os outros 3 jogadores do meio marquem MUITO.
Meu pensamento e que ele jogue pela esquerda, com Picachu na direita, Pet no meio e talvez o Talhes na frente, esses 4 conseguem fechar na frente e sair na velocidade, gosto dessa formação para jogar fora de casa, se vai ar certo, só testando.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 19 Jun 2017, 08:30

Ro-crvg escreveu:
18 Jun 2017, 21:24
Gabrielleao escreveu:
18 Jun 2017, 21:06
Ro-crvg escreveu:

Meu pensamento e que ele jogue pela esquerda, com Picachu na direita, Pet no meio e talvez o Talhes na frente, esses 4 conseguem fechar na frente e sair na velocidade, gosto dessa formação para jogar fora de casa, se vai ar certo, só testando.
Com esses 4 eu acho que dá sim para montar e fazer funcionar, mas acho MUITO difícil o Milton conseguir escalar o Manga livre na esquerda e deixa o Nenê que jogou bem nessa posição no banco, sendo que os dois recompõem mal(acho que o Nenê nesse ultimo jogo recompões melhor que o Manga nos jogos passados).
Editado pela última vez por Gabrielleao em 19 Jun 2017, 09:38, em um total de 1 vez.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 19 Jun 2017, 09:29

SEQUENCIA! Jogador precisa disso. Nao precisa entrar todo jogo, mas precisa de uma sequencia, ter ritmo de jogo, ter confianca pra fazer jogadas.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 19 Jun 2017, 09:32

Reserva interessante para por fogo no 2º tempo (não estou falando do Breno!) com correria.

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 19 Jun 2017, 11:05

jogador de segundo tempo

pra titular não rola..talvez sim quando for fora de casa, mas ai com a casinha fechada explorando contra-ataque
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 19 Jun 2017, 14:58

jogador de segundo tempo e .

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 19 Jun 2017, 16:26

Jogador de segundo tempo, e quando colocar ele tem que inverter quem tá do lado esquerdo... Lembro dele jogando melhor pelo lado esquerdo... Pelo lado direito não vi nenhuma produção dele ainda...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 19 Jun 2017, 16:44

Sandro-Louzada escreveu:
19 Jun 2017, 09:29
SEQUENCIA! Jogador precisa disso. Nao precisa entrar todo jogo, mas precisa de uma sequencia, ter ritmo de jogo, ter confianca pra fazer jogadas.
Confiança pra fazer jogada ele tem, o que falta nele é fisico, da dois piques e morre, não consegue acompanhar nada depois disso, é jogador de 20 minutos, nem segundo tempo todo. Não acho ele ruim ñ, mas não tem condições, é pra entrar na metade do segundo tempo.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 20 Jun 2017, 10:26

Montmor escreveu:
19 Jun 2017, 16:44
Sandro-Louzada escreveu:
19 Jun 2017, 09:29
Confiança pra fazer jogada ele tem, o que falta nele é fisico, da dois piques e morre, não consegue acompanhar nada depois disso, é jogador de 20 minutos, nem segundo tempo todo. Não acho ele ruim ñ, mas não tem condições, é pra entrar na metade do segundo tempo.
Cansar ele nao cansa, problema que ele nao esta acostumado a fazer recomposiçao, a marcar o lateral ou ponta adversario. Se Milton fizer com ele o que fez com Nene, conversar, mostra o que quer, garanto que Manga vai acrescentar muita coisa, cara tenta 10 jogadas e nenhuma da certo, na 11º chance ele tenta mesmo assim, cara nao desiste e insiste sempre. Mas é nitido que nao tem confianca, mesmo fazendo o gol contra o flu e daado 2 assistências, jogador tem que jogar pra ter ritmo, tempo de bola, noçao de tempo e espaço, alem da confianca.

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 26 Jun 2017, 23:19

Preterido ou machucado?
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 27 Jun 2017, 17:27

Tartaruga Ninja da Colina
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
Sandro/Paulinho/Andrey
BrunoP/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
(Belusso/Nazário)/PauloVitor/GCosta
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 27 Jun 2017, 17:59

nrferreira escreveu:
26 Jun 2017, 23:19
Preterido ou machucado?
Machucado
MARTIN/Jordi/J. Pedro
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/Paulão/Jomar/Graça
GILBERTO - RAMON/Madson - Henrique/Alan
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL/Wagner/Evander
PAULINHO - PV/Pikachu/Manga/Guilherme/Caio/Escudero
LF/Ríos/Thalles

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 27 Jun 2017, 18:04

Peca na recomposição, mas é bom jogador. Só não pode colocar pela lado direito que fica todo torto, pela esquerda quando esteve em campo teve entrosamento com o Henrique e o Vital.
Imagem

raphaelrrc93
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por raphaelrrc93 » 28 Jun 2017, 11:59

Ele tem que jogar pela esquerda, so ali ele conseguiu oferecer perigo ao adversario. na direita ele fica todo torto, mas o acho bom jogador. tem drible curto, explosao, velocidade e um chute muito bom, peca na recomposição e na parte tatica (o que é mt importante). ai precisa de uma orientação melhor da comissão tecnica.

Chespirito
Promessa
Promessa

Mensagem por Chespirito » 30 Jun 2017, 12:49

Resumindo o que o Milton falou sobre ele agora na coletiva: fez alguma merda e vai ter que se esforçar pra voltar à ser relacionado.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 30 Jun 2017, 12:55

Milton sobre Manga: "Temos que ver ainda se vamos relacionar. É uma possibilidade. Futebol é merecimento. Trabalho, entrega, postura... são coisas importantes."
Imagem

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 08 Jul 2017, 22:20

Peladeiro lixoso do caralho. Prefiro o Caio Monteiro com os dois ligamentos rompidos q essa porcaria.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 08 Jul 2017, 22:24

Toda vez que alguém pede a entrada desse Manga um pedaço do Vasco desmorona.

É tão podre que não serve nem pra adubar o gramado de SJ.

Principal lance dele no Vasco: Pênalti ridículo na CdB e Gol cagado contra o Fluminense

Não é titular em nenhum time da Série A
Não é titular em nenhum time da Série B

mas é o CORINGA do MILTON MERDAS....
Imagem

FORA EURICO!

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 08 Jul 2017, 22:25

Só fez uma boa partida, quando entrou no jogo contra o florminense. De resto, só atuações medíocres.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 06 Ago 2017, 20:58

É só no vasco que o cara fica sem jogar só treinado e volta com uma barriga que não tinha quando estreio.

O Manga entrou e o vasco perdeu o pode de compactação, o cara entra descansado e com 20 minutos já ta morto mesmo sem marca nada.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 06 Ago 2017, 20:59

isso nao e jogador de futebol. peladeiro nato.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 06 Ago 2017, 22:00

Muito ofensivo pro Vasco. Jogou sozinho.

Não que ele seja um primor
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
Sandro/Paulinho/Andrey
BrunoP/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
(Belusso/Nazário)/PauloVitor/GCosta
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 06 Ago 2017, 22:37

Velho. Ou ele quer derrubar o milton ou é um morto.

Toda a bola que a gente perdía , ele ficava olhando a ponte trocar passes. Zero marcação.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

klismanp1
Promessa
Promessa

Mensagem por klismanp1 » 06 Ago 2017, 22:40

Enceradeiro e só. Não produz nada, pedala, passa o pé em cima da bola, prende e volta atrás. Só isso que sabe fazer e mais nada

Kelvin piorado.
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 06 Ago 2017, 22:43

Muito peladeiro. É liso, sabe driblar, mas a noção de posicionamento e de jogo de equipe é zero.

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 06 Ago 2017, 22:43

Eu acho ate bom. Mas vou te contar..ele e jogador pra fazer jogada pro centro avante..e IMPOSSIVEL um joggador de ponta jogar sem um cara dentro da area. Hoje mesmo teve q prender a bola varias vezes pq nao tinha pra quem cruzar la dentro. O Milton Mendes tenta reforcar demais o sistema defensivo e deixa o ataque jogado no lixo..se der deu se nao der o importante e nao levar. Nao tem ataque q aguente isso..

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”