YAGO PIKACHU ll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
matheus_T69
Júnior
Júnior

Re: YAGO PIKACHU ll

Mensagem por matheus_T69 » 14 Jul 2017, 16:45

Sandro-Louzada escreveu:
14 Jul 2017, 16:34
matheus_T69 escreveu:
14 Jul 2017, 14:00
Sandro-Louzada escreveu:
14 Jul 2017, 13:28
Pikachu é jogador tatico, todo time precisa desse tipo de cara. Aparece ofensivamente e cobre o lateral, Everton do Flamengo é a mesma coisa. Pelo incrivel que pareca, os dois tem a mesma quantidade de gols. Problema que todos querem que Pikachu CRIE jogadas, mas ele nao é armador, e sim PONTA DIREITA. Nao acho que ele comprometa o time, pelo contrario, se tiver chance e receber uma bola boa, é gol.
Problema do Vasco continua sendo a CRIACAO DE JOGADAS, MEIO de CAMPO. Agora com a saida do DG, teremos esse problema alavancado, Wagner que podia ser esse cara, nao consegue uma boa atuacao.
Éverton é o motorzinho daquele time do Flamengo e vem sendo considerado pelos torcedores do Flamengo o melhor jogador do time nos últimos jogos, não cabe a comparação. Pikachu é completamente nulo, pontas precisam participar do jogo.
Justamente por isso meu jovem..Comprometido tatico, me diz a ultima jogada decisiva do Everton, tirando o gol no Vasco? NAO TEM! Ele simplesmente faz o que o tecnico mandar, tem velocidade, boa finalizacao, passe e drible, mas é um jogador TATICO. Ele é melhor que o Pikachu, mas eu comparei as funcoes de cada um. Pq Palmeiras e Galo nao conseguem render da forma que todos esperam? Pois nao possuem esse tipo de jogador, no Galo Robinho e Fred sao -2 na recomposicao, no Palmeiras os laterais sao improvisados e os pontas ficam sobrecarregados. Pode analisar, o time que nao joga com 3 volantes, possui esse jogador comprometido taticamente.
Não adianta de porcaria nenhum esse comprometimento tático sendo menos um em campo. E isso na teoria, na prática o Pikachu não é esse grande jogador tático, marca mal pra caralho.
Imagem

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 14 Jul 2017, 16:46

Só para esclarecer...." pikachu é tatico, pikachu é ponta direita, por isso nao participa tanto dos jogos"..."Cada desculpa que ta louco, hein. Pontas...PONTAS...tem que ter velocidade, tem que ter habilidade, infiltração e saber o que fazer no x1...pikachu no maximo tem infiltração...some...jogador de serie b. Paulinho é muitooo jovem...mas com apenas 16 anos, fez mais que o pikachu no jogo inteiro...jogou 5 min. Pikachu é reserva e ponto...guilherme titular no ligar dele...aaaaaa mas ele é tatico...jorge henrique tbm.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 14 Jul 2017, 16:55

matheus_T69 escreveu:
14 Jul 2017, 16:45
Sandro-Louzada escreveu:
14 Jul 2017, 16:34
matheus_T69 escreveu:
14 Jul 2017, 14:00

Éverton é o motorzinho daquele time do Flamengo e vem sendo considerado pelos torcedores do Flamengo o melhor jogador do time nos últimos jogos, não cabe a comparação. Pikachu é completamente nulo, pontas precisam participar do jogo.
Justamente por isso meu jovem..Comprometido tatico, me diz a ultima jogada decisiva do Everton, tirando o gol no Vasco? NAO TEM! Ele simplesmente faz o que o tecnico mandar, tem velocidade, boa finalizacao, passe e drible, mas é um jogador TATICO. Ele é melhor que o Pikachu, mas eu comparei as funcoes de cada um. Pq Palmeiras e Galo nao conseguem render da forma que todos esperam? Pois nao possuem esse tipo de jogador, no Galo Robinho e Fred sao -2 na recomposicao, no Palmeiras os laterais sao improvisados e os pontas ficam sobrecarregados. Pode analisar, o time que nao joga com 3 volantes, possui esse jogador comprometido taticamente.
Não adianta de porcaria nenhum esse comprometimento tático sendo menos um em campo. E isso na teoria, na prática o Pikachu não é esse grande jogador tático, marca mal pra caralho.
Nao é questao de marcar cara, ele AJUDA Gilberto, nao é atoa que ele consegue muitos desarmes. Tb nao sou fã do Pikachu, mas temos um meio de campo fraco e nao temos pontas, por isso o pokemon é titular. Estou querendo dizer que: Ele cumpre funcoes taticas e de vez em nunca marca seus golzinho. Nene bancou pq? Guilherme(Achismo) n recebe chances com frequencia pq? Vital(Achismo) foi titular pq? FUNCOES TATICAS, sem a bola Nene e Guilherme sao nulos em campo, mas com a bola conseguem produzir muito, Nene entendeu isso e voltou pro time, espero que Guilherme tb tenha entendido. Vital foi titular justamente por isso, preenche espacos, ajuda na marcacao, se ele é bom marcando, sao outros 500, mas ele ajuda.

MauroCRVG26
Promessa
Promessa

Mensagem por MauroCRVG26 » 14 Jul 2017, 17:02

É sério que estão comparando Everton com Pikachu??
Pelo amor de Deus... nunca vi nem nunca verei Pikachu levando três na marcação que nem o Everton fez ontem em uma arrancada... aliás nunca vi o Pikachu dando uma arrancada com a bola... partindo pra cima... jogador fraco e omisso... se é só pra acompanhar lateral pega alguém do atletismo que fará melhor...

MauroCRVG26
Promessa
Promessa

Mensagem por MauroCRVG26 » 14 Jul 2017, 17:04

Não acho o Guilherme nulo na marcação não... sempre vejo ele dando o sangue em campo... já jogou até de lateral

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 14 Jul 2017, 17:06

Pra mim, absolutamente inútil.

O que salva são os gols recentes que fez e de grande importância, mas de modo geral, é -1 em campo. Sem confiança alguma, sem drible, sem arrancada, sem roubada de bola.

Não faz sentido esse cara ser titular.

O instável do Manga é muito mais participativo e, tático por tático, prefiro o Guilherme Costa aberto pela direita ou o Wagner... qualquer um.
Imagem

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 14 Jul 2017, 17:09

MauroCRVG26 escreveu:
14 Jul 2017, 17:02
Pelo amor de Deus... nunca vi nem nunca verei Pikachu levando três na marcação que nem o Everton fez ontem em uma arrancada... aliás nunca vi o Pikachu dando uma arrancada com a bola... partindo pra cima... jogador fraco e omisso... se é só pra acompanhar lateral pega alguém do atletismo que fará melhor...
Esse Ewerton destrói pelo Flamerda mesmo, sem ele aquele time lá estaria bem abaixo na tabela, tem jogos que ele sozinho carrega o time nas costas, joga muito.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 14 Jul 2017, 17:11

MauroCRVG26 escreveu:
Lê novamente o que eu disse, para, pensa, interpreta(se conseguir) pra depois afirmar algo. Comparei a FUNCAO TATICA de cada um, afirmei que Everton é melhor que Pikachu, como eu disse, nao sou Fã dele, mas os tecnicos atuais gostam de jogadores que fazem recomposicao, basta ver o Corinthians, ate Jô tem uma funcao definida, mas pelo que vc escreveu, nao deve ter essa capacidade de leitura, vou te ajudar.

http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... arque.html

MauroCRVG26
Promessa
Promessa

Mensagem por MauroCRVG26 » 14 Jul 2017, 17:19

Sandro-Louzada escreveu:
14 Jul 2017, 17:11
MauroCRVG26 escreveu:
Lê novamente o que eu disse, para, pensa, interpreta(se conseguir) pra depois afirmar algo. Comparei a FUNCAO TATICA de cada um, afirmei que Everton é melhor que Pikachu, como eu disse, nao sou Fã dele, mas os tecnicos atuais gostam de jogadores que fazem recomposicao, basta ver o Corinthians, ate Jô tem uma funcao definida, mas pelo que vc escreveu, nao deve ter essa capacidade de leitura, vou te ajudar.

Entendo... mas eu n vejo o Pikachu com toda essa dedicação na marcação não... compare com a intensidade do Romero do Corinthians por exemplo... Comparando com Everton chega a ser desleal, além de fazer a recomposição o Everton tem fôlego pra puxar a marcação e criar espaços pro Diego infiltrar... tem um ótimo 1x1, enfim... pra mim Pikachu é uma invenção do Milton... espero que n morra abraçado com ele.

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 14 Jul 2017, 17:21

Jogador tático? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voltamos a velha história...

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 14 Jul 2017, 17:26

MauroCRVG26 escreveu:
14 Jul 2017, 17:19
Sandro-Louzada escreveu:
14 Jul 2017, 17:11
MauroCRVG26 escreveu:

Entendo... mas eu n vejo o Pikachu com toda essa dedicação na marcação não... compare com a intensidade do Romero do Corinthians por exemplo... Comparando com Everton chega a ser desleal, além de fazer a recomposição o Everton tem fôlego pra puxar a marcação e criar espaços pro Diego infiltrar... tem um ótimo 1x1, enfim... pra mim Pikachu é uma invenção do Milton... espero que n morra abraçado com ele.
Nao acho uma invencao, mas concordo que nao compensa o Custo x Beneficio, apenas quis dizer que ele é titular por fazer esse papel tatico, correr o jogo inteiro, uma especie de Jorge henrique com uma tecnica melhor, mas isso prova a carencia do elenco de jogadores de beirada do campo, espero que essa molecada preencha esse ABISMO e que Bruno Paulista ajude Jean nesse meio.

Gigante Shalom
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Shalom » 14 Jul 2017, 17:37

da mais não! deixa ele no banquinho!

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 14 Jul 2017, 17:40

Tem boa finalização, sabe se posicionar na area e só

Não marca, não dribla, não tem explosão, não arma...

Um a menos com e sem a bola
Imagem

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 14 Jul 2017, 17:49

ClyMole escreveu:
14 Jul 2017, 17:21

Achei que nunca mais ia ver isso depois que o Jorge Henrique saiu...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

GorilaVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por GorilaVascaíno » 14 Jul 2017, 17:51

raphvasco escreveu:
14 Jul 2017, 17:49
ClyMole escreveu:

Jogador tático que só sabe chutar a gol.

Só o MM vê essa "utilidade" toda dele. :affs:
FORA FAMÍLIA MIRANDA O VASCO NÃO OS AGUENTA MAIS. :tchau: :tchau: :tchau:

leanSA
Promessa
Promessa

Mensagem por leanSA » 14 Jul 2017, 19:11

Eu fico puto quando alguém fala ''Ah, mas fulano tem papel tático importante'', igual o Jorginho falava do Jorge Henrique.Porra, o cara é atacante, a função principal dele é criar jogadas de perigo, tentar alguma coisa, partir pra cima, dar trabalho.Coisa que esse medroso do caralho não consegue.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 14 Jul 2017, 20:30

Pikachu é o novo Jorge Henrique.
Imagem

marcelootxc
Promessa
Promessa

Mensagem por marcelootxc » 15 Jul 2017, 10:31

GorilaVascaíno escreveu:
14 Jul 2017, 17:51
raphvasco escreveu:
14 Jul 2017, 17:49
ClyMole escreveu:

Jogador tático que só sabe chutar a gol.

Só o MM vê essa "utilidade" toda dele. :affs:
era oq eu achava tbm , mas naqueles campos virtuaus que a torcida escala ele foi um dos mais votados da posição e como titular !!!
me dexo mais chocado pq os tecnicos tem uma insistencia burra as vezes mas a torcida po

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 15 Jul 2017, 12:14

Não andaram falando de um possível interesse do futebol italiano nele? Bem que podia aparecer essa proposta não é?

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 15 Jul 2017, 23:39

Vamos ter que aturar essa merda de novo.

Estou perdendo a paciência com o Milton

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 16 Jul 2017, 19:24

Não pode ser titular desse time de maneira alguma.
Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 16 Jul 2017, 19:27

Depois de hoje eu acho que ele perdeu a posição.

leanSA
Promessa
Promessa

Mensagem por leanSA » 16 Jul 2017, 19:32

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 16 Jul 2017, 19:37

Difícil acreditar que Guilherme Costa é banco e esse cara é titular!
#ForaEuriquinho #ForaCasaca #ForaEurico JULIO BRANT PRESIDENTE
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 16 Jul 2017, 19:41

novo jorge henrique.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 16 Jul 2017, 19:43

Como me perdeu um gol sozinho quase na pequena área?
Não pode ser titular e o Guilherme reserva... Mas hj... Nenê foi pior que o Pokémon
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 16 Jul 2017, 19:43

Teve a bola do jogo quando a bola veio alta na area, poderia ter pego de primeira ou escorado devagar pro Thales finalizar, simplesmente fechou o olho e cabeceou pra qualquer lugar deixando a bola na direção do zagueiro do Santos, pqp.

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 16 Jul 2017, 19:44

o intocável

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 16 Jul 2017, 19:45

tenho simpatia pelo pikachu..

mas está abaixo da média do q o Vasco precisa..

MM deveria rodar ele no banco tb como já fez com o outros..

e o Vasco se tiver proposta por ele.. deveria vender.. como veio de graça.. 3milhoes de euro é lucro..
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 16 Jul 2017, 19:45

Tem umas coisas que só acontecem no Vasco.
Como q um inútil desses é titular absoluto?
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”