JEAN

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Screwded
Benemérito
Benemérito

Re: JEAN

Mensagem por Screwded » 30 Jun 2017, 07:56

É fraco, mas se for pra manter o Nenê no time vai ter que ser titular até o final do ano, único que tem poder de marcação o suficiente pra isso.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 30 Jun 2017, 09:31

Essa galera que critica Jean e AFIRMA que ele é fraco, limitado, apenas esforcado e coisas assim, sao os mesmos que pedem a saida do Henrique? Que criticam a contratacao do Ramon? Que cornetam o Milton Mendes? Queria que alem de expressar a opinião de nao gostar ou ACHAR ele horrivel, podiam dizer os motivos ne?
Jean tem 22 anos, tem menos de 22 passes errado(nao sei o numero exato, Pikachu é o 5º com 22) na Serie A. Jean tem 36 desarmes na Serie A, é o volante que mais desarma, Jean tem 14 faltas cometidas e APENAS 2 cartões amarelo. Na boa, o que vcs querem que ele faça pra ser considerado um bom jogador? JA SEI! Querem que ele arme o time e inicie as jogadas ofensivas, dando lancamentos perfeitos? Se ele fizesse isso, com toda certeza desse mundo ele nao estaria no Vasco e sim fora do Brasil, muito menos o Corinthians iria empresta-lo com tanta facilidade. Parem de criticar quem esta suando sangue em campo pela cruz de malta que carrega no peito, torcida Vascaina tem essa fama de achar a grama do vizinho SEMPRE melhor.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 30 Jun 2017, 10:17

Sandro-Louzada escreveu:
30 Jun 2017, 09:31
Essa galera que critica Jean e AFIRMA que ele é fraco, limitado, apenas esforcado e coisas assim, sao os mesmos que pedem a saida do Henrique? Que criticam a contratacao do Ramon? Que cornetam o Milton Mendes? Queria que alem de expressar a opinião de nao gostar ou ACHAR ele horrivel, podiam dizer os motivos ne?
Jean tem 22 anos, tem menos de 22 passes errado(nao sei o numero exato, Pikachu é o 5º com 22) na Serie A. Jean tem 36 desarmes na Serie A, é o volante que mais desarma, Jean tem 14 faltas cometidas e APENAS 2 cartões amarelo. Na boa, o que vcs querem que ele faça pra ser considerado um bom jogador? JA SEI! Querem que ele arme o time e inicie as jogadas ofensivas, dando lancamentos perfeitos? Se ele fizesse isso, com toda certeza desse mundo ele nao estaria no Vasco e sim fora do Brasil, muito menos o Corinthians iria empresta-lo com tanta facilidade. Parem de criticar quem esta suando sangue em campo pela cruz de malta que carrega no peito, torcida Vascaina tem essa fama de achar a grama do vizinho SEMPRE melhor.
A segunda parte do teu comentário foi perfeito... A deficiência do Jean em ser pouco efetivo na saída e armação do jogo (se é que a saída ele tem melhorado, não tá errando mais tantos passes de lado, como errava) a armação é algo que ele não tem.
Mas é justamente essa deficiência que o fez ser jogador do Vasco, se ele saísse com a mesma qualidade do Douglas, não estaria no Vasco com certeza, e já estaria fora do Brasil também. Jean talvez não fosse jogador para o Vasco dos anos 80 e 90 e início de 2000, mas para o Vasco atual ele é jogador de Vasco sim. O Vasco hoje se tornou isso, se revezando entre 3 e 4 força do rio a anos, brigando com o botinha. No cenário nacional estamos atrás de muita gente, infelizmente essa é nossa realidade.
Jean é um cara muito sensato, fala bem, é trabalhador por demais, sabe de suas limitações, esse merece ficar para o próximo ano, não sei se é fácil sua liberação, visto que os gambás queriam dar rodagem na série A, e nós vimos o quanto ele vem evoluindo, ano que vem quem critica vai sentir saudades do Jean, de sua vontade e garra dentro de campo.
Ano que vem a gente contrata um Eduardo Costa da vida para ser nosso camisa 5 pegador, ou Diguinho.

ViniArouche
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniArouche » 30 Jun 2017, 10:36

Volante do século passado e que só joga aqui! Não acerta um passe de 10 metros! Guiñazu deu sorte na vida, jogou numa época favorável a ele.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 30 Jun 2017, 14:24

luis10 escreveu:
30 Jun 2017, 10:17
Sandro-Louzada escreveu:
30 Jun 2017, 09:31
A segunda parte do teu comentário foi perfeito... A deficiência do Jean em ser pouco efetivo na saída e armação do jogo (se é que a saída ele tem melhorado, não tá errando mais tantos passes de lado, como errava) a armação é algo que ele não tem.
Mas é justamente essa deficiência que o fez ser jogador do Vasco, se ele saísse com a mesma qualidade do Douglas, não estaria no Vasco com certeza, e já estaria fora do Brasil também. Jean talvez não fosse jogador para o Vasco dos anos 80 e 90 e início de 2000, mas para o Vasco atual ele é jogador de Vasco sim. O Vasco hoje se tornou isso, se revezando entre 3 e 4 força do rio a anos, brigando com o botinha. No cenário nacional estamos atrás de muita gente, infelizmente essa é nossa realidade.
Jean é um cara muito sensato, fala bem, é trabalhador por demais, sabe de suas limitações, esse merece ficar para o próximo ano, não sei se é fácil sua liberação, visto que os gambás queriam dar rodagem na série A, e nós vimos o quanto ele vem evoluindo, ano que vem quem critica vai sentir saudades do Jean, de sua vontade e garra dentro de campo.
Ano que vem a gente contrata um Eduardo Costa da vida para ser nosso camisa 5 pegador, ou Diguinho.
Se tornar quarta força do RJ nao tem relacao com contratar jogador bom ou ruim. Basta ver o que Botafogo e Fluminense estao fazendo. Começa no Presidente e termina no tecnico, nem preciso dizer sobre eles ne? Uma vez vi a entrevista de um pilito, nao lembro se era de MotoGP, Formula 1, Stock Car ou sei la o que, mas ele disse exatamente o seguinte: De nada adianta ter o melhor carro, melhor mecanico, se o piloto nao tiver no mesmo patamar. Ter um otimo piloto, um carro e mecanico mediano ja fazem total diferenca. Botafogo, Fluminense e Gremio estao ai pra provar exatamente isso. Nao temos o melhor elenco da Serie A, mas tb nao temos o pior elenco, temos boas peças e se elas forem bem conduzidas/trabalhadas teremos um otimo resultado.

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 06 Jul 2017, 21:37

Gosto muito do Jean, mas espero que Bruno Paulista dê a saída de bola melhorada que tanto esperamos.
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

luizvasco08
Promessa
Promessa

Mensagem por luizvasco08 » 13 Jul 2017, 09:49

O Jean tem me impressionado, pois não é um primor técnico aliás por vezes é grosseiro com a bola, mas no quesito vontade, de se doar até a última gota ele é incrível.

O cara corre o campo todo, não dá descanso pro adversário, chega mordendo mesmo. Eu tendo a gostar de volantes que jogam assim, se não tem técnica vai na disposição. Tem volante aí que fica contemplando o adversário atacar e ainda não produz nada no ataque, o Jean não produz quase nada ofensivo, mas defende com uma disposição de raros jogadores.
Nunca foi sorte, sempre foi Deus!

salgado
Promessa
Promessa

Mensagem por salgado » 13 Jul 2017, 10:26

Ontem não teve o que falar, acho esse cara uma merda

Tanto com as bolas nos pés, quanto marcando ou quando sai que nem um louco correndo atrás de jogador e deixando buraco atrás

Pode ser pq tava bem protegido tb, mas foi bem. amém.
Imagem

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 13 Jul 2017, 11:58

Merece elogios

Ontem ele e o Thalles foram os únicos q jogaram bem daquele time patético antes de entrar os mlqs

E bem mesmo , porra , não é aquele negócio de "não comprometer" q todo mundo inventa pra elogiar umonte de perna de pau , ontem já vi nego pedindo Madson , Jomar e Rafael Marques de titular só por causa disso

E não foi só ontem não , Jean tem evoluindo mt
Eu deveria ser um dos q mais criticavam ele no início , mas tenho q dar o braço a torcer
Problema do time quase sempre foi longe de ser ele, tirando alguns jogos do início dele

Acho q é nítida a diferença dele em dois pontos, desde de que ele estreou no Carioca

- Não tá mais sendo um simples butinudo , tá conseguindo por mt das vezes fazer o jogo fluir por parte dele , soltando a bola mais rápido (toques rápidos , sem ficar perdido com a bola , ou com ela queimando no pé, igual o Jomar faz e ele mesmo fazia no começo) e com inteligência (várias vezes ele da uma adiantadinha com a bola pra se livrar do marcador e abrir o jogo no lateral , coisa totalmente impensável se a gente lembrar daquele Jean que começou)
- E também tem diminuído mt a tal da "Síndrome de Guinazu" nele
Ele não vai mais toda hora lá na casa do caralho dar um bote sem necessidade , ele tá conseguindo ser raçudo guardando a posição DELE

Na minha opinião ele tá no caminho certo , se o Vasco tivesse um time bom , ele já estaria se destacando muito mais
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 13 Jul 2017, 12:08

Lixeira com a bola no pé , mas compensa com uma vontade absurda.

Não é o ideal , mas será titular até o fim do campeonato.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 13 Jul 2017, 12:16

raçudo pra caralho.
Imagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 13 Jul 2017, 12:26

Tipo de jogador que pode ficar no clube até 35 anos.

Ele contagia os outros. Monstro.

Nem todos serão perfeito. Oque ele é pago pra fazer faz seu melhor. Tem meu respeito.

leanSA
Promessa
Promessa

Mensagem por leanSA » 13 Jul 2017, 13:27

Monstro!! Se aquele filme ''velocidade máxima'' fosse com o Jean, teria 2 minutos de duração, ele desarmaria a bomba rindo.

Evoluiu muito desde a primeira partida.Não vai mais de primeira, não erra passes ridículos, consegue acertar boas viradas de jogo...enfim, tem só 22 anos e vai melhorar muito

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 13 Jul 2017, 13:57

Sempre afirmei aqui, erra poucos passes e comete poucas faltas, toma cartao amarelo por fazer faltas cirurgicas(de matar contra-ataque do adversario) Mas ele é o tipo de jogador essencial pra qualquer equipe. Ate Wellington vem mostrando evolucao, isso prova que todo jogador precisa ter ritmo de jogo e sequencia, ontem ele puxou VARIOS contra-ataques, jogou bem enquanto teve folego. Acho que com a chegada do Ramon, teremos um equilibrio maior na defesa, problema era que Jean tinha que fechar o meio e ajudar os laterais. Ramon tem uma consciência tatica muito boa, so vai apoiar na boa, primeiro defende pra depois atacar, Gilberto é a mesma coisa. Acho que com Jean e Bruno Paulista de volantes, Nene de um lado, Guilherme centralizado, Paulo Vitor / Manga / Paulinho de outro lado, Thalles / LF centralizado, teremos um time competitivo. Espero que Guilherme, PV e Paulinho(esse nem jogou direito, mas merece maais chances) recebam sequencia, sem contar que Caio Monteiro que tb entra bem. Se for bem trabalho, essa molecada vai voar ano que vem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 13 Jul 2017, 14:03

Guerreiro demais. difícil no gostar dele. estilo Gattuso

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 13 Jul 2017, 14:17

Time com ele e Bruno Paulista vai ficar muito interessante, dois jogadores altos e fortes na marcação, com uma boa saída de bola do Bruno.
Imagem

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 13 Jul 2017, 17:57

Tem jogado bem realmente, vem numa crescente.

Nesse momento é titular, não vejo nenhuma alternativa credível.

Só não vejo o Wellington como o melhor nome para substituir o Douglas muito menos esse Bruno Paulista. Vou esperar para ver quem o MM vai escalar para fazer essa função...

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 13 Jul 2017, 18:00

Ele é titular! Isso é indiscutível!

O time com ele já é frágil defensivamente, sem ele é 1000X pior.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 13 Jul 2017, 18:01

matheus_T69 escreveu:
13 Jul 2017, 14:17
Time com ele e Bruno Paulista vai ficar muito interessante, dois jogadores altos e fortes na marcação, com uma boa saída de bola do Bruno.
Hm. Boa saída de bola do Bruno... Mas contra o Flamengo o cara entregou uns 4 presentões pro Flamengo, que só não fizeram o gol porque foram incompetentes.
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 13 Jul 2017, 18:01

Palitin escreveu:
13 Jul 2017, 18:00

Verdade, Palitinho.

Tire essas faixas pretas e volte para nós. Obrigado.
Imagem Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 13 Jul 2017, 19:39

Tem melhorado bastante ..

Deu um lançamento foda pro Pikachu no primeiro tempo, ia sair na cara do gol se o Gefferson não fizesse falta
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

RAL-JP
Promessa
Promessa

Mensagem por RAL-JP » 13 Jul 2017, 22:09

Seria bom o Vasco investir e comprar seu passe, é um ótimo volante, faz bem o que se propõe. Muito útil ao time.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 13 Jul 2017, 22:33

É um bronco, mas é incrível como sabe roubar bola.

Dá tilt no jogo, quando começa a marcar o lateral e a bola vai pro outro lado ele começa a acelerar pra lá, não tem uma posição fixa

Mas é aquilo, todo time tem uma mescla de diversos tipos de jogadores, e um cara como ele é bom ter no elenco.

Claro que nunca titular absoluto, mas espero que tenha margem de melhora, porque vontade e desarme ele tem.

Continuo achando um Guinazu mais novo, jogador em extinção, mas vamos ver se evolui
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 14 Jul 2017, 09:58

Palitin escreveu:

És tu PalitoHumano?

MauroCRVG26
Promessa
Promessa

Mensagem por MauroCRVG26 » 14 Jul 2017, 10:05

Vem calando minha boca.
Está evoluindo na saída de bola... agora é só não abandonar muito a posição como louco que ele se torna um ótimo volante.
Acho que vale investir nele... alguém sabe se veio com clausula de compra?

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 14 Jul 2017, 12:21

Teve um lance que a bola estava com o lateral ou ponta esquerda do vitória, e o jean foi em cima do cara

Daí os caras começaram a girar a bola até o lado direito e ele foi simplesmente atrás da bola.

Tem uma imagem bisonha do primeiro gol do Corinthians onde ele deixa de fechar o passe pra ir marcar a bola, indo atrás do Arana quando ele estava sozinho contra Gilberto E Pikachu.

É inacreditável isso ser defendido.

A gente tem a segunda pior defesa do campeonato e inacreditavelmente o jogador que em tese "protege a zaga" não só sai impune como é quase idolatrado.

Coisas que só acontecem no Vasco. E olha que não tem nem 2 anos que o Guinazu jogou por aqui.
Imagem

Pedro Henrique
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pedro Henrique » 14 Jul 2017, 12:31

Costa94 escreveu:
14 Jul 2017, 12:21
Teve um lance que a bola estava com o lateral ou ponta esquerda do vitória, e o jean foi em cima do cara

Daí os caras começaram a girar a bola até o lado direito e ele foi simplesmente atrás da bola.

Tem uma imagem bisonha do primeiro gol do Corinthians onde ele deixa de fechar o passe pra ir marcar a bola, indo atrás do Arana quando ele estava sozinho contra Gilberto E Pikachu.

É inacreditável isso ser defendido.

A gente tem a segunda pior defesa do campeonato e inacreditavelmente o jogador que em tese "protege a zaga" não só sai impune como é quase idolatrado.

Coisas que só acontecem no Vasco. E olha que não tem nem 2 anos que o Guinazu jogou por aqui.
Perfeito!
Teve um lance no primeiro tempo contra o Vitória em que o Vasco tava com a posse da bola e ele fez sinal pra zaga não subir a linha,justamente pra ele também não precisar atacar,o Milton deu um puta esporro nele.Pra mim ele é o principal culpado do Vasco ser pressionado constantemente em todos os jogos.Pena que muita gente não enxerga que ele é um Guiñazu mais novo.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 14 Jul 2017, 13:14

Com o Douglas ele ficava sobrecarregado na marcação. Acho que jogando com um volante de contenção ele tende a crescer.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 14 Jul 2017, 15:09

ClyMole escreveu:
14 Jul 2017, 09:58
Palitin escreveu:

És tu PalitoHumano?
Eu mesmo.
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 14 Jul 2017, 15:54

Nosso pitbull, mt importante pro time porém tem um pouco do guiñazu, de sair marcando de qualquer jeito e às vezes abrir mt espaço no meio sem necessidade.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”