JEAN

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Re: JEAN

Mensagem por Stormtrooper » 12 Mar 2017, 21:38

Falei desde o início: afobado e sem nenhuma inteligência tática. Fraco.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 12 Mar 2017, 21:39

Chappi_crvg escreveu:
12 Mar 2017, 21:37
marciovg escreveu:
12 Mar 2017, 21:31
Só acho que continua afoito.

Lembro de umas duas x que ele foi de primeira naquele 7 do Macaé e ficou pra trás.

Nesse bando, as vezes parece que tá perdido. Tá marcando na direita daqui a pouco tá na esquerda.

Precisa controlar esse excesso de vontade.
A culpa dele ta perdido não é dele, o time ta bagunçado e ele se ver na responsabilidade de fechar o meio.
Com um bom técnico dando instruções táticas, ele vai ser um ótimo primeiro volante, porém, Cristóvão não tem capacidade de ensinar isso à seus jogadores.
Reclamando por excesso de vontade ? Essa foi a cornertada mais contraditória que eu já vi.
Mas eu falei. Ele tá jogando num bando. Todos vão melhorar num time organizado.

Excesso de vontade na questão dele as vezes dar carrinhos voadores, ir com muita vontade.

Ele sempre toma cartão. Hoje por pouco não tomou.

Luiz Felipe
Promessa
Promessa

Mensagem por Luiz Felipe » 12 Mar 2017, 21:45

Po o cristovão não consegue fazer zagueiro de origem jogar como zagueiro, vai conseguir fazer o volante jogar de zagueiro...tá louco

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 12 Mar 2017, 21:48

tem que aprender a chutar

MattCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por MattCRVG » 12 Mar 2017, 21:55

pauloSilva escreveu:
12 Mar 2017, 21:48
tem que aprender a chutar
E a marcar,cabecear,dar passe ...

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 12 Mar 2017, 21:59

Falta treinador pra dar esporro e falar pra ele que ele não é o Pirlo.
Ele tem que dar cobertura, não ficar saindo pro jogo. Teve uma hora que ele saiu pela linha de fundo lá na lateral esquerda.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 12 Mar 2017, 22:09

Foi mal hoje mesmo, mas tem crédito comigo.
> marqueenhu do fórum antigo.

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 13 Mar 2017, 09:04

Tem que para de ser burro...

Não precisa dar uma de Guinazu e sair distribuindo carrinho (a toa) e correndo errado igual um maluco...

Qualquer um/dois já desarma os volantes do Vasco, vão todos da o bote de primeira e ficam pra trás...

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 13 Mar 2017, 11:51

Foi de primeiras em todas ontem, parecendo um débil mental. É bom ser raçudo e tal, mas tem que ter calma. Quer mostrar muita disposição e acaba saindo da posição. Desse jeito vai conseguir ser banco do Marcelo Mattos.
Imagem

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 13 Mar 2017, 11:52

pra mim ja foi rebatizado para JeAnta

muito fraco...
vem logo Bruno Paulista!!

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 13 Mar 2017, 11:56

Muitos botes errados, muitas comes levados e MUITOS passes errados.

Teve um momento que tentou dar um lançamento para o henrique na esquerda que nem o Usain Boltz pegaria.

Falei isso nos primeiro jogo e continuo falando, é um necessario para o time mas o Marcelo Mattos tem MUITO mais noção de posicionamento que ele e um passe também melhor.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 13 Mar 2017, 12:27

Esse cara é o Guiñazú mais novo

Pior que torci tanto para jogarem a pá de cal no argentino aposentado que vieram dois anos depois com um mais novo e brasileiro, ou seja, vai ser idolatrado pela torcida enquanto estiver aqui

Cara tem raça: bom, isso é importante.

Mas não é o primordial.

É burro e limitado tecnicamente: corre errado, marca errado, dá carrinho errado.

Pior que a torcida já adora esses caras que jogam com vontade. Aí já viu, por eles, é o menor de nossos problemas

Marcelo Mattos lhe dá 1000 voltas
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 13 Mar 2017, 13:35

Ao contrário do que muitos dizem ele sabe passar a bola, acho que tá acontecendo a mesma coisa que acontecia com o Rômulo, que a torcida dizia não saber fazer passes e era o que menos errava.
O problema dele é a afobação, mas isso quem tem que cuidar é o técnico.
Vejo ele dando enormes espaços, assim como o DG, e não percebi em nenhum momento o Cristovão fazendo orientações nesse sentido para esses jogadores. Não temos técnico, com isso não podemos esperar posicionamento perfeito de jogadores jovens não. Os que se posicionam de maneira adequada são os experientes, como o Diguinho fazia. Tinha um bom posicionamento, mas o problema dele era técnico.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 13 Mar 2017, 14:35

Maradona escreveu:
13 Mar 2017, 13:35
Ao contrário do que muitos dizem ele sabe passar a bola, acho que tá acontecendo a mesma coisa que acontecia com o Rômulo, que a torcida dizia não saber fazer passes e era o que menos errava.
Vejo ele dando enormes espaços, assim como o DG, e não percebi em nenhum momento o Cristovão fazendo orientações nesse sentido para esses jogadores. Não temos técnico, com isso não podemos esperar posicionamento perfeito de jogadores jovens não. Os que se posicionam de maneira adequada são os experientes, como o Diguinho fazia. Tinha um bom posicionamento, mas o problema dele era técnico.
Deu para perceber que em passes mais difíceis ele esta exitando, quando esta muito complicado ele opta pelo passe curto, quando faz o simples vai bem, ele até consegue dar passes com um certo nível de dificuldade, o problema é quando ele que dar um super lançamento ou uma mega enfiada, ai acaba errando.
Imagem

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 13 Mar 2017, 15:12

Ro-crvg escreveu:
13 Mar 2017, 14:35
Maradona escreveu:
13 Mar 2017, 13:35
Deu para perceber que em passes mais difíceis ele esta exitando, quando esta muito complicado ele opta pelo passe curto, quando faz o simples vai bem, ele até consegue dar passes com um certo nível de dificuldade, o problema é quando ele que dar um super lançamento ou uma mega enfiada, ai acaba errando.
Entendo. Mas não vejo isso como um grande problema não. Acho que ele tem que saber de suas limitações e fazer o simples. Acho os passes dele muito melhores que os do Marcelos Matos, por exemplo, não que este seja parâmetro de comparação pra esse quesito.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 13 Mar 2017, 15:14

matheus_T69 escreveu:
13 Mar 2017, 11:51
Foi de primeiras em todas ontem, parecendo um débil mental. É bom ser raçudo e tal, mas tem que ter calma. Quer mostrar muita disposição e acaba saindo da posição. Desse jeito vai conseguir ser banco do Marcelo Mattos.

Falei isso numa postagem anterior e fui criticado.

É isso aí mesmo!

O cara tá na direita, daqui a pouco tá lá na esquerda. Fica correndo igual um maluco.

Tem que ter mais calma.

Isso é culpa também da falta de organização do time.

gugao19
Promessa
Promessa

Mensagem por gugao19 » 13 Mar 2017, 15:22

Esse cara e muito fraco falei isso aqui antes e fui criticado pelo amor de deus ele não consegue acertar um passe de 2 metros toda hora da bote errado ficar correndo igual um maluco o campo todo e o pior a torcida ainda grita o nome desse merda cara ele e fraquíssimo ate o Marcelo Matos com todas as suas limitações e melhor do que esse merda do Jean me da nojo ver esse cara em campo.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 13 Mar 2017, 15:23

marciovg escreveu:
13 Mar 2017, 15:14
matheus_T69 escreveu:

É isso aí mesmo!

O cara tá na direita, daqui a pouco tá lá na esquerda. Fica correndo igual um maluco.

Tem que ter mais calma.

Entrou em modo desespero,quando não tem organização vai na correria mesmo.
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 13 Mar 2017, 15:33

Ro-crvg escreveu:
13 Mar 2017, 15:23
marciovg escreveu:
13 Mar 2017, 15:14
matheus_T69 escreveu:

É isso aí mesmo!

Tem que ter mais calma.

Entrou em modo desespero,quando não tem organização vai na correria mesmo.
Exato Ro-crvg!

Time mais organizado vai todo mundo melhorar.

Botocudo-ES
Júnior
Júnior

Mensagem por Botocudo-ES » 13 Mar 2017, 15:39

A coisa está tão feia que até agora agora, nesse momento, este criticado volante é a melhor contratação do Vasco. Muitas coisas vão rolar ou talvez até piorar, mas o que eu disse é fato. De efetivo ninguém dos novos fez nada até agora, e esse cara se mata em campo, pelo menos isso. Quero ver me provarem que ele não é a melhor contratação até o momento.

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 13 Mar 2017, 15:41

gugao19 escreveu:
13 Mar 2017, 15:22
Esse cara e muito fraco falei isso aqui antes e fui criticado pelo amor de deus ele não consegue acertar um passe de 2 metros toda hora da bote errado ficar correndo igual um maluco o campo todo e o pior a torcida ainda grita o nome desse merda cara ele e fraquíssimo ate o Marcelo Matos com todas as suas limitações e melhor do que esse merda do Jean me da nojo ver esse cara em campo.
Falar que ele é afobado eu entendo. Agora que ele não acerta passes eu discordo, não vi durante o jogo não.
Se alguém tivesse as estatísticas pra podermos discutir.

reijr
Júnior
Júnior

Mensagem por reijr » 13 Mar 2017, 15:49

Boa últimos dois jogos melhorou bastante a questão de errar passes bobos, peca na afobação mais por parte de não ter um técnico decente pra instrui-lo e o time que está se padrão algum.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 13 Mar 2017, 16:52

A verdade é que não dá pra formar uma opinião 100% clara de um jogador, no atual momento do Vasco.

70% do elenco renovado, treinador limitado e bastante questionado, muitos dos jogadores contratados, ainda em fase de ganho de ritmo de jogo.

Ou seja, o desempenho de cada atleta ainda está comprometido.

O Douglas, por exemplo, em vários momentos dos jogos, parece que está jogando só. Alguns chutes desesperados, algumas tentativas bem improváveis... não por ser ruim, mas por tentar fazer algo que o time inteiro não está conseguindo.
Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 13 Mar 2017, 17:37

Eu nao consigo entender essa galera que diz que ele erra passes, aposto que é a mesma galera que criticava Mattos ano passado, cara era lider em roubadas de bola, dava muito passe pra tras e pro lado, mas a funcao dele é marcaçao, assim como a do Jean, cara tem 14 passes errados de longe um dos ultimos do CARIOCA. Rodrigo é o lider do Carioca em desarmes, tem 23, Jean é o 4º colocado junto do Willian Arao com 13 desarmes cada. Unico quesito que Jean precisa melhorar é nas faltas, faz muita falta e boba ainda, falta desnecessaria, Jean tem 18 faltas, é o 3º que mais faz falta no Carioca.

aroi
Juvenil
Juvenil

Mensagem por aroi » 13 Mar 2017, 18:16

O problema dele não é o passe, até prq não acho que seja tão deficiente.

Problema dele é afobação, vontade em demasia e principalmente burrice.

Chegando todas de primeiro até eu quero jogar contra ele.

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 13 Mar 2017, 18:22

Afobado, mas tem muita raça. Tomara que melhore

ArthurVasco2
Promessa
Promessa

Mensagem por ArthurVasco2 » 13 Mar 2017, 21:27

Quem diz que ele erra muitos passes está precisando lembrar do M.Mattos jogando...

Marcello Mattos errava TODOS os passes de mais de 3metros e simplesmente NEM ARRISCAVA um passe um pouco mais longo pq sabia que não conseguiria.

Jean tem mais qualidades e tem muita pegada.
Só não exijam que ele lance e dê enfiadas, pq nao é a função dele.

Só precisa melhorar a afobação, não ir de primeira e guardar mais a posição.

Chappi_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Chappi_crvg » 14 Mar 2017, 10:18

Aí vai umas ESTATÍSCAS de passes do Jean. Reperam que no último jogo ele só errou 1 de 35 passes.

Imagem
Imagem

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 14 Mar 2017, 10:26

gosto do futebol dele..me arrisco a dizer que se nao fosse esse cara estaríamos tomando mais goleadas iguais ao do fluminense...

e outra ele e volante marcador e pra quem reclama do cara, so faço uma pergunta: preferem o JDS com seu ótimo passe na posição dele?
com o Douglas de segundo volante nao da pra ter um 1º volante de qualidade pois ele sai muito e nao marca tao bem..agora imagina dois volantes com essas caracteristicas somado a nossa vaga fraca...
Editado pela última vez por Land em 14 Mar 2017, 10:30, em um total de 1 vez.

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 14 Mar 2017, 10:28

Legal de ver as estatísticas, pois dá pra ter uma noção aonde o atleta pode melhorar e vejo que ele teve uma melhora substancial no quesito de passes.

Jean é um guinazu melhorado e nada mais que isso, mas é melhor ter ele marcando e tudo mais do que o Diguinho na sua raça moderna.
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”