GILBERTO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

CONCORDA COM A CONTRATAÇÃO?

CONCORDO
102
87%
DISCORDO
7
6%
NÃO CONHEÇO
8
7%

Total de votos: 117

Hidari 28
Profissional
Profissional

Re: GILBERTO

Mensagem por Hidari 28 » 26 Ago 2017, 19:48

Pikachu titular ja
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Ago 2017, 22:35

Deve ser a contratação que mais se esperava e que menos deu certo, aliás, não deu certo. O Gilberto é horroroso, ou esqueceu o futebol em Florença.
FORA EURICO!!

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Set 2017, 13:25

Foi testado como volante ao lado do Jean no treino de hj

O que acham?

Ele é o segundo que mais desarma no Vasco, perdendo apenas pro Jean. Acho arriscado pq ele é displicente e jogando em frente à área pode ser mt perigoso como foi no gol do Atlético MG
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 14 Set 2017, 13:30

crvg_emmanuel escreveu:
14 Set 2017, 13:25

O que acham?

Ele é o segundo que mais desarma no Vasco, perdendo apenas pro Jean. Acho arriscado pq ele é displicente e jogando em frente à área pode ser mt perigoso como foi no gol do Atlético MG
Cara ele já até jogou de volante na Itália eu acho que poderia dar certo se não tivesse essa mania de querer ficar driblando toda hora..

Romario11
Promessa
Promessa

Mensagem por Romario11 » 14 Set 2017, 13:37

Teve que vir o Zé Ricardo para fazer o que, na minha opinião, era o óbvio (com o elenco que temos).

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 14 Set 2017, 13:40

Imagina ele quer ficar dando lençol e perder a bola, dando contra ataque... Agora sim que essa praga vai errar passe e fazer pênalti... Porra pq não faz o simples e coloca um volante de verdade?

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 14 Set 2017, 13:41

crvg_emmanuel escreveu:
14 Set 2017, 13:25

O que acham?

Esse é o problema do Gilberto, a displicência . Vale o teste ? Com certeza pois o Escudero não é um jogador que marque e que não vai entregar muito mais. O problema é que vamos jogar com 2 jogadores que podem desarmar muito MAS podem ser pegos fora do posicionamento e isso tem sido a chave do Vasco nessas duas vitórias.

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 14 Set 2017, 13:45

É uma ótimo ideia, porém como disseram ai, se ele não fosse tão displicente e querer ficar driblando todo mundo... Agora se jogar com seriedade e fazendo o simples, pode dar muito certo. Tem que encher a pagina dele do instagram de comentário falando se ele jogar de volante, pra parar de querer sair driblando todo mundo.

eu enchi o insta do wellington falando que ele era horrivel e que nao acertava passe de 2 metros... ai nos 2 ultimos jogos jogou bem... vai qu da certo com o gilberto kkkk

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 14 Set 2017, 13:48

Acho uma boa.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 14 Set 2017, 13:49

Camisa 10 escreveu:
14 Set 2017, 13:45
É uma ótimo ideia, porém como disseram ai, se ele não fosse tão displicente e querer ficar driblando todo mundo... Agora se jogar com seriedade e fazendo o simples, pode dar muito certo. Tem que encher a pagina dele do instagram de comentário falando se ele jogar de volante, pra parar de querer sair driblando todo mundo.

eu enchi o insta do wellington falando que ele era horrivel e que nao acertava passe de 2 metros... ai nos 2 ultimos jogos jogou bem... vai qu da certo com o gilberto kkkk
Kkkk parece loucura mas pode dar certo...
Sabe o que me deixa puto? Um time do tamanho do Vasco ter que viver de improviso de jogador

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Set 2017, 13:59

Hidari 28 escreveu:
14 Set 2017, 13:40
Imagina ele quer ficar dando lençol e perder a bola, dando contra ataque... Agora sim que essa praga vai errar passe e fazer pênalti... Porra pq não faz o simples e coloca um volante de verdade?
Wellington tá suspenso, BP já foi testado e n deu mt certo, sem contar que ele sempre é substituído queimando uma substituição

Colocar o Andrey ou o Cosendey p jogar na Arena é um risco enorme
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Leo1998
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo1998 » 14 Set 2017, 14:03

Andrey e Cosendey sempre preteridos pra improvisados, mds.
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 14 Set 2017, 14:09

crvg_emmanuel escreveu:
14 Set 2017, 13:59
Hidari 28 escreveu:
14 Set 2017, 13:40
Wellington tá suspenso, BP já foi testado e n deu mt certo, sem contar que ele sempre é substituído queimando uma substituição

Colocar o Andrey ou o Cosendey p jogar na Arena é um risco enorme
Por mim colocava o canela de avestruz, acho que o nervosismo dele passou, entrou bem contra o grêmio

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 14 Set 2017, 14:12

Leo1998 escreveu:
14 Set 2017, 14:03
Andrey e Cosendey sempre preteridos pra improvisados, mds.
O Andrey eu até entendo que na última vez que jogou uma partida grande entregou pra mulambada, mas o consendey ser preterido é sacanagem

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 14 Set 2017, 14:12

de volante??? esse cara não acerta um passe...meu Deus...
não sei o que "mais" pior ele ou escudeiro...

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 14 Set 2017, 14:18

Hidari 28 escreveu:
14 Set 2017, 13:49
Camisa 10 escreveu:
14 Set 2017, 13:45

Kkkk parece loucura mas pode dar certo...
Sabe o que me deixa puto? Um time do tamanho do Vasco ter que viver de improviso de jogador
Me deixa puto também, é a falta de planejamento né mano, isso tudo influencia.... É foda, vou conertar o Gilberto no Insta jkkkkkk começando agora

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Set 2017, 14:19

Melhor do Escudero ele é, vamos ver. Ele é bom marcador, rouba bastante bola e vai dar o combate no meio campo (evita o animal de fazer pênalti). Ofensivamente ele é liso, tem muita facilidade no drible, claro, quando não inventa de enfeitar demais, se ele jogar sério pode ser um desafogo nos contra-ataques. Naquele time do MM com Henrique, Paulão, RM, Jean e etc, todas as bolas praticamente tinham que começar por ele, senão era chutão ou alguém tinha que vir buscar. Boa sacada do Zé, admito ...
Imagem

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 14 Set 2017, 14:36

Não sou a favor de improvisos, quando se tem opções.
A segunda vaga do meio campo ainda está aberta, Bruno Paulista tem deixado a desejar, essa vaga era para ser dele o substituto natural do Douglas Luiz, que diga-se de passagem não deveria ter saído antes do fim do ano, se o City queria levá-lo, a única exigência do Vasco deveria ser essa, pensar em terminar a temporada com o mlk. (Diretoria lixo em negociações, talvez esse seja o pior dos erros do Eurico, não saber negociar nada, ou saber demais né kkkk Vai saber)...
Improvisar Gilberto é desmotivar os volantes de ofício, quem jogou bola sabe muito bem o que é isso, ver alguém que nem é da posição ser preferido e totalmente desmotivante, é por aí que se começa a perder um elenco, e jogador parceiro só corre por treinador se tiver fechado com ele. Milton foi vítima da perda de controle.
Se fosse pelo menos improvisar um lateral da categoria de Felipe Maestro eu não falaria nada e nem Bruno Paulista, Andrey, Cosendey falariam, agora improvisar para colocar um Gilberto, fora de casa, contra o time das gaivotas, é assinar um atestado de burrice. Ah mas pode dar certo... Fala sério, tudo que precisamos é de organização, não inventar, jogar fechadinho, colocar até a mãe do Eurico dentro do gol e achar uma bola.
Não inventa Zé, o substituto natural é o Bruno Paulista, mande ele fazer o simples, semana que vem voltamos com Wellington que enquanto não faz merda é o titular pelas duas apresentações contra Flor e Grêmio.

fukipe
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fukipe » 14 Set 2017, 14:45

Só da pra saber se vai da certo vendo na pratica, até pouco tempo era o lider em roubadas de bolas do time mas tem um fisico de minhoca que pra volante atrapalha muito, mas se souber se posicionar direitinho pode dar certo
Imagem

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 14 Set 2017, 14:49

fukipe escreveu:
14 Set 2017, 14:45
Só da pra saber se vai da certo vendo na pratica, até pouco tempo era o lider em roubadas de bolas do time mas tem um fisico de minhoca que pra volante atrapalha muito, mas se souber se posicionar direitinho pode dar certo
não entendi...mas se o diferencial dele é a forma fisica junto com a habilidade, acho ele forte fisicamente, isso até contribui pra ele roubar mtas bolas.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 14 Set 2017, 14:52

Já jogou de volante no Botafogo e na Fiorentina. Ou seja, não é invenção do Zé Ricardo.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Set 2017, 15:16

Depois eu que sou hater do distribuidor de coletes. Olha isso, um merda que não sabe passar pro lado improvisado no meio-campo, ah vai tomar no cu! Essa paciência dura enquanto os resultados virem, ninguém aqui analisa o que tá acontecendo em campo se vier o resultado, depois se o resultado não vem mudam de opinião igual água.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 14 Set 2017, 15:30

Vamos analisar as opções que o Zé Ricardo tem:

Bruno Paulista: Nunca convenceu.
Andrey: Fez apenas 1 jogo bom. É garoto e por isso oscila. Entrou MUITO mal contra o Flamengo e foi muito xingado. Se o Pet que tem tido uma sequência já é praticamente chamado de "barata tonta", imagina um garoto que mal entra e num jogo importante desses.
Bruno Cosendey: Entrou apenas 1 vez contra o Bahia ainda sob o comando do Milton Mendes. Não comprometeu, mas também é garoto e com isso muitas oscilações.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Set 2017, 15:35

Espero que esse papo de "acho válido", "o professor sabe o que faz", "deixa o Zé trabalhar" dure até a primeira bola perdida por firula.. Detalhe, Arana deve voltar, perder bola ali do lado esquerdo deles já era.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 14 Set 2017, 15:35

não pode nem ficar no banco para não ter risco de jogar

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 14 Set 2017, 15:37

Eu não confio em Bruno Paulista de titular porque VÁRIAS VEZES já entregou a paçoca. Também não colocaria Andrey ou Cosendey de titulares. Só ver o Mateus Pet que tem uma sequência e já é chamado de barata tonta aqui no fórum, esses garotos só tem apoio enquanto não jogam, quando realmente jogam são xingados pela torcida.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 14 Set 2017, 15:42

Difícil, acho um jogo complicado para fazer esse teste. Mas sei lá, ele q vê os treinamentos, ainda não da para criticar.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 14 Set 2017, 15:43

Slash Cruzmaltino escreveu:
14 Set 2017, 15:35
Espero que esse papo de "acho válido", "o professor sabe o que faz", "deixa o Zé trabalhar" dure até a primeira bola perdida por firula.. Detalhe, Arana deve voltar, perder bola ali do lado esquerdo deles já era.
https://www.gazetaesportiva.com/futebol ... -e-duvida/

E mesmo que ele volte, lembre-se que é um jogador que está voltando de lesão. Jogador que volta de lesão dificilmente volta 100% do que estava jogando antes. Se voltar, deve voltar mais contido, procurando guardar mais posição.

Allan
Promessa
Promessa

Mensagem por Allan » 14 Set 2017, 15:48

É um dos maiores ladrões de bola do campeonato e já jogou nessa posição, ou seja, o Zé não está inventando.

A questão é que não pode entregar bola igual ele entregava na lateral, se não já era.

Porém, está voltando de lesão e provavelmente terá que ser substituído cedo. Acho arriscado colocá-lo já nesse jogo, não sei.

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 14 Set 2017, 15:56

Prefiro aguardar
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”