EVANDER II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
RENATO2007
Profissional
Profissional

Re: EVANDER II

Mensagem por RENATO2007 » 11 Jun 2017, 13:42

mark1nhu escreveu:
11 Jun 2017, 13:17
Mohammed Lisboa escreveu:
11 Jun 2017, 12:40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Criticando o moleque que jogou 15 minutos e deu o passe pro segundo gol...
Na verdade o passe foi do Gilberto.
ele passou pro Gilberto que cruzou pro Douglas
mas ele ta devendo sim e o amigo Mohammed sabe disso
Imagem

VitorVG
Promessa
Promessa

Mensagem por VitorVG » 11 Jun 2017, 13:52

Pode ter a qualidade que for, mas nesse pique de Paulo Henrique Ganso não vai conseguir ser titular no estilo de jogo do Milton

Não enquanto Luis Fabiano e/ou Nenê estiverem em campo

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 11 Jun 2017, 13:59

RENATO2007 escreveu:
11 Jun 2017, 13:42
mark1nhu escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Criticando o moleque que jogou 15 minutos e deu o passe pro segundo gol...
Gosto do Evander, mas aquele passe pro Gilberto até a gordinha da cantina de São Januário daria.

Era a única jogada possível e era só rolar.

Quem construi esse gol foi Nenê + Douglas.
> marqueenhu do fórum antigo.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 11 Jun 2017, 14:05

Acho que merece mais chances.
E tem que definir qual a posição dele.
Imagem

Taison
Promessa
Promessa

Mensagem por Taison » 11 Jun 2017, 14:35

Gump escreveu:
11 Jun 2017, 09:19
Taison escreveu:
11 Jun 2017, 08:43
VascoFênix escreveu:
11 Jun 2017, 08:23

Nene entrou no intervalo....é diferente de entrar na reta final.....mas apesar de achar meio sem sentido
discutir os níveis de vontade.....eu concordo...Nene mostrou mais vontade....Nenê é mais jogador tbm
q o Evander......isso ajuda um pouquinho tbm
Se colocasse o Caio Monteiro, vc veria a diferença de disposição e olha que o caio está voltando de lesão
São caracteristicas e posições diferentes ..
A gente precisa é criticar essa velharia que tá encostada e recebendo rios de dinheiro !
precisamos apoiar essa garotada nova que ta chegando para se firmar !

Acho que as vezes ele fica com medo de errar e a galera pegar no pé dele, como já fazem (Ex: Vital, tá jogando muito e mesmo assim tem gente que critica).
Evander entrou ponta esquerda.
Cara, tem corrigir agora que está novo.
Ninguem disse q o cara não joga, só falam que falta dinâmica.
Se não for cobrado agora corre o risco de ser um novo Thalles, q está jogando a carreira no lixo por falta de comprometimento.
Ou vc acha q o Thalles não deve ser cobrado pq tem Eder Luiz q tbm não rende nada?

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Jun 2017, 15:25

mark1nhu escreveu:

Tá bom, ele não deu o passe, ele participou da jogada...satisfeito agora?? ele podia ter feito o gol, porque técnica e força no chute ele tem.
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 11 Jun 2017, 15:58, em um total de 1 vez.
FORA EURICO!!

Drc-Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Drc-Vasco » 11 Jun 2017, 15:27

Tem qualidade mas parece que joga sem vontade nenhuma..

Muito triste

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Jun 2017, 16:02

RENATO2007 escreveu:
mark1nhu escreveu:

Pois então que se dê oportunidades pro Evander mostrar serviço e que não seja de volante.
FORA EURICO!!

Bacurau
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bacurau » 11 Jun 2017, 16:23

Habilidade tem, falta mostrar a mesma vontade e determinação que seus colegas Douglas e Matheus apresentaram - Tipo "eu quero é ser titular porra !".
Como o MM gosta de prestigiar a base o momento é mais do que apropriado afinal nem todo treinador faz isso.

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 11 Jun 2017, 16:57

eu ja perdi a esperança com esse ai...pode colocar ele na posição certa e jogar 10
partidas de titular..veremos mais do mesmo..jogador lento e descompromissado...
prefiro que de uma chance pro caio ou ate mesmo pro guilherme
Imagem

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 12 Jun 2017, 01:15

gente o cara fez 19 anos agora, quase nunca jogou na posição dele, se jogou 10 jogos (em outra posição)foi mto, se jogou 2 jogos os 90 min foi mto... tem q ter calma, tem garoto q entra e ja mostra personalidade , tem outros q demoram um pouco mais... tb acho q falta mais vontade nele mas temos q aguardar e ter paciencia pois é um ativo do clube.
depois é vendido por 500 mil pra um time pequeno de portugal e revendido a 15 milhoes pra outro da europa e ai todo mundo vai ficar puto... paciência galera!
Vasco sempre.

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 12 Jun 2017, 01:42

Acho q ele vai ser titular quarta feira

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 12 Jun 2017, 02:13

Bacurau escreveu:
11 Jun 2017, 16:23
Habilidade tem, falta mostrar a mesma vontade e determinação que seus colegas Douglas e Matheus apresentaram - Tipo "eu quero é ser titular porra !".
Como o MM gosta de prestigiar a base o momento é mais do que apropriado afinal nem todo treinador faz isso.
EU QUERO COMER MUITA MULHER!

agora vamos ver se funciona. :rast:
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

epitaciom
Promessa
Promessa

Mensagem por epitaciom » 12 Jun 2017, 02:16

Evander é muito técnico, bom passe, bom chute. Acho que a posição dele é meia-armador.

Como o Vital tá jogando certinho, quando substituí-lo, MM deveria colocar o Evander.

Ele tem potencial, mas tem que querer participar mais do jogo.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 12 Jun 2017, 03:43

epitaciom escreveu:
12 Jun 2017, 02:16
Evander é muito técnico, bom passe, bom chute. Acho que a posição dele é meia-armador.

Como o Vital tá jogando certinho, quando substituí-lo, MM deveria colocar o Evander.

Eu não acho o Evander um meia-armador pelo mesmo motivo que acho o Matheus Vital um excepcional meia armador, o Evander não é dinamico e nunca foi na base.

Nos jogos que vi dele na seleção sub-17 sempre foi um meia aberto pela esquerda que cortava para dentro e finalizava, na copa são paulo de 2015 o vasco jogou num 4-2-3-1 e ele nessa posição da esquerda fez vários gols na primeira fase.

O problema é que para o profissional, esse meia aberto pela esquerda precisa voltar para marcar e o evander não vem demonstrou cacoete para isso.

Mas com o tempo e com um bom técnico é bem provável que ele evolua muito nessa questão.

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Jun 2017, 06:39

Guivas escreveu:
12 Jun 2017, 01:15
gente o cara fez 19 anos agora, quase nunca jogou na posição dele, se jogou 10 jogos (em outra posição)foi mto, se jogou 2 jogos os 90 min foi mto... tem q ter calma, tem garoto q entra e ja mostra personalidade , tem outros q demoram um pouco mais... tb acho q falta mais vontade nele mas temos q aguardar e ter paciencia pois é um ativo do clube.
depois é vendido por 500 mil pra um time pequeno de portugal e revendido a 15 milhoes pra outro da europa e ai todo mundo vai ficar puto... paciência galera!
Vasco sempre.
Ele tem 23 jogos pelo profissional, mas quase todos atuando poucos minutos, esse ano os que atuou por mais tempo foi de volante com o Crismerda.
MARTIN/Jordi/J. Pedro
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/Paulão/Jomar/Graça
GILBERTO - RAMON/Madson - Henrique/Alan
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL/Wagner/Evander
PAULINHO - PV/Pikachu/Manga/Guilherme/Caio/Escudero
LF/Ríos/Thalles

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 12 Jun 2017, 08:45

Ele precisa ter oportunidades em sua posição, e jogar ao menos um tempo, ou fica tenso...ele é bola, precisa evoluir em alguns aspectos mas é ótimo jogador. Que evolua seu potencial aqui e nos dê mtas alegrias, como outros estão dando e já deram. Eu levo fé nele.

ToffanoJr
Promessa
Promessa

Mensagem por ToffanoJr » 12 Jun 2017, 08:51

Gabrielleao escreveu:
12 Jun 2017, 03:43
epitaciom escreveu:
12 Jun 2017, 02:16

Eu não acho o Evander um meia-armador pelo mesmo motivo que acho o Matheus Vital um excepcional meia armador, o Evander não é dinamico e nunca foi na base.

Nos jogos que vi dele na seleção sub-17 sempre foi um meia aberto pela esquerda que cortava para dentro e finalizava, na copa são paulo de 2015 o vasco jogou num 4-2-3-1 e ele nessa posição da esquerda fez vários gols na primeira fase.

O problema é que para o profissional, esse meia aberto pela esquerda precisa voltar para marcar e o evander não vem demonstrou cacoete para isso.

Mas com o tempo e com um bom técnico é bem provável que ele evolua muito nessa questão.
:acclaim:
Pois é, ele sempre jogou aberto pela esquerda e destruía o jogo por ali. a questão é que nos profissionais para jogar ali tem que saber acompanhar o lateral adversário. A hora que Evander entender que precisa correr e marcar também, vai ter mais oportunidades e consequentemente vai conseguir emplacar seu futebol. Ao menos o Milton já deu uma oportunidade ao garoto, via que o Muriqui não rende nada.... Tanto que nem relacionou o Muriqui.

Bellini Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Bellini Eterno » 12 Jun 2017, 08:56

Precisa de ritmo de jogo, nem no sub20 ele estava jogando, pra mim a posição dele é a do manga, tipo o Cou no liverpool, um meia aberto pela esquerda, mas pra jogar ali vai ter que acordar e acabar com essa apatia fdp
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 12 Jun 2017, 09:36

Ou esse garoto começa a ter tesão em jogar bola ou ira sucumbir.
Imagem

betovasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por betovasco » 12 Jun 2017, 09:56

tem talento, mas falta vontade...
está me parecendo que infelizmente vai ser mais um a ficar na promessa, perambulando por aí...

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 12 Jun 2017, 09:59

Particularmente achei muito afobado quando entrou.

Ponto positivo: Demonstrou muita vontade, até me surpreendi em uma bola que ele perdeu e voltou correndo pra desarmar.

Evander está vendo o que está acontecendo com Douglas e Mateus Vital, ambos são titulares indiscutíveis no Vasco.

Com a lesão do Kelvin, ele precisa agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, sabemos do potencial que tem. ( Caio Monteiro também precisa dessa oportunidade, velocista e bom de bola )

O Milton não é bobo, tenho certeza que saberá escolher os garotos certos.
Imagem

Pada
Promessa
Promessa

Mensagem por Pada » 12 Jun 2017, 10:40

mark1nhu escreveu:
11 Jun 2017, 13:59
RENATO2007 escreveu:
mark1nhu escreveu:

Gosto do Evander, mas aquele passe pro Gilberto até a gordinha da cantina de São Januário daria.

Era a única jogada possível e era só rolar.

Quem construi esse gol foi Nenê + Douglas.
Na verdade a jogada mesmo seria apenas o cortaluz para acelerar a jogada, mas ainda bem que deu certo.
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 12 Jun 2017, 13:37

Henrique Francioni escreveu:
12 Jun 2017, 09:59

Ponto positivo: Demonstrou muita vontade, até me surpreendi em uma bola que ele perdeu e voltou correndo pra desarmar.

Evander está vendo o que está acontecendo com Douglas e Mateus Vital, ambos são titulares indiscutíveis no Vasco.

Com a lesão do Kelvin, ele precisa agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, sabemos do potencial que tem. ( Caio Monteiro também precisa dessa oportunidade, velocista e bom de bola )

problema e que a galera ja marcou ele como preguicoso. ai o garoto pode correr mais que o jean que ainda vao chamar de sem vontade.
ele entrou bem no jogo. alias quase todo jogo que ele entrou ele foi bem. o toque de bola da equipe da um salto enorme de qualidade com ele en campo.
ele precisa de experienca, como se posicionar melhor, e mais intensidade na hora de criar as jogadas e se posicionar. so isso. futebol ele tem e muito. vontade tambem tem. conversa bobo

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 12 Jun 2017, 13:59

Essa é a grande oportunidade dele, MM dá muito espaço pra base e a agora ele pode virar uma realidade.

Tem bom chute, passe, rápido... se focar em jogar com vontade principalmente na marcação não sai mais do time.

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 12 Jun 2017, 14:24

Ricky escreveu:
12 Jun 2017, 13:37
Henrique Francioni escreveu:
12 Jun 2017, 09:59

problema e que a galera ja marcou ele como preguicoso. ai o garoto pode correr mais que o jean que ainda vao chamar de sem vontade.
ele entrou bem no jogo. alias quase todo jogo que ele entrou ele foi bem. o toque de bola da equipe da um salto enorme de qualidade com ele en campo.
ele precisa de experienca, como se posicionar melhor, e mais intensidade na hora de criar as jogadas e se posicionar. so isso. futebol ele tem e muito. vontade tambem tem. conversa bobo
pq a galera gosta de correria, sem a bola ele está se esforçando para marcar, com a bola que ele é mais lento, mas é o estilo do jogador, não precisa correr igual um louco quando está com a bola, quem faz essas loucuras é madson!!

felippelima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por felippelima » 12 Jun 2017, 14:28

Muito displicente, o problema do Evander é claramente muito mais comportamental e de cabeça que posicionamento em campo

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 12 Jun 2017, 15:49

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

aroi
Juvenil
Juvenil

Mensagem por aroi » 12 Jun 2017, 16:11

Muita marra, talvez pelo pai ser dono do Vasco.

Nao precisa correr igual maluco falta dinâmica, aceleração​ de jogo. O que sobra no Douglas e vital.

LHC
Promessa
Promessa

Mensagem por LHC » 12 Jun 2017, 16:38

tostines...nao entra bem pq nao tem sequencia ou nao tem sequencia pq nao entra bem?

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”