EVANDER II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
10pexe10
Promessa
Promessa

Re: EVANDER II

Mensagem por 10pexe10 » 14 Nov 2017, 17:01

Sandro-Louzada escreveu:
14 Nov 2017, 16:49
Spawn escreveu:
13 Nov 2017, 13:47
Sandro-Louzada escreveu:
13 Nov 2017, 11:26
Ideal pro Vasco na quarta seria ter Paulinho de um lado e Caio de outro lado com Rios centralizado. Nene livre do meio pra frente, Jean e Wellington na volancia. Infelizmente nao da pra jogar todo mundo. Evander deve se tornar o 12º Jogador se continuar entrando bem todo jogo. Queria ver LF e Rios juntos, o argentino tem mais caracteristica de Segundo Atacante e Meia do que de centroavante. Se Nene tivesse jogando mal, Evander podia entrar no lugar dele, mas o cara voltou a chamar a responsa.
Não existe time ideal do Vasco com Jean em campo.
Queria saber o motivo dessa galera criticar o Jean. Tudo bem que ele nao é um excelente passador e so toca pro lado e da passes faceis. Mas a funcao PRINCIPAL de um primeiro volante é Marcar e tocar pro cidadao mais proximo, se ele fosse um bom armador de jogadas, tivesse um excelente passe alem da marcacao e forca fisica, com toda certeza ele nao estaria no Brasil, caso do DG, Allan, Souza, Romulo(epoca que saiu) e varios outros que me fogem a cabeca. Problema da torcida Vascaina é querer jogador perfeito, tem que marcar, armar, finalizar, dar boas assistencias e fazer gols pra ser reconhecido pela totalidade da torcida, ainda bem que a galera que critica nao vai ao Estadio com frequencia. Ultimo jogo eu vi a torcida vaiando o Rios, bem provavel pq ele nao vem fazendo gols, mas me cite um lance que ele PERDEU um gol feito, pelo contrario, ele vem criando otimas chances, mas ele nao veio com status de "Fazedor de gols".
Realmente, problema da torcida Vascaína é querer jogar bom, temos que ficar satisfeitos com Jean, que é um merda completo, só toca pro lado, dá carrinho no vento e entrega a paçoca, me desculpa amigo, mas 17 anos de Eurico Miranda que te acostumaram assim, eu to acostumado a ver Juninho, Pedrinho, Felipe, Mauro Galvão, Edmundo, Evair, Ramon, Romario. Ah, e o Rios é outro bosta, Caio é melhor, Paulinho e PV também, só dá sequencia pra mlk que isso fica claro. Tomara Deus que o Brant seja eleito e nos coloque no caminho da vitória de novo, pra não precisarmos nos acostumar com Jean Pitbull e A.Rios criador de chances.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 14 Nov 2017, 17:15

10pexe10 escreveu:
14 Nov 2017, 17:01
Sandro-Louzada escreveu:
Spawn escreveu:

Queria saber o motivo dessa galera criticar o Jean. Tudo bem que ele nao é um excelente passador e so toca pro lado e da passes faceis. Mas a funcao PRINCIPAL de um primeiro volante é Marcar e tocar pro cidadao mais proximo, se ele fosse um bom armador de jogadas, tivesse um excelente passe alem da marcacao e forca fisica, com toda certeza ele nao estaria no Brasil, caso do DG, Allan, Souza, Romulo(epoca que saiu) e varios outros que me fogem a cabeca. Problema da torcida Vascaina é querer jogador perfeito, tem que marcar, armar, finalizar, dar boas assistencias e fazer gols pra ser reconhecido pela totalidade da torcida, ainda bem que a galera que critica nao vai ao Estadio com frequencia. Ultimo jogo eu vi a torcida vaiando o Rios, bem provavel pq ele nao vem fazendo gols, mas me cite um lance que ele PERDEU um gol feito, pelo contrario, ele vem criando otimas chances, mas ele nao veio com status de "Fazedor de gols".
Realmente, problema da torcida Vascaína é querer jogar bom, temos que ficar satisfeitos com Jean, que é um merda completo, só toca pro lado, dá carrinho no vento e entrega a paçoca, me desculpa amigo, mas 17 anos de Eurico Miranda que te acostumaram assim, eu to acostumado a ver Juninho, Pedrinho, Felipe, Mauro Galvão, Edmundo, Evair, Ramon, Romario. Ah, e o Rios é outro bosta, Caio é melhor, Paulinho e PV também, só dá sequencia pra mlk que isso fica claro. Tomara Deus que o Brant seja eleito e nos coloque no caminho da vitória de novo, pra não precisarmos nos acostumar com Jean Pitbull e A.Rios criador de chances.
Ficar satisfeito com Jean em um elenco onde ELE É O UNICO VOLANTE QUE SABE MARCAR é uma coisa, achar o Jean espetacular no Campeonato Brasileiro ou o melhor jogador que ja passou pelo Vasco é completamente diferente. EU nao estou acostumado com jogador merda nao meu jovem, mas essa é a realidade, é o que tem pra hoje, vc criticar o Jean, vaiar o Rios nao ira fazer ele melhorar, exaltar os defeitos nao melhoram as qualidades. Aprenda a fazer leitura do momento em que estamos pra depois criticar e querer jogador de ponta, esse elenco do Vasco era pra estar junto do Vitoria, se Anderson Martins e Ramon nao tivessem vindo estariamos brigando pra nao cair, temos a melhor defesa do Returno e um dos piores ataques do Campeonato. Agora estamos SONHANDO por uma vaga na libertadores, com toda certeza o AMEBA do Jean tem sua parcela nesse momento que estamos, pois é o lider em roubadas de bola, ele nao é o melhor da posicao mas te garanto que esta longe de ser esse perna de pau que vcs dizem.

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 14 Nov 2017, 17:24

felippelima escreveu:
14 Nov 2017, 16:18
Brunior escreveu:
13 Nov 2017, 11:29
Esse menino lembra muito o Romário no jeito de andar e correr.
Muito inteligente.

Ele tem vaga no lugar do Mateus Pet.

Colocá-lo muito atrás como segundo volante vai ser um desperdício.

Ele tem que jogar mais perto da área sim.
Eu discordo de vc. O Evander tem no chute de fora e no passe vertical suas principais qualidades. Ou seja, joga de cabeça erguida e precisa de espaço pra fazer alguma coisa

Esse tipo de cara não pode ficar encaixotado no meio de zagueiros e volantes, ele tem que organizar o jogo. E quem organiza jogo hoje em dia vem de trás, tendo campo pra pensar

Só pra uma comparação, quem tem que jogar próximo ao gol é o Vital, que é muito mais dinâmico, prende melhor a bola, mais rápido... Quem passa bem, enxerga o jogo e organiza, tem que buscar as bolas nos zagueiros e jogar mais recuado
Exatamente. É a mesma discussão do Ganso quando surgiu, a habilidade dele sempre foi jogar de cabeça em pé, olhando pra quem lançar e ditar a dinâmica do jogo. Queriam porque queriam colocar ele de camisa 10 no meio de zagueiro e deu merda. Não adianta... Lembro muito bem de Juninho no fim de carreira no Vasco, ditava o ritmo vindo de trás, era lindo de ver. Gerrard... Pirlo... Faz falta no futebol moderno. E o Evander tá fazendo bem a função, o Douglas Silva também fazia essa função (só que o Douglas era mais de velocidade e passe curto, tocava curto e distribuia o jogo pela velocidade) o Evander é mais de passe enfiado nas costas da zaga (deu duas lindas nesse último jogo), tem bom chute, cadencia mais... Espero que dê certo. Poderíamos ter o substituto do Douglas esse tempo todo e sem saber, grata surpresa.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 14 Nov 2017, 17:37

felippelima escreveu:
Brunior escreveu:
Muito inteligente.

Eu discordo de vc. O Evander tem no chute de fora e no passe vertical suas principais qualidades. Ou seja, joga de cabeça erguida e precisa de espaço pra fazer alguma coisa

Esse tipo de cara não pode ficar encaixotado no meio de zagueiros e volantes, ele tem que organizar o jogo. E quem organiza jogo hoje em dia vem de trás, tendo campo pra pensar

Só pra uma comparação, quem tem que jogar próximo ao gol é o Vital, que é muito mais dinâmico, prende melhor a bola, mais rápido... Quem passa bem, enxerga o jogo e organiza, tem que buscar as bolas nos zagueiros e jogar mais recuado
Verdade, a mesma coisa com Douglas Luís, ele tinha que ver o jogo de frente para organizar o jogo, mas o Douglas tinha a vantagem de ser volante de origem.
Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 14 Nov 2017, 17:42

wpgomes/+/ escreveu:
14 Nov 2017, 17:24
felippelima escreveu:
Brunior escreveu:
Muito inteligente.

Exatamente. É a mesma discussão do Ganso quando surgiu, a habilidade dele sempre foi jogar de cabeça em pé, olhando pra quem lançar e ditar a dinâmica do jogo. Queriam porque queriam colocar ele de camisa 10 no meio de zagueiro e deu merda. Não adianta... Lembro muito bem de Juninho no fim de carreira no Vasco, ditava o ritmo vindo de trás, era lindo de ver. Gerrard... Pirlo... Faz falta no futebol moderno. E o Evander tá fazendo bem a função, o Douglas Silva também fazia essa função (só que o Douglas era mais de velocidade e passe curto, tocava curto e distribuia o jogo pela velocidade) o Evander é mais de passe enfiado nas costas da zaga (deu duas lindas nesse último jogo), tem bom chute, cadencia mais... Espero que dê certo. Poderíamos ter o substituto do Douglas esse tempo todo e sem saber, grata surpresa.
Isso! Pra se ter um volante ou meia como Juninho, Evander(aparentando ser e sem comparar com o Rei) precisa ter um marcador do lado, sao jogadores que sabem preencher espacos mas nao sao otimos marcando. Talvez Evander dê certo como segundo volante se tiver disposicao e quuiser realmente mostrar servico.

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 14 Nov 2017, 18:08

Questão do Jean/Rios concordo em partes com o Brunior.

Jean é isso: marcação e passe pro lado. Mas o problema é que ele erra muito também, tomamos (de cabeça) 3 gols por erros individuais do Jean, carrinhos no vento e aquela burrada no jogo de domingo. É voador, afobado... Tendo agora a opção do Evander, não vejo sentido manter o Jean de titular, dado o fato do Welington estar melhor que ele (passando mais segurança, que essa sim é a função principal do volante).

Rios: O cara não é um jogador ruim, sério. Ele faz um ótimo pivô, mas você SEMPRE vê ele longe da área e a questão é simples: O cara era meia atacante ou atacante de lado de campo e colocaram ele de 9, o errado na história não é ele. E sim do mal planejamento. Porém, prefiro mil vezes colocar um atacante lá ou então jogar com 2 atacantes e nas duas situações, Caio Monteiro é o nome, ou então o Paulo Vitor.

Imagem

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 14 Nov 2017, 18:10

Sandro-Louzada escreveu:
14 Nov 2017, 17:42
wpgomes/+/ escreveu:
14 Nov 2017, 17:24
felippelima escreveu:

Isso! Pra se ter um volante ou meia como Juninho, Evander(aparentando ser e sem comparar com o Rei) precisa ter um marcador do lado, sao jogadores que sabem preencher espacos mas nao sao otimos marcando. Talvez Evander dê certo como segundo volante se tiver disposicao e quuiser realmente mostrar servico.
Claro, claro. Por isso falei que ele jogaria do lado do Welington. E ele não é nulo no desarme, deu dois botes lindos no jogo de domingo, fiquei de cara. Kkkkkk Pra quem era sem sangue, o mlk tomou sangue de mestruação pra ficar desse jeito, não é possível. Kkkkk Mitou demais.

Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Nov 2017, 19:13

Futebol dele parece ter evoluído muito nesse tempo, só não acho que seja tão interessante pra ele jogar de segundo volante nesse esquema 4-2-3-1, o ideal pra ele é um time que joga no 4-1-4-1/4-3-3 que os times europeus tem mais jogado, mais ou menos na posição do Renato Augusto na seleção.
Poderia sacar o Pikachu e montar uma trinca ali com ele, Wellington e Wagner/Vital.
Imagem

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 14 Nov 2017, 22:14

Só eu acho que quem deveria sair para a entrada do Evander é o Pikachu? Não gosto do Jean, mas não vejo sentido em mudar o posicionamento do Wellington (que incrivelmente tem se destacado pela saída de bola) e expor o time dessa forma, ainda mais com o Pikachu jogando tão mal.
Imagem

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 14 Nov 2017, 22:55

Tb prefiro ele no lugar do Pikachu...
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 15 Nov 2017, 00:32

Sandro-Louzada escreveu:
Spawn escreveu:
Sandro-Louzada escreveu:
Ideal pro Vasco na quarta seria ter Paulinho de um lado e Caio de outro lado com Rios centralizado. Nene livre do meio pra frente, Jean e Wellington na volancia. Infelizmente nao da pra jogar todo mundo. Evander deve se tornar o 12º Jogador se continuar entrando bem todo jogo. Queria ver LF e Rios juntos, o argentino tem mais caracteristica de Segundo Atacante e Meia do que de centroavante. Se Nene tivesse jogando mal, Evander podia entrar no lugar dele, mas o cara voltou a chamar a responsa.
Nem marcar ele sabe, bote e carrinho no nada, parece aquele Guianzu que ajudou a derrubar o Vasco. Fraquíssimo, próximo ano estará na reserva dos gambás :ora:
Imagem Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Nov 2017, 09:24

Sandro-Louzada escreveu:
Spawn escreveu:
Sandro-Louzada escreveu:
Quer saber o motivo? Essa galera assiste os jogos. O cidadão é horroroso... "ain, não temos melhores"....O ESCAMBAU. Qualquer um do elenco é muito melhor ...o cara é um desastre. "aiin, mas ele tem raça"....coloca eu lá ganhando o que ele ganha que vou ter raça pra caralho também....

Bicho ruim dos infernos, completamente inútil, não contribui em nada, zero qualidade com a bola nos pés. Na marcação só consegue enganar trouxas que não sabem ler o jogo, já que ele tem péssimo posicionamento, deixa buracos maiores que o cu dele, não guarda posição, vai em cima de qualquer um igual um maluco deixando buracos e dando botes errados, facilmente driblado, quinhentos carrinhos no vaco, quase todo jogo entregando a paçoca, as vezes dá em gol, as vezes não, mas sempre entrega a paçoca, afobado pra caralho. Sem citar as faltas perigosas e os cartões. Qualquer um no banco é melhor, infinitamente melhor...Bruno Paulista é igualmente um imbecil afobado na marcação, mas com a bola no pé a diferença é abismal. Andrey tbm, Cosendey igualmente....Não tem comparação com esse Jomar branco.

Esse cara é aquele tipo que agrada os torcedores imbecis(que eu chamo de Lassies, pq adoram latir pro seu "cachorrão"), marketeiro pra caralho, presente nas redes sociais, declarações bonitinhas, acerta um carrinho entre dez e fica comemorando igual um retardado, isso agrada os mesmos torcedores que vaiam o Evander.....no Corinthians foi décimo reserva, preterido por Fellipe Bastos entre outros. Se tivesse a cara do Jomar e o carisma do Wellington, jamais seria benquisto como é, pelas Lassies.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 15 Nov 2017, 09:50

Slash Cruzmaltino escreveu:
15 Nov 2017, 09:24
Sandro-Louzada escreveu:
Spawn escreveu:

Quer saber o motivo? Essa galera assiste os jogos. O cidadão é horroroso... "ain, não temos melhores"....O ESCAMBAU. Qualquer um do elenco é muito melhor ...o cara é um desastre. "aiin, mas ele tem raça"....coloca eu lá ganhando o que ele ganha que vou ter raça pra caralho também....

Bicho ruim dos infernos, completamente inútil, não contribui em nada, zero qualidade com a bola nos pés. Na marcação só consegue enganar trouxas que não sabem ler o jogo, já que ele tem péssimo posicionamento, deixa buracos maiores que o cu dele, não guarda posição, vai em cima de qualquer um igual um maluco deixando buracos e dando botes errados, facilmente driblado, quinhentos carrinhos no vaco, quase todo jogo entregando a paçoca, as vezes dá em gol, as vezes não, mas sempre entrega a paçoca, afobado pra caralho. Sem citar as faltas perigosas e os cartões. Qualquer um no banco é melhor, infinitamente melhor...Bruno Paulista é igualmente um imbecil afobado na marcação, mas com a bola no pé a diferença é abismal. Andrey tbm, Cosendey igualmente....Não tem comparação com esse Jomar branco.

Esse cara é aquele tipo que agrada os torcedores imbecis(que eu chamo de Lassies, pq adoram latir pro seu "cachorrão"), marketeiro pra caralho, presente nas redes sociais, declarações bonitinhas, acerta um carrinho entre dez e fica comemorando igual um retardado, isso agrada os mesmos torcedores que vaiam o Evander.....no Corinthians foi décimo reserva, preterido por Fellipe Bastos entre outros. Se tivesse a cara do Jomar e o carisma do Wellington, jamais seria benquisto como é, pelas Lassies.
KKKKKKKKKKKKKKKKkkk Mito! :ed2:

Imagem

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 15 Nov 2017, 10:30

Slash Cruzmaltino escreveu:
15 Nov 2017, 09:24
Sandro-Louzada escreveu:
Spawn escreveu:

:resp: :torc:
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 15 Nov 2017, 11:22

Estamos em 2017 e ainda tem gente defendendo o Jean...rs
Tudo bem que jogador marcador nao precisa ter técnica, passe refinado...mas
não precisa tbm apelar né....pqp...Jean nao é ruim tecnicamente...ele é bizarro.
E outro mito: Ele não marca bem...tão caindo nessa coisa de líder de desarme...ah
só me faltava essa...futebol não é estatística igual Cartola...Cartola não da ponto negativo...qd
ele deixa buraco no meio...Cartola não negativa qd ele é driblado facilmente...a falta
q ele fez q tomamos gol de falta ou pênalti tem o mesmo valor da falta boba...Cartola tbm
não negativa qd precisa de um passe de primeira rápido e ele briga com a bola pra dominar...

Falando do Evander, entrou muito bem nas duas ultimas partidas...merece a continuidade.
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 15 Nov 2017, 11:28

colocar ele de volante é um erro gravissimo
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 15 Nov 2017, 11:36

VascoFênix escreveu:
15 Nov 2017, 11:22
Estamos em 2017 e ainda tem gente defendendo o Jean...rs
Tudo bem que jogador marcador nao precisa ter técnica, passe refinado...mas
não precisa tbm apelar né....pqp...Jean nao é ruim tecnicamente...ele é bizarro.
E outro mito: Ele não marca bem...tão caindo nessa coisa de líder de desarme...ah
só me faltava essa...futebol não é estatística igual Cartola...Cartola não da ponto negativo...qd
ele deixa buraco no meio...Cartola não negativa qd ele é driblado facilmente...a falta
q ele fez q tomamos gol de falta ou pênalti tem o mesmo valor da falta boba...Cartola tbm
não negativa qd precisa de um passe de primeira rápido e ele briga com a bola pra dominar...

Falando do Evander, entrou muito bem nas duas ultimas partidas...merece a continuidade.
:ed2:

Pavlov
Promessa
Promessa

Mensagem por Pavlov » 15 Nov 2017, 12:11

Como falaram em cima, o futebol do Evander lembra o do Ganso mesmo, só que o Evander é mais técnico e tem chute muito melhor. Diria que tem potencial para ser parecido com o do Riquelme, se melhorar e investir mais no drible e na velocidade.

Qual a posição melhor do Evander, eu não sei, mas tem que ser uma que alie os pontos fortes dele : Melhora muito a saída de bola, visão ótima de jogo, passe ótimo, chute preciso.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 15 Nov 2017, 12:12

Evander para mim é meia central e ponto

Mas ele deveria ficar entre os volantes e os meias avançados

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 15 Nov 2017, 12:39

Não é ponta, mas também não é volante.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 15 Nov 2017, 13:49

Como o Felipelima disse em seu post, hoje é dificil um jogador com pouco intensidade jogar como meia central, pois a marcação é muito perto e ele terá pouco espaço para jogar.

Mal comparando, em 2012, a torcida (e eu me incluo) pediam para o Cristóvão colocar o Felipe de meia central(camisa 10) e quando ele foi escalado nessa posição ele não rendeu, logo depois ele deu uma entrevista falando que ele preferia jogar de volante, como atuou com o Ricardo Oliveira de volante pela esquerda.

Nos jogos de seleção de base que eu acompanhei do evander, ele jogava aberto pelo pontas(esquerda ou direita), assim como o Jadson joga no Corinthians, mas na base é mais facil pois pela imaturidade dos jogadores, as defesas tendem a dar mais espaço.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Nov 2017, 13:53

Fredmundo escreveu:
15 Nov 2017, 12:12
Evander para mim é meia central e ponto

Mas ele deveria ficar entre os volantes e os meias avançados
:acclaim:
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 15 Nov 2017, 14:14

wpgomes/+/ escreveu:
14 Nov 2017, 18:08
Questão do Jean/Rios concordo em partes com o Brunior.

Jean é isso: marcação e passe pro lado. Mas o problema é que ele erra muito também, tomamos (de cabeça) 3 gols por erros individuais do Jean, carrinhos no vento e aquela burrada no jogo de domingo. É voador, afobado... Tendo agora a opção do Evander, não vejo sentido manter o Jean de titular, dado o fato do Welington estar melhor que ele (passando mais segurança, que essa sim é a função principal do volante).

Rios: O cara não é um jogador ruim, sério. Ele faz um ótimo pivô, mas você SEMPRE vê ele longe da área e a questão é simples: O cara era meia atacante ou atacante de lado de campo e colocaram ele de 9, o errado na história não é ele. E sim do mal planejamento. Porém, prefiro mil vezes colocar um atacante lá ou então jogar com 2 atacantes e nas duas situações, Caio Monteiro é o nome, ou então o Paulo Vitor.
Se o Rios n é um jogador ruim, nada nesse mundo é ruim.
Imagem Imagem

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 15 Nov 2017, 17:37

Fábio braz tb já foi líder em roubo de bolas...

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 15 Nov 2017, 22:36

Reverencias para esse homem
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 15 Nov 2017, 22:39

Qm pede ele de ponta só pode ser retardado kkkkkk
Mlq joga dms , só tapa na criança ali na meiuca e qnd tem q afundar o gol , afunda sem medo

Sem contar o cruzamentos e as faltas
Se não se perder no caminho e for bem orientado , vai ser craque
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

luiscarvalhal
Promessa
Promessa

Mensagem por luiscarvalhal » 15 Nov 2017, 22:39

Jogou muita bola nesse 1o tempo contra o galo.

Chespirito
Promessa
Promessa

Mensagem por Chespirito » 15 Nov 2017, 22:44

Acharam a posição no profissional do mlk (méritos ao Zé Ricardo).
Chega brilhar os olhos ver ele jogar, principalmente quando seu antecessor era o Jean, pqp. Virou Semi-Deus.
Futuro ídolo.

Sim, tô empolgado pra caralho com esse maluco.

Que não dê tempo pro Eurico vender. Amém.

ArthurVasco2
Promessa
Promessa

Mensagem por ArthurVasco2 » 15 Nov 2017, 22:47

Olha...

Tá encantando!

Eu sempre apostei no Evander e fui um dos poucos que gostou da ideia do Cristóvão de colocá-lo de volante, mas também nunca poderia esperar um desempenho tão bom.

Ganhamos um baita meia central!!

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 15 Nov 2017, 23:41

Depois que saiu as nossas jogadas pelo meio acabara, o Wagner que foi jogar mais o menos na sua posição só faz o basico colocando a bola para o lateral.

É impressionante como o Evander vindo da base e não ganhando nem 100 mil é muito mais jogador do que o Wagner que recebe 400 mil.

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”