EVANDER II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
vascabista
Júnior
Júnior

Re: EVANDER II

Mensagem por vascabista » 01 Fev 2018, 12:47

Rapaz se fosse o Nenê ali teriamos ganhado sofrido ou até empatado...sabem pq ? Simples tivemos um milhão de ataques e contra ataques por que tocamos a bola rapido e não prendemos...ele com Rildo de um lado indo e voltando, Paulinho do outro indo e voltando e um centroavante mais pró ativo que se desloque melhor vai consagrar muita gente com seus passes o gol que fez ontem foi de uma visão de jogo, espaço e deslocamento de craque mesmo.

LeoLeal
Promessa
Promessa

Mensagem por LeoLeal » 01 Fev 2018, 12:50

O menino Evander Bruyne tá jogando o fino...

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 01 Fev 2018, 13:23

Nene ? Nunca nem vi.
Imagem

Sardinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Sardinha » 01 Fev 2018, 13:33

Boa partida!
O importante é tentar manter esse nível, ficar ligado no jogo e nas oportunidades que tiver para finalizar.
Imagem

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 01 Fev 2018, 13:43

Já já é vendido, o mlk é bom.
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 01 Fev 2018, 13:46

Foi muito bem ontem. Distribuiu e apareceu pro jogo. Mostrou suas características de bom finalizador e frieza. Tem que agarrar essa chance e tomar a camisa pra si como fez ontem.
Imagem

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 01 Fev 2018, 13:49

Precisa melhorar a parte física.

Sempre é substituído no início do segundo tempo.
Imagem

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 01 Fev 2018, 13:51

vascabista escreveu:
01 Fev 2018, 12:47
Rapaz se fosse o Nenê ali teriamos ganhado sofrido ou até empatado...sabem pq ? Simples tivemos um milhão de ataques e contra ataques por que tocamos a bola rapido e não prendemos...ele com Rildo de um lado indo e voltando, Paulinho do outro indo e voltando e um centroavante mais pró ativo que se desloque melhor vai consagrar muita gente com seus passes o gol que fez ontem foi de uma visão de jogo, espaço e deslocamento de craque mesmo.
Aquele primeiro gol com toques de primeira e velocidade na hora de soltar a bola? JAMAIS ocorreria com o merda do Nenê, pois a bola grudaria no pé dele e a zaga toda se arrumaria.
> marqueenhu do fórum antigo.

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 01 Fev 2018, 13:54

Tem que tomar cuidado com a badalação sobre o Evander, ele não é como o Paulinho que é mais pés no chão.
Imagem

MarceloMalta
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por MarceloMalta » 01 Fev 2018, 13:56

O garoto é bola sim, mas concordo com o amigo acima, acredito que ele não tenha a cabeça tão centrada assim, espero estar errado!
Já conhece o 4move?!
Aplicativo de mobilidade urbana (assim como Uber, 99pop, Cabify...) que dá pontos por km rodado.
Cadastre-se gratuitamente pelo site http://4move.me/invite/Ative4move
Ou baixe o aplicativo e insira o código Ative4move

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 01 Fev 2018, 13:58

Melhorando a parte física e mais intensidade será camisa 10 de seleção, qualidade q ele passa e chuta é impressionante.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 01 Fev 2018, 14:04

Qualidade o menino tem.
Intensidade está aprendendo, mas vamos devagar, não me parece tão profissional, não pode se acomodar, se entender que precisa está ligado nas partidas e continuar correndo tem tudo para se tornar o melhor meia em atividade no futebol brasileiro, vejo poucos hoje atuando em alto nível.
Lucas Lima, Scarpa (em um passado recente), Jadson, Rodriguinho, e talvez mais uns dois. Qualidade ele tem de sobra.
Aproveitando a deixa, o menino Paulinho ontem jogou demais.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 01 Fev 2018, 14:13

Queria ver o time com Evander armando, Paulinho e Rildo abertos e Rios de centroavante(da forma que jogou ontem, se movimentando e abrindo espacos pra quem vem de tras). Rios quando fica fixo na area, vira presa facil nao tem fisico pra segurar um zagueiro. Rildo é um cara que prefere o passe do que tentar uma finalizacao, so busca o gol quando recebe da forma que recebeu ontem, de frente pro goleiro. Wellington jogando desse jeito, LIVRE pra subir ao ataque, so ajuda o Evander que sabe se posicionar dentro da area e chegar como elemento surpresa.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 01 Fev 2018, 15:30

o moleque nasceu pra fazer gol.

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 01 Fev 2018, 15:35

tenho minhas ressalvas ainda ao Evander.

Oscila muito ainda dentro de campo, OK é normal pela idade, mas ainda não tenho firmeza com ele como tenho com o Paulinho

precisa mostrar mais pés no chão e não se deixar levar por esses dois gols, tem tudo pra ser um grande jogador, só querer.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 01 Fev 2018, 16:12

Lembra o Santos de 2010, ano de Copa do Mundo, Ganso (jogador que sempre se achou, bom de bola, "lento" e com qualidade técnica) e Neymar (novo, rápido, agudo, ousado...).

Essa dupla Evander e Paulinho eu torço pra caralho. Kkkk Como vascaíno pro bem do Vasco e pelos moleques. Espero que a família e eles tenham paciência e joguem esse ano todo e se for pra sair, saiam apenas no meio do ano que vem, já consolidados.

Imagina o Vasco mantendo esse ritmo, começando Brasileirão com os mlk se destacando, indo bem na fase de grupos da Libertadores... E os moleques sendo vistos como opção pra 2022. :cheesy:
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 01 Fev 2018, 16:37

Calma rapaziada, o moleque começou a jogar de 10 AGORA

Vai melhorar muito ainda
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 01 Fev 2018, 16:38

wpgomes/+/ escreveu:
01 Fev 2018, 16:12
Lembra o Santos de 2010, ano de Copa do Mundo, Ganso (jogador que sempre se achou, bom de bola, "lento" e com qualidade técnica) e Neymar (novo, rápido, agudo, ousado...).

Essa dupla Evander e Paulinho eu torço pra caralho. Kkkk Como vascaíno pro bem do Vasco e pelos moleques. Espero que a família e eles tenham paciência e joguem esse ano todo e se for pra sair, saiam apenas no meio do ano que vem, já consolidados.

Imagina o Vasco mantendo esse ritmo, começando Brasileirão com os mlk se destacando, indo bem na fase de grupos da Libertadores... E os moleques sendo vistos como opção pra 2022. :cheesy:
Tava pensando mais ou menos sobre isso ontem...
O Santos de 2011 tinha Ganso (10) e Neymar (11). Espero que Evander e Paulinho sigam o mesmo caminho e que o resto do time flua também. Daria ao menos pra pensar em fazer uma graça na Copa do Brasil...
The future marches in and calls us free!

béla gabor
Promessa
Promessa

Mensagem por béla gabor » 01 Fev 2018, 16:45

Ele e Paulinho parecem ter o objetivo bem claro de se firmar antes no clube pra depois pensar em Europa. Tipo o Neymar. Isso é bom pra nós e pra eles. Quanto tempo a gente nao vê um ídolo crescer aqui?

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 01 Fev 2018, 17:03

Vai evoluir muito em 2018.

Esse é o ano dele.

Quem precisa do Nenê? Caro e decadente.

E o Mateus Vital ainda vai se arrepender muito de ter deixado o Vasco.

Sou muito mais o Evander, melhor que os dois.
Time do Vasco para a Libertadores 2018:

Martin Silva
Pikachu
Breno
Ricardo
Ramon
Desábato
Wellington
Evander
Rildo
Paulinho
Riascos

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 01 Fev 2018, 17:33

Pedro Vieira escreveu:
01 Fev 2018, 17:03

Esse é o ano dele.

Vendo esse time da sua assinatura, só queria um atacante para o lugar do Riascos e um zagueiro pro lugar do Erazo.
Time com jogadores da base, boa qualidade técnica e muita raça. Com um treinador que a cada jogo tem melhorado e acertado as peças.
Ainda tem muito jogo pela frente, mas esse time segue a mesma coisa do que eu disse sobre o Botafogo ano passado.
Mantendo o treinador e sem muitas lesões, vai conseguir brigar muito bem.

Evander se mantendo em um bom nível como 10, vai dar o ajuste final necessário a esse time.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 01 Fev 2018, 17:42

Screwded escreveu:
01 Fev 2018, 17:33
Pedro Vieira escreveu:

Esse é o ano dele.

Vendo esse time da sua assinatura, só queria um atacante para o lugar do Riascos e um zagueiro pro lugar do Erazo.
Time com jogadores da base, boa qualidade técnica e muita raça. Com um treinador que a cada jogo tem melhorado e acertado as peças.
Ainda tem muito jogo pela frente, mas esse time segue a mesma coisa do que eu disse sobre o Botafogo ano passado.

Evander se mantendo em um bom nível como 10, vai dar o ajuste final necessário a esse time.
Pois é, acredito até que o Ricardo pode ser esse zagueiro pro lugar do Erazo, ele pode dar certo jogando com o Breno e ganhar muita experiência em 2018.

Contratar um centroavante pro lugar do Riascos realmente é uma necessidade, não podemos depender dele, é um jogador pra reserva.

Acrescento que considero imprescindível também a contratação de um bom lateral direito, ter o Pikachu e o Rafael Galhardo para a posição não me passa segurança, me parece insuficiente.

E concordo com o seu paralelo com o Botafogo do ano passado, é bem por aí, fazendo os ajustes certos nesse elenco do Vasco nós teremos totais condições de fazer um ano digno e sermos competitivos.
Time do Vasco para a Libertadores 2018:

Martin Silva
Pikachu
Breno
Ricardo
Ramon
Desábato
Wellington
Evander
Rildo
Paulinho
Riascos

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 01 Fev 2018, 17:44

Foi bem... mas confesso que ele no final do ano passado... como segundo homem de meio campo pra mim estava jogando mais...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 01 Fev 2018, 18:31

Pedro Vieira escreveu:
01 Fev 2018, 17:42
Screwded escreveu:
01 Fev 2018, 17:33
Pedro Vieira escreveu:

Esse é o ano dele.

Pois é, acredito até que o Ricardo pode ser esse zagueiro pro lugar do Erazo, ele pode dar certo jogando com o Breno e ganhar muita experiência em 2018.

Contratar um centroavante pro lugar do Riascos realmente é uma necessidade, não podemos depender dele, é um jogador pra reserva.

Acrescento que considero imprescindível também a contratação de um bom lateral direito, ter o Pikachu e o Rafael Galhardo para a posição não me passa segurança, me parece insuficiente.

E concordo com o seu paralelo com o Botafogo do ano passado, é bem por aí, fazendo os ajustes certos nesse elenco do Vasco nós teremos totais condições de fazer um ano digno e sermos competitivos.
Ricardo tem me surpreendido positivamente, mas não vejo ele sendo titular na Libertadores. Acho importante entrar em um bom número de jogos esse ano, e me parece que pelo menos um dos reservas diretos ele vai ser, para preparar para ano que vem, com mais experiência e mais força física, ser titular.
Por incrível que pareça, acredito numa zaga Breno e Werley, com Paulão e Ricardo na reserva.

Concordo, precisamos muito de um LD. Eu acredito na recuperação do Galhardo, mas não temos um reserva razoável, PIkachu jogando ali cria um buraco muito grande.
Também acho necessário um novo volante agora que o Evander joga adiantado. Andrey, Cosendey e BP são todos novos, não podem ser os únicos reservas que temos.

Acho que gastaria o dinheiro do LF + Nenê em um bom centroavante, procuraria um LD no mercado sul-americano ou nos estaduais e um bom volante, pra ser reserva direto ou até brigar por titularidade.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 01 Fev 2018, 18:43

Evander é o nosso meia e pronto. Ele ataca bem os espaços na frente e prende menos a bola que o Nenê. As oportunidades que tem pra fazer gol são mto em função de sua ótima movimentação ali na frente. Era assim q fazia na base tanto no Vasco quanto no Brasil.

Botar ele de volante deixa um pouco mais evidente o passe, mas inibe essa característica excelente dele de se apresentar bem na área e no entorno dela. Além disso, obrigá-lo a marcar atrás e se apresentar na frente, como volante, é exigir demais do físico.

Precisamos investir nele como meia-atacante (ou meia-armador) mesmo! Ainda que oscile, creio que vai aos poucos fazer o Vasco criar mais jogadas de perigo e consequentemente fazer mais gols, q é o nosso grande problema nos últimos anos.
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 01 Fev 2018, 18:51

Muitos falaram que perdemos nosso camisa 10 nesse começo de temporada.
Eu digo q ganhamos nosso camisa 10!!
Moleque foi bem de mais!!!!!
Imagem

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 01 Fev 2018, 19:23

10 clássico. Pena que perdemos o Vital. Os dois juntos e com o Paulinho seria foda.
Imagem

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 01 Fev 2018, 19:49

ainda acho um bosta..

perdeu o terceiro gol pq foi cheio de preguiça pra bola..

tomara q se valorize pra caralho.. e renda bons frutos a sao januario..
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Thyaguinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thyaguinho » 01 Fev 2018, 20:11

Precisa ter sequencia de jogo.

Agora sem o Nenê, espero que não apareçam com um medalhão decadente que tire minutos dos garotos, como o Evander.

Se há uma mínima chance do Vasco sair do buraco que parece infinito onde está há anos, é através dos jogadores revelados em SJ.

Não tem dinheiro pra contratar jogador relevante, precisa fazer dentro de casa.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 01 Fev 2018, 20:37

Pro fechar o elenco pra esse ano é indispensável um lateral direito, um zagueiro destro (no minimo decente) e um centroavante. Usa o espaço que tá abrindo na folha e traz. No campeonato paulista com certeza vai aparecer alguma boa oportunidade (Audax, Horizontino, Taubatés da vida).

Centroavante dá pra trazer algum sulamericano, tenta comprar uma parte e oferecer algum jogador como moeda de troca (Rios por exemplo)

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”