EVANDER II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
warrior_fjv
Promessa
Promessa

Re: EVANDER II

Mensagem por warrior_fjv » 16 Fev 2017, 07:35

Em umas 20 partidas pelos profissionais ja era prá ter mostrado alguma coisa independente de posição, né? Tipo um chute bem colocado, um lançamento bem feito, alguma jogada diferenciada, etc...

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 16 Fev 2017, 08:31

warrior_fjv escreveu:Em umas 20 partidas pelos profissionais ja era prá ter mostrado alguma coisa independente de posição, né? Tipo um chute bem colocado, um lançamento bem feito, alguma jogada diferenciada, etc...
Acho que temos de ter paciência com ele. É um menino. E além disso, joga na posição onde temos os melhores jogadores do time. Nos resta apoiar e torcer pra virar ídolo. Eu acho que na hora certa, ele vai aparecer. O Evander, tem que melhorar muito, é verdade. Questão de dinâmica de jogo. Ele perde a bola e para. Não vejo ele dar um pique mostrando aquela vontade que a torcida quer ver. Mas é menino, tem 18 anos, não tenho material suficiente para avaliá-lo de verdade.
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 16 Fev 2017, 08:41

Geleia escreveu:Até agora não vi ele tendo uma sequência na posição dele e com um elenco bom, como o que temos agora...
Espero que seja utilizado na posição dele, para avaliar melhor. Na base tinha muito potencial, não é possível ter perdido. Acho que até agora não o utilizaram direito. E nem devem ter sentado com ele para ter uma conversa franca sobre a apatia que ele transmite em campo (é o que ele passa, não quer dizer que seja isso).
Eu acho que no esquema do Cristóvão, ele barraria o Escudero. Porém, com a chegada do Kelvin, a boa fase do Guilherme e a pequena história do Nenê, o Cristóvão não vai nunca colocar o Evander. Vai ser eterno reserva do Nenê ou do Guilherme. Contratar o Escudero foi totalmente desnecessário. Além do Evander, tem o Matheus (que também é bom, mas nunca teve sequência na posição dele). Ainda assim, aposto no Evander! Em algum momento do ano, ele vai substituir alguém em algum jogo e vai arrebentar. Aí eu quero ver...
Mas como você disse, alguém precisa ter aquela conversa com ele para que mostre gana, vontade pois a lentidão e apatia dele é contagiante! kkkkkkkkkk...
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Fev 2017, 09:26

Treineiro de merda. Enquanto o Evander eh queimado de volantr, o Andrey nunca eh testado. PQP
FORA EURICO

#SEPARARIO

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 16 Fev 2017, 10:22

paranhos.lc escreveu:
Geleia escreveu:Até agora não vi ele tendo uma sequência na posição dele e com um elenco bom, como o que temos agora...
Espero que seja utilizado na posição dele, para avaliar melhor. Na base tinha muito potencial, não é possível ter perdido. Acho que até agora não o utilizaram direito. E nem devem ter sentado com ele para ter uma conversa franca sobre a apatia que ele transmite em campo (é o que ele passa, não quer dizer que seja isso).
Eu acho que no esquema do Cristóvão, ele barraria o Escudero. Porém, com a chegada do Kelvin, a boa fase do Guilherme e a pequena história do Nenê, o Cristóvão não vai nunca colocar o Evander. Vai ser eterno reserva do Nenê ou do Guilherme. Contratar o Escudero foi totalmente desnecessário. Além do Evander, tem o Matheus (que também é bom, mas nunca teve sequência na posição dele). Ainda assim, aposto no Evander! Em algum momento do ano, ele vai substituir alguém em algum jogo e vai arrebentar. Aí eu quero ver...
Mas como você disse, alguém precisa ter aquela conversa com ele para que mostre gana, vontade pois a lentidão e apatia dele é contagiante! kkkkkkkkkk...
Espero que isso aconteça o mais rápido possível. Precisamos do maior número possível de jogadores da base despontando, pq além da possibilidade de venda, metade do time vai embora no fim do ano e o Vasco precisa ter estes jogadores prontos para 2018.
Imagem

klismanp1
Promessa
Promessa

Mensagem por klismanp1 » 19 Mar 2017, 19:22

UMA INGUA!

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 19 Mar 2017, 19:28

Parece que tem preguiça de correr na hora de marcar.

Foravagabundo
Promessa
Promessa

Mensagem por Foravagabundo » 19 Mar 2017, 19:30

Correu menos que o Nenê e o LF. Não dá pra entender

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 19 Mar 2017, 19:35

Há pregriça é a mesma da base.

Quando esteve na direita não conseguiu fazer nada, na esquerda ainda conseguiu 2 vezes corta para o meio e em um cruzar e na outra chutar.

Se não conseguir ser mais intenso vai virar o Felipe Menezes(mas conhecido como Slow Motion) da vida, jogador com muito potencial mas que não conseguiu vingar pela falta de intensidade.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 19 Mar 2017, 19:38

O moleque eh bola, isso eh fácil de perceber. Mas enquanto não perceber que só isso não leva ele a lugar algum, vai ser irritante.

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 19 Mar 2017, 19:47

Moleque bom de bola, mas é vagabundo!!!

Também dão chance sem merecer... o Guilherme que teriam que está jogando.

Digaonascimento
Promessa
Promessa

Mensagem por Digaonascimento » 19 Mar 2017, 19:57

Preguiçoso demais. Parece que está jogando uma pelada no aterro. Tem que colocar ele para assistir ao Douglas jogando. Diferença na vontade e determinação é enorme. Vale um bate papo e orientação, pois assim será uma eterna promessa.

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 19 Mar 2017, 20:00

Exemplo do Guilherme e Douglas não tá servindo bpra ele pelo visto.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 19 Mar 2017, 20:08

guilherme tambem era chamado de lento e preguicouso. precisou de tempo pra adaptar a intensidade do profesional.
evander tem bem mais talento que ele. vai evoluir e se adaptar tambem.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 19 Mar 2017, 20:09

Edinapedro escreveu:
19 Mar 2017, 19:47
Moleque bom de bola, mas é vagabundo!!!

Também dão chance sem merecer... o Guilherme que teriam que está jogando.
Guilherme tá machucado

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 19 Mar 2017, 20:36

Tem uma cara de q so quer saber de putaria..bem estilao Bernardo..jogador com pinta de craque q nao gosta de entrar em dividida pra nao estragar a camisa ou o cabelinho. Fdp lerdo do caralho..perdemos 45 minutos com esse bostinha em campo.

Moleque merda. Empresta essa porra logo pra algum time de serie D pra ele baixar a moral um pouco.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 19 Mar 2017, 20:39

Vai ser igual o Guilherme, vai ter que rodar por uns timinhos pra intender que tem que correr

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 19 Mar 2017, 20:56

pauloSilva escreveu:
19 Mar 2017, 20:39
Vai ser igual o Guilherme, vai ter que rodar por uns timinhos pra intender que tem que correr
Ia postar isso mas você foi mais rápido.

Inegável que tem talento.

Tem que suar mais. Correr mais. Participar mais.

É novo e já é preguiçoso?

Deixar dar umas rodadas que nem o Guilherme.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 19 Mar 2017, 21:12

marciovg escreveu:
19 Mar 2017, 20:56
pauloSilva escreveu:

Tem que aproveitar o resto do Carioca para ver como ele sai com uma sequência de jogos. O Jomar vem melhorando com a sequência de jogos, por exemplo.

Ele precisa ser um pouco mais abusado. Está com medo de arriscar. Queria ver ele chutando mais vezes fora da área, porque ele já demonstrou que sabe fazer isso. E é o que estamos precisando tbm.
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 19 Mar 2017, 21:15

Geleia escreveu:
19 Mar 2017, 21:12
marciovg escreveu:
pauloSilva escreveu:

Tem que aproveitar o resto do Carioca para ver como ele sai com uma sequência de jogos. O Jomar vem melhorando com a sequência de jogos, por exemplo.

Ele precisa ser um pouco mais abusado. Está com medo de arriscar. Queria ver ele chutando mais vezes fora da área, porque ele já demonstrou que sabe fazer isso. E é o que estamos precisando tbm.
Pode ser.

Na Seleção de base ele é conhecido pelos chutes.

Mas se jogar, tem que ser na posição que ele sabe jogar.

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 19 Mar 2017, 21:16

ele tem que jogar na posicao do nene... ainda jogando fora de posicao.. o lado do campo nao é a dele.

mas tb é outro fato que ele precisa ter um pouco mais de vontade e correr um pouco mais

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 19 Mar 2017, 21:18

Coxinha escreveu:
19 Mar 2017, 20:36
Tem uma cara de q so quer saber de putaria..bem estilao Bernardo..jogador com pinta de craque q nao gosta de entrar em dividida pra nao estragar a camisa ou o cabelinho. Fdp lerdo do caralho..perdemos 45 minutos com esse bostinha em campo.

Moleque merda. Empresta essa porra logo pra algum time de serie D pra ele baixar a moral um pouco.
Exatamente. Ele já teve oportunidade demais. Hoje, o Valdir deu mais uma e não saiu absolutamente nada. e olhe que levou gritos do bigode. empresta logo.

Bacurau
Promessa
Promessa

Mensagem por Bacurau » 19 Mar 2017, 21:19

Foi criada uma expectativa muito grande em torno desse rapaz e isso nem sempre é bom.
Creio que o melhor seria emprestá-lo para algum clube preferencialmente da série B ainda este ano - Outros ares e menos cobrança podem fazer bem a ele.

cgeorgecb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cgeorgecb » 19 Mar 2017, 21:20

esse mlk parece que bate umas duas antes de cada jogo...morto,morto...
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 19 Mar 2017, 21:21

Vitor! escreveu:
19 Mar 2017, 21:16
ele tem que jogar na posicao do nene... ainda jogando fora de posicao.. o lado do campo nao é a dele.

mas tb é outro fato que ele precisa ter um pouco mais de vontade e correr um pouco mais
A questão não é essa, na minha opinião. o fato é que o Evander já jogou até de volante e não conseguiu mostrar praticamente nada. ele tem medo de jogar. não vai para cima. até o Valdir cansou de pedir. e quando chuta, é um balão. ele precisa ganhar experiência e mostrar futebol em um time pequeno, depois volta.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 19 Mar 2017, 21:21

cgeorgecb escreveu:
19 Mar 2017, 21:20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: .
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 19 Mar 2017, 21:22

Geleia escreveu:
19 Mar 2017, 21:12
marciovg escreveu:
pauloSilva escreveu:

A analise é bem essa.

Sobre chutar mais, ele jogou a maior parte do tempo na direita e ele é destro, difícil para conseguir achar um angulo para chutar.

Quando foi para esquerda, aonde jogou na base, chutou uma para o gol e cruzou outra.

Na minha opinião o Evander tem que ser meia-esquerdo nesse 4-2-3-1 para corta e finalizar, era a sua característica na base.

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 19 Mar 2017, 21:23

cgeorgecb escreveu:
19 Mar 2017, 21:20
Imagina vai para uma rapidinha como os outros jogadores, principalmente das antigas, faziam? ele desmaia.

Vai entender esse Evander. tem que acordar. e o remédio é jogar a série C,D

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 19 Mar 2017, 21:25

As vezes parece q esse maluco nao gosta de jogar futebol...

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 19 Mar 2017, 21:26

Jogou fora de posição. Não tem velocidade, nem intensidade pra jogar pelas beiradas. Ele não é do tipo raçudo que dá carrinho, ele é cadênciador e bom passador, devia jogar como meia central dividindo a armação e marcação com o Douglas no meio campo e com o Jean pu outro postado na defesa. Não acho ele sem sangue, foi razoável jogando de volante, acho ele inteligente em se posicionar, fechar os espaços e cercar. Se vier um técnico adepto do 4-1-4-1 acho que ele se daria mt bem.
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”