EVANDER II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Re: EVANDER II

Mensagem por Rodrigopaz » 19 Mar 2017, 21:28

Muito esquisito mesmo. Será que ele tá fazendo corpo mole pra ralar do Vasco?

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 19 Mar 2017, 21:30

Gabrielleao escreveu:
19 Mar 2017, 21:22
Geleia escreveu:
19 Mar 2017, 21:12
marciovg escreveu:
19 Mar 2017, 20:56

Ia postar isso mas você foi mais rápido.

Inegável que tem talento.

Tem que suar mais. Correr mais. Participar mais.

É novo e já é preguiçoso?

Deixar dar umas rodadas que nem o Guilherme.
Tem que aproveitar o resto do Carioca para ver como ele sai com uma sequência de jogos. O Jomar vem melhorando com a sequência de jogos, por exemplo.

Ele precisa ser um pouco mais abusado. Está com medo de arriscar. Queria ver ele chutando mais vezes fora da área, porque ele já demonstrou que sabe fazer isso. E é o que estamos precisando tbm.
A analise é bem essa.

Sobre chutar mais, ele jogou a maior parte do tempo na direita e ele é destro, difícil para conseguir achar um angulo para chutar.

Quando foi para esquerda, aonde jogou na base, chutou uma para o gol e cruzou outra.

Na minha opinião o Evander tem que ser meia-esquerdo nesse 4-2-3-1 para corta e finalizar, era a sua característica na base.
Verdade. Para mim, acho que pode ser meia-esquerdo ou meia central tbm. Pq tem qualidade no passe e poderia distribuir o jogo, por isso arriscaria ele ali tbm.
Vamos esperar para ver como o Milton Mendes vai aproveitar ele. Pois segundo o histórico, parece que gosta de utilizar a base.
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Mar 2017, 21:42

Ele eh o reserva natural do Nene
Imagem

FORA EURICO!!

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 19 Mar 2017, 21:45

Só aqui no Brasil mesmo pra jogador não correr e ter isso como ''característica'', isso é DEFEITO. Quando ele for lá para fora e pegar um técnico que impõe respeito e exige, ele vai aprender. Por exemplo, o Ganso ainda vai se ferrar muito no futebol porque tem essa ''característica'', já estava perdendo espaço antes do problema muscular e vai perder ainda mais.
Que nem o Thalles com peso, quando for para um clube que cobrar multa por peso extra, vai tomar vergonha na cara.
Guilherme sofreu lesão, mas voltou, emagreceu e ganhou massa muscular, o moleque pode não ser o melhor jogador, mas se esforça, tem que ser assim, alguém tem que colocar na cabeça dele que mesmo tendo técnica, tem que evoluir.
Espero que o técnico faça isso com o Evander e com o elenco todo.

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 19 Mar 2017, 21:51

Não sou de criticar jogador da base mas esse moleque não me convenceu ainda.

Douglas é unanimidade aqui mas por exemplo o Caio Monteiro entrou muito bem em alguns jogos e foi nulo em outros, a mesma coisa posso dizer do Mateus Vital. Já o Evander nunca teve uma partida que pode-se dizer que foi muito bem.

Claro que deve continuar tendo chances porque é nosso e pelo seu histórico nas categorias de base.
Imagem

jpdantas
Promessa
Promessa

Mensagem por jpdantas » 19 Mar 2017, 23:20

Geleia escreveu:
19 Mar 2017, 21:30
Gabrielleao escreveu:
19 Mar 2017, 21:22
Geleia escreveu:
19 Mar 2017, 21:12

Tem que aproveitar o resto do Carioca para ver como ele sai com uma sequência de jogos. O Jomar vem melhorando com a sequência de jogos, por exemplo.

Ele precisa ser um pouco mais abusado. Está com medo de arriscar. Queria ver ele chutando mais vezes fora da área, porque ele já demonstrou que sabe fazer isso. E é o que estamos precisando tbm.
A analise é bem essa.

Sobre chutar mais, ele jogou a maior parte do tempo na direita e ele é destro, difícil para conseguir achar um angulo para chutar.

Quando foi para esquerda, aonde jogou na base, chutou uma para o gol e cruzou outra.

Na minha opinião o Evander tem que ser meia-esquerdo nesse 4-2-3-1 para corta e finalizar, era a sua característica na base.
Verdade. Para mim, acho que pode ser meia-esquerdo ou meia central tbm. Pq tem qualidade no passe e poderia distribuir o jogo, por isso arriscaria ele ali tbm.
Vamos esperar para ver como o Milton Mendes vai aproveitar ele. Pois segundo o histórico, parece que gosta de utilizar a base.
Esse negocio de melhor posição para chutar a gol é muito relativo. Vai de como cada jogador bate na bola. Claro, no senso comum, no geral, é mais fácil um destro chutar melhor no gol jogando pela esquerda e vice-versa.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 19 Mar 2017, 23:48

Cada perna dele deve pesar uns 100kgs. Hahahahahahahahahahababa !

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 19 Mar 2017, 23:53

Corpo mole nada, só é um playboy folgado.
Imagem

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 11:05

Tem que jogar na posição dele, leia-se meia centralizado que passa e chuta em gol.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 20 Mar 2017, 11:17

Foi razoavel pra sua primeira partida na sua posiçao de origem desde que subiu. Jogou com obrigacoes defensivas bem definidas, cobrir o lateral, nao interessa o lado que estiver, tem que cobrir. Fez isso ate que bem pelo lado esquerdo, foi nulo pelo direito. Problema maior é que nao vejo Andrezinho fora do time, ele da muita liberdade ao Nene e compacta o meio muito bem. Espero que Milton n tenha preferencia por jogador e que Valdir Bigode consiga se acertar com Milton, pq pelo que vimos no ultimo jogo, Cristovao n dava ouvidos a Valdir, cara que conhece o elenco melhor que ninguem.
Editado pela última vez por Sandro-Louzada em 20 Mar 2017, 11:18, em um total de 1 vez.

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 20 Mar 2017, 11:18

lughh escreveu:
19 Mar 2017, 21:51

Douglas é unanimidade aqui mas por exemplo o Caio Monteiro entrou muito bem em alguns jogos e foi nulo em outros, a mesma coisa posso dizer do Mateus Vital. Já o Evander nunca teve uma partida que pode-se dizer que foi muito bem.

Claro que deve continuar tendo chances porque é nosso e pelo seu histórico nas categorias de base.
Penso o mesmo!
Imagem

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 20 Mar 2017, 11:19

juniuw escreveu:
20 Mar 2017, 11:18
lughh escreveu:
19 Mar 2017, 21:51

Penso o mesmo!
Eu penso por aí também, mas gostei da partida de contra o ABC pela copa do brasil do ano passado em são Januário

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 20 Mar 2017, 11:54

Eu acho que estão jogando responsabilidade demais no moleque.
Ele não vai resolver nossos problemas. Precisa ser lapidado ainda, precisa "transpirar" mais.
Ele precisa ser tratado. Por exemplo, ele jogaria no Sul-americano sub-20. Tem bola pra isso, mas não passou nem perto.
Ele, Matheus e Andrey eram convocados constantemente. O Vasco queimou eles subindo para o profissional e não utilizando, sendo difícil do treinador assistir qualquer partida.
O Evander é bom, mas se não fizerem um trabalho especial com ele, vai se perder e virar um Ganso da vida (que foi pra Europa e virou jogador simples).
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Edemery
Promessa
Promessa

Mensagem por Edemery » 20 Mar 2017, 12:02

paranhos.lc escreveu:
20 Mar 2017, 11:54
Ele não vai resolver nossos problemas. Precisa ser lapidado ainda, precisa "transpirar" mais.
Ele precisa ser tratado. Por exemplo, ele jogaria no Sul-americano sub-20. Tem bola pra isso, mas não passou nem perto.
Ele, Matheus e Andrey eram convocados constantemente. O Vasco queimou eles subindo para o profissional e não utilizando, sendo difícil do treinador assistir qualquer partida.
O Evander é bom, mas se não fizerem um trabalho especial com ele, vai se perder e virar um Ganso da vida (que foi pra Europa e virou jogador simples).
Virar um ganso? O Ganso era uma promessa real na idade do Evander. Era titular e ganhava títulos. O Evander é um nada completo. Ninguém sabe que o Evander existe a não ser poucos vascaínos.
O moleque não corre e não é isso tudo que dizem com a bola no pé. Tem qualidade, mas é muito pouco. Nem pra banco serve.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Mar 2017, 13:06

Edemery escreveu:
20 Mar 2017, 12:02
paranhos.lc escreveu:
Virar um ganso? O Ganso era uma promessa real na idade do Evander. Era titular e ganhava títulos. O Evander é um nada completo. Ninguém sabe que o Evander existe a não ser poucos vascaínos.
O moleque não corre e não é isso tudo que dizem com a bola no pé. Tem qualidade, mas é muito pouco. Nem pra banco serve.

Com quem o Ganso jogava no Santos? Robinho, Elano, Arouca, Neymar. O tecnico era o Muricy... :madru:
Imagem

FORA EURICO!!

Edemery
Promessa
Promessa

Mensagem por Edemery » 20 Mar 2017, 13:09

Cara, não to dizendo que ele não vingará. Só estou criticando a postura dele. Sequer tenta puxar alguma responsabilidade pra si.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 20 Mar 2017, 13:39

Tem que assistir a apresentação do Milton Mendes. O treinador falou que futebol se trabalha correndo. Escuta essa direta, garoto.
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 20 Mar 2017, 13:49

Falta intensidade, chamar responsabilidade, pedir bola ... ou seja, falta querer jogar futebol. Muito apagado.

Godriro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Godriro » 20 Mar 2017, 14:01

De repente, ele pode dar mais certo com o Milton Mendes. Convenhamos: Jorginho quase não utilizou o moleque direito. Cristóvão inventou ele de volante. Complicado.

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Mar 2017, 14:15

Espero que o Milton dê uma "agitada" no mlk. Tá precisando disso, vontade e disciplina tática, o Milton parece que costuma passar isso para os jogadores
MARTIN/Jordi/J. Pedro
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/Paulão/Jomar/Graça
GILBERTO - RAMON/Madson - Henrique/Alan
JEAN - B. PAULISTA/Wellington - Andrey/Cosendey
VITAL/Wagner/Evander
PAULINHO - GUILHERME/Pikachu/PV/Manga/Caio/Escudero/Ríos
LF/Thalles

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Mar 2017, 15:27

Se não der certo agora, pode mandar pro Boavista.
Imagem

FORA EURICO!!

Edemery
Promessa
Promessa

Mensagem por Edemery » 20 Mar 2017, 15:37

dudafreitasrj escreveu:
20 Mar 2017, 13:49
Falta intensidade, chamar responsabilidade, pedir bola ... ou seja, falta querer jogar futebol. Muito apagado.
É isso. Cara, no futebol de hoje quem não se apresenta, não pede bola (claro que dentro do espaço de campo que taticamente lhe incumbe), não é jogador. Isso não tem mais volta. Aquele cara que só trotava em campo mas dava passes primorosos não tem mais lugar hoje. Tem que correr porque senão não há espaço tanto no time quanto para dar o passe. O Evander demonstra uma preguiça absurda. parece que só quer mesmo arrumar um contratinho, empurrar com a barriga a sua carreira. Uma pena.
No futebol brasileiro o jogador não se apresenta pra receber a bola. No Vasco isso é patológico há anos. Os times vencedores por aqui nos últimos anos sempre são aqueles com maior mobilidade.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Mar 2017, 17:07

Precisa tomar um choque de realidade, tem gente esperando oportunidade para subir e aparecer, portanto, tem que começar a mudar o comportamento.
Imagem

FORA EURICO!!

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 20 Mar 2017, 17:32

tem que jogar na posição onde rende melhor: na reserva da reserva.

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 20 Mar 2017, 18:01

Slash Cruzmaltino escreveu:
20 Mar 2017, 14:15
Espero que o Milton dê uma "agitada" no mlk. Tá precisando disso, vontade e disciplina tática, o Milton parece que costuma passar isso para os jogadores
Concordo! :pos:
Se o Cara conseguiu até fazer o Grafite e o Leo Moura renderem no Santa Cruz....com o Evander será moleza!

SQN :torc:
Pergunta: Quem é você na fila do pão?

Resposta: Eu sou um Vascaíno, desde 1983!

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 20 Mar 2017, 19:07

Ze buceta

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 21 Mar 2017, 11:36

Edemery escreveu:
20 Mar 2017, 12:02
paranhos.lc escreveu:
Ô meu jovem... Acho que não fui claro mesmo... Desculpa... rsrsrs...
Quando digo que o Evander pode virar um Ganso da vida é no seguinte sentido: Apareceu como promessa, matou a pau (quando tinha o Neymar junto dele) e depois sumiu. Quem é o Ganso hoje? É titular de onde?
É disso que falo. Me refiro a isso. Se o Evander não for lapidado, vai cair no esquecimento.
Ele é muito bom, porém existem torcedores que esperam que vai aparecer outro Pedrinho, outro Felipe, outro Edmundo, outro Bismarck, outro Geovani, outro Romário... Isso não vai acontecer. Temos que ter paciência. Vendemos o Phillipe Coutinho a preço de banana com 16 anos (foi embora com 18). E olha ele hoje... Vendemos Alex Teixeira a preço de banana. E olha ele hoje... Vendemos o Alan Kardec, ficamos um bom tempo sem centroavante e ficaríamos felizes (à época) se o Alan Kardec fosse recontratado.

É disso que falo, meu caro. Paciência. Temos que ter. É só trabalhar o Evander, ter calma e o moleque vai dar liga.
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 21 Mar 2017, 11:42

paranhos.lc escreveu:
Perfeito !

Manoel Muller
Promessa
Promessa

Mensagem por Manoel Muller » 21 Mar 2017, 12:28

Só no Vasco q tem essa de " responsabilidade no moleque ", " ser lapidado ", etc... etc ...

Quando o cara é bom vinga cedo e pronto: Diego, Robinho, etc...

Aqui: Felipe, Pedrinho, Yan, ...

É meia boca, isso sim.

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 21 Mar 2017, 12:32

Manoel Muller escreveu:
21 Mar 2017, 12:28
Só no Vasco q tem essa de " responsabilidade no moleque ", " ser lapidado ", etc... etc ...

Quando o cara é bom vinga cedo e pronto: Diego, Robinho, etc...

Aqui: Felipe, Pedrinho, Yan, ...

É meia boca, isso sim.
Vide Douglas, nunca teve essa vitrine toda, na primeira oportunidade mostrou a que veio.
Mesma coisa quando o Thalles foi lançado, puta promessa do caralho, mostrava que poderia ajudar, ele mesmo que fodeu as perspectivas depois!
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”