WAGNER

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Re: WAGNER

Mensagem por Abigo Vascão » 28 Ago 2017, 18:13

No jogo contra o Bahia ele só tinha errado menos passes que o Gilberto. Nesse agora ele foi o que mais errou passes.

E não, não é porque ele é o que mais toca na bola, Nenê e Vital foram mais participativos e erraram menos. E também não é porque ele arrisca mais, o jogo dele é toque pro lado. Tanto que já são 11 jogos e 0 assistência.

Pra mim seria válido testar o Evander, que entrou bem contra o Sport e contra o SP. Se for pior do que já está, volta com o Wagner.

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 28 Ago 2017, 18:19

É bom jogador, parem de pegar no pé

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 28 Ago 2017, 18:21

lucascae escreveu:
28 Ago 2017, 18:19
É bom jogador, parem de pegar no pé
ERA bom jogador, pare de defender jogador pelo nome.
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 31 Ago 2017, 16:16

A mudança mais significativa foi a entrada de Yago Pikachu no time. Ele começou como titular com Milton Mendes, mas não vinha sendo utilizado nas últimas partidas pelo antigo treinador. Agora, ganha nova oportunidade com Zé.

banco do pika...vergonha demais
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 31 Ago 2017, 20:54

Esse já ganhou o selo Biacomo de refugo já faz tempo

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 01 Set 2017, 00:05

Abigo Vascão escreveu:
28 Ago 2017, 18:13
No jogo contra o Bahia ele só tinha errado menos passes que o Gilberto. Nesse agora ele foi o que mais errou passes.

E não, não é porque ele é o que mais toca na bola, Nenê e Vital foram mais participativos e erraram menos. E também não é porque ele arrisca mais, o jogo dele é toque pro lado. Tanto que já são 11 jogos e 0 assistência.

Pra mim seria válido testar o Evander, que entrou bem contra o Sport e contra o SP. Se for pior do que já está, volta com o Wagner.
Qual Sport? Aquele que vencemos por 2 x 1 em casa e que o tal de evander entrou durante o segundo tempo e com 20 minutos em campo conseguiu fazer eu e são Januário inteiro xingar ele efusivamente, de tanto nojo que ele estava passando na torcida?

Não eh possível que qualquer pessoa em sa consciência fale bem da participação desse menino nessa partida.

Ex jogador em atividade com idade recorde. Sera que todos os treinadores que passam aqui são loucos por não aproveitar esse pobre rapaz? Ele deu um show na final do sub 20 contra o flapito também.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 01 Set 2017, 10:04

Mcpvdg escreveu:
01 Set 2017, 00:05
Abigo Vascão escreveu:
28 Ago 2017, 18:13

Qual Sport? Aquele que vencemos por 2 x 1 em casa e que o tal de evander entrou durante o segundo tempo e com 20 minutos em campo conseguiu fazer eu e são Januário inteiro xingar ele efusivamente, de tanto nojo que ele estava passando na torcida?

Não eh possível que qualquer pessoa em sa consciência fale bem da participação desse menino nessa partida.

Ex jogador em atividade com idade recorde. Sera que todos os treinadores que passam aqui são loucos por não aproveitar esse pobre rapaz? Ele deu um show na final do sub 20 contra o flapito também.
Evander tinha que ser emprestado pra algum time pequeno pra ver se acorda pra realidade, única partida que eu vi esse mlk correr de verdade foi no primeiro jogo do Valdir naquele 0x0 contra o Botafogo. Nos jogos do sub-20 ele só fica esperando a bola ...
Imagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 10 Set 2017, 07:52

Alguém pode me explicar pq o Wagner tem essa imunidade da torcida? Cara ele está tão omisso
que nem criticar estão criticando....não entendo isso.

Se fosse o Pikachu, Vital, Evander....tivesse jogando o q ele está jogando já estariam uma chuva de críticas
o fórum estaria bombando "Sem Sangue", " Barata Tonta", " Jogador de Condomínio"...mas com Wagner apenas se calam
se somar o salario desses 3 citados não chega ao do Wagner...não entendo isso...

Tanto q ngm comentou no tópico do jogador ainda......mas ah se fosse alguém da base
Plano de sócios forte = Vasco Forte
Vamos aderir! :band: :band: :band:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 10 Set 2017, 08:22

VascoFênix escreveu:
10 Set 2017, 07:52
Alguém pode me explicar pq o Wagner tem essa imunidade da torcida? Cara ele está tão omisso

Se fosse o Pikachu, Vital, Evander....tivesse jogando o q ele está jogando já estariam uma chuva de críticas
o fórum estaria bombando "Sem Sangue", " Barata Tonta", " Jogador de Condomínio"...mas com Wagner apenas se calam
se somar o salario desses 3 citados não chega ao do Wagner...não entendo isso...

Tanto q ngm comentou no tópico do jogador ainda......mas ah se fosse alguém da base
Ao meu ver ele não joga na posição dele

Ele é um cara pra ficar centralizado

Pra mim, ou é ele ou o nenê no time

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 10 Set 2017, 09:16

VascoFênix escreveu:
10 Set 2017, 07:52

Eu sou hater de jogador velho e foi um dos maiores haters do Wagner quando foi contratado, mas eu acho que ele ta fazendo um papel no time muito parecido com o papel do Renato Augusto na seleção, ele volta ate os volantes para fazer a saida da bola e acelerar a transição.

Então ele acaba não tendo passes para gols já que está muito longe da área e tendo uma porcentagem maior de erro pois esses passes já que a parte do campo aonde ele recebe a bola é a mais concorrida.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 10 Set 2017, 13:07

Acho que ele ta devendo um pouco, as vezes fica muito apagado. Mas ele é um cara que sabe trocar passes com qualidade e dá a vida na marcação, disso não dá pra reclamar. Enquanto alguém não entrar no segundo tempo e arrebentar ou aproveitar uma oportunidade em que ele não possa jogar, eu o manteria no time.
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 10 Set 2017, 13:15

mais um jogo onde não se viu em campo..no meu time não jogaria mais
prefiro 1000X o Paulinho ou Guilherme no lugar
Imagem

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 10 Set 2017, 13:52

Por mim colocava um cone no lugar dele...

VASCOncellos
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCOncellos » 10 Set 2017, 14:42

O que está havendo com esse cara?
É melhor fazer um exame de sangue!!! :pas:

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 10 Set 2017, 14:50

Ontem ele foi muito importante taticamente mas alguns aqui tem uma birra do caralho com o cara, ainda bem q o treinador é o Zé e não a gente...
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 10 Set 2017, 14:53

Ele teve papel fundamental no gol

Saiu da marcação de 2 jogadores do Grêmio e entrou sozinho na area

Imagem

O Kannemann, que estava marcando o Vital, teve que se deslocar para marcar ele

Imagem
Imagem

Deixando assim o jogador vascaíno sozinho p marcar o gol

Imagem
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 10 Set 2017, 15:28

Pelamor, o zagueiro do Grêmio tá cagando pro Vital a jogada inteira. Ele não tira o olho da bola, lá na lateral, o tempo todo. Ele nem sequer vê o Wagner se aproximando.

O único que sobe pra acompanhar a subida do Wagner é o Artur, que tá super longe do Vital.

O gol foi uma falha bisonha da zaga do Grêmio, onde o Wagner tem 0 de importância.
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 10 Set 2017, 16:09

participação 0 dele.

viajaram aí.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 10 Set 2017, 16:28

acho que o gol foi falha do gremio
wagner foi um inutil, assim como contra o fluminense, assim como sempre

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 10 Set 2017, 18:36

Claro que ele teve papel importante no gol, fez o papel do centroavante e puxou o zagueiro. O que foi completamente involuntário, ele tava ali pra finalizar. Se fosse o Madson ali faria a mesma coisa.
Imagem

Mr.R
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Mr.R » 10 Set 2017, 19:31

Wagner apenas entrou na área, o que é a obrigação de qualquer jogador de ataque quando tem cruzamento.
No geral, acho que com os jogadores que o Vasco tem precisávamos de um jogador de maior velocidade, dinamismo e objetividade ali no ataque.
Wagner apenas faz sua função tática e mesmo assim parece meio sacrificado já que não é um jogador para jogar aberto no ataque e voltar muito para ajudar na marcação.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 10 Set 2017, 19:35

É uma das maiores aguas de salsichas que já vi no Vasco.
Inutil toda vida.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 10 Set 2017, 19:41

flepaocrvg escreveu:
10 Set 2017, 14:53
Ele teve papel fundamental no gol

Saiu da marcação de 2 jogadores do Grêmio e entrou sozinho na area

Imagem

O Kannemann, que estava marcando o Vital, teve que se deslocar para marcar ele

Imagem
Imagem

Deixando assim o jogador vascaíno sozinho p marcar o gol

Imagem
Quem puxou a marcação de alguem nesse lance o Nenê, o Cortez veio na marcação dele antes do passe pro Ramon e deixou o Vital livre.
Wagner nao fez absolutamente nada.
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 10 Set 2017, 20:00

Ninguém presta tambem :acclaim:
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 17 Set 2017, 18:44

Jogador tático ou raçudo = jogador lixo que tentam inventar desculpas para manter no time.
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 17 Set 2017, 18:52

Só vi ele em campo no final do jogo quando tomou amarelo.

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 17 Set 2017, 18:54

Douglas escreveu:
17 Set 2017, 18:44
Jogador tático ou raçudo = jogador lixo que tentam inventar desculpas para manter no time.
Olha na parte de comentários do Netvasco.Virou o novo ídolo da torcida...

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 17 Set 2017, 18:57

quem é esse, joga no vasco? entrou em campo?

Parece piada ter que aturar essas dragas no time, meu Deus do céu, será que é tão complicado esquecer esses caras de vez?
wagner, escudero, éder luiz, vai se fuder, com guilherme, o próprio PV, ta de brincadeica com a minha cara, isso é dedo do eulixinho!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 17 Set 2017, 18:59

Acho boa parte da torcida tem má vontade com ele. Gostei muito dele no primeiro tempo, alguns dizem que ele não participa do jogo, mas é porque em nenhum momento ele prende a bola, é sempre um ou dois toques no máximo e certos, quando ele troca passes com Nenê e Vital é que nós conseguimos montar uma jogada, principalmente abrindo espaço para os laterais. Outra coisa que eu não consigo criticar é o tanto que ele corre na marcação, dá o sangue em campo.
No segundo tempo ele cansou, e isso quase sempre acontece, ai é a oportunidade pra Paulinho ou Guilherme entrarem e tentar ganhar a posição. Por enquanto ele é titular ...
Imagem

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 17 Set 2017, 19:09

ele e mateus vital tem características muito parecidas

deveria jogar um ou o outro

dando vaga pra um jogador de velocidade pelos lados, que poderia ser o paulinho ou guilherme

apesar de não ter aparecido tanto na partida..acho ele essencial nesse meio campo pela qualidade do passe

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”