WAGNER

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: WAGNER

Mensagem por Mohammed Lisboa » 01 Fev 2018, 08:00

Eu pensei que com a saída do Nenê, o futebol do Wagner fosse aparecer...ledo engano...kkkkk
FORA EURICO!!

Pasche
Promessa
Promessa

Mensagem por Pasche » 01 Fev 2018, 08:03

Eu entendo — e concordo — com o que os colegas falam sobre a utilidade dele pra compor elenco, até porque dificilmente será o pior do elenco. A questão é que o Vasco não pode pagar o que paga para um jogador apenas ok

rogerio.martins
Promessa
Promessa

Mensagem por rogerio.martins » 01 Fev 2018, 08:09

gust_gyn escreveu:
01 Fev 2018, 03:15
Não tinha pulmão pra pegar os caras que corriam nas costas do pokémon, mas tinha uma oração forte.

Toda vez que alguém cruzava, o Wagner já rezava pra o centroavante perder o gol. E deu certo.

Tem volante que joga com chuteira de ferro. Tem meia que joga de terno.
E o Wagner é o marcador que joga de terço: é unção pura - marcando e rezando. Tem fé de que o que ele não pegou, Deus pega.
Amém :lol:

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 01 Fev 2018, 12:39

Não gosto do Wagner mas ele atuando de ponta só piora o futebol dele
É um jogador cadenciador não tem drible, não tem velocidade. Ontem o lateral do U. Concepcion ganhou todas apenas por ser mais rápido.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 01 Fev 2018, 13:07

Reserva do Evander
Imagem

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 01 Fev 2018, 17:34

nem contra aquele bando de anão fora de forma ele conseguiu jogar, espero que se machuque ou bote o time na justiça e saia, tiriça da braba esse cara.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 01 Fev 2018, 17:34

O Wágner agrega muito pouco em campo.

Hoje pra mim é no máximo um reserva de luxo do Evander.

Ainda seria minha segunda ou até terceira opção na reserva pra essa posição de armador do Vasco.

O Thiago Galhardo substitui melhor o Evander que o Wágner, talvez até o Guilherme Costa acrescente mais jogando por ali.

Mas entendo que o time do Vasco é bastante jovem e por isso precisa de jogadores mais experientes para dividir sua rodagem com o grupo em diversas situações, até mesmo pra chamar a responsabilidade em momentos de tensão e exercer a liderança.

Assim como o Martin Silva fez quando deu aquela entrevista falando que incomodava a situação política do Vasco, dos jogadores estarem sendo expostos e não terem nem certeza se iriam viajar pro jogo contra a Universidad de Concepcion.

Pouquíssimos jogadores hoje no elenco podem ser essa referência além do Wágner, tem o Martin Silva que é o único ídolo desse elenco e é sensacional, o Breno que já foi campeão pelo São Paulo, jogou no Bayern e viveu muita coisa e só, os outros jogadores mais velhos são bem contestáveis...

Esse é o único motivo de valer a pena ainda ter o Wágner no elenco, ele pode fazer a diferença fora do campo, porque de resto não se justifica, o custo benefício é horroroso, um dos piores do elenco (Só não é o pior porque temos Luis Fabiano e Marcelo Mattos).

123deoliveira4
Promessa
Promessa

Mensagem por 123deoliveira4 » 01 Fev 2018, 17:38

naturalmente vai perder a vaga no time se continuar apresentando esse futebol mesquinho e burocrático

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 01 Fev 2018, 19:31

Muita entrega e, aparentemente, é bom de grupo. Mas pelo futebol é banco.
Imagem

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 01 Fev 2018, 20:13

Nem contra um time que marca igual time de pelada esse encosto consegue se destacar.

Nulo, inútil.

Rildo de titular a partir do proximo jogo, no lugar desta múmia, pelo amor de Deus! É tão óbvio.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 01 Fev 2018, 20:55

Destoou. O lado direito da defesa ficou muito exposto com ele.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 02 Fev 2018, 11:46

morto
sem solução
defunto da colina
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 02 Fev 2018, 11:48

rogerio.martins escreveu:
01 Fev 2018, 08:09
gust_gyn escreveu:
01 Fev 2018, 03:15
Não tinha pulmão pra pegar os caras que corriam nas costas do pokémon, mas tinha uma oração forte.

Toda vez que alguém cruzava, o Wagner já rezava pra o centroavante perder o gol. E deu certo.

Tem volante que joga com chuteira de ferro. Tem meia que joga de terno.
E o Wagner é o marcador que joga de terço: é unção pura - marcando e rezando. Tem fé de que o que ele não pegou, Deus pega.
Amém :lol:
:lol:

viepi2003
Promessa
Promessa

Mensagem por viepi2003 » 02 Fev 2018, 15:36

Achei que agora o Wagner assumiria o protagonismo no time do Vasco, mas pelo jeito vai continuar devendo. Não sei se está jogando fora de posição, mas seria importante termos esse jogador jogando bem para dar maturidade ao elenco, pois vai chegar uma hora que a garotada vai sentir o peso da falta de experiência.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 05 Fev 2018, 11:50

Por que CARALHOS o Wagner ainda está de titular no time do Vasco? Será possível que ninguém vê que ele só mata o jogo, tenta cavar falta e toca a bola para os lados e para trás?????????
Temos galhardo, Rildo comendo a bola para a vaga dele e o ZR insiste com esse boçal.......
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 05 Fev 2018, 13:25

nem com a dita pré temporada completa esse cara deu jeito

treinou como nunca, jogou como sempre...esse tá acabado. terceiro reserva e olhe lá, que contrato absurdo recebendo mt dinheiro esse cidadão arrumou, fraco .
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 05 Fev 2018, 13:44

A estratégia do Wagner será a mesma do escudeiro entrar na justiça, basta perder a titularidade, entra com a recisão e parte para as arábias e no futuro recebe o restante de seu contrato com o Vasco

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Fev 2018, 13:51

Pedro Dorileo escreveu:
05 Fev 2018, 13:25
nem com a dita pré temporada completa esse cara deu jeito

treinou como nunca, jogou como sempre...esse tá acabado. terceiro reserva e olhe lá, que contrato absurdo recebendo mt dinheiro esse cidadão arrumou, fraco .
Dizem por aí que a pré-temporada foi curta! :drink:
Que ele precisa de pré-temporada européia, de 6 semanas, para ficar pronto e desfilar seu futebol pelas canchas tupiniquins. :bucks:

Baka
Promessa
Promessa

Mensagem por Baka » 08 Fev 2018, 09:41

Eu não entendo como um cara que nem esse Wagner pode virar jogador profissional de futebol. É um jogador medroso, que não arrisca uma jogada... toda hora ele prefere voltar a bola pro meio do que tentar uma tabela, um passe... um cara que me irrita profundamente quando assisto os jogos. Um futebol triste.
Associe-se ao clube ao invés de ficar reclamando. Vascão sempre!!!!
Imagem

Trivella
Promessa
Promessa

Mensagem por Trivella » 08 Fev 2018, 09:47

Enfim uma atuação boa. Tanto pela esquerda (ofensivamente), quanto pela direita (recompondo o Pikachu...).

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 08 Fev 2018, 09:51

Ontem fizeram uma vasectomia nele rsrsrs. Que solada no saco! Tomara que tenha servido pra sacudir ele é fazê-lo acordar e jogar. Hj é reserva do Evander. Tem que ser rildo e Paulinho nas pontas, e futuramente o G. Augusto com o Paulinho

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 08 Fev 2018, 09:58

O Wagner tinha potencial pra muito mais porém nunca vingou. Ele tem técnica, bom passe e bom chute de média distância. O problema é que ele não tenta e não se impõe em campo. Um jogador que até consegue fazer os lados , ajuda na posse de bola e acompanha ofensivamente mas não conseguem deixar de ser burocrático. Extremamente burocrático. Nunca vou entender isso, não é possível q jogador não pense em campo.

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 08 Fev 2018, 09:59

Baka escreveu:
08 Fev 2018, 09:41
Eu não entendo como um cara que nem esse Wagner pode virar jogador profissional de futebol. É um jogador medroso, que não arrisca uma jogada... toda hora ele prefere voltar a bola pro meio do que tentar uma tabela, um passe... um cara que me irrita profundamente quando assisto os jogos. Um futebol triste.
Ele foi bom jogador, principalmente no Cruzeiro mas tambem teve momentos bem bons no Fluminense.

A questao e' que sempre foi bichado, agora velho entao, ja' complica, ainda mais inventando de colocar ele na ponta, um jogador sem intensidade, sem velocidade nenhuma.

Acho que ele poderia ser um reserva OK pro Evander... O salario nao justifica ser reserva de um garoto, mas isso em casa de nao ser possivel algum tipo de acordo para rescisao, ainda mais levando em conta que o Thiago Gallardo parece ser um jogador razoavel.

Acho que e' uma questao de tempo pro Rildo tomar essa posicao... e quem sabe o Kelvin nao volta bem de lesao para ser opcao tambem, ainda tem o Giovanni Augusto chegando.

Que todas essas piadas: Marcelo Mattos, Rafael Marques, LF9, Nene (ultimos anos), Andrezinho (ultimos anos), Rodrigo, Wagner, etc etc sirvam de aprendizado pra nova diretoria, que apesar de tao mal-carater quanto Eurico parece que pelo menos tem um pouco mais de bom senso.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 08 Fev 2018, 10:10

Baka escreveu:
08 Fev 2018, 09:41
EXATAMENTE! péssimo. apesar de ter feito uma partida melhorzinha ontem, não tem como ser titular NUNCA!
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 08 Fev 2018, 13:04

Reserva do Evander. Ontem participou muito bem da jogada do primeiro gol, passe na medida e visão de jogo. Mas fisicamente não aguenta. A posição que poderia render mais, é do Evander.
Imagem

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 08 Fev 2018, 14:00

Também acho que não pode jogar pelos lados, seria um bom reserva pro Evander.

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 08 Fev 2018, 14:39

Ontem foi melhor do que o lixo habitual.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 09 Fev 2018, 11:50

Atualmente é o maior salário do elenco. Quanto que esse cara está ganhando? :pens:
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 09 Fev 2018, 12:01

Geleia escreveu:
09 Fev 2018, 11:50
Atualmente é o maior salário do elenco. Quanto que esse cara está ganhando? :pens:
Algumas semanas antes de fechar com o vasco estava fechado com o Corinthians para receber 450 mil/mês e só não fechou por causa dos problemas contratuais que tinha com o time chines.

Não acho que esteja ganhando muito menos que isso.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 09 Fev 2018, 12:18

Gabrielleao escreveu:
09 Fev 2018, 12:01
Geleia escreveu:
09 Fev 2018, 11:50
Algumas semanas antes de fechar com o vasco estava fechado com o Corinthians para receber 450 mil/mês e só não fechou por causa dos problemas contratuais que tinha com o time chines.

Não acho que esteja ganhando muito menos que isso.
Tinha até me esquecido disso. Também tinha lido isso na época da contratação. E pelo histórico da antiga des-gestão, provavelmente estaria pagando isso mesmo. Talvez só um pouco menos.

O Wagner deve ser gente boa, nunca tivemos notícia de problemas de tumultuar o ambiente, nem nada. Mas temos que fazer as contas e ver o custo-benefício dele. Ele tem histórico de problemas físicos. Não é jovem. Não tem aguentado jogos inteiros. Em sua maioria, a torcida acredita que ele é uma peça para compor elenco, sendo um bom reserva para se ter. Mas será que vale apena pagar esse salário todo a ele?
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”