MADSON

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Re: MADSON

Mensagem por Filipe Carvalho » 26 Ago 2017, 21:49

Acho que o cabelo fez uma grande diferença. Até tentou um chute, que saiu meio torto, mas antigamente ele nunca tentaria chutar a bola.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Ago 2017, 22:34

Voltou no momento certo. Já fez por merecer essa vaga na lateral direita.
FORA EURICO!!

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 26 Ago 2017, 22:41

Não sei se gosto ou fico preocupado com sua boa atuação hj... Última vez que barrou o Gilberto foi assim tb... Entrou num jogo e foi bem... Depois que virou titular... Voltou a ser o Madson de sempre...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Botocudo-ES
Júnior
Júnior

Mensagem por Botocudo-ES » 26 Ago 2017, 22:45

Conseguiu ser melhor que o Gilberto, que vinha errando tudo. Craque.

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 27 Ago 2017, 00:11

Jogou bem. Aposto que ouviu a preleção sentado em cima das garrafas de água... :coolsmiley:
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 27 Ago 2017, 02:18

Impressionante como o fraco Madson consegue ser melhor q o Gilberto. Aquele peladeiro engana boa parte da torcida, mas eu não. Sou muito mais o limitado Madson q o peladeiro do Gilberto q não cria absolutamente nada em todos os seus jogos de titular absoluto.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 27 Ago 2017, 04:48

O impressionante é que ele jogou bem, n comprometeu e cavou umas faltinhas

mas nunca irá enganar

Optimus Prime
Promessa
Promessa

Mensagem por Optimus Prime » 27 Ago 2017, 07:32

:madru: :band: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa do cabelo foi foda !!!
Filipe Carvalho escreveu:
26 Ago 2017, 21:49
Acho que o cabelo fez uma grande diferença. Até tentou um chute, que saiu meio torto, mas antigamente ele nunca tentaria chutar a bola.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 09:12

Gilberto eh bem melhor tecnicamente, mas eh um peladeiro do caralho.

As vezes me da a sensacao de que o Madson taticamente eh infinitamente melhor.

Na marcação, o Madson foi muito bem ontem, eh o jogador mais rápido desse elenco disparado. O Gilberto marca bem também, mas a subida pro ataque do Madson, mesmo sem muita técnica, eh muito mais incisiva.

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 27 Ago 2017, 09:50

Joga muito

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 27 Ago 2017, 10:50

Mcpvdg escreveu:
27 Ago 2017, 09:12
Gilberto eh bem melhor tecnicamente, mas eh um peladeiro do caralho.

As vezes me da a sensacao de que o Madson taticamente eh infinitamente melhor.

Na marcação, o Madson foi muito bem ontem, eh o jogador mais rápido desse elenco disparado. O Gilberto marca bem também, mas a subida pro ataque do Madson, mesmo sem muita técnica, eh muito mais incisiva.
O que falta ao Madson é coragem. Se tiver no mano a mano com o lateral taça a bola na frente e liga o foguete mas não parece ter iniciativa. Um jogador fraco com coragem fica no mínimo razoável.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 27 Ago 2017, 11:17

MUITO BEM ONTEM, mas em jogo que até o Wellington foi bem não sei o que pensar, só espero que joguem bem mais uns 15 jogos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 27 Ago 2017, 11:55

Optimus Prime escreveu:
27 Ago 2017, 07:32
Tinha que deixar o bigode crescer tb
Imagem

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 27 Ago 2017, 12:03

Jogo contra os Flores...infelizmente nao da para ter como base....nao sei o q acontece...
se botar o júnior a gente vence.....claro q uma derrota ou outra sempre vai aparecer...
mas no geral....o Vasco tem se sobressaído muito nesse confronto nos últimos anos.
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 27 Ago 2017, 13:08

Se continuar fazendo só o simples, ta ótimo. Não é um puta lateral, falta qualidade técnica. Mas parece ter aprendido a marcar e a velocidade dele preocupa demais os laterais adversários.

Foda é essa falta de inteligência...
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 27 Ago 2017, 13:12

Optimus Prime escreveu:
27 Ago 2017, 07:32
Torcedor é um bicho retardado, porque eu pensei a mesma coisa. kkkk com o cabelo assim ele fica com menos cara de burro.
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 27 Ago 2017, 13:37

esse cabelo é um disfarce...
só jogou ontem porque ninguém sabia quem ele era! o valdir bigode pensou que fosse outra pessoa, se não nem tinha entrado!

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 27 Ago 2017, 14:05

Boa partida. Se continuar assim merece tomar a vaga do Gilberto. O difícil é acreditar que ele consiga manter o nivel

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 27 Ago 2017, 14:22

Ele sempre foi bom marcador e tem muita velocidade pra recompor. Lateral não é meia caralho tem que marcar primeiro e subir na boa, Gilberto tava achando que era algum gênio da bola subindo toda hora e sendo previsível !

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 27 Ago 2017, 14:54

Depois daquele jogo do Baêa, que o Milton inventou de colocar o Gilberto como ala, eu senti muitas saudades do Madson.

Pode não ser um craque como lateral, mas sem duvida é muito mais jogador do que o Gilberto.

Precisa ganhar confiança para começa utilizar mais a sua velocidade e muitas, muitas, muitas seções de treinamentos para aprender a cruzar.

:torc:
O Gigante está Voltando! :tir:

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 28 Ago 2017, 11:20

Esse daí não me engana mais.

Por mais displicente que seja, preciso o Gilberto sem uma perna do que o Madson.

Minha memória não é curta.
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 28 Ago 2017, 11:26

Não da para falar mal nessa partida. Uma coisa é certa, nosso lateral Gilberto NUNCA fez uma boa partida, sempre alterna de "nada fez" para "tão pouco", igualmente ao Henrique(que muitos adoravam, que ódio que tenho desses caras), nunca fazia nada e todo mundo falava que ele estava na média do Brasil(sério que falavam isso? Sim, torcedor aqui a maioria não entende nada).

O Madson pelo menos tem partidas boas e outras horríveis, prefiro dar confiança a ele do que ficar colocando aquele peladeiro que adora enganar torcedor, ele é um Henrique menos pior, o que não é muita coisa. Talvez se testasse ele em outra posição poderia render, mas para lateral não da!!!

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 28 Ago 2017, 12:10

Madson tem entrado bem, mas não engana

A gente até vê que com a velocidade que ele tem poderia se dar bem no futebol mas é medroso, se não fosse não estava no Brasil

Gostei da atuação, mas é incrível como o Gilberto é outro que só tem potencial, o Madson teve bons momentos no jogo..enquanto o Gilberto é aquele lateral que estamos a meses falando "Joga bola, tem potencial, vai dar certo" e não dá..

Engasga algo ali que não flui..
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 28 Ago 2017, 20:03

Madson tem muita velocidade e é bom defensivamente, ele precisa melhorar nos cruzamentos e no "toque final", as vezes parece que não tem cérebro. Esse não engana!

Só confio depois de fazer umas 5 partidas de bom nível, o que vai ser difícil...

Mas se ele estivesse no elenco do Botafogo, acho que seria titular, tipico jogador que o Jair gosta de usar
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 28 Ago 2017, 20:05

Tomara que engate umas rodadas boas nesse brasileirão e receba alguma boa proposta no final do ano de algum time mediano lá da Europa.
Imagem

Leo1998
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo1998 » 28 Ago 2017, 20:36

Na lateral-direita do Vasco o melhor é sempre quem tá no banco.
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 28 Ago 2017, 20:47

Mohammed Lisboa escreveu:
26 Ago 2017, 22:34
Eu acho o Madson fraquíssimo tecnicamente, é um cara com uma dificuldade tremenda em dominar uma bola, não consegue driblar nem um cone, muita pouca noção de posicionamento, entre outros vários defeitos

Mas eu falo isso desde o início do ano, o Madson é um cara útil pra muitos times desse campeonato brasileiro porque tem uma capacidade gigante de dar amplitude pra quem tem espaços pra atacar. Só no segundo tempo ele participou de dois lances perigosos do Vasco justamente por essa velocidade explorando espaços vazios (o do calcanhar do Nenê e o único chute do Andrés Rios no jogo). Num time de pouca mobilidade e com espaços pra atacar, pode ser bastante utilizado sim. Em outro cenário, mais ajuda que atrapalha

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 29 Ago 2017, 05:25

Palitin escreveu:
28 Ago 2017, 20:05
Tomara que engate umas rodadas boas nesse brasileirão e receba alguma boa proposta no final do ano de algum time mediano lá da Europa.
Pela característica de lateral veloz, talvez no futebol Espanhol, Francês ou Português ele se daria bem.
:pens:
O Gigante está Voltando! :tir:

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 29 Ago 2017, 10:06

O Gilberto ta vacilando muito, e não faz diferença nas partidas, acho que ele precisa se entrosar melhor com algum jogador pela direita, no começo do ano ele tava jogando bem junto com o Kelvin, os dois estavam entrosados. Mas ta merecendo um banco, que o Madson tenha uma sequência e não comprometa defensivamente.
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Ago 2017, 18:10

felippelima escreveu:
28 Ago 2017, 20:47
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Ago 2017, 22:34
Eu acho o Madson fraquíssimo tecnicamente, é um cara com uma dificuldade tremenda em dominar uma bola, não consegue driblar nem um cone, muita pouca noção de posicionamento, entre outros vários defeitos

Mas eu falo isso desde o início do ano, o Madson é um cara útil pra muitos times desse campeonato brasileiro porque tem uma capacidade gigante de dar amplitude pra quem tem espaços pra atacar. Só no segundo tempo ele participou de dois lances perigosos do Vasco justamente por essa velocidade explorando espaços vazios (o do calcanhar do Nenê e o único chute do Andrés Rios no jogo). Num time de pouca mobilidade e com espaços pra atacar, pode ser bastante utilizado sim. Em outro cenário, mais ajuda que atrapalha

Eu só queria saber qual a utilidade do Gilberto até agora dentro do elenco? Ainda não vi um jogo sequer do Gilberto atuando como foi no Botafogo. Além de fraco, foi responsável por vários contra ataques adversários. Mas dá pra entender, o Gilberto veio da Europa, já o Madson veio do Bahia, se bem que a Fiorentina é o Bahia da Itália... :lol:
FORA EURICO!!

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”