MADSON

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
nrferreira
Juvenil
Juvenil

Re: MADSON

Mensagem por nrferreira » 20 Jul 2017, 11:27

Madson e Gilberto.. duas amebas.
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 20 Jul 2017, 11:46

É triste ver esse cara em campo, teve uma bola que veio das alturas que o auxiliar técnico tentou dominar para agilizar no lateral e passou mais perto do domínio do que esse maluco que recebe uma bola simples e deixa escapar pra lateral, ta de sacanagem.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 20 Jul 2017, 11:54

Gilberto é um jogador ruim, Madson não é jogador
Imagem

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 20 Jul 2017, 12:01

"Madson é melhor que o Gilberto defensivamente"

Imagem
Imagem

Cara, chega desse bosta, ele é de longe o jogador que eu menos tenho paciência. Tem o rebaixamento e a série B ridícula nas costas e ainda assim continua em campo desfilando a sua ruindade.

:ora: :ora: :ora: Sai Jorginho, Sai Jorginho :ora: :ora: :ora:
Editado pela última vez por Abigo Vascão em 20 Jul 2017, 12:11, em um total de 1 vez.

nataN
Promessa
Promessa

Mensagem por nataN » 20 Jul 2017, 12:04

Com Gilberto o vasco tomava gol sim, ele dava assistencia e ainda fez 1 gol.
Com Madson o vasco toma gol e ele não produz nada ofensivamente.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 20 Jul 2017, 12:06

Não tem o menor cabimento esse cara ser titular.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 20 Jul 2017, 12:06

Ontem mais uma prova que essa Anta não serve pra jogar futebol.
PQP..
Ou ele pensa ou ele corre, geralmente nenhuma das duas coisas direito ele faz...
A toda madre o un desmadre...

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 20 Jul 2017, 13:14

Não dá. Não dá mesmo.

Edemery
Promessa
Promessa

Mensagem por Edemery » 20 Jul 2017, 13:21

Chega de madson. Veio pro vasco saído da reserva do bahia que foi rebaixado. Foi rebaixado no vasco, nem série B conseguiu mostrar um mínimo de qualidade. Não dá. Esse cara não merece sequer ser opção. Ele é um câncer porque é rápido e isso faz muitas pessoas acreditarem que ele pode ter algum potencial. Não tem. Não sabe fazer nada. Driblar, chutar, passar, finalizar, e nem marcar (o máximo que consegue é se antecipar na velocidade e cortar a bola). Ele é um nada.

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 20 Jul 2017, 13:29

passei por aqui só para ver a galera pedindo gilberto no lugar de madson de novo, e daqui a 5 jogos o contrário, e depois de 5 madson pedirem gilberto de novo, até os dois se aposentarem...

Edemery
Promessa
Promessa

Mensagem por Edemery » 20 Jul 2017, 13:32

BVasco93 escreveu:
20 Jul 2017, 13:29
passei por aqui só para ver a galera pedindo gilberto no lugar de madson de novo, e daqui a 5 jogos o contrário, e depois de 5 madson pedirem gilberto de novo, até os dois se aposentarem...
Nunca vi ninguém pedindo o Madson. Quem faz isso não tem noção de futebol. Gilberto é um jogador fraco, mas Madson não é jogador.

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 20 Jul 2017, 13:36

Um absurdo.

Evander deu um passe que deixou o Chorão de frente pro gol.. e o animalzinho não dominou.

Godriro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Godriro » 20 Jul 2017, 14:03

Não é jogador de futebol. Não domina os fundamentos mais básicos. Só tem velocidade e apenas isso. Depois da partida de ontem, deveria ser dispensado.

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 20 Jul 2017, 14:10

Meu Deus o que foi "aquilo" ontem, definitivamente Madson não pode jogar. Horrível, saiaaaaa
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

nataN
Promessa
Promessa

Mensagem por nataN » 20 Jul 2017, 14:19

Espero que MM tenha visto o jogo.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 20 Jul 2017, 14:35

Edemery escreveu:
20 Jul 2017, 13:21
Chega de madson. Veio pro vasco saído da reserva do bahia que foi rebaixado. Foi rebaixado no vasco, nem série B conseguiu mostrar um mínimo de qualidade. Não dá. Esse cara não merece sequer ser opção. Ele é um câncer porque é rápido e isso faz muitas pessoas acreditarem que ele pode ter algum potencial. Não tem. Não sabe fazer nada. Driblar, chutar, passar, finalizar, e nem marcar (o máximo que consegue é se antecipar na velocidade e cortar a bola). Ele é um nada.
Ele é corredor paralímpico, pois apesar da velocidade, percebe-se certo grau de demência!

OBS: com todos respeito aos para-atletas que são um baita exemplo de dedicação, superação e fazem coisas incríveis!

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 20 Jul 2017, 14:40

Anseio que as viúvas do Mérdson tenham visto o jogo e o grande talento desfilado pelo jogador, assim como seu grande desempenho ofensivo e sua excepcional noção de posicionamento defensivo para NUNCA mais pedirem o imbecil no time. Só depois de um transplante de cérebro!

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 20 Jul 2017, 14:55

eu acho que jogo melhor que ele

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 20 Jul 2017, 18:04

Sabe o que foi?

É porque venderam o Júlio dos Santos, pô. Era ele que fazia o Madson jogar!!! :digi:
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 20 Jul 2017, 18:05

Só pra lembrar que dois clubes tentaram tirar ele daqui e não deixaram.
Imagem Imagem

Daniels-RJVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 20 Jul 2017, 18:54

Esse cara me desafia a tentar ser jogador de futebol, parece ser muito fácil.
Que cara horroroso!! Sem técnica nenhuma! Dominar a bola é uma coisa básica, tão básica, e esse bosta não consegue fazer isso de jeito nenhum.

Queria ter o desprazer de ver esse cara fazendo embaixadinhas, namoral.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 20 Jul 2017, 18:57

Sei lá..tenta o Bruno Ferreira...#desespero

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 20 Jul 2017, 19:08

Eu ainda acho que defensivamente ele é muito bom.

No jogo de ontem teve uma bola enfiada para um jogador do Santos, em que o Madson tava quase como um zagueiro e mesmo saindo depois conseguiu chegar antes e evitar o chute na pequena area.

Nesses 3 jogos levamos 2 gols (bem abaixo da media do vasco) sendo que um foi de uma bola aerea pela esquerda(contra o vitoria) e o outro numa falha dos zagueiros.

E ofensivamente não dá para dizer que está muito pior que o Gilberto já que o Gilberto também não estava criando nada de efetivo e o Madson pelo menos conseguiu ir para linha de fundo e acerta alguns cruzamentos como aquele contra o Thales.

Volto a repetir, não é que o Brasil não tenha bons laterais é que no brasil a torcida cobra dos laterais coisas impossíveis como no mesmo lance está no ataque e na defesa, no MUNDO inteiro a principal função do lateral e marcar e fechar a ultima linha de quatro e o Madson vem fazendo bem isso, por isso que Cruzeiro e Botafogo o queriam.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 20 Jul 2017, 19:08

Land escreveu:
20 Jul 2017, 18:57
Sei lá..tenta o Bruno Ferreira...#desespero
Tem que tentar nada não, pow. Gilberto é nosso melhor lateral desde Fagner, e, na minha opinião, é melhor que Fagner.
Madson não joga porra nenhuma. Não sabe cruzar uma bola. Foi só uma invenção de Milton Mendes pra me convencer do que a galera já tá falando por aqui há tempos. É louco.

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 20 Jul 2017, 19:52

gilberto não é melhor que o fagner mesmo... girberto é aquele peladeiro que faz umas jogadas de efeito e ai todo mundo pensa que sabe jogar bola!

alxsaude
Promessa
Promessa

Mensagem por alxsaude » 20 Jul 2017, 20:37

Teve um lance que dei um soco na porta aqui de casa, Bruno paulista deu bolao pra ele... ele nao conseguiu dominar a porra da bola

Godriro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Godriro » 20 Jul 2017, 20:43

Gabrielleao escreveu:
20 Jul 2017, 19:08

No jogo de ontem teve uma bola enfiada para um jogador do Santos, em que o Madson tava quase como um zagueiro e mesmo saindo depois conseguiu chegar antes e evitar o chute na pequena area.

Nesses 3 jogos levamos 2 gols (bem abaixo da media do vasco) sendo que um foi de uma bola aerea pela esquerda(contra o vitoria) e o outro numa falha dos zagueiros.

E ofensivamente não dá para dizer que está muito pior que o Gilberto já que o Gilberto também não estava criando nada de efetivo e o Madson pelo menos conseguiu ir para linha de fundo e acerta alguns cruzamentos como aquele contra o Thales.

Volto a repetir, não é que o Brasil não tenha bons laterais é que no brasil a torcida cobra dos laterais coisas impossíveis como no mesmo lance está no ataque e na defesa, no MUNDO inteiro a principal função do lateral e marcar e fechar a ultima linha de quatro e o Madson vem fazendo bem isso, por isso que Cruzeiro e Botafogo o queriam.
Você também deve ter percebido que o Madson não sabe dominar uma bola. Se eu for comparar o Madson com os outros laterais direitos do brasileirão, ele deve estar MUITO abaixo. O Gilberto, pelo menos, é um dos ladrões de bola do time.

rc_machado
Promessa
Promessa

Mensagem por rc_machado » 20 Jul 2017, 21:12

Mantive o máximo de paciência possível, mas o Madson literalmente tem medo da bola.
Horrível.

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 20 Jul 2017, 21:41

Gabrielleao escreveu:
20 Jul 2017, 19:08

Como assim cara? Gosto muito dos teus posts, mas dizer que o Madson é bom defensivamente? Botei os números ali em cima: 3 jogos, 0 desarmes, não tem moral nenhuma pra barrar o vice líder do time nesse quesito. A única virtude desse sujeito é a velocidade, o que acaba compensando a falta de posicionamento dele. Tomamos vários gols na série B porque ele ficou parado pedindo impedimento quando ele mesmo dava condição.

Quanto ao "alguns cruzamentos", foi só aquele do Thalles mesmo, o resto foram só os cruzamentos rasteiros pros zagueiros adversários cortarem.

Que testem Bruno Ferreira, alguém da base, o Euriquinho, qualquer um menos esse sujeito.

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 20 Jul 2017, 21:44

Dos 3 laterais direitos, é o pior. Corre, corre, corre, corre e.... corre. Muita dificuldade com fundamentos básicos, principalmente dominar a bola.
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”