MADSON

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1333
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: MADSON

Mensagem por MANDIBULA » 11 Jul 2017, 10:03

Podem me xingar, mas acho que o Vasco tinha uma jogada muito aguda pela direita que perdeu, embora goste do Gilberto, acho que daria para tentar Madson e Gilberto em outra posição.

Gigante Shalom
Promessa
Promessa
Mensagens: 261
Registrado em: 13 Jan 2016, 10:53

Re: MADSON

Mensagem por Gigante Shalom » 11 Jul 2017, 10:54

MANDIBULA escreveu:
11 Jul 2017, 10:03
Podem me xingar, mas acho que o Vasco tinha uma jogada muito aguda pela direita que perdeu, embora goste do Gilberto, acho que daria para tentar Madson e Gilberto em outra posição.
O problema do madson se chamado na hora de assinar, ele fazia tudo certo, inclusive se vcs lembrarem, todo jogo ele chegava cara a cara com o goleiro ou ficava livre na linha de fundo para cruzar, mais ele na hora de tirar o 10, agora o gilberto por mais que muitos acham melhor, inclusive eu tb acho, porem ta muito farofeiro, ta parecendo jogador de pelada, jogador de torcida, que joga pra torcida , isso no futebol de hoje nao da, ta explicado pq foi pro time b do fiorentina, la ou vc joga serio para o time ou vaza! agora o madson funcionaria mto bem com wagner como armador! Se o Pará que na minha opiniao sempre foi fraco, conseguiu bancar rodinei! tudo é possivel no futebol

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 4455
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: MADSON

Mensagem por matheus_T69 » 11 Jul 2017, 10:59

Só de lembrar que vou ter que ver o Madson em campo novamente já me dá vontade de parar de assistir os jogos do Vasco, e me desculpem, mas não consigo respeitar o opinião de quem pede isso no time do Vasco. Ta foda, pra ser vascaíno ultimamente tem que ser um pouco masoquista.
Imagem

lucascae
Júnior
Júnior
Mensagens: 1267
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:32

Re: MADSON

Mensagem por lucascae » 11 Jul 2017, 11:06

matheus_T69 escreveu:
11 Jul 2017, 10:59
Só de lembrar que vou ter que ver o Madson em campo novamente já me dá vontade de parar de assistir os jogos do Vasco, e me desculpem, mas não consigo respeitar o opinião de quem pede isso no time do Vasco. Ta foda, pra ser vascaíno ultimamente tem que ser um pouco masoquista.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ASSINO EMBAIXO!

Avatar do usuário
vigo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3633
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: MADSON

Mensagem por vigo » 11 Jul 2017, 11:38

Gabrielleao escreveu:
11 Jul 2017, 08:03
Lateral no brasil é a posição mais ingrata, nego quer que em esquemas espaçados(ou seja, as linhas não compactas) e sem cobertura os laterais ataquem e criem jogada e ao mesmo tempo defendam e evitem qualquer jogada pelo seu lado.

Não é por menos que os Laterais menos criticados sempre são os dos times mais organizados, o Tite fez com que Fabio Santos e Fagner chegassem a seleção e o Carrile com seu esquema bem parecido com o do Tite fez com que oferecessem 30 milhões para o Aranda, que na base diziam que não marcava ninguém.

O Fagner então é o exemplo perfeito, na sua primeira passagem pelo vasco com o Eder Luiz servindo de auxiliar ele foi o melhor lateral do brasil, depois na segundo em um time desorganizado e espaçado ele não conseguiu render e foi criticados por 90% do forum.

Depois no Corinthians de novo num esquema organizado ele volta a ser o melhor lateral direito do brasil e vai para seleção.

Não to dizendo que o Madson é o melhor lateral do mundo e que só o esquema que o atrapalha, ele tem sua limitações mas é rapido, consegue fazer jogadas em profundidade e vai bem defensivamente principalmente nas bola aerias.
Vou discordar, se tu me permites!

Merdson corre muito e isto é FATO. Talvez, seja um dos mais velozes do país. Todavia, não é habilidoso para abrir caminho com dribles, não é inteligente para perceber a evolução da jogada e tomar decisões apropriadas e não tem técnica para realizar com esmero finalizações, domínio de bola e passes. Exceto pelos laterais na área, é quase inútil ofensivamente. Pode procurar, que você descobrirá, que ele tem raríssimas assistências, algumas delas frutos de "cruzamentos" bisonhos que sobraram ou chutes ridículos que rebateram em alguém!

Quanto aos aspectos defensivos, o Jorginho ensinou a ele que lateral é defensor! Assim, ele passou a guardar mais a sua posição na linha defensiva, ocupando espaços e obrigando os adversários a "contorná-lo", ao menos. Ele é mediano no combate direto, fraco na recomposição defensiva (aquela situação onde a zaga se move à esquerda e o lateral precisa fechar na área ocupando espaço), e muitas vezes dispersivo na cobertura.

Claro, que optando por utilizá-lo, deve-se priorizar seus pontos fortes e, obviamente, com muita orientação num time acertado, ele pode evoluir e contribuir. Isto se aplica ao PikaCu, que tem mais habilidade, é mais inteligente e técnico, mas não tem nenhuma afinidade defensiva. Num esquema pensado nas qualidades dele, o mesmo pode evoluir e contribuir na ala-direita, também.

Avatar do usuário
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Mensagens: 1816
Registrado em: 27 Dez 2016, 16:39

Re: MADSON

Mensagem por Dan_Henderson40 » 11 Jul 2017, 13:46

matheus_T69 escreveu:
11 Jul 2017, 10:59
Só de lembrar que vou ter que ver o Madson em campo novamente já me dá vontade de parar de assistir os jogos do Vasco, e me desculpem, mas não consigo respeitar o opinião de quem pede isso no time do Vasco. Ta foda, pra ser vascaíno ultimamente tem que ser um pouco masoquista.

Então toma essa...

O Cruzeiro procurou o Vasco para tentar o empréstimo do lateral Madson. Mas, segundo Eurico Brandão, VP de futebol, o clube não aceitou.

Milton Mendes conta com Madson. O jogador já teve proposta do Botafogo para ser emprestado, mas o técnico fez questão de ter o atleta no elenco.

Fonte: Lucas Pedrosa/EI


E muito amadorismo dessa diretoria. Já é o segundo clube que tenta tirar o Madson e o Vasco perdendo oportunidade.VSF
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Avatar do usuário
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Mensagens: 1816
Registrado em: 27 Dez 2016, 16:39

Re: MADSON

Mensagem por Dan_Henderson40 » 11 Jul 2017, 13:50

Ngm aqui me convence que Madson e sequer jogador de Futebol, nem peladeiro esse cara é. Jogaremos com menos um em campo.

Sem Luís Fabiano, Breno e Paulao que já são ruins, agora o Vasco vai com Rafa Marques é Jomar denovo...
Vsf, 2 derrota seguida a vista.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

zebedeu
Promessa
Promessa
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Jul 2016, 13:52

Re: MADSON

Mensagem por zebedeu » 11 Jul 2017, 14:13

fora madson

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 937
Registrado em: 25 Mai 2016, 17:55

Re: MADSON

Mensagem por dudafreitasrj » 13 Jul 2017, 08:16

KDE o pessoal falando mal dele? Ué ontem ele fez uma boa partida, muito melhor q todas do Gilberto. Não foi nenhum primor mas saiu na média. O Madson em um time médio tende a jogar bem.

Não é a toa q Botafogo e Cruzeiro querem ele. Para mim o Gilberto deveria ser aproveitado em outra posição, pq como lateral é difícil aturar ele.

Avatar do usuário
jmauricio1000
Promessa
Promessa
Mensagens: 274
Registrado em: 30 Jun 2016, 17:07
Contato:

Re: MADSON

Mensagem por jmauricio1000 » 13 Jul 2017, 08:32

De fato Madson jogou bem ontem, não comprometeu e até fez alguns cruzamentos e arrumou alguns escanteios. Bem mais seguro que o Gilberto... Agora é esperar que o Gilberto tome vergonha na cara ou vai ser preciso colocar o Madson de titular mesmo...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Online
Avatar do usuário
Victor_92
Júnior
Júnior
Mensagens: 3726
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: MADSON

Mensagem por Victor_92 » 13 Jul 2017, 08:45

Foi bem ontem fez o feijão com arroz e a apesar das limitações técnicas achei mais efetivo que o firuleiro do Gilberto.

Debrehsan
Júnior
Júnior
Mensagens: 1708
Registrado em: 02 Set 2016, 13:42
Localização: Santa Catarina

Re: MADSON

Mensagem por Debrehsan » 13 Jul 2017, 08:51

O velocista esta sendo mais efetivo que o Gilberto.

Avatar do usuário
Aquiles
Profissional
Profissional
Mensagens: 4314
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: MADSON

Mensagem por Aquiles » 13 Jul 2017, 08:51

dudafreitasrj escreveu:
13 Jul 2017, 08:16
KDE o pessoal falando mal dele? Ué ontem ele fez uma boa partida, muito melhor q todas do Gilberto. Não foi nenhum primor mas saiu na média. O Madson em um time médio tende a jogar bem.

Não é a toa q Botafogo e Cruzeiro querem ele. Para mim o Gilberto deveria ser aproveitado em outra posição, pq como lateral é difícil aturar ele.
Duas coisas:

Primeiro, o "pessoal falando mal dele" fez isso sempre que ele mereceu. Madson cansou de fazer partidas péssimas pelo Vasco e uma partida boa não apaga isso. Obviamente, espero que daqui pra frente ele consiga assumir a titularidade fazendo boas partidas, porque Gilberto também vinha muito mal. Espero que evolua e faça mais partidas boas.

Segundo, temos que parar de tentar inventar posição pra jogar que tá jogando mal. Gilberto é lateral. Se ele está quebrando a bola, que vire reserva, saia do time ou qualquer coisa. Existe alguns casos em que o jogador improvisado em outra posição vai bem, mas já erramos pra caralho com isso também. Gilberto jogou a vida toda assim, se está mal, não é jogando de volante que irá bem.

Sobre o empréstimo do Madson, não foi feito antes muito também pelo fato de não termos um LD reserva e o Gilberto ser emprestado, então ele tinha que ficar. Se Deus quiser ele agora vai engrenar e virar um bom jogador pro time.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
moquiwa
Promessa
Promessa
Mensagens: 137
Registrado em: 12 Jun 2017, 17:06
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: MADSON

Mensagem por moquiwa » 13 Jul 2017, 08:59

Engraçado, que não vi nada demais no Madson ontem..
Muito pelo contrário, lembro de ter terminado o primeiro tempo comentando num grupo que esse primeiro tempo foi o suficiente pra ter saudades do Gilberto..

O problema do Gilberto é saber cruzar...
No resto ele é bom

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6165
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ

Re: MADSON

Mensagem por Wagnersac » 13 Jul 2017, 09:10

moquiwa escreveu:
13 Jul 2017, 08:59
Engraçado, que não vi nada demais no Madson ontem..
Muito pelo contrário, lembro de ter terminado o primeiro tempo comentando num grupo que esse primeiro tempo foi o suficiente pra ter saudades do Gilberto..

O problema do Gilberto é saber cruzar...
No resto ele é bom
O problema do Gilberto não é saber cruzar, mas sim que ele é um irresponsável firuleiro.

Já o Chorão apesar de ser veloz não acerta nada no ataque, mas não compromete na defesa.
Imagem

Avatar do usuário
moquiwa
Promessa
Promessa
Mensagens: 137
Registrado em: 12 Jun 2017, 17:06
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: MADSON

Mensagem por moquiwa » 13 Jul 2017, 09:15

Wagnersac escreveu:
13 Jul 2017, 09:10
moquiwa escreveu:
13 Jul 2017, 08:59
Engraçado, que não vi nada demais no Madson ontem..
Muito pelo contrário, lembro de ter terminado o primeiro tempo comentando num grupo que esse primeiro tempo foi o suficiente pra ter saudades do Gilberto..

O problema do Gilberto é saber cruzar...
No resto ele é bom
O problema do Gilberto não é saber cruzar, mas sim que ele é um irresponsável firuleiro.

Já o Chorão apesar de ser veloz não acerta nada no ataque, mas não compromete na defesa.
Eu considero esse problema do Gilberto mais fácil de resolver do que o do Madson..
Mas acho que nesse quesito ele tem dando uma melhorada..
Ele continua fazendo uma coisa ou outra em lugares perigosos, mas tá melhor do que quando chegou..
Ainda acho que falta ensinarem pra ele a cruzar, fora isso, ele é bem equilibrado, acho bom..
Mas entendo quem se revolte com ele

walace90
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 989
Registrado em: 30 Jan 2016, 13:00

Re: MADSON

Mensagem por walace90 » 13 Jul 2017, 09:24

Problema do Madson é técnico, tem muita velocidade até marca bem porém no ataque é quase nulo.. Se tivesse a qualidade do Gilberto seria o melhor lateral brasileiro sem dúvidas.. porém não tem e pra ontem que foi um jogo de contra ataque não aparece tanto mas nos jogos que o Vasco tem que atacar aí complica

Avatar do usuário
Chespirito
Promessa
Promessa
Mensagens: 483
Registrado em: 10 Mai 2016, 23:51
Localização: Santa Catarina

Re: MADSON

Mensagem por Chespirito » 13 Jul 2017, 09:29

dudafreitasrj escreveu:
13 Jul 2017, 08:16
KDE o pessoal falando mal dele? Ué ontem ele fez uma boa partida, muito melhor q todas do Gilberto. Não foi nenhum primor mas saiu na média. O Madson em um time médio tende a jogar bem.

Não é a toa q Botafogo e Cruzeiro querem ele. Para mim o Gilberto deveria ser aproveitado em outra posição, pq como lateral é difícil aturar ele.
Como assim cadê o pessoal falando mal dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara está a quase 3 anos fazendo merda no club, e por uma razoável/boa partida tu quer que a torcida faça uma estátua pra ele?
Pra mim ele continua sendo um merda, se provar o contrário, o que acho difícil por tudo que já fez, o Vasco ganha um reforço e certamente será reconhecido por isso.
Mas não me engano, partida boa até o Paulão já fez.
Quando ao Gilberto, pra mim (e acho que pra todos) foi uma grande decepção. Mas, na minha opinião, ainda deve ser o titular.

Avatar do usuário
william_dsaj
Júnior
Júnior
Mensagens: 1526
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: MADSON

Mensagem por william_dsaj » 13 Jul 2017, 09:29

Boa partida! Mas, calma, nada além disso.
Imagem

Avatar do usuário
thiago10gr
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 721
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:55

Re: MADSON

Mensagem por thiago10gr » 13 Jul 2017, 09:31

pelo amor de Deus, esse cara não joga nada

Avatar do usuário
Crazy Dog
Júnior
Júnior
Mensagens: 1042
Registrado em: 25 Jan 2016, 22:28

Re: MADSON

Mensagem por Crazy Dog » 13 Jul 2017, 09:32

Galera, temos que admitir, ontem o Madson parecia outro jogador. Não é pela mudança visual e sim pela postura em campo.
Ontem ele manteve uma serenidade, cumpriu seu papel tático, subiu algumas vezes para o ataque com a cabeça erguida sem comprometer o vazio em campo, arriscou alguns lançamentos. Ou seja, demonstrou alguns recursos nunca visto antes na história desse país pelo antigo madson. Esse tempo na geladeira fez muito bem para ele refletir e tentar melhorar diversos fundamentos. Nem aquela carinha de fuinha do caralho ele tem feito quando reclamava de alguma coisa.
Logicamente terá que provar que merece a titularidade pois gilberto nesse momento ainda é superior a ele.

Avatar do usuário
educanastra
Júnior
Júnior
Mensagens: 1620
Registrado em: 02 Jan 2016, 12:51
Localização: Imperatriz - MA

Re: MADSON

Mensagem por educanastra » 13 Jul 2017, 09:40

Ruim, como grande parte desse elenco.

Avatar do usuário
Forfun
Júnior
Júnior
Mensagens: 1174
Registrado em: 01 Jan 2016, 14:52
Localização: #ForaEurico

Re: MADSON

Mensagem por Forfun » 13 Jul 2017, 09:41

Teve um lance de contra ataque do Vitória que eu pensei : fodeu ninguém vai conseguir voltar, e o Madson aparece chegando em velocidade. O bom dele é isso, consegue voltar pra marcar nos contra ataques adversários. Gostei e acho que merece ganhar a vaga.
#ForaEuriquinho #ForaCasaca #ForaEurico JULIO BRANT PRESIDENTE
Imagem

Avatar do usuário
AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1773
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:09
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: MADSON

Mensagem por AlmiranteCRVG » 13 Jul 2017, 10:15

se vcs fossem milton mendes.. vcs escalaria quem então contra o santos ??

Gilberto que não vem uma fase boa ?

Ou dar mais uma chance pra Madson ??

Online
Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 2361
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: MADSON

Mensagem por viajante » 13 Jul 2017, 10:18

Crazy Dog escreveu:
13 Jul 2017, 09:32
Galera, temos que admitir, ontem o Madson parecia outro jogador. Não é pela mudança visual e sim pela postura em campo.
Ontem ele manteve uma serenidade, cumpriu seu papel tático, subiu algumas vezes para o ataque com a cabeça erguida sem comprometer o vazio em campo, arriscou alguns lançamentos. Ou seja, demonstrou alguns recursos nunca visto antes na história desse país pelo antigo madson. Esse tempo na geladeira fez muito bem para ele refletir e tentar melhorar diversos fundamentos. Nem aquela carinha de fuinha do caralho ele tem feito quando reclamava de alguma coisa.
Logicamente terá que provar que merece a titularidade pois gilberto nesse momento ainda é superior a ele.
:lol:

Eu acho o Madson bom jogador pra compor elenco, fez uma ótima partida ontem, mas prefiro ainda insistir um pouco mais com o Gilberto.

Avatar do usuário
Crazy Dog
Júnior
Júnior
Mensagens: 1042
Registrado em: 25 Jan 2016, 22:28

Re: MADSON

Mensagem por Crazy Dog » 13 Jul 2017, 10:20

AlmiranteCRVG escreveu:
13 Jul 2017, 10:15
se vcs fossem milton mendes.. vcs escalaria quem então contra o santos ??

Gilberto que não vem uma fase boa ?

Ou dar mais uma chance pra Madson ??
Pelo jogo de ontem, manteria o Madson.

Avatar do usuário
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Mensagens: 1816
Registrado em: 27 Dez 2016, 16:39

Re: MADSON

Mensagem por Dan_Henderson40 » 13 Jul 2017, 10:20

Madson é muito lixo, jogou nada ontem, mostrou o mesmo Madson de sempre, normal na defesa e no ataque, nem precisa comentar, o cara é amador de tão ruim.
Unica coisa que o Madson sabe é bater lateral, de resto é o mesmo lixo de sempre.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Avatar do usuário
Danilo Oliveira
Júnior
Júnior
Mensagens: 1005
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:46
Localização: Vitória - Espírito Santo

Re: MADSON

Mensagem por Danilo Oliveira » 13 Jul 2017, 10:21

Jogou bem. Não sei se ainda ganhou a posição, mas pode ganhar mais uma chance contra o Santos no domingo.
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

Avatar do usuário
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Mensagens: 1816
Registrado em: 27 Dez 2016, 16:39

Re: MADSON

Mensagem por Dan_Henderson40 » 13 Jul 2017, 10:21

AlmiranteCRVG escreveu:
13 Jul 2017, 10:15
se vcs fossem milton mendes.. vcs escalaria quem então contra o santos ??

Gilberto que não vem uma fase boa ?

Ou dar mais uma chance pra Madson ??
Gilberto sempre, Madson não é jogador de futebol.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 847
Registrado em: 14 Jan 2016, 21:32
Localização: Vila Velha - ES

Re: MADSON

Mensagem por roberto-cezar » 13 Jul 2017, 10:25

Velocista , é só.

Se tivesse ingressado no esporte correto seria um dos melhores mas isso aqui não é atletismo.


Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes