MURIQUI

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Re: MURIQUI

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 08 Abr 2017, 21:48

Não achei tão mal..fez boas ultrapassagens onde conseguiu ficar em boas condições, parece ser inteligente no passe, sempre procura o melhor, pena que os passes não deram certo, no segundo tempo se esforçou muito, ele deu uma carreira que eu nem pensei q era ele de tão veloz q tava. Accho que pode ajudar a compor o elenco.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 08 Abr 2017, 21:50

ainda falta ritmo de jogo e falta muito.
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 08 Abr 2017, 21:54

Olha..eu gostei bastante. Logico q o ritmo de jogo ainda ta longe, mas olha a velocidade desse maluco! Ganhou duas bolas na corrida onde saiu uns 10 metros atras dos jogadores do Flamengo e mesmo assim conseguiu chegar na frente. Vasco precisa demais dessa velocidade..vou torcer pra ser titular na final..quero ver ele em um jogo onde o Vasco vai atacar com mais de 2 jogadores. Gostei muito mais do q vi nele do q em qualquer partida do Luis Fabiano..
Imagem

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 08 Abr 2017, 22:04

Ta melhorando. Jogou sozinho na frente e já mostrou uma boa velocidade

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 08 Abr 2017, 22:07

Nitido que ele tem velocidade... O que falta é aceleraçao, aquele explosao inicial... e realmente parece pensar nas jogadas certas falta entrar em forma para poder avaliar melhor, esta muito pesado

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 08 Abr 2017, 22:08

Queria ter o otimismo de vocês!

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 08 Abr 2017, 22:13

Direita Liberal escreveu:
08 Abr 2017, 22:08
Não estou otimista.
Mas hj ele mostrou mais velocidade.

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 08 Abr 2017, 22:15

Segundo tempo mostrou mais velocidade.
Quando entrar em forma acho que pode ajudar
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 08 Abr 2017, 22:29

A verdade é que continuamos sem um atacante que faça a diferença.
Imagem

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 08 Abr 2017, 22:30

xnelo escreveu:
08 Abr 2017, 22:13
Direita Liberal escreveu:
08 Abr 2017, 22:08
Não estou otimista.
Mas hj ele mostrou mais velocidade.
Em dezembro vai estar correndo mais que o Júlio dos Sonos!

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 08 Abr 2017, 22:32

Era para terdado prioridade ao Ederson, pelo menos estava em condições, a bola que ele deixou passar em suas pernas quando foi dominar foi bisonha,se encostar será reforço para o vasco.
Imagem

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 08 Abr 2017, 22:34

nao acho q o problema dele seja a parte fisica. Tem eh q se acostumar novamente com um futebol mais rapido, mais pegado. O cara passou 200 anos jogando na china, essa readaptacao pode levar um tempo.

Ja nao esperava mto dele, mas acho q vai melhorar. Entao o q vier eh lucro. O problema eh q mesmo melhorando nao vai ter futebol pra cobrir os 300 mil q ganha.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 08 Abr 2017, 22:36

Sabe o que me deixa mais puto?
Muriqui não ganha pouco... Luis fabiânus tb não... Não valia o sacrifício de buscar o Diego Souza?
Eu sei que pra isso não seria só salário... Mas com ctza valeria o investimento...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 08 Abr 2017, 22:50

Tem que por ele mais tempo no físico.
Jogou sozinho na frente mas fez boas tabelas apareceu... Acho que vai render no BR.

Além disso, acho que deveria ser titular (quando em forma) em uma vaga nas pontas ou vindo por dentro como segundo atacante.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 08 Abr 2017, 22:51

o cara já passou dos 30 e ficou 7 anos jogando pelada com gandula, pode mandar pro Madureira pra encerrar a carreira q isso não se readapta ao futebol brasileiro nunca. O mesmo vai acontecer com o Conca.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 08 Abr 2017, 22:55

É jogador de beirada, sempre foi e não centroavante, porém se não emagrecer um pouquinho e entrar logo em forma vai passar a jogar é no time do Diguinho isso sim.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 08 Abr 2017, 23:08

Já estamos e abril e ainda ta assim ? Pqp hein
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 08 Abr 2017, 23:14

Eu entendo a falta de ritmo de jogo, mas teve lances que parecia que o Muriqui não via a bola a uns 5 meses.

Ele tá treinando a 3 meses no vasco, tempo de bola geralmente o jogador perde quando se machuca e volta a jogar, o Muriqui estava em treinamento esse tempo todo, não é possível que tenha tanta dificuldade assim para dominar algumas bolas.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 08 Abr 2017, 23:19

Gabrielleao escreveu:
08 Abr 2017, 23:14
Eu entendo a falta de ritmo de jogo, mas teve lances que parecia que o Muriqui não via a bola a uns 5 meses.

Ele tá treinando a 3 meses no vasco, tempo de bola geralmente o jogador perde quando se machuca e volta a jogar, o Muriqui estava em treinamento esse tempo todo, não é possível que tenha tanta dificuldade assim para dominar algumas bolas.
imagina vc é jogador profissional em um país de competitividade e vai jogar pelada amador por 7 anos com gandulas q nem devem saber onde faz o gol... esse cara não joga mais no Brasil em primeira divisão.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 08 Abr 2017, 23:46

Ro-crvg escreveu:
08 Abr 2017, 22:32
Era para terdado prioridade ao Ederson, pelo menos estava em condições, a bola que ele deixou passar em suas pernas quando foi dominar foi bisonha,se encostar será reforço para o vasco.
:acclaim: :acclaim:

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 09 Abr 2017, 02:46

Marcelo Rossa escreveu:
08 Abr 2017, 23:46
Ro-crvg escreveu:
Vocês tem que entender que esse jogo não vale praticamente nada e o Ederson sairá do clube em 2 meses. Não faz sentido colocar um jogador que tem chance 0 de renovar o empréstimo (os caras só aceitam vender) para jogar um jogo que vale muito mais como teste do que como competição.

Acho que o Milton, Cristóvão, Euriquinho e ate o Muriqui sabem que nesse momento o Ederson está melhor, mas vale muito mais apena da ritmo de jogo para alguns jogadores que seram importante no brasileirão.

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 09 Abr 2017, 02:57

Gabrielleao escreveu:
09 Abr 2017, 02:46
Marcelo Rossa escreveu:
Ro-crvg escreveu:
Vocês tem que entender que esse jogo não vale praticamente nada e o Ederson sairá do clube em 2 meses. Não faz sentido colocar um jogador que tem chance 0 de renovar o empréstimo (os caras só aceitam vender) para jogar um jogo que vale muito mais como teste do que como competição.

Acho que o Milton, Cristóvão, Euriquinho e ate o Muriqui sabem que nesse momento o Ederson está melhor, mas vale muito mais apena da ritmo de jogo para alguns jogadores que seram importante no brasileirão.
Não sei se também viram o jogo no estádio, mas tem detalhes que a TV não mostra.
Ele abriu muitos espaços na defesa do flamengo. Douglas e Nenê erraram muitos passes pra ele, mas ele realmente foi bem nesse quesito hoje, é um jogador bem inteligente.
Falta ritmo e entrosamento mesmo. Também achava que ele não teria salvação, mas depois de hoje, acredito que pode ser bem importante esse ano ainda, se for bem trabalhado.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 09 Abr 2017, 03:41

Screwded escreveu:
09 Abr 2017, 02:57
Gabrielleao escreveu:
Marcelo Rossa escreveu:

Não sei se também viram o jogo no estádio, mas tem detalhes que a TV não mostra.
Ele abriu muitos espaços na defesa do flamengo. Douglas e Nenê erraram muitos passes pra ele, mas ele realmente foi bem nesse quesito hoje, é um jogador bem inteligente.
Falta ritmo e entrosamento mesmo. Também achava que ele não teria salvação, mas depois de hoje, acredito que pode ser bem importante esse ano ainda, se for bem trabalhado.
O Problema é oque esperar do Muriqui.

Acho que um bom exemplo para o que esperar do Muriqui e o Emerson Sheik do titulo do brasileiro do Flamengo e do Flu foram 11 jogos pelo Fla e 14 pelo Flu.

E com o Muriqui, na melhor das hipóteses acontecera algo assim, ele será importante em alguns jogos, mas não conseguira ser um titular absoluto pois fisicamente não tem condições disso.

Já botei aqui, na china ele tinha uma media de 30 jogos pro ano, no brasil se joga enter 55 e 80 jogos por ano.

Longe de valer os 300 mil e o contrato de 2 anos.

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 09 Abr 2017, 07:47

Nunca vi o Muriqui jogar de centroavante. o Milton o colocou por falta de opção mesmo e com o intuito de ajudar. mas é nítido que não sabe fazer pivô, não tem corpo para isso. tentou. buscou alguns passes no meio da área, quase deram certo. deu algumas corridas, mas falta muito ritmo de jogo e confiança. Luis Fabiano fez muita falta. até o Thalles. Mas que o Muriqui consiga melhorar e fique como opção.

leowolf22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leowolf22 » 09 Abr 2017, 09:31

Teve uma hora que deu um pique q me suroreendeu, pode ser muito util no ano

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 09 Abr 2017, 10:09

uma hora as desculpas vão acabar..e ai quero ver
e ganhar do Rever na corrida ate eu que tenho 89 KG
Imagem

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 09 Abr 2017, 21:20

Screwded escreveu:
09 Abr 2017, 02:57
Gabrielleao escreveu:
Marcelo Rossa escreveu:

Ok. Vamos aguardar ele pegar ritmo até dezembro :nao: :nao:

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 10 Abr 2017, 08:32

Zero a esquerda...

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 10 Abr 2017, 08:34

Melhor que o Thalles
@LeandroRCRVG
2018
SILVA/Jordi/Félix
BRENO,AM/R.Marques/Graça
GILBERTO,Madson//RAMON/Henrique
JEAN,PAULISTA/Andrey/Consedey
PAULINHO,NENÊ,GUILHERME/Pikachu/Manga/Evander/Vital
LF/Caio/PV/Thalles

:band:

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 10 Abr 2017, 10:46

Entendam uma coisa: Atacante que não incomoda a defesa adversária não serve pra nada! O Thalles pelo menos incomoda, tromba, sofre faltas. É complicado ficar insistindo em caras como Muriqui, Kelvin... O esquema é entrar logo com o Thalles e LF juntos!
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”