NENÊ III

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Re: NENÊ III

Mensagem por Walter Viana » 02 Mar 2017, 12:28

Nenê não passa de um bom jogador pra mim, está atrás, aliás, de até Diego Souza, pra mim, mas comparar Nenê com Andrezinho já é sacanagem.

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 02 Mar 2017, 13:54

Pronto, uma partida sem o Nenê.

Para deleite dos entendidos que o consideram pouco útil e trocariam por qualquer meia boca do Corinthians, viram só como o time fluiu, jogou uma belíssima partida? Criamos absurdos, sem o cara que "só presta pra bola parada" para "matar todos os ataques".

Não é mesmo? Ah não? Poxa

Palhaçada do caralho. Criticar a má fase do cara é uma coisa, mas aqui se lê cada merda que meu Deus.
Imagem

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 02 Mar 2017, 14:09

Slash Cruzmaltino escreveu:
02 Mar 2017, 02:15
Almirante-Ironside escreveu:
01 Mar 2017, 23:22
Wagner, Escudero e Andrezinho????????

Meu Deus!

Nenê é craque, mas muuuuito craque!!!!
Nenê não é craque nem na rua dele
Neste time do Vasco, joga fácil.

Mesmo que em má fase fique na reserva. Mas, muito mais qualificado que a maioria dos jogadores que o Vasco tem.
Vasco

WilliamCasanas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por WilliamCasanas » 02 Mar 2017, 14:17

Walter Viana escreveu:
02 Mar 2017, 12:28
Nenê não passa de um bom jogador pra mim, está atrás, aliás, de até Diego Souza, pra mim, mas comparar Nenê com Andrezinho já é sacanagem.
O que o Diego Souza jogou no Vasco é sacanagem, e tem gente que vem criticar ele... Diego Souza fez muito mais pelo Vasco do que o Nenê, e poderia ter feito mais, se não fosse o gol que ele perdeu na Libertadores, contra os gambás.

Aliás, os gols mais bonitos da carreira do Diego Souza foram marcados no Vasco, só de cabeça posso lembrar uns 5 golaços.
FORA EURICO!

:bangh:

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 02 Mar 2017, 14:32

gore escreveu:
02 Mar 2017, 09:51
Nenê jogando mal, até o momento, é melhor jogador ofensivo do Vasco.
Enquanto as apostas e promessas não se concretizarem é o que teremos.
Guilherme tá jogando mais, se ele batesse os pênaltis teria mais gols que ele inclusive.
Imagem Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 02 Mar 2017, 14:34

Que pena perder o melhor jogador contra um jogo tão difícil contra o Vitória. Tomara que entre 100%. Porque sem ele vai ser mais difícil ainda.
A politicagem está DETONANDO o Vasco. Não me dirija a palavra para falar de política, por favor, pois não será respondido. Obrigado.

reijr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por reijr » 02 Mar 2017, 14:35

Olha como são as coisas, sentiu contra os Molambos. Não quis sair ou não foi tirado pelo Cris. Agora férias no DM.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 02 Mar 2017, 14:38

Tópico do nenê eh a coisa mais engraçada do mundo, ou 8 ou 80. Kkk

Não eh nenhum craque de bola mas também passa longe de ser ruim.

Também discordo da mídia nojenta que criou ele como deus no Vasco, e concordo com aqueles que acham Diego Souza melhor ( mais genial, mas menos participativo).

Mas no geral eh um bom jogador, apesar da ma fase, e nos dias atuais do futebol brasileiro teria vaga fácil em qualquer elenco dos doze grandes do pais, apesar de podermos entrar na discussão se seria titular ou não.

WilliamCasanas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por WilliamCasanas » 02 Mar 2017, 14:41

reijr escreveu:
02 Mar 2017, 14:35
Olha como são as coisas, sentiu contra os Molambos. Não quis sair ou não foi tirado pelo Cris. Agora férias no DM.
Nenê é fominha, mesmo machucado não gosta de ficar de fora, isso é bom até certo ponto... Agora estamos desfalcados num jogo importante contra o ECV
FORA EURICO!

:bangh:

BVasco93
Promessa
Promessa

Mensagem por BVasco93 » 02 Mar 2017, 14:46

a torcida do vasco falava que felipe era lento e atrasava o time, q juninho nao era craque, q dedé tinha q ser vendido logo enquanto estava enganando q era bom, alan e fagner eram fracos, romulo era vaiado!!

essas criticas ao nenê nem me impressiona depois do q ja vi aqui no forum

reijr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por reijr » 02 Mar 2017, 14:54

WilliamCasanas escreveu:
02 Mar 2017, 14:41
reijr escreveu:
Nenê é fominha, mesmo machucado não gosta de ficar de fora, isso é bom até certo ponto... Agora estamos desfalcados num jogo importante contra o ECV
:acclaim:

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 02 Mar 2017, 14:55

como esperado, nao fez a menor falta.

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 02 Mar 2017, 15:37

Nenê é um monstro, não dá para comparar com nenhum meia do elenco. O cara faz falta sim, ele erra como todos, mas é
decisivo, seja em passes, seja em gols. E é o único que organiza o meio de campo, que ontem não tinha dono.
Críticas construtivas são aceitas, agora dizer que o cara é lixo, não é coisa de Vascaíno de verdade. O Andrezinho ontem mostrou
que não serve nem para descansar o Nenê. Agora entendo o porque dele não está sendo relacionado. Está muito abaixo dos demais.
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 02 Mar 2017, 15:45

BVasco93 escreveu:
02 Mar 2017, 14:46
a torcida do vasco falava que felipe era lento e atrasava o time, q juninho nao era craque, q dedé tinha q ser vendido logo enquanto estava enganando q era bom, alan e fagner eram fracos, romulo era vaiado!!

na verdade é justamente o contrario, meu garoto.

a grande maioria glorifica o "Deusnê", são os mesmos que vaiam um Evander, que xingam um Thalles até dizer chega, que se o Henrique errar um cruzamento vão vaiar, se o Douglas perder a bola no meio e o time levar gol vão vaiar, são os fãs do Firulanê.

Os mesmos q criticaram, Allan, Fagner, Romulo, Teixeira e todos q vc citou aí, os amantes de medalhões semi-aposentados.

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 02 Mar 2017, 15:48

WilliamCasanas escreveu:
reijr escreveu:
reforço

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 02 Mar 2017, 16:16

02 Mar 2017, 15:48
WilliamCasanas escreveu:
reijr escreveu:
reforço
reforço (2)

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 02 Mar 2017, 16:22

Ta em má fase, errando tudo que tenta. Jogar centralizado ainda piora as coisas pra ele, nunca foi armador. Não sei se hoje tem vaga no time titular.
Imagem

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 02 Mar 2017, 16:23

matheus_T69 escreveu:
02 Mar 2017, 16:22
Ta em má fase, errando tudo que tenta. Jogar centralizado ainda piora as coisas pra ele, nunca foi armador. Não sei se hoje tem vaga no time titular.
Isso ai, só tem um "senão".

Tem que testar ele com um bom centroavante. Jogar tendo o thales no ataque acaba com qualquer meia.

Tem que dar uma chance dele de jogar com o Fabuloso e ai sim decidir o futuro dele.

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 02 Mar 2017, 20:41

era óbvio que se machucaria e sentiria o ritmo de jogos. cristóvão não o poupou nem mesmo na florida cup.

em breve mais se machucarão

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 02 Mar 2017, 20:44

BVasco93 escreveu:

Eu já vi que Diego Silva pode render bons frutos KKKKKKKKKKKKK

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 03 Mar 2017, 20:56

02 Mar 2017, 15:45
BVasco93 escreveu:

na verdade é justamente o contrario, meu garoto.

a grande maioria glorifica o "Deusnê", são os mesmos que vaiam um Evander, que xingam um Thalles até dizer chega, que se o Henrique errar um cruzamento vão vaiar, se o Douglas perder a bola no meio e o time levar gol vão vaiar, são os fãs do Firulanê.

Os mesmos q criticaram, Allan, Fagner, Romulo, Teixeira e todos q vc citou aí, os amantes de medalhões semi-aposentados.
Eu iria escrever agora no tópico mas seu texto já diz tudo,sem mais,o Nenê que atrasa os contra-ataques não tem mais espaço no time titular
Imagem

Mr.R
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Mr.R » 03 Mar 2017, 21:08

A torcida é 8 ou 80. Ou Glorifica o cara ou já coloca como um grande problema do time.
Nenê não vem jogando bem mas acredito que seja o jogador mais criativo do nosso meio de campo. Não o deixaria no banco ainda mais que não tem nenhum outro jogador que esteja jogando super bem e perdendo a chance de jogar por causa do Nenê.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 04 Mar 2017, 21:39

BVasco93 escreveu:

Felipe é meu maior idolo vascaino, mas ele já nao rendia porcaria nenhuma.
Não adianta nada o cara ter uma técnica absurda se fisicamente tá em franco declinio.
O mesmo serve pro Nenê. Ou alguem acha que daqui pra frente ele vai voltar a jogar o que jogava no inicio do ano passado?
É daí pra pior.
Vocês acham que com 36/37 anos o Messi vai estar arrebentando como tá agora e titular absoluto? Nem a pau, vai é sentar no banco do Barcelona ou vai voltar pra dar uma roubada no Newells.
Aqui no Vasco acham que o futebol do cara é eterno, ignorando a questão fisica.
Todo ano chega um velho quase aposentado q no inicio pode até render, mas depois vai cair e virar um estorvo.
Pior não é nem a torcida pensar assim, e sim a diretoria.
Imagem

kraftwerk
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kraftwerk » 04 Mar 2017, 21:50

Tá ruim vai para o banco.Tem essa de dizer "o cara jogou,resolveu" não.O Guilherme jogou uma partida ruim e no jogo seguinte foi para o banco.Tem essa de proteção não.A mesma coisa com jogador da base.Tem gente que acha que ficar so elogiando é garantia de jogador da base crescer no futebol.Vaiar é proibido?Me poupe né.Vaia pode ajudar também.

Shuttz
Promessa
Promessa

Mensagem por Shuttz » 04 Mar 2017, 22:28

Acho que o Nenê é o menor dos problemas hoje. Tem pelo menos 5 jogadores no elenco que podem entrar no lugar dele, é impossível que nenhum corresponda o mínimo esperado.

Além disso, ele já tá em idade avançada, não vai conseguir render o habitual em todas as partidas, ainda mais jogando os 90 minutos sempre.
Imagem

LeandroCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por LeandroCRVG » 04 Mar 2017, 22:52

Shuttz escreveu:
04 Mar 2017, 22:28
Acho que o Nenê é o menor dos problemas hoje. Tem pelo menos 5 jogadores no elenco que podem entrar no lugar dele, é impossível que nenhum corresponda o mínimo esperado.

Além disso, ele já tá em idade avançada, não vai conseguir render o habitual em todas as partidas, ainda mais jogando os 90 minutos sempre.
Nenê, é um jogador, que não pode jogar todos os jogos pelo desgaste.
A idade dele atrapalha
Ele é um jogador importante?
Sim, desde que esteja 100%
Pra ele ficar 100% nessa idade, e render bem, não pode jogar os 90 minutos, tem que ser subistituido aos 15~20 minutos do 2º tempo, e não fazer mais de 4 jogos seguidos, pra sempre preservar a condição física dele.
Mas todos nós sabemos que no Vasco, o Eurico que escala o jogador, e se Nenê não jogar, e passar ser substituído todos os jogos, o cris sabe que vai ta fazendo cova dele.
E mesmo se fizesse, acho q Nem Nenê aceitaria ser substituído.
Então fica complicado de um outro jogador ganhar a vaga do Nenê, por falta de espaço.
Se o Vasco tivesse alguém sério do departamento físico que falasse como fazer o Nenê render mais, diria isso pra eles.
Mais ninguém lá vai ter peito pra tirar ele.
Por isso vamos vê durante muitos jogos Nenê andando em campo.

BVasco93
Promessa
Promessa

Mensagem por BVasco93 » 05 Mar 2017, 00:22

não critico nenhum jogador até chegar um técnico no vasco

MichelFrances#10
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFrances#10 » 05 Mar 2017, 00:28

Os que criticam o Nenê são do mesmo "time" que chamava o Diego Souza de vagalume e meses atrás implorava pela volta dele.
Nenê está acima da média dos jogadores do futebol brasileiro, o que faltava eram bons jogadores para ajuda-lo, e agora o que falta é um técnico de verdade.

Nenê em qualquer time do Brasil com esquema organizado disputa craque do brasileirão fácil.

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 09 Mar 2017, 20:16

Ainda está jogando bola?,pensei que era o gandula...
Imagem

VascaoMS
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoMS » 09 Mar 2017, 20:40

Nenê só está jogando como titular porque está no Vasco. Em qualquer time brasileiro na Libertadores, ele já estaria no banco ou encostado. Mas aqui no Vasco endeusam o cara. Até tem talento, mas já passou a fase dele. Enfim, vamos lutar contra o rebaixamento com ele vestindo a camisa 10.

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”