KELVIN

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Re: KELVIN

Mensagem por Cassio Brunizio » 06 Dez 2017, 16:09

Porra precisa renovar com todas as merdas lesionadas do carlos leite? VOU TE CONTAR EIN! é os jogadores da base, todos agenciados por ele, a renovação do andrey emperrou esse ano, porque obrigaram ele meio a que ser representado, ou renovar com o carlos como agente, é dinheiro de jogador que é usado só para pagar esse cara, muda o nome do clube para CARLOS LEITE FC, cambada de filho de dois pais (diretoria atual)!

sternmystic
Promessa
Promessa

Mensagem por sternmystic » 06 Dez 2017, 16:37

Pior que até a os principais jogadores da base são dele.
"The secret of this world weighs upon us, and we have been shaped by time and duty to bear it."

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 06 Dez 2017, 18:05

Kelvin e bom jogador. Teria sido muito mais util do q o Pikachu durante o ano todo.

Por mim se abaixar os valores, pode renovar sim.
Imagem

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 06 Dez 2017, 18:05

vigo escreveu:
06 Dez 2017, 15:59
Chespirito escreveu:
06 Dez 2017, 09:03
Kelvin se recupera de grave lesão no joelho e só deve voltar aos gramados em março. O Vasco já entrou em contato com o Porto, e a tendência é renovar o empréstimo por mais um ano, para que o atacante finalize seu tratamento em São Januário e possa jogar. Entretanto, isso passa por estender seu contrato com os portugueses também.

Caralho, qual é o problema mental que tem essa diretoria?
O Vasco agora virou clinica médica de caridade?
Porra to machucado e precisando de uma ajudinha de 150k por mês também. Mas se me der uns 5k já estou satisfeito.
:ed2:

Só pode ser sem vergonhice e safadeza!
Na base tem o PV, Paulinho, Caio Monteiro, Guilherme Costa, dentre outros para fazer esta lateral do campo, marcando, avançando e correndo.
Aí, vão pegar um refugão do Porto, que engana no início e depois gora, pra gastar uma fortuna 150mil/mês (só aceito contestação dos foristas que receberem isto ou mais) num jogador que só retorna em março, não sabemos como voltará, provavelmente será a mesma enganação dos tempos de bambis e porcos.
E isto pra valorizar e esquentar a marmita do Porto?

Tomar no ...u, hein!
Sim. Mas o mais inexplicável de todo é o Marcelo Mattos.
Ali tem treta, com certeza.
E daí me ficam soltando notinhas dizendo que o Vasco ta fudido, se estão fudendo ainda mais o club na caruda.
Isso me da um nojo sem tamanho.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 08 Dez 2017, 16:09

Deve ficar:

Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Renovação de Kelvin está encaminhada. Com tudo certo, jogador fica mais um ano no Vasco. #trcentral
15:54 - 8 de dez de 2017
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 08 Dez 2017, 16:20

Por ser ponta esquerda de origem acho que o Zé vai querer sua permanência, o problema desse jogador é o arremate ao gol, por outo lado ele sabe criar jogadas.
Imagem

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 08 Dez 2017, 16:22

Tenho certeza absoluta que ele é melhor que o Pikachu , mas a parte física dele ta um lixo

Não queria a renovação não
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 08 Dez 2017, 16:41

muito clube está nas mãos desse carlos leito, essa lei pelé fudeu com os clubes brasileiros!!

os muleques desde a base mandam e desmandam no clube agora, e o clube não pode fazer nada pra segurar esses muleques FDP com seus empresários!!

Romario11
Promessa
Promessa

Mensagem por Romario11 » 08 Dez 2017, 16:48

Senhores, se ficarem Gilberto, Rafa Marques, MM, Escudero, Nenê, LF, Rios, Wagner... esqueçam esta libertadores. Só não incluí Eder, Manga e Thalles nesta lista, porque já disseram que não contam com eles.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 08 Dez 2017, 16:50

Sou muito mais a favor da renovação dele do que da contratação do Rildo.
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 08 Dez 2017, 16:58

Eu até acho o Kelvin um jogador razoável pra bom, é muito habilidoso, intenso, rápido, cria muitas jogadas ofensivas e ainda é jovem

O problema dessa renovação é que o contrato vai só até dezembro, pra um jogador que tá previsto a ter condições de entrar em campo somente em março (até voltar à forma física e recuperar ritmo de jogo, mais um a dois meses - isso sem contar a chance de lesão muscular, que vai ser grande)

A Libertadores começa em Janeiro, o Vasco precisa de jogador de lado de campo bem fisicamente pra amanhã. Não dá pra enfrentar duas fases com Pikachu titular e um cara recebendo mais de 100 mil por mês encostado pra voltar sabe Deus lá quando

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 08 Dez 2017, 17:01

Fraco, não deixou saudade dps q se machucou.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 08 Dez 2017, 17:07

BOÊMIO escreveu:
08 Dez 2017, 17:01
Pra quem ficou com Pikachu e Wagner eu não diria isso ...
Imagem

DJRVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por DJRVasco » 08 Dez 2017, 17:14

10x melhor que Rildo.

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 08 Dez 2017, 17:22

Quando tava jogando , todo mundo queria que saísse do time... Agora querem renovação kkkkkk Memória curta é foda. Fraquíssimo, William Barbio com grife
Imagem Imagem

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 08 Dez 2017, 19:59

Vocês são muito inocentes, tá claro que essas renovações de refugos tem esquema por trás.
Não faz sentido algum, o cara só vai voltar em março, pra que renovar com ele, volta em março fica mais de um mês pra ter condições de jogo, tá de brincadeira.

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 08 Dez 2017, 22:10

Prefiro ver ele renovando um empréstimo que o Rildo sendo contratado. Mas se saísse não ia ser um perda. O que pra mim é perda é desfazer do Manga. O cara nem foi aproveitado e tem muito mais futebol que os atacantes especulados. Uma pena.
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

Heverlo
Promessa
Promessa

Mensagem por Heverlo » 09 Dez 2017, 09:14

O engraçado é que os 3 que estão machucados que provavelmente vão renovar, são do Carlos leite kkkkkkkkkk

Pelo amor de Deus né, sem essa palhaçada de CLT, até pq o cara tem contrato com o porto, ele não vai perde nada se o vasco não renovar, o matos isso já é pilantragem o cara tá sem jogar a mais de um ano velho pqp 1 ano e 2 meses precisamente e não tem previsão de volta?! Aaaaaa vtnc caralho, nessas horas q uma torcida violenta presta, encher o saco desse fdp p ele sair do vasco, ameaça de morte e os caralho a 4.... mesma coisa serve p chineloso e o furico e sua família..

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 09 Dez 2017, 09:19

matheus_T69 escreveu:
08 Dez 2017, 17:07
BOÊMIO escreveu:
08 Dez 2017, 17:01
Pra quem ficou com Pikachu e Wagner eu não diria isso ...
Kelvin era tão ruim quanto eles nos jogos, não produzia nada.
Pikachu conseguia mais destaque q ele até no inicio fazendo seus golzinhos, ele nem isso.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 09 Dez 2017, 09:21

Kelvin não dá na moral. O cara é muito ruim, não acerta um chute no gol, com ritmo de jogo, imagina vindo de lesão grave...VSF!
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Jvitor
Promessa
Promessa

Mensagem por Jvitor » 09 Dez 2017, 09:50

Eu gostei dele no inicio do campeonato sim.. pode ser util. Muito rapido.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 09 Dez 2017, 11:15

felippelima escreveu:
08 Dez 2017, 16:58
Eu até acho o Kelvin um jogador razoável pra bom, é muito habilidoso, intenso, rápido, cria muitas jogadas ofensivas e ainda é jovem

O problema dessa renovação é que o contrato vai só até dezembro, pra um jogador que tá previsto a ter condições de entrar em campo somente em março (até voltar à forma física e recuperar ritmo de jogo, mais um a dois meses - isso sem contar a chance de lesão muscular, que vai ser grande)

A Libertadores começa em Janeiro, o Vasco precisa de jogador de lado de campo bem fisicamente pra amanhã. Não dá pra enfrentar duas fases com Pikachu titular e um cara recebendo mais de 100 mil por mês encostado pra voltar sabe Deus lá quando
Pra mim não faz sentido. Contrato com o Porto vai até julho. Vai renovar o contrato com o Porto pra ser emprestado ao invés de só esperar o contrato terminar e pegar o jogador em um contrato mais longo. E o mais importante, só pode voltar a campo em março, até entrar em ritmo, maio. Logo, vai deixar de ter o jogador por 2/3 anos para ter 2 meses a mais durante o ano?

Tudo bem que entra a vontade do jogador, que talvez queira continuar no Porto mais tarde, mas acho totalmente sem sentido renovar com ele por empréstimo.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 09 Dez 2017, 11:24

Igual a ele tem vários não tem pq esperar se recuperar.. Mas com essa diretoria fica difícil

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 09 Dez 2017, 13:09

Screwded escreveu:
09 Dez 2017, 11:15
felippelima escreveu:
08 Dez 2017, 16:58

Pra mim não faz sentido. Contrato com o Porto vai até julho. Vai renovar o contrato com o Porto pra ser emprestado ao invés de só esperar o contrato terminar e pegar o jogador em um contrato mais longo. E o mais importante, só pode voltar a campo em março, até entrar em ritmo, maio. Logo, vai deixar de ter o jogador por 2/3 anos para ter 2 meses a mais durante o ano?

Tudo bem que entra a vontade do jogador, que talvez queira continuar no Porto mais tarde, mas acho totalmente sem sentido renovar com ele por empréstimo.
Estou de pleno acordo, o pessoal quer que ele fique, mas muitos não sabe os detalhes da contratação, lembrei agora que ele esta emprestado porque você disse, realmente fica dificil dessa forma.
Imagem

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 09 Dez 2017, 14:47

Para ser coerente como o meu posicionamento em relação a quem joga no terço final do campo, não concordo com a renovação do Kelvin, pq ele é igual ao Matheus "barata tonta" vital. Não sabe finaliza em gol, ou seja, não tem como vc ter um atacante que não sabe finalizar.

Imagina um ataque formado por Matheus "barata tonta" vital, Kelvin e Rios. Terminaríamos a temporada com uns 5 gols marcados, sendo 3 gols contra. Nenhum desse pode ser titular do vasco.

Eu já disse que não vejo necessidade na contratação do Rildo, mas pelo menos sabe fazer uns golzinhos.
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 10 Dez 2017, 00:07

Temos jogadores como Paulinho, Caio Monteiro e Paulo Vitor. Nao há necessidade de renovar com Kelvin.
Imagem

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 10 Dez 2017, 15:59

Sendo do Carlos Leite o jogador pode até amputar a perna que o ditador renova.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 10 Dez 2017, 16:04

Felizmente a era sapal amadora está chegando ao FIM, pois aturar jogadores de mentira como Kelvin, PQP, não!
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 10 Dez 2017, 16:12

Kelvin vinha melhorando até a lesão.

Se esse rapaz focar em melhorar a finalização ele vai incomodar e muito pois é muito rápido e chega muito fácil em posição de definir.

Com custo baixo vale manter ele no elenco.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 10 Dez 2017, 16:14

Peladeiro nato.
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”