RIASCOS II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Re: RIASCOS II

Mensagem por Dom Pedro III » 10 Fev 2018, 16:56

Jack escreveu:
10 Fev 2018, 16:33
Dom Pedro III escreveu:
10 Fev 2018, 15:56
Jack escreveu:
10 Fev 2018, 15:39

Eu não isso acho obvio não. Jogar de ponta e de centroavante é completamente diferente. O ponta vem de trás, joga de frente contra a defesa. O centroavante joga de costas pra defesa. Eu sou a favor de testar ele lá, mas tenho muitas dúvidas de que vai dar certo. E ainda me preocupo em queimar nossa maior promessa.

O Giovanni eu realmente nunca acompanhei. Pelo video que vi dele no Atlético, me pareceu ser bem adequado jogando na armação. Pareceu ter boa visão de jogo, passe e chute. Mas é só um video né, não dá pra tirar muitas conclusões. Vou esperar ele jogar aqui primeiro pra poder dar minha opinião sobre ele.

E isso aí é o Riascos mesmo, ele vai fazer essas coisas. Pouco me importa se ele tropeça ou escorrega, desde que ele consiga se recuperar e ajudar o time. Sem dizer que isso é besteira, quantos jogadores fora de série já não passaram por isso? Não sei se você viu, mas uns anos atrás, um escorregão de um dos maiores idolo do Liverpool (Gerrard) simplesmente custou a eles um inédito titulo da Premier League. Isso acontece, faz parte do futebol.

Meu problema com o Rios é que eu não vejo nada que ele seja realmente bom. Vejo ele como um cara mais ou menos em tudo. Faz o Pivô mais ou menos, tem passe mais ou menos, chuta mais ou menos (nem tenho certeza disso, pois nunca chuta). Acho muito lento e nunca consegue se antecipar a defesa, não consegue fazer infiltração. Faz parecer que o time não sabe criar jogada, pois nunca tem chances de finalização.

Riascos está sim um pouco lento, como já disse tá bem abaixo do seu fisico ideal. Mas mesmo assim ainda consegue fazer movimentações boas, na minha opinião. Não é nada do outro mundo, mas ele consegue ter várias chances de gol todos jogos. Melhorando fisicamente, algumas dessas chances irão naturalmente se transformar em gol. Sem dizer que ainda tem que se encaixar com a forma de jogo do time atual.

Mas enfim, se o Zé testar o Paulinho lá e ele ir bem, obviamente irei preferir ele. Enquanto isso não acontecer, vou torcer pro Riascos melhorar e tomar a vaga do Rios com merecimento. Adoraria que o Rios me fizesse mudar a minha opinião sobre ele, mas não consigo ver isso acontecer não. Gostaria de saber o que você vê nele.
Foi mal cara, mas a comparação de Gerrard e Riascos não me desce kkkk (zoeira). Eu já especifiquei que não gosto do Rios, não vejo nada nele, sério mesmo, mas no Riascos eu também não vejo nada. A única coisa que eu acho é que um atacante precisa antes de tudo fazer gol (algo que nenhum dos dois consegue fazer), mas ao menos o Rios não me irrita tanto por eu nem notar ele lá, e isso faz com que tenhamos poucas chances, verdade, mas elas geralmente são aproveitadas. Com o Riascos nós temos várias chances, metade do Riascos, que erra todas! Por isso eu tenho uma tolerância menor com o Riascos, mas pra mim o Rios é outro fraco, não sei porque você insinuou que eu via algo nele, na verdade kkk

Pergunta: Sinceramente, o que você vê no Riascos que o Paulinho não faça melhor? kkkk
Seja um Craque ou um Riascos (rs), todos são humanos, errar faz parte.

Eu gosto de jogo movimentado, de velocidade, com muitas chances criadas. Sendo assim, é impossivel pra mim não preferir o Riascos ao Rios. Quanto mais chances de gol criadas, maior será a chance dos gols saírem. Lógico que ele ainda não fez gol nenhum, mas ele em forma faz seus gols e dá assistencias, já vimos isso antes. Vai continuar perdendo chances "inacreditáveis", mas são chances que com outro no lugar dele nunca acontecem, principalmente Rios.

O Riascos não tem nada de melhor que o Paulinho. A diferença é que eu sei que ele sabe jogar de centroavante. O Paulinho eu não sei. E a menos que o Zé veja nele condições de jogar lá e teste isso, nada adianta eu ou você achar que ele deveria ser o titular nessa posição.

Os únicos que o Zé testou de centroavante foram Rios, Riascos e o Caio (não lembro se ele chegou a colocar o PV lá). Então por enquanto essas são nossas opções.
Desculpa, mas o Riascos não sabe jogar de centroavante na minha visão. Não querendo ser presunçoso, mas você fala como se sem o Riascos o Vasco estivesse perdido (o que na verdade é exatamente o contrário kkkkkk). E na moral man, o Riascos fazia seus golzinhos no carioca e na série B, por isso sempre tive essa dúvida sobre ele, tanto que quando foi pro Cruzeiro não rendeu nada. Riascos e Rios não servem para o Vasco, mas acho que nisso nós concordamos.

Se for para botar o Riascos, deixa como está que vai funcionando, na minha opinião. Claro que não pegamos nenhuma pedreira (o Wilstermann vai ser o teste de fogo), mas por enquanto nos resta esperar.

Aliás, a que ponto chegamos... ter que discutir entre Rios e Riascos para ver quem é o que erra menos para jogar na posição que já foi do Dinamite kkkk
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Jack
Promessa
Promessa

Mensagem por Jack » 10 Fev 2018, 17:22

Dom Pedro III escreveu:
10 Fev 2018, 16:56
Jack escreveu:
10 Fev 2018, 16:33
Dom Pedro III escreveu:
10 Fev 2018, 15:56

Foi mal cara, mas a comparação de Gerrard e Riascos não me desce kkkk (zoeira). Eu já especifiquei que não gosto do Rios, não vejo nada nele, sério mesmo, mas no Riascos eu também não vejo nada. A única coisa que eu acho é que um atacante precisa antes de tudo fazer gol (algo que nenhum dos dois consegue fazer), mas ao menos o Rios não me irrita tanto por eu nem notar ele lá, e isso faz com que tenhamos poucas chances, verdade, mas elas geralmente são aproveitadas. Com o Riascos nós temos várias chances, metade do Riascos, que erra todas! Por isso eu tenho uma tolerância menor com o Riascos, mas pra mim o Rios é outro fraco, não sei porque você insinuou que eu via algo nele, na verdade kkk

Pergunta: Sinceramente, o que você vê no Riascos que o Paulinho não faça melhor? kkkk
Seja um Craque ou um Riascos (rs), todos são humanos, errar faz parte.

Eu gosto de jogo movimentado, de velocidade, com muitas chances criadas. Sendo assim, é impossivel pra mim não preferir o Riascos ao Rios. Quanto mais chances de gol criadas, maior será a chance dos gols saírem. Lógico que ele ainda não fez gol nenhum, mas ele em forma faz seus gols e dá assistencias, já vimos isso antes. Vai continuar perdendo chances "inacreditáveis", mas são chances que com outro no lugar dele nunca acontecem, principalmente Rios.

O Riascos não tem nada de melhor que o Paulinho. A diferença é que eu sei que ele sabe jogar de centroavante. O Paulinho eu não sei. E a menos que o Zé veja nele condições de jogar lá e teste isso, nada adianta eu ou você achar que ele deveria ser o titular nessa posição.

Os únicos que o Zé testou de centroavante foram Rios, Riascos e o Caio (não lembro se ele chegou a colocar o PV lá). Então por enquanto essas são nossas opções.
Desculpa, mas o Riascos não sabe jogar de centroavante na minha visão. Não querendo ser presunçoso, mas você fala como se sem o Riascos o Vasco estivesse perdido (o que na verdade é exatamente o contrário kkkkkk). E na moral man, o Riascos fazia seus golzinhos no carioca e na série B, por isso sempre tive essa dúvida sobre ele, tanto que quando foi pro Cruzeiro não rendeu nada. Riascos e Rios não servem para o Vasco, mas acho que nisso nós concordamos.

Se for para botar o Riascos, deixa como está que vai funcionando, na minha opinião. Claro que não pegamos nenhuma pedreira (o Wilstermann vai ser o teste de fogo), mas por enquanto nos resta esperar.

Aliás, a que ponto chegamos... ter que discutir entre Rios e Riascos para ver quem é o que erra menos para jogar na posição que já foi do Dinamite kkkk
É questão de opinião. Pra mim ele sabe e tem algumas qualidades que gosto, apesar dos vários defeitos. E não acho que o Vasco precise desesperadamente dele não, tanto que disse concordar com a forma que o Zé tem levado essa questão. Até ele merecer, Rios deve continuar mesmo de titular (a menos que apareça uma 3ª opção melhor).

Infelizmente essa é nossa realidade. A menos que apareça alguém na base, dificilmente teremos alguém inquestionável como em outros tempos.

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 10 Fev 2018, 17:56

pedi a contratação dele..

me arrependi amargamente..
essa eu vou ter q aturar durante mto tempo.. infelizmente
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 10 Fev 2018, 20:35

É fraco, peladeiro! Mas fará seus gols quando estiver em forma. Mas não era contratação para o Vasco.

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 11 Fev 2018, 12:24

cholo_vascaino escreveu:
10 Fev 2018, 17:56
pedi a contratação dele..

me arrependi amargamente..
essa eu vou ter q aturar durante mto tempo.. infelizmente
Calma, o cara ainda está tentando recuperar a forma física.
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

Tito__
Promessa
Promessa

Mensagem por Tito__ » 14 Fev 2018, 23:31

Como é ruim esses Riascos pqp, Vasco precisa de atacante urgente, depender dele e do Rios para o ano é loucura.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 15 Fev 2018, 07:46

Ontem em 20 minutos em campo fez o triplo do que o Rios.

De assistência pra gol, sofreu penal, voltou pra dar combate..

Foi a melhor atuação dele depois que voltou.

Este sim dá trabalho pra zaga adversária.

Dedé_26
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedé_26 » 15 Fev 2018, 07:59

Entrou mal, errando tudo que tentava. Mas ainda assim sofreu um pênalti não marcado e deu uma assistência.

E aí está a grande diferença pro Rios: Também é ruim, mas incomoda muito mais ofensivamente.

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 15 Fev 2018, 08:19

O Rios tinha me feito esquecer como ele é limitado kkk

Mas ainda prefiro ele ao Rios... Penalti claro que o juizão não marcou pq não quis!!!

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 15 Fev 2018, 08:31

Todo atabalhoado. Tá muito ansioso.

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 15 Fev 2018, 08:36

Nossa, ele é ruim demais.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 15 Fev 2018, 11:05

Continuo achando ele bem ruim. Mas ele é esforçado e não se omite do jogo, é um cara chato para os zagueiros. Acho ele uma faca de dois gumes. O ataque pode parecer mais vivo, mas também fica bem inconstante.

Sobre a comparação que ficam fazendo dele com o Rios, minha opinião é a seguinte:

- Rios é um atacante que joga de costas para o gol, fazendo a função de pivô e dando o primeiro combate na marcação. Ele aparenta aparecer pouco no jogo, pois quando pega a bola, em sua maioria das vezes, já busca realizar o passe, deixando o nosso jogo mais fluído. Vejo ele como importante taticamente, permitindo os restantes dos jogadores brilhar mais. É inegável que perdemos com ele uma parte do poder ofensivo no quesito de chutes a gol e agressividade, porém com ele em campo, o time é mais inteligente e mais eficiente. Ressaltando principalmente este último, pois embora tenhamos menos chutes a gol, as jogadas são mais elaboradas e nossa taxa de exito sobe muito, pois os jogadores já compreendem que não podem esperar isso dele. E com ele, o Vasco está numa situação regular, de estabilidade, pois o time como um todo está habituado a ele.

- Riascos é um atacante que gosta de jogar de frente para o gol, não faz tão bem o pivô, pois prefere prender a bola um pouco mais. É mais fominha e afobado, com bastante limitações. Porém o time ganha com a energia dele e pela imprevisibilidade que ele proporciona, já que nem os adversários ou os próprios companheiros sabem o que ele vai fazer. Um exemplo foi a jogada da assistencia de ontem, na qual ele "atrapalha" o chute de um companheiro, consegue manter a posse de bola mesmo assim e acha o pikachu para marcar o gol. Ele consegue criar mais jogadas que o Rios, isso é fato, mas a nossa taxa de exito diminui com também, pois ele mesmo atrapalha a fluidez do nosso time com seus erros infantis e decisões equivocadas. Na minha cabeça, isso é uma faca de dois gumes, pois ao mesmo tempo que podemos estar criando mais chances, também estamos errando muito mais. Dependendo do psicológico e da partida, isso pode ser benéfico ou danoso. Sabemos que no futebol o psicológico do Vasco é frágil e ficar perdendo constantemente chances, pode resultar em perda de motivação.

Os dois tem seus pontos bons e ruins. Depende das situações. Estão longe de serem os atacantes ideais e incontestáveis. Mas acho que são interessantes de se ter no elenco. No momento prefiro o Rios de titular e Riascos como opção no segundo tempo. Essa é a minha humilde opinião e espero não ter viajado muito.
Imagem

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 15 Fev 2018, 11:15

Riascos tem QI futebolístico quase nulo e parece que está sempre afobado, mas se movimenta muito, tem alguma habilidade e traz energia ao time.
Zé Ricardo vem bem colocando ele no segundo tempo ainda mais quando o time já tem um placar favorável. Riascos pode correr até terminar o jogo e jogar seu futebol peladeiro aproveitando que o time adversário já está cansado.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 15 Fev 2018, 12:15

Cara, não da...
Esse cara tem que virar o mascote do clube e não jogador.
Serio mesmo.

Logo vi porque agradeceu ao nene tudo por tudo que passou.
Perde a bola e fica se lamentando e não tenta recuperar, é igualzinho ao professor.

fraco, bem fraco.
pra reserva, ser o segundo reserva eu acho ate valido.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 15 Fev 2018, 12:42

Porra, pode não ser grande coisa, mas ele pelo menos aparece pro jogo velho, jogar com o Rios é jogar sem atacante. Riascos pelo menos oferece algum perigo pro time adversário, em 20 minutos fez o triplo que o argentino no jogo.
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 15 Fev 2018, 12:53

SERGIO VIEIRA escreveu:
15 Fev 2018, 08:19
O Rios tinha me feito esquecer como ele é limitado kkk

Mas ainda prefiro ele ao Rios... Penalti claro que o juizão não marcou pq não quis!!!
Acho que não marcou pq o Riascos deu uma valorizada enoooorme

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 15 Fev 2018, 12:55

Definição pro Riascos = íngua
Imagem

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 15 Fev 2018, 13:14

É ruim, mas parece estar fora de forma.

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 15 Fev 2018, 13:22

Falar o quê ? É tudo isso e um pouco mais do que já disseram acima.
O sentimento que tenho assistindo ele jogar é assim: Vasco ganhando fico rindo das jogadas ou melhor das tentativas dele/ Vasco perdendo ou empatando fico puto com as chances que ele desperdiça. kkkkk
Imagem

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 15 Fev 2018, 13:29

Ta bem fora de forma msm, ta muito nítido isso

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 15 Fev 2018, 13:31

vou nem chamá-lo de burro, pra não ofender o animal

mas é o jogador mais retardado que já vi
Imagem

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 15 Fev 2018, 13:31

Naquela época ele era um jogador limitado vivendo uma boa fase no Vasco.
Agora ele só um jogador limitado mesmo...

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 15 Fev 2018, 13:40

Adoro as desculpas dos fãs dele. Fora de forma, se movimenta, deu assistência, sofreu pênalti... Parece que só eu vi as duas vezes que ele tentou driblar o marcador ontem, perdeu a bola e deu contra-ataque para os caras. Acho que eu estou vendo um jogo diferente do fã-clube do colombiano kkkkk
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

DaviVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por DaviVascaino » 15 Fev 2018, 13:46

ainda eh bem melhor que o Rios, mesmo sendo limitado
Imagem

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 15 Fev 2018, 13:51

E claro, usam o Rios como parâmetro para ver se é bom ou não kkkkk Belo nível esse do Riascos, dois jogadores medíocres que merecem banco e acabou!

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 15 Fev 2018, 13:51

Acho que o Zé vislumbra a chance de testar mais alguém por ali. A preferência dele pelo Rios é clara, penso que ele não confia no Caio nem no Hugo pra atuar ali no meio da área, e fazendo a recomposição, porque até de volante o Rios joga;

Com a classificação bem encaminhada depois de ontem já vale a pena testar no Carioca opções por ali, a tabela mostra a primeira partida na fase de grupos em casa, 13/03 contra o Universidad, 3 semanas é um tempo razoável pra equilibrar mais o elenco fisicamente e testar essa variação de ataque;

Vale aguardar, o Zé já mostrou que com tempo pra trabalhar é capaz de ótimas surpresas, quem sabe ele consegue amenizar isso aí também. Até lá vamos nos divertindo com a dupla de trapalhões mesmo :fkc:
:band: :fjv: :band:

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 15 Fev 2018, 13:53

Aliás, que bom seria se os atacantes da base tivessem um fã-clube assim kkkkk Os caras jogam dois jogos e já são horríveis, já o colombiano sempre entra nos jogos e o time coincidentemente para de atacar, mas é D I F E R E N C I A D O

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 15 Fev 2018, 14:03

Dom Pedro III escreveu:
15 Fev 2018, 13:51
E claro, usam o Rios como parâmetro para ver se é bom ou não kkkkk Belo nível esse do Riascos, dois jogadores medíocres que merecem banco e acabou!
Infelizmente dos atacantes que temos RIos é o menos pior para jogar sem eles teria que mudar o esquema de jogo do Zédine

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 15 Fev 2018, 14:21

Foda é ver 10.000 retardados dando moral pra essa íngua com aquela musiquinha de bosta todo jogo.
Imagem

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 15 Fev 2018, 14:25

É foda.

Entra todo errado, se enrola todo, irrita, consegue a proeza de fazer a torcida sentir falta do Rios...

Mas em dois lances leva o estádio ao delírio.

Riascos tem o dom de ser odiado e amado em 2mins.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”