LENON

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Bcanogueira2016
Promessa
Promessa

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LENON (LATERAL DIREITO - GUARANI)

Mensagem por Bcanogueira2016 » 13 Jun 2018, 15:18

Sandro-Louzada escreveu:
13 Jun 2018, 15:15
Marcelos escreveu:
13 Jun 2018, 14:44
EduardoCRVG_VIX escreveu:
13 Jun 2018, 09:10

Até o moleque errar 2 passes e ser vaiado pela "torcida" que vai ao estádio pra bater palma pra gringo e vaiar a base.

E na boa? Vcs falam que 28 anos é velho como se o cara tivesse 48 anos! Po, se com 28 anos o cara não consegue ter forma e fôlego pra jogar de lateral, melhor ir jogar futebol de botão.

A idade aí não é problema algum, o problema é que se trata de um desconhecido que não se destacou em lugar nenhum. Pode ter chegado a hora dele, vamos torcer, é o que nos resta.
28 anos é velho para ser uma aposta, o jogador nunca se destacou em time nenhum pequeno, nunca jogou a um nível aceitável em times grandes! As chances desse jogador chegar e contribuir ou chegar e evoluir com o tempo, é minima! Se fosse um jogador de 28 anos que se destaca em times pequenos a um tempo ou que se já mostrou útil em outros grandes times, seria uma contratação aceitável!!! E temos um caso recente de como esse tipo de contratação é falha, o Bruno Silva!

Sobre vaiar a base... Palhaçada da torcida, ainda mais vaiar durante o jogo! Quer vaiar? espera o jogo terminar! Ainda mais com jogadores da base!!!
Esqueca
Pq Bruno Silva foi uma falha? TODAS as partidas que ele jogou, conseguiu ir bem e o Vasco fez uma boa partida inclusive. Esqueçam esse negocio de boa contratacao, Vasco esta respirando por aparelhos, vai contratar pra tampar buraco. O dia que a diretoria perceber que o futuro do futebol do clube tecnicamente e financeiramente esta na base, quem sabe um dia voltaremos a ser um Gigante. Basta ver o que Corinthians, Gremio, Flamengo, Palmeiras, SP e ate Flu estao fazendo, Fluminense foi mais pelo momento, teve que apostar na base, mas o Vasco esta no mesmo barco e nao fez a mesma coisa.
Bruno silva jogou bem?????? Ahmmmm???? q jogos vc viu amigo???

Meu deus...é cada comentario q vejo aqui q da pena...por isso viramos time pequeno...pq a propria torcida se contenta com coisas toscas...Bruno silva é um merda..contratação totalmente desnecessaria...bem melhor apostar na base do q trazer esses merdas!

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 13 Jun 2018, 15:32

Bcanogueira2016 escreveu:
13 Jun 2018, 15:18
Sandro-Louzada escreveu:
Marcelos escreveu:
13 Jun 2018, 14:44

28 anos é velho para ser uma aposta, o jogador nunca se destacou em time nenhum pequeno, nunca jogou a um nível aceitável em times grandes! As chances desse jogador chegar e contribuir ou chegar e evoluir com o tempo, é minima! Se fosse um jogador de 28 anos que se destaca em times pequenos a um tempo ou que se já mostrou útil em outros grandes times, seria uma contratação aceitável!!! E temos um caso recente de como esse tipo de contratação é falha, o Bruno Silva!

Sobre vaiar a base... Palhaçada da torcida, ainda mais vaiar durante o jogo! Quer vaiar? espera o jogo terminar! Ainda mais com jogadores da base!!!
Esqueca
Pq Bruno Silva foi uma falha? TODAS as partidas que ele jogou, conseguiu ir bem e o Vasco fez uma boa partida inclusive. Esqueçam esse negocio de boa contratacao, Vasco esta respirando por aparelhos, vai contratar pra tampar buraco. O dia que a diretoria perceber que o futuro do futebol do clube tecnicamente e financeiramente esta na base, quem sabe um dia voltaremos a ser um Gigante. Basta ver o que Corinthians, Gremio, Flamengo, Palmeiras, SP e ate Flu estao fazendo, Fluminense foi mais pelo momento, teve que apostar na base, mas o Vasco esta no mesmo barco e nao fez a mesma coisa.

Meu deus...é cada comentario q vejo aqui q da pena...por isso viramos time pequeno...pq a propria torcida se contenta com coisas toscas...Bruno silva é um merda..contratação totalmente desnecessaria...bem melhor apostar na base do q trazer esses merdas!
Eu vi TODOS os jogos. Em nenhum momento eu disse estar contente com ele, da mesma forma que nao estou com Erazo, Fabricio, Wellington, Riascos..Mas eu sou realista e nao sou CLUBISTA. Cara veio pra compor elenco e nao solucionar nosso problema. Da pra perceber pelo seu linguajar o quao torcedor de time grande vc é.

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 13 Jun 2018, 15:40

Sandro-Louzada escreveu:
13 Jun 2018, 15:32
Sandro-Louzada escreveu:

Esqueca

Eu vi TODOS os jogos. Em nenhum momento eu disse estar contente com ele, da mesma forma que nao estou com Erazo, Fabricio, Wellington, Riascos..Mas eu sou realista e nao sou CLUBISTA. Cara veio pra compor elenco e nao solucionar nosso problema. Da pra perceber pelo seu linguajar o quao torcedor de time grande vc é.
Bruno Silva no máximo fez 1 ou 2 jogos medianos e o resto pavoroso! Sendo esses 2 jogos quando o time já estava uma merda e nosso parâmetro para jogar bem desceu muito! E quando falo isso não estou sendo clubista, não estou pedindo uma grande contratação e sim o minimo de planejamento, fazendo com que o maior bem do time seja bem bem aproveitado, A BASE!

Detalhe, torço muito para o Lenon jogar bem caso a transferência realmente se confirme... O que não quer dizer que eu gostei da contratação, é uma aposta ilógica e feita no desespero por falta de planejamento!
Imagem
Por um Vasco melhor!

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 13 Jun 2018, 15:52

Marcelos escreveu:
13 Jun 2018, 15:40
Sandro-Louzada escreveu:
13 Jun 2018, 15:32

Bruno Silva no máximo fez 1 ou 2 jogos medianos e o resto pavoroso! Sendo esses 2 jogos quando o time já estava uma merda e nosso parâmetro para jogar bem desceu muito! E quando falo isso não estou sendo clubista, não estou pedindo uma grande contratação e sim o minimo de planejamento, fazendo com que o maior bem do time seja bem bem aproveitado, A BASE!

Detalhe, torço muito para o Lenon jogar bem caso a transferência realmente se confirme... O que não quer dizer que eu gostei da contratação, é uma aposta ilógica e feita no desespero por falta de planejamento!
Perai! Funcao dele é PRIMEIRO VOLANTE, todas as partidas que entrou foi como SEGUNDO volante e ele desempenhou bem. Vcs precisam saber criticar o jogador, nao é so pq o cara é velho e desconhecido nao. NENHUMA partida ele comprometeu, totalmente o inverso de Erazo, Paulao, Fabricio, Wellington. Nao estou dizendo que É BOM JOGADOR, mas tb nao concordo em criticar o cara pelo desempenho em campo. Mesma coisa do Rios, cara nao é centroavante e so recebe bola quadrada, mesmo assim consegue dominar e segurar a bola, fazer boas viradas de jogo e distribuir bons passes. AGORA, se afirmarem que nao vale o dinheiro gasto, CONCORDO PLENAMENTE. Nenhum dos dois vale o investimento, ai comeca a entrar no merito de OPÇOES, nao existe no Elenco um primeiro volante reserva para Desabato, Raul é mais segundo volante, Bruno que é primeiro volante.

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 13 Jun 2018, 16:18

É SÉRIO QUE TEM GENTE CRITICANDO A CONTRATAÇÃO??????

-Lenon está com 28 anos (auge físico e psicológico do atleta).
-Já está se destacando há algum tempo.
-Vários times grandes tinham interesse nele.
-A própria torcida do Guarani lamentou a saída dele.
-É posição mais carente do nosso elenco.
-Já vai chegar pra jogar.
-Não custou nada.
-Não tem salário alto.

MAS TEM GENTE CRITICANDO??????

Bom é contratar jogador VELHO, DECADENTE, CHUTADO DOS ÚLTIMOS TIMES, como Fabrício, Rafael Galhardo, Erazo...

Esses que estão criticando esperam que o Vasco vai trazer quem???? Daniel Alves????

As finanças do Vasco só permitem dois tipos de contratação: jogador barato, mas vindo de um time pequeno/médio e em ascensão na carreira. Ou jogador barato, mas velho, decadente, que não tem mais espaço em lugar nenhum.

É DIFÍCIL ENTENDER ISSO????

Ou aqueles que está criticando a contratação do Lenon gostam é de contratação como Fabrício e Rafael Galhardo?????

:affs: :affs: :affs: :affs: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 13 Jun 2018, 17:07

Me parece uma aposta válida. Vem sem custo e com salário baixo. Pelo que parece, mostra ter como característica a regularidade, coisa que carece no plantel atual.

A idade não é ruim. 28 anos já tem experiência e ainda não entrou no declínio dos 30 anos.
Imagem

rogerio.martins
Promessa
Promessa

Mensagem por rogerio.martins » 13 Jun 2018, 17:08

ArthurVasco2 escreveu:
13 Jun 2018, 16:18
É SÉRIO QUE TEM GENTE CRITICANDO A CONTRATAÇÃO??????

-Lenon está com 28 anos (auge físico e psicológico do atleta).
-Já está se destacando há algum tempo.
-Vários times grandes tinham interesse nele.
-A própria torcida do Guarani lamentou a saída dele.
-É posição mais carente do nosso elenco.
-Já vai chegar pra jogar.
-Não custou nada.
-Não tem salário alto.

MAS TEM GENTE CRITICANDO??????

Bom é contratar jogador VELHO, DECADENTE, CHUTADO DOS ÚLTIMOS TIMES, como Fabrício, Rafael Galhardo, Erazo...

Esses que estão criticando esperam que o Vasco vai trazer quem???? Daniel Alves????

As finanças do Vasco só permitem dois tipos de contratação: jogador barato, mas vindo de um time pequeno/médio e em ascensão na carreira. Ou jogador barato, mas velho, decadente, que não tem mais espaço em lugar nenhum.

É DIFÍCIL ENTENDER ISSO????

Ou aqueles que está criticando a contratação do Lenon gostam é de contratação como Fabrício e Rafael Galhardo?????

:affs: :affs: :affs: :affs: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:
:ed2: Diante do atual cenário do Vasco, esse é o tipo de contratação que devemos ter. Muito melhor que jogar dinheiro fora com medalhões de altos salários, parte física decadente e técnica pra lá de discutível.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 13 Jun 2018, 18:00

O legal é que recentemente o Vasco vem acertando nas contratações, parece que viraram a chave e aquela fase de contratar jogador ruim, velho e caro, passou, estão olhando mais para o mercado e trazendo reforços pontuais.

Dos nomes recentemente contratados só o Bruno Silva foi uma contratação ruim. Fernando Miguel, Raúl e Lenon me agradam. Espero que eles contratem, e saibam contratar mais três nomes, um centroavante, um zagueiro e um ponta.

Só discordo quanto aos elogios feitos a idade do Lenon, não que seja velho nem nada do tipo, acho que ainda pode render mais uma duas temporadas até entrar em decadência, porém, em regra a indicação para contratação de apostas de time pequenos é que venham ainda jovem, para que dessa forma possam se desenvolver no clube.

O que gostei muito do Lenon é que ele vem jogando todos os jogos do Guarani, dos 28 feitos pela equipe Paulista, ele atuou e foi titular em 27. Ano passado, dos 57 jogos do Guarani, ele disputou 54 de titular. Só a título comparativo, o Breno, zagueiro, disputou 117 jogos na carreira, o Lenon nos últimos dois anos e meio disputou 119 jogos. Pode parecer besteira, mas jogadores que se lesionam pouco e jogam muito(quantidade) trazem um custo benefício muito bom, o melhor exemplo hoje no time do Vasco é o Pikachu.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

30 Jogos: 9 Vitórias / 12 Empates / 9 Derrotas

FORA MARTÍN SILVA!

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 14 Jun 2018, 08:51

Matheus escreveu:
13 Jun 2018, 18:00
O legal é que recentemente o Vasco vem acertando nas contratações, parece que viraram a chave e aquela fase de contratar jogador ruim, velho e caro, passou, estão olhando mais para o mercado e trazendo reforços pontuais.

Dos nomes recentemente contratados só o Bruno Silva foi uma contratação ruim. Fernando Miguel, Raúl e Lenon me agradam. Espero que eles contratem, e saibam contratar mais três nomes, um centroavante, um zagueiro e um ponta.

Só discordo quanto aos elogios feitos a idade do Lenon, não que seja velho nem nada do tipo, acho que ainda pode render mais uma duas temporadas até entrar em decadência, porém, em regra a indicação para contratação de apostas de time pequenos é que venham ainda jovem, para que dessa forma possam se desenvolver no clube.

O que gostei muito do Lenon é que ele vem jogando todos os jogos do Guarani, dos 28 feitos pela equipe Paulista, ele atuou e foi titular em 27. Ano passado, dos 57 jogos do Guarani, ele disputou 54 de titular. Só a título comparativo, o Breno, zagueiro, disputou 117 jogos na carreira, o Lenon nos últimos dois anos e meio disputou 119 jogos. Pode parecer besteira, mas jogadores que se lesionam pouco e jogam muito(quantidade) trazem um custo benefício muito bom, o melhor exemplo hoje no time do Vasco é o Pikachu.
Bem observado, em um clube com recursos financeiros bastante limitados como o Vasco ter jogadores que costumam jogar muitas partidas no ano é fundamental.

Estamos pagando o preço esse ano por termos inúmeros jogadores com histórico pesado de lesões.

Que a política de contratações siga assim, precisamos de mais um Centroavante e um Zagueiro no mínimo, um Ponta seria bom também.

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 14 Jun 2018, 09:41

Não sei o que dizer dele, mas uns pontos me agradam:

- Não está bichado
- Está em boa fase técnica
- Idade boa(é velho para uma "aposta", mas se analisarmos em termos físicos, é uma boa idade).

Não dá pra cravar se vai dar certo ou não, mas pelo menos não bate aquele desânimo de já saber que o jogador é um merda.

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 14 Jun 2018, 12:06

Alguém conhece as características dele além da disponibilidade? Mais ofensivo, mais defensivo, tem velocidade, impulsão, sabe cruzar decentemente?

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 17 Jun 2018, 19:32

Nunca nem vi.

Com a chegada dele, vai disputar com o LG a posição, não vem mais ninguém.
Que venha um zagueiro titular logo, pq com o Breno não dá para contar.

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 17 Jun 2018, 19:46

Sobre ser observado por grandes clubes, é comentado sobre o Dorival ir ver um jogo dele e só.
PS: Até o tal do meia Lucas que foi contratado, depois afastado, disseram que o Corinthians tava de olho...kkkkkkkk

As características dele pelo jeito é defensivo, vi esse comentário de um torcedor:

Elvis Delgado

há 4 dias

Não, O Lenon é um jogador mais defensivo, ele era volante e foi improvisado na lateral, deu certo e por lá ficou. Não faz muitos gols, mas é muito raçudo, em 3 anos de clube foi o que mais jogou, nunca foi poupado e ficou suspenso apenas 2 vezes, o jogo está aos 49 do segundo tempo e ele ta correndo como se estivesse no primeiro minuto!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 18 Jun 2018, 16:34

Já é jogador do clube; tirar das especulações
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 19 Jun 2018, 22:09

rodrigo_rvw escreveu:
17 Jun 2018, 19:46
Sobre ser observado por grandes clubes, é comentado sobre o Dorival ir ver um jogo dele e só.
PS: Até o tal do meia Lucas que foi contratado, depois afastado, disseram que o Corinthians tava de olho...kkkkkkkk

As características dele pelo jeito é defensivo, vi esse comentário de um torcedor:

Elvis Delgado

há 4 dias

Não, O Lenon é um jogador mais defensivo, ele era volante e foi improvisado na lateral, deu certo e por lá ficou. Não faz muitos gols, mas é muito raçudo, em 3 anos de clube foi o que mais jogou, nunca foi poupado e ficou suspenso apenas 2 vezes, o jogo está aos 49 do segundo tempo e ele ta correndo como se estivesse no primeiro minuto!
Rapaz... interessante... eu coloquei um video de melhores lances dele e SÓ TINHA jogada ofensiva. Alguns muitos cruzamentos na cabeça do atacante. Passes mesmo.

Enfim, fico feliz que é um jogador com muito vigor físico e garra e tem qualidades defensivas, porque, APESAR DE SER VIDEO, achei decente ofensivamente.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 23 Jun 2018, 13:10

28 anos sem grande destaque no cenário nacional me deixa um pouco desconfiado, mas espero que dê certo. Tão esperando o que pra tirar termo "especulação" ?
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 23 Jun 2018, 17:25

matheus_T69 escreveu:
23 Jun 2018, 13:10
28 anos sem grande destaque no cenário nacional me deixa um pouco desconfiado, mas espero que dê certo. Tão esperando o que pra tirar termo "especulação" ?
Também tenho muitos receios, mas vou torcer.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 23 Jun 2018, 17:28

Não vai ser um lateral direito craque, que vai chegar a seleção. Mas vai dar conta do recado, e passar mais segurança para o lado direito.
Imagem
Vasco da Gama

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 23 Jun 2018, 18:04

Sendo melhor que o Galhardo já fico feliz.

Veio de graça e vai ganhar pouco.

SEJA BEM VINDO !

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 28 Jun 2018, 19:04

Gu1 CRVG escreveu:
23 Jun 2018, 18:04
Sendo melhor que o Galhardo já fico feliz.

Veio de graça e vai ganhar pouco.

SEJA BEM VINDO !
Fazendo o feijão com arroz e não comprometendo defensivamente, já seria uma bela de melhorada.
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Re: LENON

Mensagem por Victor_92 » 28 Jun 2018, 19:18

Espero que seja melhor do que os últimos laterais que tivemos, não aguento mais contratações que não dão certo no Vasco.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 28 Jun 2018, 20:32

rodrigo_rvw escreveu:
17 Jun 2018, 19:46

Elvis Delgado

há 4 dias

E bate bem na bola, muitos cruzamentos corretos.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 28 Jun 2018, 20:38

Vamos lá: Em um elenco todo desequilibrado aonde se gastou 230 mil em Riascos 100 mil em Rafael Galhardo, 100 mil em Fabrício, 250 mil em Paulão, 150 mil em Erazo, 200 mil em Wellington, 300 mil Wagner todos velhos e em decadência GRITANTE tecnicamente ou simplesmente vindo de lesões atrás de lesões e poucos jogos na carreira..contratar um cara com 28 anos, jogando sempre, que tem como ponto forte a defesa, raça, ótima batida na bola, 1,77 ou seja não é baixo e parece ter força física é um excelente contratação em vista que Pikachu não dá mais lá, parece ter muito mais velocidade que o Galhardo (além de estar sempre jogando e bem fisicamente) e não dar mole na defesa.

Ismael_Salva
Promessa
Promessa

Mensagem por Ismael_Salva » 28 Jun 2018, 23:44

vascabista escreveu:
28 Jun 2018, 20:38
Vamos lá: Em um elenco todo desequilibrado aonde se gastou 230 mil em Riascos 100 mil em Rafael Galhardo, 100 mil em Fabrício, 250 mil em Paulão, 150 mil em Erazo, 200 mil em Wellington, 300 mil Wagner todos velhos e em decadência GRITANTE tecnicamente ou simplesmente vindo de lesões atrás de lesões e poucos jogos na carreira..contratar um cara com 28 anos, jogando sempre, que tem como ponto forte a defesa, raça, ótima batida na bola, 1,77 ou seja não é baixo e parece ter força física é um excelente contratação em vista que Pikachu não dá mais lá, parece ter muito mais velocidade que o Galhardo (além de estar sempre jogando e bem fisicamente) e não dar mole na defesa.
Lenon foi um achado. Ele dará muito certo não porque é um "Daniel Alves" mas porque em comparação com os últimos laterais, ele acaba virando um "Daniel Alves" rsrs
"Retirada? O diabo isso! Nós não estamos recuando, nós só estamos avançando em outra direção." (Oliver P. Smith)

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 28 Jun 2018, 23:55

O vasco anda tão bizarro que eu li rápido e achei que a gente tinha contratado o Lenny do flu que parou de jogar há uns 10 anos.

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 29 Jun 2018, 08:31

Agora manda o Rafael Galhardo de volta para o Cruzeiro.
Manda o Paulão junto, o Wellington tambem
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 29 Jun 2018, 09:39

Esse cara parece ser muito raçudo.

Joga com sangue nos olhos, tem personalidade.

Vai dar certo por aqui.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 29 Jun 2018, 15:36

Pada escreveu:
12 Jun 2018, 20:47
Agora traz MC Cartney, Harrison e Star e pode música no fantástico...
Vamos pedir HELP
Imagem

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 30 Jun 2018, 17:31

Nunca vi jogar. Espero que jogue bem e faça valer sua contratação.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 01 Jul 2018, 03:43

Pelo q estão falando aqui no fórum, contratamos o Daniel Alves. "otima batida na bola", "muitos cruzamentos corretos", "raçudo", "forte fisicamente", "excelente defensor", "aos 49 minutos do segundo tempo, corre como se fosse o primeiro minuto".....Aí eu fui ver o currículo do cara e morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”