LEANDRO DESÁBATO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você acha que o Desábato foi um bom reforço?

SIM
7
44%
NÃO
9
56%

Total de votos: 16

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO DESÁBATO (VOLANTE - VELEZ SARSFIELD)

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 13 Dez 2017, 16:43

renmb escreveu:
13 Dez 2017, 15:14
Pronto, conseguiram arrumar um reserva de bom nível. Esse eu vi jogar e sei do que estou falando. Agora precisamos de um titular, um camisa 5 que esse clube tanto precisa a anos. E não renovem com Jean, por favor.
Bom saber que alguém daqui já viu esse cara jogar e parece não ser tão ruim quanto pintam, pelo vídeo não achei mal jogador.
Imagem
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 13 Dez 2017, 16:50

Agora não pode renovar com o Jean. Não faz sentido. Acredito que esse argentino e o Wellington vão brigar pela titularidade da camisa 5. Ambos destros com certa velocidade e que se destacam pela marcação. Agora vai faltar o segundo volante titular.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 13 Dez 2017, 16:54

AntonioNatal CRVG escreveu:
13 Dez 2017, 16:43
renmb escreveu:
Pronto, conseguiram arrumar um reserva de bom nível. Esse eu vi jogar e sei do que estou falando. Agora precisamos de um titular, um camisa 5 que esse clube tanto precisa a anos. E não renovem com Jean, por favor.
Bom saber que alguém daqui já viu esse cara jogar e parece não ser tão ruim quanto pintam, pelo vídeo não achei mal jogador.
Você acha que o Wellington é segundo volante? Estou achando que esse argentino briga com ele pela camisa 5. Acredito que precisaríamos de alguém melhor que ambos, mas em se tratando da diretoria do VASCO é essa leitura que consigo fazer no momento. A não ser é claro, que nem Wellington, nem Jean fiquem, ai sim precisaríamos de mais um camisa 5.

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 13 Dez 2017, 17:09

Mais uma pérola do pessoal do forum: Reclamaram dessa contratação, imagina das outras.

Re: ESPECULAÇÃO 2017 - ANDERSON MARTINS (ZAGUEIRO - UMM SALAL)

Mensagem por vigo » 27 Dez 2016, 09:07
Acho que ele foi um bom zagueiro, mas está há muito tempo enterrado nas areias do deserto jogando num nível de futebol de coco!
É muito, muito caro.

Não sei não, me parece loucura pagar mais que 200mil em zagueiro, ainda mais nestas condições de ter de se adaptar, etc.
"O destino é inexorável!"
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 13 Dez 2017, 17:12

MRibeiro escreveu:
13 Dez 2017, 16:54
AntonioNatal CRVG escreveu:
13 Dez 2017, 16:43
renmb escreveu:
Você acha que o Wellington é segundo volante? Estou achando que esse argentino briga com ele pela camisa 5. Acredito que precisaríamos de alguém melhor que ambos, mas em se tratando da diretoria do VASCO é essa leitura que consigo fazer no momento. A não ser é claro, que nem Wellington, nem Jean fiquem, ai sim precisaríamos de mais um camisa 5.
Dá até pro Wellington jogar de primeiro, mas me agrada muito mais de camisa 8. O Desábato sim é camisa 5, mas não é craque, é um bom jogador para compor elenco. Saída de bola infinitamente superior a do Jean. E você não vai achar ninguém melhor do que o Wellington, só um bem mais caro. Esse ano ele deve melhorar ainda mais, sempre me agradou e sempre fui a favor de sua contratação. E o Vasco não tinha camisa 5, só improvisos e o Jean, precisa de mais um sim.

Barba Negra
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Negra » 13 Dez 2017, 17:29

marcoscrvg1997 escreveu:
13 Dez 2017, 17:09
Mais uma pérola do pessoal do forum: Reclamaram dessa contratação, imagina das outras.

Acho que ele foi um bom zagueiro, mas está há muito tempo enterrado nas areias do deserto jogando num nível de futebol de coco!
É muito, muito caro.

Não sei não, me parece loucura pagar mais que 200mil em zagueiro, ainda mais nestas condições de ter de se adaptar, etc.
Eu fico imaginando o que sairia desse forum com o anuncio por ex do Nasa, que chegou do poderosíssimo Madureira aos 29 anos, ou do Odvan que veio do Americano de Campos. E os dois foram multi campeões e viveram a melhor fase das suas carreiras aqui no Vasco. Essa contratação do Desábato não me enche os olhos. Mas vai que o cara encaixa certinho no time, e vive aqui a melhor temporada da vida. Não dá pra prever. Não que isso seja um cenário provável, mas é possível. Vai que...
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 13 Dez 2017, 17:33

Perfeita a sua análise. Acontece que como o Zé terminou o brasileiro escalando o Wellington de primeiro homem e o Evander de segundo eu acredito que ele tenha em mente essa formação, com o Wellington e o Argentino brigando pela titularidade na primeira volância. De qualquer forma, um camisa 8 que chegue e assuma a titularidade é mais do que necessário. Assim, o próprio Evander pode ser uma boa opção também.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 13 Dez 2017, 17:34

Jogador encostado no Velez, não é destaque de nada, mais uma contratação ridícula.

Não era de se esperar nada de diferente vindo dessa diretoria.

Euriquinho analisando o jogador: "Sabe falar Espanhol, é Argentino, deve servir para a Libertadores"

Infelizmente o jogador ainda vem com um contrato de dois anos, se não jogar nada essa temporada ainda fica encostado para a próxima.
Imagem
R.I.P. VASCO
21/08/1898 - 20/01/2018

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 13 Dez 2017, 17:38

O palhaço só continua fazendo palhaçada enquanto tem plateia pra bater palma

Eu não deveria nem responder, mas é tanta merda propagada, que tem gente nova no espaço que vê, acha sério e até dá ibope

Se alguém quiser discutir coisa que dá pra ser discutida, excelente. Agora ficar aqui perdendo tempo com quem só aparece pra zoar, tem que ter uma paciência e um tempo livre do cacete

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 13 Dez 2017, 18:33

Até por vídeo o cara é ruim

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 13 Dez 2017, 18:43

marcoscrvg1997 escreveu:
13 Dez 2017, 14:08
junior-jj escreveu:
13 Dez 2017, 12:43
marcoscrvg1997 escreveu:
13 Dez 2017, 12:25
Esse argentino vem com pacote básico(Raça Argentina) e alguns acessórios (Bom passe e marcação). Vai dar muito certo. Tô botando fé. Quando ele conhecer melhor a nossa história, vai dar a vida em campo.
Esse vem com o selo Eulixo de sempre.
Não tem um reporter argentino que fale bem desse cara, em todas as matéria que vi até agora, ninguém entendeu esse interesse do vasco nele, o cara mal jogou esse ano, 6 míseros jogos, temporada 16/17 fez 25 jogos, sendo que não foi titular em muitos desses jogos.
Mais uma xepa argentina pra mamar as custas do Vasco e não render nada.
Puta que pariu, vai gostar de contratar merda por dvd assim lá nos infernos, só essa merda de família dos demônios mesmo para faze isso.
Olha o que falaram da contratação do Breno. E são sempre os mesmo:

Re: ESPECULAÇÃO 2017 - BRENO (ZAGUEIRO - SÃO PAULO)

Mensagem por Crazy Dog » 15 Mai 2017, 11:25
Pra quem aguardava o Anderson Martins ..... puta que pariu... essa diretoria amadora não aprende . Estão fazendo coleção de encostos e quem paga a conta é o clube.

Mensagem por PauloCRVG » 15 Mai 2017, 13:29
essa porra virou centro de reabilitação ?

Mensagem por Peck » 15 Mai 2017, 13:43
O cara nao joga bem deve ter uns 9 anos. Contratação pior que a do Escudero.
No que esses post erraram? o Breno chegou na segunda rodada do brasileirão e jogou 25 partidas e não foram 25 partidas continuas.

No brasileiro o máximo de jogos em sequencia que o Breno teve foram 10 (os 10 primeiros) isso com o vasco só jogando o brasileirão e com isso tendo quase que só um jogo por semana em media.

https://www.transfermarkt.pt/breno/leis ... eler/52947

Ou seja, numa temporada em que ele não jogou nem 40 jogos (contando com os do flamengo) ele conseguiu ficar fora de 12 partidas(3 por suspensão) e não conseguiu ter uma sequencia nem de 10 partidas na temporada, imagina o Breno ano que vem com o vasco podendo jogar mais de 80 partidas(o flamengo esse ano sem a pré-libertadores jogou 83 partidas).

Tecnicamente, ninguém tinha duvida e fisicamente ele não se provou esse ano.

LECO-13
Promessa
Promessa

Mensagem por LECO-13 » 13 Dez 2017, 18:56

Eu só quero saber UMA coisa:

Estava na lista de mais de 90 nomes do Ze Ricardo???

Se sim ainda tenho esperança pq o treinador pode conhece-lo e achar q encaixa no seu tipo de jogo.

Se os amadores/mal intencionados trouxeram sem o pedido do treinador e com essas credenciais tem tudo pra ser outra bola fora.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 13 Dez 2017, 19:17

Acho válida a contratação.

Nível técnico parece ser bom, vamos ver se se enquadra no esquema do Zé.

Pelo vídeo parece ter bola para tomar o lugar do Jean, o que não eh muito difícil.

Vamos ver, tomara que vingue e seja nosso titular na Libertadores, na pré se Deus quiser.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 13 Dez 2017, 19:22

Barba Negra escreveu:
13 Dez 2017, 17:29
marcoscrvg1997 escreveu:

É muito, muito caro.

Eu fico imaginando o que sairia desse forum com o anuncio por ex do Nasa, que chegou do poderosíssimo Madureira aos 29 anos, ou do Odvan que veio do Americano de Campos. E os dois foram multi campeões e viveram a melhor fase das suas carreiras aqui no Vasco. Essa contratação do Desábato não me enche os olhos. Mas vai que o cara encaixa certinho no time, e vive aqui a melhor temporada da vida. Não dá pra prever. Não que isso seja um cenário provável, mas é possível. Vai que...
Pegar a opinião contraria de 2 ou 3 num tópico onde 95% é a favor da contratação é mole.
Quero ver ir no tópico de: Julio dos Santos, Diguinho, Andrezinho, Muriqui, Paulão, Rafael Marques, Marcinho, e outra caralha de contratação merda.
Quer ser a favor da contratação dessa merda, seja, agora, usar opiniões isoladas como regra aqui no fórum é coisa de gente cretina.
E não adianta usar Breno como exemplo, pelo menos ele já jogou futebol um dia.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 13 Dez 2017, 19:25

marcoscrvg1997 escreveu:

É muito, muito caro.

boa noite, Marcos!!! faltou vc exemplificar o seu ídolo, que segundo vc é craque e grande jogador, o Wagner!!!

esse jogou demais, melhor jogador do vasco!!!

3 gols e 0 assistençias no ano!!!!

:pos: :pos:

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 13 Dez 2017, 19:37

A ROUBALHEIRA NAO PARA!!
outro merda, lixo total e completo
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 13 Dez 2017, 19:55

RSL escreveu:
13 Dez 2017, 19:25
marcoscrvg1997 escreveu:

É muito, muito caro.

boa noite, Marcos!!! faltou vc exemplificar o seu ídolo, que segundo vc é craque e grande jogador, o Wagner!!!

Marcos curte e relativiza tudo o que vem do Eurico. Segue o mesmo modus operandi de euriquista envergonhado.
Ano que vem vai começar à criticar as novas contratações hahahah

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 13 Dez 2017, 20:07

independente de qualquer coisa..

nao podemos confundir o jogador com o eurico..

que jogador nao queria jogar no Vasco por um bom dinheiro?

eu vou apoiar e torcer pra q de tudo certo.. mas se o nivel dele nao for compativel com o clube..
a culpa nao é dele.. é de quem contratou..

só nao gosto de jogador q nem o Thalles.. q nao se entrega..

se o cara é ruim.. mas se entrega.. da tudo q pode.. eu aplaudo..
mesmo q seja fraco.. já q a culpa é de quem contrata.. nao de quem aceita uma oportunidade d ejogar no VASCO
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 13 Dez 2017, 20:12

RSL escreveu:
marcoscrvg1997 escreveu:

É muito, muito caro.

Continuo com a mesma opinião. O Vagner hoje é muito melhor que o baratinha tonta do vital. Depois que montarem o time para o próximo ano, eu opino sobre a titularidade do Vagner.

Fiquem calmos crianças. Só demonstrei que qualquer contratação que seja feita(de Cristiano Ronaldo à Rildo), os mesmo que sempre criticam por motivos politicos sempre vão criticar.

Caso um dia Julio Brant contrate aposta como essa, esse que sempre reclamam vão mudar de opinião por mágica ou vão sumir do Forum.kkkk

Não se preocupem que eu vou resgatar todas as suas criticas nesse dia.kkk
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 13 Dez 2017, 20:13

marcoscrvg1997 escreveu:
13 Dez 2017, 20:12
RSL escreveu:
marcoscrvg1997 escreveu:

É muito, muito caro.

Não dá pra levar a sério

Continuo com a mesma opinião. O Vagner hoje é muito melhor que o baratinha tonta do vital. Depois que montarem o time para o próximo ano, eu opino sobre a titularidade do Vagner.

Fiquem calmos crianças. Só demonstrei que qualquer contratação que seja feita(de Cristiano Ronaldo à Rildo), os mesmo que sempre criticam por motivos politicos sempre vão criticar.

Caso um dia Julio Brant contrate aposta como essa, esse que sempre reclamam vão mudar de opinião por mágica ou vão sumir do Forum.kkkk

Não se preocupem que eu vou resgatar todas as suas criticas nesse dia.kkk
Imagem

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 13 Dez 2017, 20:14

Bom jogador.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 13 Dez 2017, 20:21

Só uma dúvida quem é a favor dessa contratação me responda: O que levou o clube a contratar esse jogador ? o que ele fez pra ter a honra e condição técnica de jogar numa equipe como o Vasco ?

Só isso, aguardo.

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 13 Dez 2017, 20:25

Victor_92 escreveu:
13 Dez 2017, 20:21
Só uma dúvida quem é a favor dessa contratação me responda: O que levou o clube a contratar esse jogador ? o que ele fez pra ter a honra e condição técnica de jogar numa equipe como o Vasco ?

Só isso, aguardo.
quero me meter no assunto de vcs nao..

mas.. do jeito q vc fala o Vasco só poderia contratar figurao..

sobre o jogador.. acho q vai ser raro achar alguem q realmente conhece ele..
1 ou outro deve ter visto jogar..
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.

Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 13 Dez 2017, 20:31

cholo_vascaino escreveu:
13 Dez 2017, 20:25
Victor_92 escreveu:
13 Dez 2017, 20:21

Só isso, aguardo.
quero me meter no assunto de vcs nao..

mas.. do jeito q vc fala o Vasco só poderia contratar figurao..

sobre o jogador.. acho q vai ser raro achar alguem q realmente conhece ele..
1 ou outro deve ter visto jogar..
Não não é isso é que as contratações que essa diretoria faz são assim, não tem motivo, não há causa, e não há critérios, nem estou entrando no mérito do Desábato mas todo ano é isso esse tipo de contratação que vc não entende. :naoo:

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 13 Dez 2017, 20:42

Victor_92 escreveu:
13 Dez 2017, 20:31

Não não é isso é que as contratações que essa diretoria faz são assim, não tem motivo, não há causa, e não há critérios, nem estou entrando no mérito do Desábato mas todo ano é isso esse tipo de contratação que vc não entende. :naoo:
qual parte q eu nao entendo?

eu só acho q.. a culpa é do jogador?
ou de quem contrata ele?

Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 13 Dez 2017, 20:53

cholo_vascaino escreveu:
13 Dez 2017, 20:42
Victor_92 escreveu:
13 Dez 2017, 20:31

qual parte q eu nao entendo?

eu só acho q.. a culpa é do jogador?
ou de quem contrata ele?

não entende no caso eu falei no geral nós torcedores numa análise racional da coisa. O que eu penso é que como o Vasco está falido financeiramente num planejamento que eu acho correto pegaria o pouco dinheiro que tem pra investir e contrataria jogadores pontuais com alguma relevância ou que teve algum ou relativo destaque, veja bem não é figurão nem perto o que (Palmeiras, Flamengo e Corinthians) fazem. É fazer a politica de planejamento que o Santos faz como por exemplo Bruno Henrique (não o jogador mas sim o estilo de contratação) que estava na europa, mas antes teve um destaque no Goiás entende, tem lastro de eficiência e o completa o time com a base, veja aí todo o ano eles estão no G-4 pegando Libertadores, com uma folha salarial bem abaixo desses times endinheirados.

Pq o VASCO não adota essa política ? mas não todo ano é isso apostas + apostas sem lastro nenhum de eficiência, cansa.

Como torcedor vou torcer pro Desábato dar certo depois reclama que a torcida é negativa, não faz por onde só da tiro no escuro, fica bem complicado.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 13 Dez 2017, 20:56

Quem quiser ver mais o menos como ele joga, tem partidas inteiras dele pelo Velez de quando o futebol da argentina era transimitdo de graça no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=zASOq1ZYfK8

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 13 Dez 2017, 21:04

Olhando alguns lances, fica nitido que é melhor que o Jean com a bola nos pés. Tem um bom passe curto e parece ter alguma visão de jogo. Chuta para o gol de media distancia. Bem já que parece ter fechado é torcer muito pra que seja uma boa opção no elenco e se o Welligton sair que venha a ser um bom titular. Alguém sabe o salario ?

Severino Silva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Severino Silva » 13 Dez 2017, 21:16

Wellington e muito mais Habilidoso que esse tal de Dusabado Jean consegue ser pior que o Hermano ainda
Imagem

Bcanogueira2016
Promessa
Promessa

Mensagem por Bcanogueira2016 » 13 Dez 2017, 21:16

adrianiinfb escreveu:
13 Dez 2017, 21:04
Olhando alguns lances, fica nitido que é melhor que o Jean com a bola nos pés. Tem um bom passe curto e parece ter alguma visão de jogo. Chuta para o gol de media distancia. Bem já que parece ter fechado é torcer muito pra que seja uma boa opção no elenco e se o Welligton sair que venha a ser um bom titular. Alguém sabe o salario ?
Cara, serio mesmo q vc ta se animando por causa de videos??? Pelo amor de deus né...diga q vc esta brincando...por favor!
Video de jogador é a coisa mais bizarra q existe...o cara tem 27 anos, ou seja, se o cara começou a jogar com 18 anos...são quase 10 anos pra vc pegar algumas boas jogadas dele e editar...é impossivel vc ver um video com jogadas ruins de algum jogador na face da terra...acorda pra vida meu amigo!!! Vc ja viu o video do eder luis??? ele parece o novo garrincha...pqp...parece ser um jogador extraordinario...acho q isso explica um pouco o q to querendo dizer!!!

Falando do desabato...nao conheço...nunca vi jogar...mas uma coisa é fato, com 27 anos o cara nunca teve destaque...o time em q ele jogou quase a vida toda nao quer q ele continue...pq sera??? será q é pq ele joga mto??? preciso nem responder né...

Ser melhor do q o jean com a bola nos pés realmente nao é dificil...mas só queria lembrar uma unica coisa...aqui todo mundo nunca presta...mas o Jean foi o maior roubador de bolas do campeonato brasileiro bem a frente do segundo!!! Querendo ou não... de algum modo ele ajudou o time...então acho ele util ao time!!!

N vale a pena o vasco trazer nomes deconhecidos pagando salario baixo...n adianta trazer 10 reforços com custos baixos q n vão resolver e vão ficar encostados!!! melhor trazer 4 reforços de peso q cheguem pra jogar e dar um UP ao time!

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”