ESPECULAÇÃO 2018 - RILDO (ATACANTE - CORITIBA)

Cite aqui os nomes que você SUGERE (SUGESTÕES) ou os que ESTÃO SENDO ESPECULADOS (ESPECULAÇÕES) para o Vasco em 2018

Você acha que o Rildo seria um bom reforço?

Sim
19
32%
Não
41
68%

Total de votos: 60

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - RILDO (ATACANTE - CORITIBA)

Mensagem por Dan_Henderson40 » 07 Dez 2017, 19:25

renmb escreveu:
07 Dez 2017, 19:15
Dan_Henderson40 escreveu:
07 Dez 2017, 19:12
renmb escreveu:
07 Dez 2017, 18:39

Só sub-20 e o Kelvin é horroroso e bichado. Tem gente que fala "pra compor usa a base", isso não existe. Tem que ter base, mas tem que ter jogador mais cascudo também.
Pra quem ta duro igual ao Vasco deveria focar primeiro nos titulares e não em compor o elenco. Precisamos de alguem que faça a diferença no ataque, Rildo não é o cara.
E depois vão falar que o plantel ta inchado e não tem dinheiro, então usa para compor a base mesmo e se no final precisar de mais atletas aí sim vem com as apostas, mas nego quer apostar já de cara. Eu não tenho duvidas que se vier o Rildo é capaz de darem a camisa 10 para ele com essa diretoria de merda.
Se o Vasco quiser ir pra algum lugar esse ano, vai ter que ter 3 times. Em 2017 o Vasco só tinha o Brasileiro, outra coisa completamente diferente. Vai ter que inchar o elenco um pouco, não tem jeito. E o Vasco não tem cacife para fazer igual ao Palmeiras, vai ter que ter bons jogadores também e não só jogadores excelentes. E não tem como escolher a hora de contratar, tem que aproveitar oportunidades.
O elenco tem que ser curto, não adianta achar que vai ganhar tudo pq não vai, tem que focar em um bom time e completar com a base em um primeiro momento, conforme forem aparecendo oportunidades aí sim vc vai contratando, não é sair pegando qualquer mendigo rebaixado não.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 07 Dez 2017, 19:27

renmb escreveu:
07 Dez 2017, 19:22
07 Dez 2017, 19:20
renmb escreveu:

Se o Vasco quiser ir pra algum lugar esse ano, vai ter que ter 3 times. Em 2017 o Vasco só tinha o Brasileiro, outra coisa completamente diferente. Vai ter que inchar o elenco um pouco, não tem jeito. E o Vasco não tem cacife para fazer igual ao Palmeiras, vai ter que ter bons jogadores também e não só jogadores excelentes. E não tem como escolher a hora de contratar, tem que aproveitar oportunidades.
Veio, eu não falei que não devemos contratar apostas e sim que devemos pelo menos priorizar o time titular. E outra, muitos garotos vão subir da base para o profissional, poe essa mocada pra jogar quando tiver que priorizar algo, por mim carioca jogaria com os reservas e priorizava Libertadores, assim como fez o Botafogo. Montava um time 11 bom e as apostas deixava mais a frente, conforme for aparecendo oportunidades.
Quem disse que eu quero jogadores excelentes? Eu sei que não temos cacife pra isso, mas um ou dois no minimo devemos ter, para o meio e o ataque, focava nisso e depois via o que dava pra trazer
Sim, mas nada impede de trazer um ou dois Rildos, o Vasco tem até dia 3 de janeiro para contratar. E essa é a posição mais carente do elenco.
Pra contratar o Rildo, deixa esse ataque aí mesmo. Tem que ser um que vai resolver e se sobrar grana traz o Rildo, bergson, qualquer um aí..
Mas primeiro tem que ser um bom, uma referencia para o time e pra isso a folha está sendo aberta.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 07 Dez 2017, 19:30

Pedrem escreveu:
07 Dez 2017, 19:23
Sou muito mais o Manga Escobar do que esse Rildo aí.
Mas o Manga não vai renovar... e espero que não tragam o Rildo.
Quando o Paulinho saiu, o Mateus Vital foi escalado como ponta-esquerda e cagou o time. O Vasco precisa de um ponta-esquerda urgentemente, mas tem que ser um de qualidade. 2018 é Libertadores.
Manga é outro pereba, cabrito corredor. Não acerta uma finalização esse cara. Matheus nunca vai se dar bem como ponta pq é central, não adianta.
Outra coisa é isso de ponta esquerda, to cansado desse esquema, queria ver o Vasco jogando no 4-4-2 novamente.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 07 Dez 2017, 19:30

Concordo com o comentário anterior..

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 07 Dez 2017, 19:31

07 Dez 2017, 19:27
renmb escreveu:
07 Dez 2017, 19:20

Veio, eu não falei que não devemos contratar apostas e sim que devemos pelo menos priorizar o time titular. E outra, muitos garotos vão subir da base para o profissional, poe essa mocada pra jogar quando tiver que priorizar algo, por mim carioca jogaria com os reservas e priorizava Libertadores, assim como fez o Botafogo. Montava um time 11 bom e as apostas deixava mais a frente, conforme for aparecendo oportunidades.
Quem disse que eu quero jogadores excelentes? Eu sei que não temos cacife pra isso, mas um ou dois no minimo devemos ter, para o meio e o ataque, focava nisso e depois via o que dava pra trazer
Sim, mas nada impede de trazer um ou dois Rildos, o Vasco tem até dia 3 de janeiro para contratar. E essa é a posição mais carente do elenco.
Pra contratar o Rildo, deixa esse ataque aí mesmo. Tem que ser um que vai resolver e se sobrar grana traz o Rildo, bergson, qualquer um aí..
Mas primeiro tem que ser um bom, uma referencia para o time e pra isso a folha está sendo aberta.
Sim, tem que contratar um referencia. Com 3 titulares absolutos eu fico completamente satisfeito. Um camisa 5, um 11 e mais um 9. Mas tem que trazer um do nível do Rildo para a ponta sim, o Vasco não tem ponteiro, só o Paulinho que é incontestável e Pikachu, Caio Monteiro e Paulo Vitor que compõe. Todos muito novos, ainda serão irregulares.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 07 Dez 2017, 19:52

renmb escreveu:
07 Dez 2017, 19:31
renmb escreveu:

Sim, tem que contratar um referencia. Com 3 titulares absolutos eu fico completamente satisfeito. Um camisa 5, um 11 e mais um 9. Mas tem que trazer um do nível do Rildo para a ponta sim, o Vasco não tem ponteiro, só o Paulinho que é incontestável e Pikachu, Caio Monteiro e Paulo Vitor que compõe. Todos muito novos, ainda serão irregulares.
Agora estamos chegando perto de um acordo. Concordo com o camisa 5 e com o camisa 9, se vier o camisa 11 não reclamaria, mas eu troco pelo camisa 10, alguém pensante.
Em ordem de prioridade 10, 9, 5 e 11. Se conseguirem contratar esses 3 que estamos falando, mas tem que ser bom, não to falando de super astros pq sei que não temos grana, mas dois bons jogadores, um 9 e um 10, pode vir um Rildo, Bergson, pode voltar até o Jorge Henrique, mas essas duas posições precisamos pra ontem.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 07 Dez 2017, 20:07

07 Dez 2017, 19:30
Pedrem escreveu:
07 Dez 2017, 19:23
Sou muito mais o Manga Escobar do que esse Rildo aí.
Mas o Manga não vai renovar... e espero que não tragam o Rildo.
Quando o Paulinho saiu, o Mateus Vital foi escalado como ponta-esquerda e cagou o time. O Vasco precisa de um ponta-esquerda urgentemente, mas tem que ser um de qualidade. 2018 é Libertadores.
Manga é outro pereba, cabrito corredor. Não acerta uma finalização esse cara. Matheus nunca vai se dar bem como ponta pq é central, não adianta.
Outra coisa é isso de ponta esquerda, to cansado desse esquema, queria ver o Vasco jogando no 4-4-2 novamente.
Manga não é ponta, esse tipo de atacante não tem lugar no esquema.
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 07 Dez 2017, 20:10

Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Avulso
Promessa
Promessa

Mensagem por Avulso » 07 Dez 2017, 20:10

É jogador desse nível que deve vir, não adianta se iludir

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 07 Dez 2017, 20:15

O Kelvin de antes da lesão era melhor que o Rildo, mas não sabemos como ele vai voltar. Talvez nunca mais volte a ser o mesmo

Pra mim o Paulinho é o titular absoluto da posição mas com certeza vai oscilar durante o ano, oq é mais do que normal por conta da idade. Por isso acredito que devemos ter um jogador da mesma posição a altura para substitui-lo nesses momentos, mas não sei se é o Rildo esse nome certo

Eu veria antes a situaçao do Biro-Biro atacante ex-Flu e Ponte e do Welligton Silva do Flu
Imagem

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 07 Dez 2017, 20:20

Se for pra trazer esse cara é melhor continuar com o Manga, que já teve um certo destaque, já se mostrou ser útil, mas ainda não teve sequência.
Imagem
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 07 Dez 2017, 20:28

Melhor que o eder Luis e taticamente melhor que o manga escobar, portanto se for p compor eu aprovo..
é bom jogador p ser opção...mas, precisamos de um volante ( ralf, nilton ou airton), e 2 atacantes (um de velocidade e um 9) incontestáveis p serem titulares, gostaria que fossem Ralf, Alex teixeira e AK, sonho...ainda mais com EURICÃO..
Martin, Madson, AM, Breno e Alan, Ralf, Wellington, Evander, Paulinho, Alan kardec e Alex teixeira....ficaria toppppppppppp

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 07 Dez 2017, 20:28

07 Dez 2017, 19:52
renmb escreveu:

Agora estamos chegando perto de um acordo. Concordo com o camisa 5 e com o camisa 9, se vier o camisa 11 não reclamaria, mas eu troco pelo camisa 10, alguém pensante.
Em ordem de prioridade 10, 9, 5 e 11. Se conseguirem contratar esses 3 que estamos falando, mas tem que ser bom, não to falando de super astros pq sei que não temos grana, mas dois bons jogadores, um 9 e um 10, pode vir um Rildo, Bergson, pode voltar até o Jorge Henrique, mas essas duas posições precisamos pra ontem.
Então amigo, a contratação do Rildo não impede isso, ele não ganha muito e precisamos de compor o elenco. Só apostar na base não dá, são muito novos e uma hora ou outra irão jogar mal, ainda mais numa competição do nível da Libertadores.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 07 Dez 2017, 20:30

AntonioNatal CRVG escreveu:
07 Dez 2017, 20:20
Se for pra trazer esse cara é melhor continuar com o Manga, que já teve um certo destaque, já se mostrou ser útil, mas ainda não teve sequência.
Alem de Manga ser horrível ele não é ponta, Zé não usa esse tipo de atacante, o único atacante mesmo do esquema é o centravante.
Imagem

Junka
Promessa
Promessa

Mensagem por Junka » 07 Dez 2017, 20:44

Uma boa pro elenco!
Teríamos pra jogar pelas pontas:
Paulinho
Vital
Guilherme Costa
Paulo Vitor e
Rildo....

Precisamos de mais um reforço pra esse setor.
Sugestões:
Régis ( Bahia )
Marquinhos Gabriel ( Corinthians )
Raphael Veiga ( Palmeiras )
Maicossuel ( São Paulo )
Cazares ( Atlético - MG )

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 07 Dez 2017, 20:49

Pelo amor de deus...

Vamos pra libertadores e precisamos de reforços e então vão trazer um maluco que acabou de ser rebaixado e nunca jogou bem em nenhum clube?

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 07 Dez 2017, 20:56

Chespirito escreveu:
07 Dez 2017, 19:02
renmb escreveu:
07 Dez 2017, 18:44

Sim, mas porque tinha um elenco mais experiente em volta deles. Se fossem todos sub-20 seria rebaixado.
Parte I: O Vasco está cheio de jogadores pra compor que não são da base, Escudero, Wagner, Eder Luis, e o Rildo é o do mesmo nível. A Base rendeu muito mais esse ano, como o xará falou, são muito mais baratos, crias do club, jogam mais,tem mais raça, e ainda tira-se grana em cima deles.
Parte II: Prefiro nem comentar um comentário escroto desses, uma vez que ninguém falou nada parecido com isso hsauhsauhsusah Vou dizer a mesma coisa que você pra ver o nível de escrotidão e mudança de sentido do que foi falado: se fossem todos sub-40 seria rebaixado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mitou Chespirito, tanto é verdade que foi rebaixado em 2015
Pois é Dan kkkkkkkkk
Quanto à discussão, apesar de discordarmos, eu respeito com toda certeza a opinião do renmb.
Mas essa parada de pegar um trecho do que foi falado, levá-lo ao extremo e usar numa discussão ao seu favor eu realmente não curto - como no caso, ele falou de ter jogadores mais experientes, e fiz o mesmo que ele, levei ao extremo uma coisa que ele não exatamente falou.
Enfim, concordamos muito Dan quanto a montagem do elenco, creio que estaríamos bem melhor e com bem mais grana em caixa se já fizéssemos isso que falamos ha mais tempo.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 07 Dez 2017, 21:00

No elenco tem: Paulinho, Caio Monteiro, Guilherme Costa, Paulo Vitor, Kelvin, Pikachu e ainda tem o Robinho na base. Sinceramente, esse Rildo é dinheiro jogado fora, melhor tem um garoto da base irregular do que um lixo completo. Se vão contratar alguém pra posição que contrate alguém que tenho condições de vestir a camisa do Vasco, não é o caso desse jogador, não adianta vir com história de compor elenco.
Imagem

ThiagoVASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por ThiagoVASCÃO » 07 Dez 2017, 21:22

http://www.netvasco.com/n/203107/rildo- ... jornalista

kkkkkkkkkkkk Leo falência 2, embora eu GOSTARIA MUITO que o botafogo levasse essa porra

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 07 Dez 2017, 21:26

renmb escreveu:
07 Dez 2017, 20:28
renmb escreveu:

Então amigo, a contratação do Rildo não impede isso, ele não ganha muito e precisamos de compor o elenco. Só apostar na base não dá, são muito novos e uma hora ou outra irão jogar mal, ainda mais numa competição do nível da Libertadores.
Impede pq não vão trazer outro até testar o Rildo. Tem que concentrar as forças e dar um salário bom para esse reforço que todos queremos e para isso provavelmente precisamos dar luvas e para isso essas luvas são diluídas no salário.
E outra, Rildo e Chinelinho, vive lesionado e foi reserva no Coxa, a minha opinião é que deve concentrar forças nesses dois reforços de peso, mesmo que não sobre dinheiro para mais ngm.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 07 Dez 2017, 21:30

07 Dez 2017, 21:26
renmb escreveu:
07 Dez 2017, 20:28

Impede pq não vão trazer outro até testar o Rildo. Tem que concentrar as forças e dar um salário bom para esse reforço que todos queremos e para isso provavelmente precisamos dar luvas e para isso essas luvas são diluídas no salário.
E outra, Rildo e Chinelinho, vive lesionado e foi reserva no Coxa, a minha opinião é que deve concentrar forças nesses dois reforços de peso, mesmo que não sobre dinheiro para mais ngm.
E por que isso? Se contratar só um, eu também não vou concordar. O elenco é carente.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 07 Dez 2017, 21:34

Chespirito escreveu:
07 Dez 2017, 20:56
Chespirito escreveu:
07 Dez 2017, 19:02

Parte I: O Vasco está cheio de jogadores pra compor que não são da base, Escudero, Wagner, Eder Luis, e o Rildo é o do mesmo nível. A Base rendeu muito mais esse ano, como o xará falou, são muito mais baratos, crias do club, jogam mais,tem mais raça, e ainda tira-se grana em cima deles.
Parte II: Prefiro nem comentar um comentário escroto desses, uma vez que ninguém falou nada parecido com isso hsauhsauhsusah Vou dizer a mesma coisa que você pra ver o nível de escrotidão e mudança de sentido do que foi falado: se fossem todos sub-40 seria rebaixado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mitou Chespirito, tanto é verdade que foi rebaixado em 2015
Pois é Dan kkkkkkkkk
Quanto à discussão, apesar de discordarmos, eu respeito com toda certeza a opinião do renmb.
Mas essa parada de pegar um trecho do que foi falado, levá-lo ao extremo e usar numa discussão ao seu favor eu realmente não curto - como no caso, ele falou de ter jogadores mais experientes, e fiz o mesmo que ele, levei ao extremo uma coisa que ele não exatamente falou.
Enfim, concordamos muito Dan quanto a montagem do elenco, creio que estaríamos bem melhor e com bem mais grana em caixa se já fizéssemos isso que falamos ha mais tempo.
Claro mano, o Santos faz muito isso é por isso revela bem. Contrata uns caras muito bons e poe a molecada pra jogar junto com os bons e conforme for aparecendo oportunidades vai trazendo uma aposta ou outra, mas sempre tem uns caras bons.
Já temos uma base na defesa. Imagina esse time com mais 3 reforços muito bons dois atacantes e um meia top, isso claro sem nenê e Luis Fabiano para liberar a folha, juntando os perebas que estão saindo, mais um investimento extra que o time na libertadores tem obrigação de fazer, que tenha 2 milhões por mês em aberto para gastar em.salarios, usa isso para 3/4 jogadores e o resto a base completa.
Vai bombar o STe vai aumentar a renda do clube pq os jogos vão estar mais cheios por conta dessas boas peças e aí vc consegue fazer outras apostas mais em conta.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Expresso
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Expresso » 07 Dez 2017, 21:39

ThiagoVASCÃO escreveu:
07 Dez 2017, 21:22

kkkkkkkkkkkk Leo falência 2, embora eu GOSTARIA MUITO que o botafogo levasse essa porra
Amanha no NetVasco:

Especulado no Vasco, Rildo acerta com o Botafogo.

Sexta-feira, 08/12/2017 - 13:30
Jorge Nicola‏ @jorgenicola
Atacante Rildo fechou com o Botafogo por dois anos. Fogão também negocia com o flamenguista Rafael Vaz e com Bergson, atacante que estava no Paysandu.

Fonte: Twitter do jornalista Jorge Nicola
O Gigante está voltando! :tir:
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 07 Dez 2017, 21:45

Se não fechar, show também. Só que precisamos de pelo menos 2 jogadores nessa posição. Um pra pegar a camisa e jogar e outro para compor o elenco. Não importa qual, um de excelente nível e outro de bom nível.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 07 Dez 2017, 21:49

KKKKKKKKKKK tomara que vá pro botafogo tomar no cu igual o Falência
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 07 Dez 2017, 21:50

renmb escreveu:
07 Dez 2017, 21:45
Se não fechar, show também. Só que precisamos de pelo menos 2 jogadores nessa posição. Um pra pegar a camisa e jogar e outro para compor o elenco. Não importa qual, um de excelente nível e outro de bom nível.
Só que o Ruimldo não se encaixa em nenhum dos dois que você falou.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 07 Dez 2017, 21:54

Expresso escreveu:
07 Dez 2017, 21:39
ThiagoVASCÃO escreveu:

Amanha no NetVasco:

Atacante Rildo fechou com o Botafogo por dois anos. Fogão também negocia com o flamenguista Rafael Vaz e com Bergson, atacante que estava no Paysandu.

Tem link?
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Aluizio_Junior
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Aluizio_Junior » 07 Dez 2017, 21:54

Botafogo confirma negociação com Rildo.
Andróide Nº16:"Gohan, vê se você me escuta, não é pecado lutar pela justiça ao contrario é uma boa ação, pense existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só precisa soltar a fúria, que está dentro do seu espirito eu sei como você se sente não precisa suportar isso, Gohan proteja os seres vivos e as plantas deste mundo, que eu tanto amei. Conto com você."
Imagem

Expresso
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Expresso » 07 Dez 2017, 21:58

07 Dez 2017, 21:54
Expresso escreveu:
07 Dez 2017, 21:39
ThiagoVASCÃO escreveu:

Amanha no NetVasco:

Tem link?
Amanhã depois das 13:30 aparece o link no NetVasco :pos:
O Gigante está voltando! :tir:
Imagem

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 07 Dez 2017, 21:59

Aluizio_Junior escreveu:
07 Dez 2017, 21:54
Botafogo confirma negociação com Rildo.

tomara que vá para o botafogo
Caio Monteiro já mostrou muito mais que esse sujeito.
se viesse ainda ia atrapalhar os garotos
adeus foi tarde rildo, excelente escolha botafogo

precisamos de reforços.
Rildo não é reforço

Voltar para “Sugestões & Especulações - Temporada de 2018”