ESPECULAÇÃO 2018 - BERGSON (ATACANTE - PAYSANDU)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você acha que o Bergson seria um bom reforço pro Vasco?

SIM
14
44%
NÃO
10
31%
QUEM?
8
25%

Total de votos: 32

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - BERGSON (ATACANTE - PAYSANDU)

Mensagem por Dan_Henderson40 » 27 Nov 2017, 19:15

felippelima escreveu:
27 Nov 2017, 18:51
Dan_Henderson40 escreveu:
27 Nov 2017, 18:37
felippelima escreveu:
27 Nov 2017, 18:29
Normal as críticas, torcedor do Vasco odeia jogador no auge da carreira, em ótima fase, barato, vindo de graça, querendo crescer na carreira e jogando a chance da vida, com boas referências na última temporada, nome feio e que não passou por aqui

Não consigo acreditar que alguém ainda consegue dizer que prefere o velho, lento, gordo e caro do Abila ou o caneleiro, caro ao cubo e eterno reserva por onde passou do Gilberto

Aliás, consigo acreditar sim, é só ir no tópico do Rômulo e ver a quantidade de gente projetando time pro ano que vem com um jogador que não consegue nem arrancar mais e com menos de 100 jogos em 7 anos como solução pra cabeça de area
cara, se o Vasco tivesse já um centro avante confiavel, não me importaria de vir esse Berg aí não, mas parece que o Berg se vier deve ficar até o inicio do Brasileirão, se bem eu conheço o Vasco.
Eu gosto do Abila, acho que foi muito injustiçado no Cruzeiro, por ter um esquema que o tecnico não curte ele de jeito algum, mas mete gol, é brigador, cabeceia bem, mas é aquilo, sem um bom meia, pode colocar CR24 ali que não dá jeito. Acho que antes de mais nada deveriamos resolver o problema do meia e volantes, peças fundamentais para ano que vem e que se arrastam desde 2015. O time não cria nada, espero que o Mickey coloque a viola no saco e meta o pé.
Não sei se reparam, o reporter perguntou se ele ia ficar para o ano que vem, ele disse que nsim, mas não levei muita fé nele não, espero que minha analise da entrevista esteja correta.
Cara, a gente tem que viver a realidade, e não ficar projetando um mundo ideal que é improvável que aconteça. O Vasco não vai contratar um centro avante pra ser titular, o Luís Fabiano não vai rescindir e vai continuar sendo tratado como a solução. Esse é o primeiro ponto

O segundo é que mesmo se fosse contratar um 9 "pra resolver", esse cara não existe no mercado hoje em dia. Os centro avante com mais gols no Brasil são o Dourado, o Roger e o André Balada. O Inter acabou de pagar 250 mil por mês, por dois anos, num Roger (que nunca foi grande coisa) voltando de um problema de saúde e em final de carreira. O mercado tá muito inflacionado, qualquer 9 meia boca tá valendo 200 mil

O cenário de contratar um centro avante mais barato, já que a vaga do caro tá ocupada, junto com o que o Bergson ofereceu esse ano de 2017, mais as circunstâncias do negócio (vim em definitivo é uma delas) faz ele ser uma boa aposta com certeza
Concordo que temos que viver a realidade e tudo que eu falei ali é na condição do Nene saindo, Luis Fabiano saindo, acredito que não vão sair, ainda mais se rolar essa vaga na libertadores, ainda mais o Nene que ja está um bom tempo ali roendo o osso, vai querer jogar essa competição.

Sim está difícil de arranjar um 9 mesmo, mas não confio nesse cara do papinha para ser a solução dos problemas.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 27 Nov 2017, 19:17

Dei uma olhada aqui e no Náutico era camisa 11, ponta. E foi bem, 7 gols na Série B nessa posição é ótimo. Parece que no Paysandu viveu sua melhor fase na carreira. Mas não gosto de comentar sem assistir jogando, então só vou dizer que dá pra apostar sim.

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 27 Nov 2017, 19:24

Klaus escreveu:
27 Nov 2017, 18:48
Nesta temporada marcou muitos gols, foi muito bem.

Agora, alguém chegou a acompanhar o jogador? Qual o seu estilo? É atacante de área, daqueles que só dá um toque, é atacante móvel, como ele joga?

Precisamos da opinião de alguém que realmente conhece o cara, porque na pior das hipóteses até o Wellington Paulista já deve ter feito uma temporada dessas.
Bem nessa. Tem gente que não quer só pelo nome dele ser Bergson ou por jogar no paysandu, outros querem só analisando os números friamente (são nessas que Jeans da vida se valorizam, "maior ladrão de bolas" e etc), mas o mais importante que é ver jogar, até agora ninguém.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 27 Nov 2017, 19:33

meu deus do céu berg.
Imagem

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 27 Nov 2017, 19:36

Ser melhor que os nossos qualquer um consegue. Até o Atlético-GO tem o Walter e tinha o Everaldo tmb, o que não significa que eles sejam bons. A questão é que tá faltando pro Vasco aquele atacante que fede a gol. Pode até ser que ele não tenha intimidade com a bola, mas desde que ele sempre guarde o seu de canela tá ótimo. Já perdemos inúmeros pontos preciosos por não termos um cara que bote a bola na rede.

Não acompanhei esse cara, mas os números dele pelo Paysandu são muito bons(o que também não diz mta coisa). Mas sei lá, tu vê o Inter pagando uma fortuna em Damião e Roger... difícil o Vasco achar alguém bom e barato por aqui.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 27 Nov 2017, 20:04

Bom, parece que o Botafogo já entrou na briga, por falar nisso, o que aconteceu com aquele meio campo chileno que foi para lá?
Imagem

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 27 Nov 2017, 20:06

Aquele meme do berg, seria uma contratação engraçada.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 27 Nov 2017, 20:07

Ro-crvg escreveu:
27 Nov 2017, 20:04
Bom, parece que o Botafogo já entrou na briga, por falar nisso, o que aconteceu com aquele meio campo chileno que foi para lá?
Titular lá
Imagem

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 27 Nov 2017, 20:07

Ro-crvg escreveu:
Nunca nem vi.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Nov 2017, 20:09

Eu sinceramente não acho que a série B esse ano tenha revelado grandes atacantes centrais, a safra dessa posição não é boa, até por isso preferiria pelo menos nessa posição trazer algum nome de fora do Brasil.

Agora, se for trazer o Bergson, não acho ruim não, está no seu auge da carreira, recebe pouco, muito melhor apostar em nomes assim do que em um Luís Fabiano da vida, que recebe quatro vezes mais e produz quatro vezes menos.

Entretanto, para alguns aqui no fórum isso é planejamento de time pequeno, o Cruzeiro mesmo bicampeão Brasileiro quando contratou Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart também devia estar fazendo um planejamento de time pequeno.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 27 Nov 2017, 20:27

Matheus escreveu:
27 Nov 2017, 20:09
Eu sinceramente não acho que a série B esse ano tenha revelado grandes atacantes centrais, a safra dessa posição não é boa, até por isso preferiria pelo menos nessa posição trazer algum nome de fora do Brasil.

Agora, se for trazer o Bergson, não acho ruim não, está no seu auge da carreira, recebe pouco, muito melhor apostar em nomes assim do que em um Luís Fabiano da vida, que recebe quatro vezes mais e produz quatro vezes menos.

Entretanto, para alguns aqui no fórum isso é planejamento de time pequeno, o Cruzeiro mesmo bicampeão Brasileiro quando contratou Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart também devia estar fazendo um planejamento de time pequeno.
Apostas completamente diferentes né ?
Éverton Ribeiro se destacou no Coritiba por dois anos na Série A e chegou com 22 anos.
Ricardo Goulart jogando de meia fez 25 gols na temporada e carregou o Goiás pra ser campeão da série B, chegou com 20 anos.
Agora o Bérgson é completamente diferente, 26 anos e perambulou por vários clubes em uma pensa de clubes que perambulou, só de olhar a briga pela artilharia dessa série B que já se vê o quão fraca foi.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Nov 2017, 20:45

matheus_T69 escreveu:
27 Nov 2017, 20:27
Matheus escreveu:
27 Nov 2017, 20:09

Apostas completamente diferentes né ?
Éverton Ribeiro se destacou no Coritiba por dois anos na Série A e chegou com 22 anos.
Ricardo Goulart jogando de meia fez 25 gols na temporada e carregou o Goiás pra ser campeão da série B, chegou com 20 anos.
Agora o Bérgson é completamente diferente, 26 anos e perambulou por vários clubes em uma pensa de clubes que perambulou, só de olhar a briga pela artilharia dessa série B que já se vê o quão fraca foi.
Você não entendeu o que eu quis dizer.

Dei exemplos de jogadores de times pequenos que foram contratados por clubes grandes e deram certo, justamente para contradizer os que dizem que contratar jogador de time pequeno não dá certo.

Não comparei o estilo das apostas, obviamente o Goulart e o Everton na época ofereceram muito mais motivos para serem contratados que o Bergson. Inclusive vejo nomes muito melhores na série B para serem contratados em outras posições que não seja onde joga o Bergson.
Imagem

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 27 Nov 2017, 20:50

Vcs esquecem alguns detalhes importantes, o LF até então tem contrato e o Rios também. Logo não é uma aposta que provavelmente vai ser titular q vai resolver o problema. Precisamos de um titular! Trazer Bergson é empurrar o Caio mais um degrau 👇.

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 27 Nov 2017, 20:58

Reportagem exclusiva!

Vasco anuncia contratação de Berg!

Imagem

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 27 Nov 2017, 22:25

Sem citar qual, agente de Bergson confirma que foi procurado por um clube do Rio

“Vários clubes estão interessados. Recebi várias sondagens e até algumas propostas de clubes da Série A e B. Mas eu não posso confirmar nomes de clubes porque seria errado da minha parte. Não posso confirmar e nem negar. É normal receber sondagens no final do ano, mas eu estou conduzindo com ética e não posso citar nomes dos clubes. Fui procurado por um clube do Rio”, revelou.

https://www.fogaonet.com/noticia/sem-ci ... be-do-rio/
Imagem

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 27 Nov 2017, 22:45

Não conhecia, conheci agora pelo youtube, parece ser bom jogador por essa temporada.
Imagem
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 27 Nov 2017, 22:53

prefiro o ciro do joinville, o caio ex botafogo que ta la fora ou o rogerio do sport... esse merda quero n
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 27 Nov 2017, 23:06

Fraco
Imagem Imagem

LECO-13
Promessa
Promessa

Mensagem por LECO-13 » 27 Nov 2017, 23:31

Lembro desse cara na série B do Vasco. Bom jogador q sabe carregar a bola com muita velocidade e chuta como um cavalo.

Mil vezes melhor q o Rios de lágrimas.

Pessoal aqui q está virando a cara pra ele esquece que ja temos Daniel Pessoa e Nathan contratados na encolha 😣😣😣

Vale pra reserva do Fabidoso q nunca joga mesmo

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 28 Nov 2017, 01:38

aquele tipo de jogador que rodou milhares de clubes e finalmente teve um ano aonde deu tudo certo e conseguiu seus gols.

acho uma contratacao ruim. esse ai nao tem potencial pra ser melhor do que e.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 28 Nov 2017, 01:54

Bergson?

Temos.
Paulo Vitor
Balotales
Caio monteiro

Para a posição. Se não for para vir alguém incontestável prefiro trabalhar e valorizar oque temos.

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 28 Nov 2017, 06:41

Pra apostar, prefiro os nossos

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 28 Nov 2017, 06:56

Alexandre Campos escreveu:
28 Nov 2017, 01:54
Bergson?

Temos.
Paulo Vitor
Balotales
Caio monteiro

Para a posição. Se não for para vir alguém incontestável prefiro trabalhar e valorizar oque temos.
já deve estar falido então, de tanto apostar no Thales.

mas, de fato, se for pra apostar, que se aposte no paulo vitor para centroavante já que tem números e atuações promissoras atuando por ali.

bergson é jogador pra botafogo.

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 28 Nov 2017, 06:59

Angus Young escreveu:
27 Nov 2017, 20:07
Ro-crvg escreveu:

Nunca nem vi.
jogou ontem em São Paulo; como sempre, discretíssimo.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 28 Nov 2017, 07:14

É fraco

Não é jogador pro Vasco

Ainda mais se tiver na liberta

Chappi_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Chappi_crvg » 28 Nov 2017, 07:59

Esse pessoal daqui julga sem conhecer ! Bergson passou por todas as seleções de base, era jovem, imatura e demorou pra aparecer. Ninguém lembra do volante Maicon que com 25 anos fez boa campanha no Madureira, foi pro Figueirense, jogou muito , e agora é ídolo lá no Grêmio ? E ele joga muito , mas tava escondido! Vi uns jogos do paysandu e esse Bergson joga muito , o Corinthians forma times recentemente com contratações pontuais de jogadores que se destacam em clubes pequenos de SP e serie B! Na Europa isso é comum também , e aqui no Vasco com toda situação financeira que o clube passa, a torcida crítica a contração de um destaque da série b ? Pqp!! O caminho é esse, baixar a folha salarial e contratar os destaques de times da serie B! O que adianta contratar nego com nome e não dar certo ? Olha o Flamengo, peguem esse exemplo ! Que venha Bergson e que jogue muito
Imagem

Cassio Monroe
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Monroe » 28 Nov 2017, 09:18

Troca no Thales...

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 28 Nov 2017, 09:25

Esse é exatamente o perfil de jogador que o Vasco tem que ir atrás. E não falo de capacidade técnica, até pq vi muito pouco dele em campo, mas sim de momento, ambição. Precisamos trazer jogador que vem numa crescente, que fez um bom campeonato, mas que ainda quer e pode crescer na carreira. Se garimpar bem na série B têm vários com esse perfil. Dá pra montar um time bom, mesclando com o que já temos, e com fome de vencer.

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 28 Nov 2017, 11:07

Repito. É fraco, a leva de controavantes dessa serie B é muito abaixo da critica, o menos ruim pra apostar é o Lucão e mesmo assim com grandes riscos de ser um Leandrão. E artilheiro por artilheiro, o Zé Carlos cansou de ser artilheiro da serie B.
Imagem Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 28 Nov 2017, 12:09

Felipe Vascaíno escreveu:
27 Nov 2017, 17:41
Marcou mtos gols e de várias formas diferentes!!!
Arriscaria uma troca ele pelo Picachu, vai q cola... kkk
Com os atacantes q temos qq artilheiro da série B é acréscimo de qualidade!!!
Troca pelo Thales e acrescenta o empréstimo do Andrézinho (até julho/18), do Escudero (até dez/18) e do Jomar (até dez/18). No caso dos veteranos, qualquer valor de salário pago pelo Papão é lucro pro Vasco (ajuda a diminuir o preju).

OBS: o cara foi bem no Timbu e no Papão, mas não sei se presta pro Vasco. Contudo, por ser profissional/magro e se aliviar nosso elenco, já será uma GRANDE contratação. :evilg:

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”