SUGESTÃO 2017 - MAXWELL (LATERAL ESQUERDO - PSG/FRANÇA))

Cite aqui os nomes que você SUGERE (SUGESTÕES) ou os que ESTÃO SENDO ESPECULADOS (ESPECULAÇÕES) para o Vasco em 2017

Você aprovaria a contratação de Maxwell?

Esta enquete foi concluída em 20 Fev 2017, 23:34

SIM
29
83%
NÃO
6
17%
NÃO CONHEÇO
0
Não há votos registrados

Total de votos: 35

Zdenek
Júnior
Júnior

Re: SUGESTÃO 2017 - MAXWELL (LATERAL ESQUERDO - PSG/FRANÇA))

Mensagem por Zdenek » 22 Fev 2017, 06:02

Ainda tem gente acreditando que jogador de futebol tem time?
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 22 Fev 2017, 06:52

Almirante-Ironside escreveu:
Murilo_bergami escreveu:
Nenhum site, um algm que conhece outro algm...esse fulano tem uma certa credibilidade cmg, ele falou que kelvin, wagner, gilberto e até que o técnico seria o cristóvão no passado. Enfim, só tava curioso se mais algm tinha ouvido essa conversa por ae tb.
Murilo, torcer para esse alguém do alguém que te falou está certo, Maxwell é muito bom jogador!

Jogadores de Linha

Gilberto - 23 anos----Luan - 23 anos------Anderson Martins - 29 anos-----Maxwell - 35 anos

Sistema defensivo = 1 jogador acima de 30 anos

Bruno Paulista 21 anos ----- Douglas - 18 anos

Guilherme - 22 anos ------ Nenê - 35 anos

meio-campo - 1 jogador acima de 30 anos

Kelvin 23 anos - Luis Fabiano - 36 anos

ataque - 1 jogador acima de 30 anos
Torcer mesmo, nosso time ficaria equilibrado na questão da idade, experiência e juventude. Além de obviamente na questão do talento e do futebol mesmo dos jogadores. Seria perfeito, ao meu ver. Não sei se é algo difícil ou não, eu imagino que não seja impossível, caso ele queira retornar ao Brasil nesse momento. Ele já ganhou td que tinha pra ganhar na Europa, começou perder espaço no PSG agora e provavelmente começaria, caso fosse a vontade jogar em times do PSG pra baixo. Creio eu, então vai que o cara tá afim de voltar ao Brasil e jogar um tempo por aqui...ficar de boas e fazer um nomezinho em algum clube grande daqui? Pode ser.

Eduardo Marinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Eduardo Marinho » 22 Fev 2017, 07:23

Esse aí pode esquecer, provavelmente buscaria time com uma vitrine maior que a nossa no momento, algum clube nacional disputando campeonatos internacionais e muito comentado na mídia, ainda assim pagando um senhor salário, acredito que o momento nosso é de chance zero.
Imagem

BVasco93
Promessa
Promessa

Mensagem por BVasco93 » 22 Fev 2017, 08:47

Murilo_bergami escreveu:
Almirante-Ironside escreveu:
Murilo_bergami escreveu:
Nenhum site, um algm que conhece outro algm...esse fulano tem uma certa credibilidade cmg, ele falou que kelvin, wagner, gilberto e até que o técnico seria o cristóvão no passado. Enfim, só tava curioso se mais algm tinha ouvido essa conversa por ae tb.
Murilo, torcer para esse alguém do alguém que te falou está certo, Maxwell é muito bom jogador!

Jogadores de Linha

Gilberto - 23 anos----Luan - 23 anos------Anderson Martins - 29 anos-----Maxwell - 35 anos

Sistema defensivo = 1 jogador acima de 30 anos

Bruno Paulista 21 anos ----- Douglas - 18 anos

Guilherme - 22 anos ------ Nenê - 35 anos

meio-campo - 1 jogador acima de 30 anos

Kelvin 23 anos - Luis Fabiano - 36 anos

ataque - 1 jogador acima de 30 anos
Torcer mesmo, nosso time ficaria equilibrado na questão da idade, experiência e juventude. Além de obviamente na questão do talento e do futebol mesmo dos jogadores. Seria perfeito, ao meu ver. Não sei se é algo difícil ou não, eu imagino que não seja impossível, caso ele queira retornar ao Brasil nesse momento. Ele já ganhou td que tinha pra ganhar na Europa, começou perder espaço no PSG agora e provavelmente começaria, caso fosse a vontade jogar em times do PSG pra baixo. Creio eu, então vai que o cara tá afim de voltar ao Brasil e jogar um tempo por aqui...ficar de boas e fazer um nomezinho em algum clube grande daqui? Pode ser.
wagner é mais jogador que guilherme e naturalmente vai ganhar essa vaga...

sobre maxwell seria um grande reforço, SP já está atrás, o vasco deveria tentar esse cara

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -paulo.htm

EduardoCRVG_VIX
Promessa
Promessa

Mensagem por EduardoCRVG_VIX » 22 Fev 2017, 08:56

Ele é capixaba, já vi entrevista dele dizendo ser vascaíno. Como ta em final de carreira, espero que isso conte para alguma coisa.

Heverlo
Promessa
Promessa

Mensagem por Heverlo » 22 Fev 2017, 09:02

Nene jogou com ele no psg podia da uma força p ele vim....
E quanto a ele ser vascaino deixa isso quieto, o eduardo da silva tambem era, e foi joga nos imundos.

Martin

Gilberto
Luan
Anderson martins
Maxwell

Jean
Bruno paulista
Nene
Muriqui/manga
Kelvin

Luis fabiano

Tec:fernando diniz

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 22 Fev 2017, 13:16

Precisamos de um jogador jovem, forte, com vigor físico para proteger nossa defesa que fica bastante exposta.

O Maxwell não é esse jogador.

Ainda é caro, dispenso.

Prefiro algum destaque da posição do Paulistão, ou da Série B e Série A do ano passado...

Quem sabe algum jogador esquecido no exterior, mas isso é só pro Brasileiro, pro Carioca estou satisfeito com o Henrique, ele merece sequencia.

EduardoCRVG_VIX
Promessa
Promessa

Mensagem por EduardoCRVG_VIX » 22 Fev 2017, 14:31

Heverlo escreveu:Nene jogou com ele no psg podia da uma força p ele vim....
E quanto a ele ser vascaino deixa isso quieto, o eduardo da silva tambem era, e foi joga nos imundos.
Mas na época do Eduardo da Silva o Vasco não o procurou para contratação, assim como na volta do Rômulo ao Brasil. Lógico que antes de mais nada o cara deve ser profissional, mas se houver algum interesse/sondagem, isso pode contar para algo.

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 22 Fev 2017, 14:36

Pedro Vieira escreveu:Precisamos de um jogador jovem, forte, com vigor físico para proteger nossa defesa que fica bastante exposta.

Ainda é caro, dispenso.

Prefiro algum destaque da posição do Paulistão, ou da Série B e Série A do ano passado...

Quem sabe algum jogador esquecido no exterior, mas isso é só pro Brasileiro, pro Carioca estou satisfeito com o Henrique, ele merece sequencia.
:ed2: :ed2: Moisés dos gambás ou Gabriel Silva ex palmeiras da Udinese

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 22 Fev 2017, 14:55

O que adianta ser novo e não jogar bola ? É o caso desse Moisés que só ta no elenco porque o Uendel pediu pra ir pro Inter. Arana mal voltou da seleção e esse cara já é banco nos Gambás. Maxwell até ano passado era titular do PSG, ta em ótima forma física apesar da idade. Lateral não precisa ser necessáriamente um exímio marcador. Se o cara tem técnica ele não precisa ir sempre a linha de fundo e se tem experiência cerca e fecha os espaços.
Imagem

lord_arum
Promessa
Promessa

Mensagem por lord_arum » 22 Fev 2017, 15:19

Se vier ficarei feliz, mas caso contrario não ficarei triste, pois com a sua idade não irá conseguir fazer oque se exige de um lateral no Brasil que é ser bom na marcação sem deixar espaços e apoiar bem ao ataque. Quanto a primeira situação creio que seria tranquilo, mais quanto a segunda tenho minhas duvidas pois hoje o futebol brasileiro está muito baseado na correria, em alta intensidade de ataques e recomposições. E no caso dele seria mais para jogar quase como um terceiro zagueiro que de vez enquanto sobe ao ataque.

Seria interessante quando o Yago Pikachu jogasse tendo mais liberdade para atacar que é o seu ponto forte, pois ele teria a cobertura da defesa numa linha de "três" zagueiros.

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 22 Fev 2017, 15:31

Nós temos 2 jogadores novos nessa posição, eu gostaria da vinda dele por isso, poderia ajudar muito no desenvolvimento dos moleques, dando dicas para eles.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 22 Fev 2017, 15:37

Bom jogador.
Nenê e esse cara dariam uma puta destruição
@LeandroRCRVG

SILVA/Jordi/Félix
PAULÃO, BRENO/R. Marques/Graça
GILBERTO//HENRIQUE/Alan
DOUGLAS,PAULISTA/Jean/Gallo/Mattos/JdS/Andrey/Consedey
PIKACHU,NENÊ,GUILHERME/Kelvin/André/Manga/Evander/Vital
LF/Caio/PV

:band:

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 22 Fev 2017, 21:53

A galera tá se ligando mt na idade em detrimento à qualidade. Maxwell seria um ganho técnico absurdo, sem contar que não lembro de ter tido lesão séria e só jogou em clubes grandes na Europa. Fala sério que preferem um jovem só por ser jovem, em vez da qualidade dele.
Esse lance de idade não é assim tb não, sério mesmo. Nego pegou trauma do JC, mas ele era ruim, não é que ele era ruim por ser velho, ele é ruim, ponto. É diferente.

EduardoCRVG_VIX
Promessa
Promessa

Mensagem por EduardoCRVG_VIX » 23 Fev 2017, 08:47

Jovem por jovem, fiquemos com o Madson então! :drink: :drink:

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 23 Fev 2017, 09:33

Murilo_bergami escreveu:A galera tá se ligando mt na idade em detrimento à qualidade. Maxwell seria um ganho técnico absurdo, sem contar que não lembro de ter tido lesão séria e só jogou em clubes grandes na Europa. Fala sério que preferem um jovem só por ser jovem, em vez da qualidade dele.
Esse lance de idade não é assim tb não, sério mesmo. Nego pegou trauma do JC, mas ele era ruim, não é que ele era ruim por ser velho, ele é ruim, ponto. É diferente.
Concordo Murilo. Olhem o Zé Roberto com 95 anos jogando de lateral esquerdo e deixando Egídio no banco.
Mano, quem corre é a bola! A qualidade prevalece... Lembram do Ronaldo nos gambás? Tinha 300kg e deitava em todo mundo. Lembram que ele deixou o Amaral (aquele volante odiado que tínhamos no Vasco) de bunda no chão sem nem tocar na bola? Isso se chama qualidade!
Eu prefiro um Maxwel com 35 anos e qualidade, do que um moleque de 18 correndo errado.
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Bismarck
Promessa
Promessa

Mensagem por Bismarck » 23 Fev 2017, 09:36

Pedro Vieira escreveu:Precisamos de um jogador jovem, forte, com vigor físico para proteger nossa defesa que fica bastante exposta.

Ainda é caro, dispenso.

O foda é que o Henrique mesmo não se dá sequencia, se machuca com uma facilidade que pqp....
FORA EURICO!

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 23 Fev 2017, 09:48

paranhos.lc escreveu:
Murilo_bergami escreveu:A galera tá se ligando mt na idade em detrimento à qualidade. Maxwell seria um ganho técnico absurdo, sem contar que não lembro de ter tido lesão séria e só jogou em clubes grandes na Europa. Fala sério que preferem um jovem só por ser jovem, em vez da qualidade dele.
Concordo Murilo. Olhem o Zé Roberto com 95 anos jogando de lateral esquerdo e deixando Egídio no banco.
Mano, quem corre é a bola! A qualidade prevalece... Lembram do Ronaldo nos gambás? Tinha 300kg e deitava em todo mundo. Lembram que ele deixou o Amaral (aquele volante odiado que tínhamos no Vasco) de bunda no chão sem nem tocar na bola? Isso se chama qualidade!
Eu prefiro um Maxwel com 35 anos e qualidade, do que um moleque de 18 correndo errado.
Exatamente, quando a qualidade sobra e o físico é bem cuidado não dá pra ficar com isso de idade não. Até pq não é pq é novo que aguenta correr mais, isso é ilusão.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 25 Abr 2017, 14:23

maxwell é estilo nesta, maldini, zé roberto... vai jogar muito bem ainda por uns 4 anos, seria muito bom ele por aqui mas na atual conjuntura das coisas, acho improvável trazer jogador desse nível...
Imagem

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 25 Abr 2017, 14:36

Esse aí não.
Não dá mais.

thiago10gr
Promessa
Promessa

Mensagem por thiago10gr » 25 Abr 2017, 14:42

quero ver como vai manter a folha salarial em dia!

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 25 Abr 2017, 14:51

Porra, vcs não aprendem msm

Bellini Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Bellini Eterno » 25 Abr 2017, 15:31

kkkkk povo é sem noção

betovasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por betovasco » 25 Abr 2017, 15:39

Maxwell ainda joga fácil uns 2 ou 3 anos...
a galera do forum se apega muito a idade, jogador bom é bom até os 40, vide Romário e Zé Roberto...aceitaria fácil aqui...
igualzinho falaram aqui do thiago Neves, outro que aceitaria fácil, mas nego aqui tem 30 e poucos anos NÃO PRESTA, está voando no cuzeiro...
Maxwell daqui a pouoc pinta no galo da vida, voa e nego vai ficar c Henrique mesmo.... tá foda, hein....

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 25 Abr 2017, 15:41

Queria ele pra substituir o Nenê, não pra jogar na lateral. Maxwell tem boa capacidade de passe, já jogou varias vezes de meia, inclusive até centralizado.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

PolegarVermelho
Promessa
Promessa

Mensagem por PolegarVermelho » 25 Abr 2017, 15:46

Lucasvascofjvmendez escreveu:
25 Abr 2017, 15:41
Queria ele pra substituir o Nenê, não pra jogar na lateral. Maxwell tem boa capacidade de passe, já jogou varias vezes de meia, inclusive até centralizado.
Chega de jogador velho!!
Não aguento mais esses jogadores de nome em fim de carreira...
O Henrique está indo bem... Vamos dar moral pra ele!

Bacurau
Promessa
Promessa

Mensagem por Bacurau » 25 Abr 2017, 16:41

Não que seja ruim, pelo contrário. Só é não disso que precisamos agora.

Basta lembrar da correira e da intensidade que o adversário do último sábado botou para cima do Vasco. Precisamos de jogadores capazes de anular aquilo e porque não fazer o mesmo.

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 25 Abr 2017, 22:23

Eu gostaria de velo no Vasco, mas deve ter um salário bem salgado.
Imagem

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 25 Abr 2017, 22:30

Acho desnecessário. Acho que o Alan dá conta da reserva do Henrique, pelo que vi no sub-20 contra o Flamengo ta mais fortinho. Alem do mais ja esta com 19 anos também, não vai jogar tão exposto como no esquema do Cristóvão.
Imagem

Voltar para “Sugestões & Especulações - Temporada de 2017”