ANDERSON MARTINS

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Mourao3.0
Promessa
Promessa

Re: ESPECULAÇÃO 2017 - ANDERSON MARTINS (ZAGUEIRO - UMM SALAL)

Mensagem por Mourao3.0 » 18 Mai 2017, 08:18

Profissionalmente falando o melhor pro Anderson hoje é ir pro Galo infelizmente, triste realidade. Vamos nos contentar com uma zaga completamente duvidosa por enquanto, se ele não vier o Vasco não tem capacidade pra trazer mais ngm.
:band: :fjv: :band:

reijr
Júnior
Júnior

Mensagem por reijr » 18 Mai 2017, 08:21

Torço pra vir mas se o Galo estiver mesmo querendo, só vem para o Vasco se tiver muita vontade de jogar aqui.

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 18 Mai 2017, 08:31

Mantenho minha opinião tenho sérias dúvidas se o Anderson Martins ainda é aquele de 2011, já se passaram 6 anos. Passou pelo Corinthians sem brilho e foi banco, sei lá se for pro CAM, será indiferente pra mim.

Bcanogueira2016
Promessa
Promessa

Mensagem por Bcanogueira2016 » 18 Mai 2017, 08:38

http://www.netvasco.com.br/n/193624/and ... s-no-vasco

Bom, o final da novela a gente ja conhece...vai acabar parando no galo mesmo!!!
Infelizmente o q o edmundo falou é a pura verdade...TIme do vasco foi todo montado pelo carlos leite, q só coloca jogador de segunda no vasco, e os melhores coloca em outros times!

Bismarck
Promessa
Promessa

Mensagem por Bismarck » 18 Mai 2017, 09:08

Victor_92 escreveu:
18 Mai 2017, 08:31
Mantenho minha opinião tenho sérias dúvidas se o Anderson Martins ainda é aquele de 2011, já se passaram 6 anos. Passou pelo Corinthians sem brilho e foi banco, sei lá se for pro CAM, será indiferente pra mim.
Claro que eu iria preferir apostar nele do que no Breno e no Paulão, mas tenho o mesmo pensamento que você.

Ainda quero muito que ele venha, mas se não vier... f**** ele...rs
FORA EURICO!

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 18 Mai 2017, 09:17

Se bem que a Fox não acerta uma...

Thyaguinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thyaguinho » 18 Mai 2017, 09:24

Edmundo tá certíssimo.

Carlos Leite só bota jogador merda no Vasco e ainda leva parte dos direitos de várias das promessas da base, provavelmente em negociatas nada republicanas e para pagar a divida pelas barangas que ele traz de fora.

Quando pinta a oportunidade de um jogador melhor pra vir pro Vasco, ele não vem e fecha com um rival.
Imagem
"Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão!"

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 18 Mai 2017, 09:30

Se ele for pro Atletico MG é mais uma vergonha dessa Diretoria infeliz, tá colada com a porra do empresário que diz que é Vascaíno, tem o jogador que é referência pra torcida e se diz Vascaíno de infância, arreganha as pernas pro CL levar várias fatias gordurosas da base e quanto aos bons jogadores que ele tem, vão pro Corinthians (como antigamente) e agora indo pro REGIONAL C.A.M

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 18 Mai 2017, 09:32

porra, olha a fonte...blastingnews

pelamor né

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 18 Mai 2017, 10:10

Essa do Atletico MG é conversa.
Olha a declaração do Roger Machado!

-Acabando o campeonato (Alemão) ele já estaria à nossa disposição. É ver a viabilidade da vinda dele no momento adequado. Ele, Marlone e esse lateral que pretendemos contratar - Alex Silva teve o retorno confirmado pelo clube -, praticamente fecham a lista de inscrição da Libertadores -, disse o treinador, confirmando as três mudanças previstas no regulamento inicial, quando 30 jogadores foram credenciados pelo Galo para a competição.

Ou seja, dificilmente o Atletico vai contratar um jogador pra nao inscreve-lo na libertadores!
Imagem

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 18 Mai 2017, 10:23

Mourao3.0 escreveu:
18 Mai 2017, 08:18
Profissionalmente falando o melhor pro Anderson hoje é ir pro Galo infelizmente, triste realidade. Vamos nos contentar com uma zaga completamente duvidosa por enquanto, se ele não vier o Vasco não tem capacidade pra trazer mais ngm.
Concordo.

Hoje o Patético-MG realmente está acima do Vasco, não em grandeza, pois o Vasco é infinitamente superior ao Patético.

A vantagem do Vasco é que o Anderson é vascaíno, isso com certeza faz toda a diferença.

Porém, os clubes estão em momentos diferentes, irá depender daquilo que o atleta está buscando pra sua carreira.

- No Vasco, ele irá defender um time que irá brigar para se manter na série A;

- No Patético, irá brigar na parte de cima da tabela;
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 18 Mai 2017, 10:26

Edworld ficou puto com o Charles Milk...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Mourao3.0
Promessa
Promessa

Mensagem por Mourao3.0 » 18 Mai 2017, 10:30

Laonda escreveu:
18 Mai 2017, 10:26
Eu entendi o lado torcedor do Edmundo falando do Carlos Milk, mas pensando pelo lado financeiro e nisso o Carlos tá certíssimo, o melhor pro cliente dele hoje é o Galo, põe o cara lá pra disputar títulos e sem muita pressão ao contrário do ambiente em SJ. Como falei antes isso é triste mas é a realidade, entrar um time qqr na jogada e não ter sequer condição de disputar a contratação dele.

:nerv:
:band: :fjv: :band:

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 18 Mai 2017, 10:34

Victor_92 escreveu:
Aham, tão banco e sem brilho que toda torcida do Gambá queria ele de volta.
Não sei quem inventou essa porra e porque saem repetindo. Anderson só não foi titular quando tava machucado, fora isso foi bem e só voltou porque o time dele não aceitou renovar o empréstimo, ele era titular e o Corinthians fez o possível pra mantê-lo lá.
Imagem

Iago Maia
Promessa
Promessa

Mensagem por Iago Maia » 18 Mai 2017, 11:00

Uma diretoria foda igual a nossa. Com o planejamento todo montado e dentré do que planejado, não deixaria nunca o Carlos leite leva-lo pro galo.
Enquanto euri co estiver no Vasco, teremos isso wue temos agora, Paulão e Breno na zaga e Luis Fabiano no ataque. Isso pra dizer o resto do time com algumas ressalvas. Fora euvirus

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 18 Mai 2017, 11:07

Mais um jogador que a torcida é apaixonada, que diz adorar o Vasco, mas que volta sempre pra outro clube. A exemplo do Diego Souza, que preferiu os flores e depois continuar no Sport, o AM veio pros gambás e agora o galo. A gente tem que parar com essa besteira de acreditar nesse "amor ao clube" dito por alguns. Não existem nem existirá mais jogadores como o Alfredo II.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 18 Mai 2017, 11:11

PCVasconautaRM escreveu:
18 Mai 2017, 11:07
Mais um jogador que a torcida é apaixonada, que diz adorar o Vasco, mas que volta sempre pra outro clube. A exemplo do Diego Souza, que preferiu os flores e depois continuar no Sport, o AM veio pros gambás e agora o galo. A gente tem que parar com essa besteira de acreditar nesse "amor ao clube" dito por alguns. Não existem nem existirá mais jogadores como o Alfredo II.
O que os caras podem fazer se a nossa diretoria é amadora ?
Diego Souza quando foi pro Cruzeiro disse que queria voltar pro Vasco, mas não recebeu proposta. Ele não escolheu o Flu, não tinha proposta do Vasco. Nem julgo ele querer ficar no Sport, ja estabeleceu a vida dele lá e está feliz.
Vasco não foi atras do AM, então ele foi pro Corinthians naquela época. Agora é igual, AM só vai pro Galo por incompetência da diretoria.
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 18 Mai 2017, 11:12

matheus_T69 escreveu:
18 Mai 2017, 10:34
Victor_92 escreveu:
Aham, tão banco e sem brilho que toda torcida do Gambá queria ele de volta.
Não sei quem inventou essa porra e porque saem repetindo. Anderson só não foi titular quando tava machucado, fora isso foi bem e só voltou porque o time dele não aceitou renovar o empréstimo, ele era titular e o Corinthians fez o possível pra mantê-lo lá.
Esse povo daqui tem uma mania de ficar repetindo umas besteiras, não sei como vc tem paciência de corrigir e responder ainda.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 18 Mai 2017, 11:15

PCVasconautaRM escreveu:

Não existe amor ao clube, com diretoria amadora e que sabe que vai brigar para não ser rebaixado. Isso está bem claro meu amigo, só não enxerga quem não quer. Ainda não reparou que ngm quer vir para o Vasco? Só mesmo quem não tem mercado??
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 18 Mai 2017, 11:20

Eu avisei que era capaz do Anderson Martins não vir. Se realmente o Galo estiver na história ele não vem.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 18 Mai 2017, 11:37

matheus_T69 escreveu:
18 Mai 2017, 11:11
PCVasconautaRM escreveu:
Diego Souza quando foi pro Cruzeiro disse que queria voltar pro Vasco, mas não recebeu proposta. Ele não escolheu o Flu, não tinha proposta do Vasco. Nem julgo ele querer ficar no Sport, ja estabeleceu a vida dele lá e está feliz.
Vasco não foi atras do AM, então ele foi pro Corinthians naquela época. Agora é igual, AM só vai pro Galo por incompetência da diretoria.
O problema da diretoria é aquela mania de pobre burro, querer economizar mas no final das contas acaba saindo tudo mais caro. Basta ver essa penca de jogadores velhos com nome mas bichados fisicamente e refugos de outros clubes, servindo de vitrine.
Ao invés de contratar muitos jogadores questionaveis, bastaria contratar jogadores de qualidades sem lesões e com ritmo, mesmo pagando um pouco mais caro.
A diretoria virou refem da sua propria falta de planejamento, pois tem uma folha salarial altissima mas com um elenco deprimente.

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 18 Mai 2017, 11:40

O que me deixa tranquilo é que a notícia veio da fox...Na globo está a foto dele, referente à contratação de zagueiro

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 18 Mai 2017, 11:49

Mourao3.0 escreveu:
18 Mai 2017, 10:30
Laonda escreveu:
Eu entendi o lado torcedor do Edmundo falando do Carlos Milk, mas pensando pelo lado financeiro e nisso o Carlos tá certíssimo, o melhor pro cliente dele hoje é o Galo, põe o cara lá pra disputar títulos e sem muita pressão ao contrário do ambiente em SJ. Como falei antes isso é triste mas é a realidade, entrar um time qqr na jogada e não ter sequer condição de disputar a contratação dele.

Sim, pelo lado empresario ele esta correto em querer valorizar um ativo dele.
Infelizmente o Vasco hoje não está no patamar Galo... :bangh:

Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 18 Mai 2017, 11:54

Crazy Dog escreveu:
18 Mai 2017, 11:37
matheus_T69 escreveu:
18 Mai 2017, 11:11
PCVasconautaRM escreveu:
O problema da diretoria é aquela mania de pobre burro, querer economizar mas no final das contas acaba saindo tudo mais caro. Basta ver essa penca de jogadores velhos com nome mas bichados fisicamente e refugos de outros clubes, servindo de vitrine.
Ao invés de contratar muitos jogadores questionaveis, bastaria contratar jogadores de qualidades sem lesões e com ritmo, mesmo pagando um pouco mais caro.
A diretoria virou refem da sua propria falta de planejamento, pois tem uma folha salarial altissima mas com um elenco deprimente.
Nossa diretoria tá mais para aquele cara, que não tem dinheiro mais quer um carrão, então compra um usado bem duvidoso (tem muitos usados bons) por ser barato e no final o carro da mais trabalho do muito mais dor de cabeça do que o beneficio.

E por que o cara compro um usado duvidoso em vez de um usado mais novo ? Pelas aparências !

Esse é o mesmo motivo da nossa diretoria contratar Luis Fabiano por exemplo, poderia ter ido atras do Willian José ou outro centro-avante mais barato ? Poderia, mas não teria torcida no aeroporto e nem torcedor vindo no forum falar que o time brigaria pela libertadores por que o William José foi contratado como aconteceu com as contratações dos velhos no vasco.

Drc-Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Drc-Vasco » 18 Mai 2017, 11:57

Laonda escreveu:
18 Mai 2017, 11:49
Mourao3.0 escreveu:
Laonda escreveu:

Não está mesmo.. O Vasco tem 500 Mi em dívidas.. o Atletico Mineiro tem 800... kkkkk

É aquele negócio.. Estamos numa merda danada.. presidente roubando os últimos recursos que nos restam e tudo mais...
Mas o Atlético Mineiro ainda vai pagar por essa irresponsabilidade administrativa que vem de 2010 pra cá...
Será que vale a pena? Ter uns 5, 6 anos de time competitivo para dali a alguns anos lutar contra o rebaixamento denovo?
Sei não...

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 18 Mai 2017, 12:03

Drc-Vasco escreveu:
18 Mai 2017, 11:57
Laonda escreveu:
18 Mai 2017, 11:49
Mourao3.0 escreveu:

Não está mesmo.. O Vasco tem 500 Mi em dívidas.. o Atletico Mineiro tem 800... kkkkk

É aquele negócio.. Estamos numa merda danada.. presidente roubando os últimos recursos que nos restam e tudo mais...
Mas o Atlético Mineiro ainda vai pagar por essa irresponsabilidade administrativa que vem de 2010 pra cá...
Será que vale a pena? Ter uns 5, 6 anos de time competitivo para dali a alguns anos lutar contra o rebaixamento denovo?
Sei não...
Pode até ser, mas te pergunto, por que a conta não chegou pro Galo ainda então?
Sei que uma hora vai chegar...
E por isso que eu disse no meu comentário, " Infelizmente o Vasco HOJE não esta no patamar do Galo"

Imagem

Bacurau
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bacurau » 18 Mai 2017, 12:08

O Atlético MG não é lá muito mais do que um clube médio, de alcance meramente local, mas enfim... Tem o principal: Grana.
Sendo assim é um local muito mais interessante para se trabalhar tanto para atletas como para empresários do que um clube que estagnou sob comando de um Neanderthal idoso.

Se o cara hoje vê o Vasco como segunda ou terceira opção pode-se muito bem entender porquê.
Editado pela última vez por Bacurau em 18 Mai 2017, 12:57, em um total de 1 vez.

marcelootxc
Promessa
Promessa

Mensagem por marcelootxc » 18 Mai 2017, 12:19

nossa olhando nossa situação hj da ate pena......galera aki se apega em tudo chegando a dize ( alguns claro ) que o cara vem pq e vascaino kkk
isso nao existe gnt , quem de 2011 volto ? n se iludam , se ele tem um time seria o vitoria , so pq ele foi bem aki nao significa q ele e vascaino agr !!!

JhonChagas
Promessa
Promessa

Mensagem por JhonChagas » 18 Mai 2017, 12:33

marcelootxc escreveu:
18 Mai 2017, 12:19
nossa olhando nossa situação hj da ate pena......galera aki se apega em tudo chegando a dize ( alguns claro ) que o cara vem pq e vascaino kkk
isso nao existe gnt , quem de 2011 volto ? n se iludam , se ele tem um time seria o vitoria , so pq ele foi bem aki nao significa q ele e vascaino agr !!!
Éder Luis :rast: :rast: :rast:
Imagem

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 18 Mai 2017, 12:33

Situação de Anderson Martins complicou. Interessa a pelo menos 6 CLUBES. - PDE VASCO
Eu sei que a maioria não acredita no PDE, mas acompanho há muito tempo e TUDO que eles divulgaram até agora foi verídico (até a brecha do Bruno P. estrear antes da nona rodada - Euriquinho falou sobre isto ontem).

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”