POLITICA NACIONAL IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Lord Humongous
Júnior
Júnior

Re: POLITICA NACIONAL IV

Mensagem por Lord Humongous » 06 Mai 2016, 09:43

Diego Vascão escreveu:
(...)

Eu não tento me mostrar melhor. Não me julgo assim.

(...)

A diferença é que hoje ela é feita pelas "vítimas do sistema" que matam cada vez mais, respaldados por pensamentos medíocres, de vagabundos que se auto intitulam "revolucionários".
Tem certeza que você não se julga "melhor"?

O que é o "vagabundo" senão alguém que você desqualifica para que pareça "pior"?

Quem acha que os outros devem ser duramente coagidos para que andem "na linha" se julga "melhor", sim!

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Re: RE: Re: POLITICA NACIONAL IV

Mensagem por Chemistry » 06 Mai 2016, 10:27

Raymond Reddington escreveu:
Chemistry escreveu:
Aí eu digo que vc é esquerdopata enrustido, tu se ofende. A única coisa que vc achou foram os "documentos" de Freixo e Alencar dizendo que o criador deste excremento travestido de partido chamado PSOL, foi que ele ajudou no site? Eu acho que se tu pesquisar com a mesma boa vontade que pesquisa sobre o Bolsonaro, tu acha, hein?

Nunca vi o Olavo falar nada do Achille Lollo, já vi o Reinaldo debochando da cara de pau do Freixo sobre essa "criação de site", tanto em vídeo, como em rádio e escrita.

Mas como sei que tu gosta do Bolsonaro, joga no YouTube: Bolsonaro vs Chico Alencar, dá pra ter uma boa ideia do quão verdadeiro é o maconheiro comunista defensor de genocidas.
Foda é saber que nas escolas ensinam sobre o Alencar filho da puta de forma positiva.
Tive que aturar duas horas de palestra deste merda quando fiz curso de EIP no SENAI em 1996. Maconheiro fodido.

Enviado do meu Xperia C5 Ultra Opressor
Esse cara é um lixo, só sabe falar merda sem sentido.

Parece drogado todas as vezes.
A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a primeira é limitada.

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 06 Mai 2016, 10:29

Lord Humongous escreveu:
Diego Vascão escreveu:
(...)

(...)

A diferença é que hoje ela é feita pelas "vítimas do sistema" que matam cada vez mais, respaldados por pensamentos medíocres, de vagabundos que se auto intitulam "revolucionários".

O que é o "vagabundo" senão alguém que você desqualifica para que pareça "pior"?

Quem acha que os outros devem ser duramente coagidos para que andem "na linha" se julga "melhor", sim!
Porque uma pessoa que anda na linha é melhor, simples.
A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a primeira é limitada.

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 10:29

CÂMARA DOS DEPUTADOS – DETAQ
Sessão: 091.2.55.O Hora: 14h4 Fase: OD
Data: 17/04/2016
Sumário

Registro de voto do parecer da Comissão Especial sobre a denúncia contra a Presidenta Dilma Rousseff por crime de responsabilidade – Impeachment.
O SR. WALDIR MARANHÃO (Bloco/PP-MA.) – Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, todos nós estamos emocionados. Todos nós estamos atentos, julgando a nós próprios, respeitando consciências.
Eu quero dizer que o Partido Progressista firmou questão. Mas, em desacordo com a posição do meu partido, eu quero dizer, meu Presidente querido, que continuarei sendo leal à sua pessoa, como Presidente desta Casa. E quero dizer ao meu Governador, do Estado do Maranhão, Flávio Dino, que sonhou com a mudança, que vai transformar o nosso Estado… (Tumulto no plenário.)
(O Sr. Presidente faz soarem as campainhas.)
Em defesa da Constituição, em defesa da democracia, voto “não” ao golpe, contra o impeachment. (Palmas.)
O SR. FELIPE BORNIER – Ratificando o voto do Deputado Waldir Maranhão: voto “não”. Total: 57 votos.
Waldir... Ah Waldir...
Abandonei o fórum. Boa sorte aos trabalhadores que ficam e suportam.

#LordQualERAoSeuTrabalho?

imparcialidade

caráter ou qualidade do que é imparcial; equidade, isenção.
"a i. de um magistrado"

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 10:32

Chemistry escreveu:
Não entendeu? A senhora que passou pela ditadura sem problemas, era uma "vaca sem cérebro que pastava"... As vagabundas guerrilheiras tal qual Dilma Rousseff, era a pessoa "pensante". Os isentões estão caindo do muro imaginário.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Diego Vascão » 06 Mai 2016, 10:40

Lord Humongous escreveu:
Diego Vascão escreveu:
(...)

(...)

Isso vem do "exemplo" que acabou de mandar uma senhora "ir pastar" e que tenta ridicularizar todos que postam algo diferente de sua jenial opinião, entre tantas outras coisas "sábias".

Irmão, tem um lotes vagos aí na sua cidade não?

Vai capinar um e pensar um pouco. Vai?
Editado pela última vez por Diego Vascão em 06 Mai 2016, 10:43, em um total de 1 vez.

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 06 Mai 2016, 10:41

Chemistry escreveu:
Lord Humongous escreveu:
Diego Vascão escreveu:
(...)

(...)

Não estou questionando o direito de crer nisso. Estou questionando como essa crença é incompatível com a crença de não se achar melhor do que ninguém. Entendeu?

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 06 Mai 2016, 10:44

Diego Vascão escreveu:
Isso vem do exemplo que acabou de mandar uma senhora "ir pastar".

Vai capinar um vai!
Não mandei ninguém "ir pastar". Só expus de maneira lúdica o fato de que alienados envelhecem e isso não faz deles menos alienados.

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 10:46

Diego Vascão escreveu:
Lord Humongous escreveu:
Diego Vascão escreveu:
(...)

(...)

Isso vem do "exemplo" que acabou de mandar uma senhora "ir pastar" e que tenta ridicularizar todos que postam algo diferente de sua jenial opinião, entre tantas outras coisas "sábias".

Porra Diego, quer que o cara morra? Como vc manda um esquerdista ir trabalhar assim de forma tão abrupta, rapaz? O respeito com idosos é o de sempre com qualquer um que pense diferente.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Diego Vascão » 06 Mai 2016, 10:50

Lord Humongous escreveu:
Diego Vascão escreveu:
Isso vem do exemplo que acabou de mandar uma senhora "ir pastar".

Vai capinar um vai!
Não mandei ninguém "ir pastar". Só expus de maneira lúdica o fato de que alienados envelhecem e isso não faz deles menos alienados.
Claro.

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Diego Vascão » 06 Mai 2016, 10:58

Diego Vascão escreveu:
Lord Humongous escreveu:

Porra Diego, quer que o cara morra? Como vc manda um esquerdista ir trabalhar assim de forma tão abrupta, rapaz? O respeito com idosos é o de sempre com qualquer um que pense diferente.

Verdade, galera nem sabe com o que o cara trabalha.

Mas aqui, então "Lord", se for da sua vontade, conta pra TODOS aqui, o que você faz da vida?
Com o que trabalha?

Eu, tenho uma empresa de recuperação/representação/treinamento de atletas profissionais e amadores. E você?

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 11:02

Diego Vascão escreveu:

Mas aqui, então "Lord", se for da sua vontade, conta pra TODOS aqui, o que você faz da vida?
Com o que trabalha?

Eu, tenho uma empresa de recuperação/representação/treinamento de atletas profissionais e amadores. E você?
Ih.... Tocou na ferida... Vai receber uma mensagem privada bem "educada" aí, mas óbvio, sem dizer a profissão.

Mas vou incentivar a "campanha". Eu sou consultor imobiliário, meu escritório fica no O2, e tenho meus investimentos pessoais por fora. Tranquei a faculdade de jornalismo por entender as vias: ou eu ia ter que enrabar algum viado pra chegar na grobo, ou teria que ser um esquerdista de merda pra trabalhar em qualquer revistinha safada, preferi mudar de ramo. :band:

Sei que o Aquiles "Hittler" trabalha num escritório de advogados. Sei que o Léo1984 "assassino de crianças" trabalha num centro de recuperação feminina em Seropédica. Sei que o Danillo Bento é comerciante. Enfim... O que será que vossa sapiência faz, Diego?
Editado pela última vez por Raymond Reddington em 06 Mai 2016, 11:08, em um total de 3 vezes.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Diego Vascão » 06 Mai 2016, 11:04

Porra, não vou escrever mais as seguintes palavras: "revolucionário", "vagabundo", "esquerdopata", "covarde", "viciado", "gayzista", entre outras...

Causa muito transtorno.
Tem gente que se sente ofendido.

Vou mudar...

Desculpe.

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Diego Vascão » 06 Mai 2016, 11:09

Diego Vascão escreveu:

Com o que trabalha?

Ih.... Tocou na ferida... Vai receber uma mensagem privada bem "educada" aí, mas óbvio, sem dizer a profissão.

Mas vou incentivar a "campanha". Eu sou consultor imobiliário, meu escritório fica no O2, e tenho meus investimentos pessoais por fora. Tranquei a faculdade de jornalismo por entender as vias: ou eu ia ter que enrabar algum viado pra chegar na grobo, ou teria que ser um esquerdista de merda pra trabalhar em qualquer revistinha safada, preferi mudar de ramo. :band:

Sei que o Aquiles "Hittler" trabalha num escritório de advogados. Sei que o Léo1984 "assassino de crianças" trabalha num centro de recuperação feminina em Seropédica. Sei que o Danillo Bento é comerciante. Enfim... O que será que vossa sapiência faz, Diego?
Esperamos com "fé" que ele responda.

Oremos!

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Triste isso...

Mensagem por Lord Humongous » 06 Mai 2016, 11:09

Os caras não suportam um questionamento, aí começam a cagar o tópico com cretinices!

Quem acha que os outros devem ser coagidos ou mortos se "acha melhor do que alguém"!!!

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 06 Mai 2016, 11:10

Lord Humongous escreveu:
Chemistry escreveu:
Lord Humongous escreveu:

Não estou questionando o direito de crer nisso. Estou questionando como essa crença é incompatível com a crença de não se achar melhor do que ninguém. Entendeu?
:acclaim:

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Re: Triste isso...

Mensagem por Diego Vascão » 06 Mai 2016, 11:11

Lord Humongous escreveu:Os caras não suportam um questionamento, aí começam a cagar o tópico com cretinices!

Quem acha que os outros devem ser coagidos ou mortos se "acha melhor do que alguém"!!!
Calma!

Respira pela narina esquerda.

Só um questionamento foi feito.

Com o que você trabalha?

Mas você sabe como é né..

"Os caras não suportam um questionamento, aí começam a cagar o tópico com cretinices!"

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 06 Mai 2016, 11:13

Diego Vascão escreveu:
Lord Humongous escreveu:Os caras não suportam um questionamento, aí começam a cagar o tópico com cretinices!

Calma!

Com o que você trabalha?

"Os caras não suportam um questionamento, aí começam a cagar o tópico com cretinices!"
Não vou responder isso. Também não sei quem são vocês e não sei com o que trabalham e isso não tem a menor relevância para o que é debatido aqui!

PAREM DE CAGAR O TÓPICO, CARALHO!

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 06 Mai 2016, 11:13

Lord ?

Lord é empresário amigo, vive da sua própria renda...

Capitalista...

SQN
#AnulaUrna7

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 11:15

Diego Vascão escreveu:

Calma!

Com o que você trabalha?

Puta merda, Diego... Ainda bem que temos esse rapaz pra mostrar quem somos. Descobri que além de ditador, genocida, burro, ignorante, sou cretino. Obrigado vossa sapiência, por revelar a mim mesmo, traços da minha personalidade oculta. Mas fala aí pra galera, Lord.... Vc que vive insultando e diminuindo a inteligência alheia, questionando a "burrice" dos Bolsonaros, Caiado, Olavo, Azevedo e cia... Trabalha em que mesmo?

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 11:17

Vasco Imortal escreveu:Lord ?

Capitalista...

SQN
Não, não. Lord, segundo ele, não é esquerda nem direita ( :eeee: ), e foi um empresário que fez e gerou muito dinheiro, mas preferiu ir pro interior do Paraná, trabalhar nas regrais normais de 8h diárias, numa sala onde "um monte de gente faz a mesma coisa", palavras dele, não minhas.
Editado pela última vez por Raymond Reddington em 06 Mai 2016, 11:18, em um total de 1 vez.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Diego Vascão » 06 Mai 2016, 11:18

Lord Humongous escreveu:
Diego Vascão escreveu:

Calma!

Com o que você trabalha?

Não vou responder isso. Também não sei quem são vocês e não sei com o que trabalham e isso não tem a menor relevância para o que é debatido aqui!

PAREM DE CAGAR O TÓPICO, CARALHO!

Claro que você sabe quem somos nós.

Somos os "malvados opressores fascistas ignorantes pastadores moralistas reacionários", entre tantos outros "adjetivos" que você insinua. E também somos aqueles que tem o péssimo, o PÉSSIMO hábito de acordar cedo e trabalhar.

Como você não diz não saber?

Vossa excelência perdeu a capacidade de ler?

"(...)Também não sei quem são vocês e não sei com o que trabalham(...)"

Isso foi respondido lá. Leia novamente.
Editado pela última vez por Diego Vascão em 06 Mai 2016, 11:19, em um total de 1 vez.

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 06 Mai 2016, 11:18

Capitalista...

SQN
Não, não. Lord, segundo ele, não é esquerda nem direita ( :eeee: ), e foi um empresário que fe e gerou muito dinheiro, mas preferiu ir pro interior do Paraná, trabalhar nas regrais normais de 8h diárias, numa sala onde "um monte de gente faz a mesma coisa", palavras dele, não minhas.
Sou de esquerda. Sempre falei isso abertamente.

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 11:22

Lord Humongous escreveu:

Capitalista...

SQN
Não, não. Lord, segundo ele, não é esquerda nem direita ( :eeee: ), e foi um empresário que fe e gerou muito dinheiro, mas preferiu ir pro interior do Paraná, trabalhar nas regrais normais de 8h diárias, numa sala onde "um monte de gente faz a mesma coisa", palavras dele, não minhas.
Sou de esquerda. Sempre falei isso abertamente.
Ah... Engraçado, eu pensei que era o cara do "estou batendo no outro lado porque já tem muita gente batendo na esquerda", não foi isso que vc disse? Vc lê o que escreve? Mas conta pra galera, Lord. Dá um exemplo de que estamos errados, e que esquerdista é trabalhador sim. Vc trabalha em que mesmo? Vc já perguntou aí se eu ainda tinha amigos da favela, no que eu trabalhava, se eu estudei em escola pública... Agora somos cretinos por perguntar qual a profissão de vossa sapiência?

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Diego Vascão » 06 Mai 2016, 11:22

Printa que depois vai dizer que não disse...

estilo o Lula que não sabia de nada...

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 11:26

Diego Vascão escreveu:Printa que depois vai dizer que não disse...

É bom que ele assuma, explica muita coisa. Tal qual a "metáfora" do estupro. Temos lá aquela professora no YouTube que defende isso também, segundo ela, os guerrilheiros podiam estuprar e matar, porque era pela causa. É como eu disse, não adianta lidar com esse pessoal com argumentos, porque eles simplesmente não os tem. Nós somos "cretinos cagadores de tópicos", eles são revolucionários progressistas, nós somos "fascistas que querem impor ditadura", mas eles que pregam o Estado no teu quintal, quer dizer, na tua bunda, porque no esquerdismo, sabemos que vc não terá quintal pra chamar de "meu".

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 06 Mai 2016, 11:37

Raymond Reddington escreveu: Ah... Engraçado, eu pensei que era o cara do "estou batendo no outro lado porque já tem muita gente batendo na esquerda", não foi isso que vc disse? Vc lê o que escreve? Mas conta pra galera, Lord. Dá um exemplo de que estamos errados, e que esquerdista é trabalhador sim. Vc trabalha em que mesmo? Vc já perguntou aí se eu ainda tinha amigos da favela, no que eu trabalhava, se eu estudei em escola pública... Agora somos cretinos por perguntar qual a profissão de vossa sapiência?
O número de pessoas com o teu perfil no RJ é igual a população da minha cidade. Você gosta de preservar teu anonimato, respeite que eu queira preservar o meu.

E foi você que não entendeu o que eu disse! Já cansei de bater em PT e PSOL, sobretudo, na época do Governo Lula, mas nem por isso deixei de ser de esquerda. Aliás, o povo do PSOL que participava do Orkut vivia em atrito comigo. Mas nem por isso eu me colocava do lado do idiota do Constantino (que frequentava o mesmo espaço e só falava merda - como faz até hoje).

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 06 Mai 2016, 11:38

É bom que ele assuma, explica muita coisa. Tal qual a "metáfora" do estupro. Temos lá aquela professora no YouTube que defende isso também, segundo ela, os guerrilheiros podiam estuprar e matar, porque era pela causa. É como eu disse, não adianta lidar com esse pessoal com argumentos, porque eles simplesmente não os tem. Nós somos "cretinos cagadores de tópicos", eles são revolucionários progressistas, nós somos "fascistas que querem impor ditadura", mas eles que pregam o Estado no teu quintal, quer dizer, na tua bunda, porque no esquerdismo, sabemos que vc não terá quintal pra chamar de "meu".
O do estupro não foi uma metáfora, foi uma piada.

A menção que fiz a metáfora se referia a outro post.

Pare de distorcer o que eu digo, por favor.

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Diego Vascão » 06 Mai 2016, 11:40

Lord Humongous escreveu:

O do estupro não foi uma metáfora, foi uma piada.

A menção que fiz a metáfora se referia a outro post.

Pare de distorcer o que eu digo, por favor.
Ele nunca faz isso.

Pááááááára Raymond opressor.

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 11:42

Lord Humongous escreveu:
Raymond Reddington escreveu: Ah... Engraçado, eu pensei que era o cara do "estou batendo no outro lado porque já tem muita gente batendo na esquerda", não foi isso que vc disse? Vc lê o que escreve? Mas conta pra galera, Lord. Dá um exemplo de que estamos errados, e que esquerdista é trabalhador sim. Vc trabalha em que mesmo? Vc já perguntou aí se eu ainda tinha amigos da favela, no que eu trabalhava, se eu estudei em escola pública... Agora somos cretinos por perguntar qual a profissão de vossa sapiência?
O número de pessoas com o teu perfil no RJ é igual a população da minha cidade. Você gosta de preservar teu anonimato, respeite que eu queira preservar o meu.

E foi você que não entendeu o que eu disse! Já cansei de bater em PT e PSOL, sobretudo, na época do Governo Lula, mas nem por isso deixei de ser de esquerda. Aliás, o povo do PSOL que participava do Orkut vivia em atrito comigo. Mas nem por isso eu me colocava do lado do idiota do Constantino (que frequentava o mesmo espaço e só falava merda - como faz até hoje).
Ué vossa sapiência, eu dei até o endereço do meu escritório. Pode ter certeza que vc não vai achar um montão de "Raphael" ali. Tá achando que alguém vai até o interior do Paraná matar vc, sábio? Está de brincadeira. Como vc disse que trabalha numa sala fazendo a mesma coisa que um monte de gente, e nem perguntamos seu nome, acredito que seu anonimato não seria o problema. Fala aí pra galera, vossa sapiência: qual seu ofício profissional?

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”