POLITICA NACIONAL IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
{Yusuke}
Júnior
Júnior

Re: POLITICA NACIONAL IV

Mensagem por {Yusuke} » 05 Mai 2016, 21:30

Raymond Reddington escreveu:
{Yusuke} escreveu: democracia
substantivo femininoPOL
1.
governo em que o povo exerce a soberania.
2.
sistema político em que os cidadãos elegem os seus dirigentes por meio de eleições periódicas.

o povo é só a maioria, ou a minoria tbm faz parte dele? porque ser for da maioria então vamos lá o zé povão alem de querer saude publica de qualidade e ensino, tbm quer salario minimo de 3 mil, quer se aposentar por tempo de serviço e não por idade e mais um monte de coisas, que se implementar o qe a maioria quer acaba com o estado.
Vc já usou o seu conceito "democrata" aqui conforme te convém por diversas vezes, Yusuke. Vc lê o que escreve?
{Yusuke} escreveu:e a onde eu defendo kit gay ou desarmamento (inclusive sou a favor da posse, não do porte). cara na boa, sem ataque nem nada, tu só ta conseguindo enxergar a tua realidade, ou se concorda 100% com vc, ou a pessoa é esquerdopata e afins
Pera, deixa eu ver... Quem usa a "democracia" como lhe convém? Quem "justificou" os terroristas com o "surgiram por causa da ditadura"? Quem nunca bate no PSOL, no PCdoB e no PDT? :eeee: Mas de fato, eu só enxergo a REALIDADE. A REALIDADE de Angola, onde um mero funcionário de Consul aluga casas de 18 mil reais aqui; a REALIDADE da Venezuela, que tem um ditador matando mais de 100 por semana, mas o filho dele vai pra Vegas tomar banho de Champagne com putas de luxo; a REALIDADE de Cuba, onde nego se joga no mar pra tentar ter uma vida de fato.... Mas enfim... A hora que vc começar a dissertar sobre Achille Lollo, Ciro Gomes homofóbico e ameaçador (porque do Bolsonaro, sabemos que vc fala né?), Lula's Family, funcionários da "comunista" Jandira que não pagou ninguém, Chico Alencar e sua admiração por terroristas, Lula e sua admiração por Hitler, entre outros... Aí sim, posso dizer que não te considero um esquerdopata sociável. Porque até agora, só vi vc "batendo" em Bolsonaro, Caiado e no PMDB (outra merda).
eu defendo que a democracia é um governo para todos, não só para a maioria ou minoria, não é só para o branco, nem pro preto, pro hetero e nem pro homo, nem só para o canhoto ou o destro, tem que ser para todos.

não bati, nem no psol, nem no pcdob, nem no pdt, nem no psdb, nem no pp, nem no psc, nem no pmdb eu bati para falar a verdade, já dei o perfil do ciro aqui, coronelzão que manda no estado que adora falar para pobre como se fosse de esquerda, mas continua com seu latifúndio, o pouco que eu pesquisei do Lollo ele não tem nenhuma importância dentro do cenário politico brasileiro, inclusive o psol fala que ele contribuiu com o site e algumas publicações, a minha opinião particular sobre ele é que já deveria ter sido extraditado faz tempo, mas se mantem no brasil só por brecha jurídica. já falei mal da jandira sim só procurar acho ela uma maluca.

inclusive já defendi o bolsonaro quando o felipe quis levantar a questão que ele poderia ser desonesto, minhas longas reticências com o Bolsonaro são na politica, corrupto eu sei que ele não mas isso é obrigação, ele não tem nenhuma plataforma de governo, não tem nenhuma relevância na politica e é um irresponsável que adora falar uma besteira, já o Caiado eu conheço, eu sei que ele não vale nada, eu sei que ele é bandido e eu sei que é perigoso quiser acreditar ótimo, se não quiser ótimo tbm.

Agora já vi você defendendo Magno Malta (http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0 ... 01,00.html) e marcos feliciano (http://noticias.uol.com.br/politica/esc ... camara.htm) lembra da conversa que você não tem politico corrupto de estimação...
Imagem

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Re: RE: Re: POLITICA NACIONAL IV

Mensagem por Raymond Reddington » 05 Mai 2016, 21:33

mariobvn escreveu:Meu Deus, olhem a geração q ta vindo ai.

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/not ... em-mg.html

O q estão fazendo com o futuro do pais... pqp...
Viva a "liberdade de expressão", leia-se libertinagem pra quem não é cego.

Enviado do meu Xperia C5 Ultra Opressor
Abandonei o fórum. Boa sorte aos trabalhadores que ficam e suportam.

#LordQualERAoSeuTrabalho?

imparcialidade

caráter ou qualidade do que é imparcial; equidade, isenção.
"a i. de um magistrado"

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 05 Mai 2016, 21:51

Sobre o saiaço, tenho vergonha de saber que meu ex-colégio já fez o mesmo.

Sobre o reddington, dá pra conversar não. Já me acusou de um monte de coisas que quem me conhece sabe que abomino (até não gostam de mim por isso). Detesto Castro, Stalin, Jong-Il, Hitler, Ustra (que não era o ditador, no caso), Chavez, a cambada toda. Não defendo ninguém que tenha causado ou cause mortes. E se você me diz que temos muitas mortes (70 mil, contando todos os homicídios, imagino, então você está contando isso) hoje e que durante os 21 anos de regime militar teve apenas 2000 mortos, que quer dizer que teve menos de 100 por ano, então menos de uma pessoa foi assasinada a cada três dias. Em um país continental. Nunca hahaha

Mas enfim, estou perdendo tempo mesmo. Sou como você, me preocupo com a bagunça que está o país, mas nunca sacrificaria minha liberdade para tentar e falhar em consertá-la. E não acho que todos estão contra mim. Talvez devesse buscar um tratamento, pode se tornar sério.
Don't let your heart rest in violence.

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 05 Mai 2016, 21:59

Contribuiu com o site? Tah serto, Yusuke. Nem o Reinaldo Azevedo acredita nisso. Mas beleza, Freixo e Alencar só falam verdades.

Editado pela última vez por Raymond Reddington em 05 Mai 2016, 21:59, em um total de 1 vez.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 05 Mai 2016, 22:01

puckspock escreveu:Sobre o saiaço, tenho vergonha de saber que meu ex-colégio já fez o mesmo.

Sobre o reddington, dá pra conversar não. Já me acusou de um monte de coisas que quem me conhece sabe que abomino (até não gostam de mim por isso). Detesto Castro, Stalin, Jong-Il, Hitler, Ustra (que não era o ditador, no caso), Chavez, a cambada toda. Não defendo ninguém que tenha causado ou cause mortes. E se você me diz que temos muitas mortes (70 mil, contando todos os homicídios, imagino, então você está contando isso) hoje e que durante os 21 anos de regime militar teve apenas 2000 mortos, que quer dizer que teve menos de 100 por ano, então menos de uma pessoa foi assasinada a cada três dias. Em um país continental. Nunca hahaha

Mas enfim, estou perdendo tempo mesmo. Sou como você, me preocupo com a bagunça que está o país, mas nunca sacrificaria minha liberdade para tentar e falhar em consertá-la. E não acho que todos estão contra mim. Talvez devesse buscar um tratamento, pode se tornar sério.
Não não, somos bem diferentes. Graças ao Coronel Brilhante Ustra e todos os outros militares que lutaram contra esses comunistas de merda, podemos ser diferentes. E a principal destas diferenças é que eu sei quem é que foi bandido e quem foi herói.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 05 Mai 2016, 22:31

Aquiles escreveu:

Aberração do caralho.

O que me deixa tranquilo é saber que esse bando de filha da puta não vão chegar a lugar nenhum.

Só vão passar o resto da vida fumando maconha e dando prejuízo aos pais aposentados.
Puta que pariu.

Envergonhando a química.
A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a primeira é limitada.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 05 Mai 2016, 22:31

Raymond Reddington escreveu:Contribuiu com o site? Tah serto, Yusuke. Nem o Reinaldo Azevedo acredita nisso. Mas beleza, Freixo e Alencar só falam verdades.

uai qual a documentação em contrario disso? se tiver posso avaliar melhor (palavras vazias do olavo não são provas de nada), mas mesmo sem isso quero ele longe do brasil.

sinceramente o freixo e o alencar eu só conheço pelo fórum, aqui em brasilia ninguém fala deles sei que é lideres do psol, mas é insignificante aqui.
Imagem

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 05 Mai 2016, 22:46

Raymond Reddington escreveu:Yusuke, depois que vc pegou "governo do povo" pra "justificar" a "democracia" do desarmamento e do Kit Gay, nada disso aí vai valer de argumento. Vc apenas não se assume, mas segue a linha retinha da esquerda, destaca a frase que te interessa, e traz como ponto capitalizado. Liberdade de expressão? Porra, que saudade da "censura"!
Isso pra não colocar aí uma centena de merdas mais, é que eu ainda não jantei.

E como eu queria que essa lei da vagabundagem voltasse, puta merda! Só de travesti perturbando e ofendendo moradores, funkeiros viciados que acham que carro é equipe de som e o vizinho tem que escutar, além dos costumeiros viciados... Porra, eita lei boa pra voltar!
puckspock escreveu: Que triste pensamento radical.
Não tem nada radical aí, só não tem arreganhado.
puckspock escreveu:Se você pensa que a ditadura é boa pra você, é só até você não concordar com ela. Imagina então se um cara aí que você apóia consegue se tornar ditador e depois faz coisas com as quais você não concorda? Aí você vai reclamar e é preso. Excelente, né?

É muito perigoso se achar dono da verdade sobre todo um país.
Tipo acontece em Cuba? Ah não, lá fuzilam. Tipo acontece na Venezuela? Tipo acontece na Coréia do Norte? Ou tipo fazem Hamás e ISIS? Engraçado, a esquerda brasileira apóia todos estes merdas. Não é e nunca será meu caso.
Tá na rua sem fazer nada, seja lá quem for, que idade tiver. É RIDÍCULO.

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 05 Mai 2016, 22:47

{Yusuke} escreveu:
Raymond Reddington escreveu:Contribuiu com o site? Tah serto, Yusuke. Nem o Reinaldo Azevedo acredita nisso. Mas beleza, Freixo e Alencar só falam verdades.

uai qual a documentação em contrario disso? se tiver posso avaliar melhor (palavras vazias do olavo não são provas de nada), mas mesmo sem isso quero ele longe do brasil.

sinceramente o freixo e o alencar eu só conheço pelo fórum, aqui em brasilia ninguém fala deles sei que é lideres do psol, mas é insignificante aqui.
Aí eu digo que vc é esquerdopata enrustido, tu se ofende. A única coisa que vc achou foram os "documentos" de Freixo e Alencar dizendo que o criador deste excremento travestido de partido chamado PSOL, foi que ele ajudou no site? Eu acho que se tu pesquisar com a mesma boa vontade que pesquisa sobre o Bolsonaro, tu acha, hein?

Nunca vi o Olavo falar nada do Achille Lollo, já vi o Reinaldo debochando da cara de pau do Freixo sobre essa "criação de site", tanto em vídeo, como em rádio e escrita.

Mas como sei que tu gosta do Bolsonaro, joga no YouTube: Bolsonaro vs Chico Alencar, dá pra ter uma boa ideia do quão verdadeiro é o maconheiro comunista defensor de genocidas.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 05 Mai 2016, 22:49

Chemistry escreveu:
Raymond Reddington escreveu:Yusuke, depois que vc pegou "governo do povo" pra "justificar" a "democracia" do desarmamento e do Kit Gay, nada disso aí vai valer de argumento. Vc apenas não se assume, mas segue a linha retinha da esquerda, destaca a frase que te interessa, e traz como ponto capitalizado. Liberdade de expressão? Porra, que saudade da "censura"!

E como eu queria que essa lei da vagabundagem voltasse, puta merda! Só de travesti perturbando e ofendendo moradores, funkeiros viciados que acham que carro é equipe de som e o vizinho tem que escutar, além dos costumeiros viciados... Porra, eita lei boa pra voltar!
puckspock escreveu: Que triste pensamento radical.
puckspock escreveu:Se você pensa que a ditadura é boa pra você, é só até você não concordar com ela. Imagina então se um cara aí que você apóia consegue se tornar ditador e depois faz coisas com as quais você não concorda? Aí você vai reclamar e é preso. Excelente, né?

É muito perigoso se achar dono da verdade sobre todo um país.
Tipo acontece em Cuba? Ah não, lá fuzilam. Tipo acontece na Venezuela? Tipo acontece na Coréia do Norte? Ou tipo fazem Hamás e ISIS? Engraçado, a esquerda brasileira apóia todos estes merdas. Não é e nunca será meu caso.
Vizinhança aqui tem no mínimo 15 agora na esquina, tudo entre 14 e 20 anos. Adivinha? Baseado, gritaria, até as 3h, 4h da manhã. Mas foda-se o pessoal da vizinhança que trabalha amanhã, o que importa é a "liberdade de expressão". Aí vc diz que faltou porrada e pronto, "bullying".

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 05 Mai 2016, 22:52

Lord Humongous escreveu:
mambira escreveu:[imgsize]http://1.bp.blogspot.com/-Gp_BqZRZLhQ/U ... orinha.jpg[/imgsize]
Mas eles não torturavam qualquer um, mesmo! Gente sem cérebro, que só pasta, como possivelmente foi essa senhorinha, não representava ameaça alguma a um regime autoritário.

Aposto que não deve ser difícil achar algum cubano disposto a fazer uma foto equivalente a dessa velhinha.
Eles só torturavam quem merecia. Vide Dilma vagabunda.

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 05 Mai 2016, 22:54

Chemistry escreveu:

Vizinhança aqui tem no mínimo 15 agora na esquina, tudo entre 14 e 20 anos. Adivinha? Baseado, gritaria, até as 3h, 4h da manhã. Mas foda-se o pessoal da vizinhança que trabalha amanhã, o que importa é a "liberdade de expressão". Aí vc diz que faltou porrada e pronto, "bullying".
Antes de me mudar também acontecia isso. Até eu começar a atirar chumbinho neles, passaram a se drogar e encher o saco em outro lugar.

Por falar em arma, é um absurdo nós cidadãos brasileiros não termos o direito à defesa.

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 05 Mai 2016, 22:57

{Yusuke} escreveu:

Aí eu digo que vc é esquerdopata enrustido, tu se ofende. A única coisa que vc achou foram os "documentos" de Freixo e Alencar dizendo que o criador deste excremento travestido de partido chamado PSOL, foi que ele ajudou no site? Eu acho que se tu pesquisar com a mesma boa vontade que pesquisa sobre o Bolsonaro, tu acha, hein?

Nunca vi o Olavo falar nada do Achille Lollo, já vi o Reinaldo debochando da cara de pau do Freixo sobre essa "criação de site", tanto em vídeo, como em rádio e escrita.

Mas como sei que tu gosta do Bolsonaro, joga no YouTube: Bolsonaro vs Chico Alencar, dá pra ter uma boa ideia do quão verdadeiro é o maconheiro comunista defensor de genocidas.
Foda é saber que nas escolas ensinam sobre o Alencar filho da puta de forma positiva.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 05 Mai 2016, 22:58

{Yusuke} escreveu:

a unica coisa que eu sei do Lollo é o caso jurídico dele e o imbróglio da extradição porque ja tive que estudar o caso centenas de vezes, ele politicamente falando pesquisei porque tu citou la no texto, nem sabia que tinha algo com o psol antes disso
Imagem

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 05 Mai 2016, 22:58

Chemistry escreveu:
Chemistry escreveu:
Antes de me mudar também acontecia isso. Até eu começar a atirar chumbinho neles, passaram a se drogar e encher o saco em outro lugar.

Por falar em arma, é um absurdo nós cidadãos brasileiros não termos o direito à defesa.
A brasileira que for pega com máquina de choque ou spray de pimenta, se fode bonito. Já a mulher "branca americana opressora", pode tranquilamente ter sua 380 pra sua defesa. Brasil é o país de cavalheiros, lordes, pensadores, intelectuais... Só que não.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 05 Mai 2016, 23:14

{Yusuke} escreveu:
{Yusuke} escreveu: uai qual a documentação em contrario disso? se tiver posso avaliar melhor (palavras vazias do olavo não são provas de nada), mas mesmo sem isso quero ele longe do brasil.

a unica coisa que eu sei do Lollo é o caso jurídico dele e o imbróglio da extradição porque ja tive que estudar o caso centenas de vezes, ele politicamente falando pesquisei porque tu citou la no texto, nem sabia que tinha algo com o psol antes disso
Porra, só ver o assassinato da família de um lixeiro. Que Freixo e Genro defenderam como "crime político". Veja bem, a "anomalia" da esquerda é vc, o "normal" é o Felipe NFL, leia-se ódio puro.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 05 Mai 2016, 23:20

Aquiles escreveu:

Aberração do caralho.

O que me deixa tranquilo é saber que esse bando de filha da puta não vão chegar a lugar nenhum.

Só vão passar o resto da vida fumando maconha e dando prejuízo aos pais aposentados.
E os maconheiros na Assembleia de SP? Juiza leu a sentenca de q eles tem 24 horas para sair do local ou a Policia fara a reintegracao de posse com autorizacao da força e eles ficaram la, cantando... Esse geração esta sendo lamentavelmente mal orientada por professores esquerdosos.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 05 Mai 2016, 23:23

Chemistry escreveu:
{Yusuke} escreveu: uai qual a documentação em contrario disso? se tiver posso avaliar melhor (palavras vazias do olavo não são provas de nada), mas mesmo sem isso quero ele longe do brasil.

Foda é saber que nas escolas ensinam sobre o Alencar filho da puta de forma positiva.
Dai mesmo q vem as votações expressivas q ele recebe ha nao sei quantos mandatos...

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 05 Mai 2016, 23:25

Chemistry escreveu:

Tive que aturar duas horas de palestra deste merda quando fiz curso de EIP no SENAI em 1996. Maconheiro fodido.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 00:04

Imagem

Pobre coitada "cheia de cérebro", com certeza deve ter sido "torturada", ainda mais com a gorda indenização e a pensão vitalícia livre de impostos.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 00:21

Imagem

Quero é novidade...

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 06 Mai 2016, 00:56

Rsilva da direita?
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 06 Mai 2016, 06:55

Antes de entrar já tá dando pra perceber que o Governo Temer será péssimo, quase tão ruim quanto da DilmAnta.

Redução do número de Ministérios já ficou pra História.

E entre os nomes ventilados está o que há de pior na política.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 07:17

Douglas escreveu:Rsilva da direita?
Me respeita, rapaz.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 06 Mai 2016, 08:05

Não gosto desse cara, mas li muitas verdades ai.

Quanto vale o show de Temer

O governo virtual de Michel Temer seria capaz de maravilhas, parecia se acreditar até o fim de abril.

Nesta semana, porém, o vice quase presidente teve de reprimir um rumorejo cada vez mais contraditório e esquisito sobre as mudanças econômicas. Além disso, o jeitão geral de seu ministério pareceu assim belo feito um jaburu.

Parece haver risco aumentado de loteamento na área econômica. Temer vai e volta. Se desfaz a conversa do Superministério do Planejamento. O Itamaraty com José Serra não deve levar a política de comércio exterior. Suspeita-se que o "empresariado atrasado" queira tomar o Ministério do Desenvolvimento, que seria desmontado.

Os povos dos mercados ficaram um tanto inquietos.

Quanto vale o show de Temer? Na campanha do impeachment, houve até quem dissesse que, com Temer, a recessão de 2016 poderia amainar de queda de 4% do PIB para 2%. Com Dilma Rousseff, a baixa passaria de 4% para 6% negativos.

Nesta quinta (5), economistas do Itaú revisaram cenário. O PIB continua a cair 4% neste ano. Dada a maior "probabilidade de ajustes e reformas", revisaram o crescimento do PIB em 2017 de 0,3% para 1%.

O pessoal do Bradesco, mais otimista faz algum tempo, arrisca 1,5%. Na mediana do mercado, previa-se alta de 1% em janeiro, prognóstico que descia a 0,3% até a semana passada, quando deu um pulinho para 0,4%. Nada.

A previsão de PIB além de uns seis meses costuma ser fraquinha, porém. Trata-se aqui de humores: quanto vale o show de Temer. Até agora, pouca gente está pagando mais.

A animação arrefeceu. Antes, reformas inauditas pulavam das páginas de rumores. O vice quase presidente seria capaz de fazer brotar abóboras em jabuticabeiras e pernas em minhocas, tal como na reforma da natureza da Emília de Monteiro Lobato.

Agora, espera-se só que Henrique Meirelles, virtual ministro da Fazenda, mantenha o mínimo do plano mínimo de reformas fiscais que começava a parecer aguado por membros do comitê central de Temer. Que Romero Jucá, virtual ministro do Planejamento, seja o herói da desregulamentação. Que Temer consiga proteger os cargos de segundo escalão da economia da praga de gafanhotos dos deputados negocistas.

Não se trata da opinião do jornalista, mas do que diz um ou outro empresário e banqueiro maiores, que começam a levantar as sobrancelhas e fazer muxoxos quando instados a falar do novo governo velho.

Voltou-se a lembrar dos riscos de bombas e implosões.

Como se viu nesta semana, grandes cabeças podem rolar a qualquer momento –e, assim, quiçá novas delações e outras rodadas de tumulto político-judicial, dentro e fora do governo. Não importa que economistas falem em inflexão a partir do final do ano: o desespero na economia "real" cresce. Empresas se tornam mais endividadas. O desemprego será ainda horrendo.

Do relatório de ontem do Itaú: "Com o aumento persistente do desemprego e queda da massa salarial real, o consumo das famílias deve permanecer encolhendo nos próximos meses".

De um relatório do Bradesco do final de abril: "Na hipótese de recuperação moderada da economia, será necessário um ajuste no estoque de emprego ao longo de 2016 e talvez em 2017".

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/vi ... emer.shtml
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 08:30

Temer já viu que se tentar derrubar o esquema pra cair nas graças do povo anti PT, vai ser derrubado.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 06 Mai 2016, 08:48

WEaldir Maranhão também tá no bolo da Lava Jato.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 06 Mai 2016, 09:16

Aquiles escreveu:

Aberração do caralho.

Última coisa que eles querem é estudar, esses estudantes..
Imagem

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 06 Mai 2016, 09:26

Douglas escreveu:Rsilva da direita?
Nada! O Rsilva (supostamente) recebia para fazer aquilo. Esse daí faz por causa do apego excessivo às próprias crenças e à vontade de impô-las a terceiros!

Volta, Rsilva! :fjv:

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Diego Vascão » 06 Mai 2016, 09:39

Yellow Ledbetter escreveu:
Diego Vascão escreveu:
Yellow Ledbetter escreveu:
Digo o contrário, então, a não ser que você ache que ditadura seja só de esquerda, já que um dos seus requisitos pra não ser ditadura é ter propriedade privada.

Ditadura não se restringe a isso, passa por liberdade individual, direitos políticos, liberdade de reunião, de expressão, de imprensa e tantas outras coisas. Não tinha nada disso na época, caramba, nem uma música poderia ser feita sem censura!

O regime militar só não é encarado como ditadura por alguns porque coaduna com seus pensamentos, isso é bastante claro.

Outra coisa: na ditadura soviética muita gente enriquecia. Na ditadura cubana idem. Mas eram pessoas ligadas ao poder ou classes sociais protegidas - como teve aos montes no nosso BR - , e nem por isso deixou de ser ditadura.

Pra vocês ditadura só de esquerda, tá na cara...
Você tem propriedade privada? Sua família?
Acharia justo alguém vir e tomar/desapropriar? Ou você doaria de bom grado?

Você pode ter liberdade, sem a confundir com libertinagem. Tem letras de funk lindas por aí que mostram muito bem qual é a noção de liberdade que temos hoje em dia. Pra citar um exemplo.

Assim como as peculiaridades da esquerda e seus reais objetivos são deturpados por aqueles que corroboram com seus ideais. Sem novidade.

A "ditadura" no Brasil matou cerca de 300?
Em Cuba...? Aprox. 120 mil.
Rússia? Milhões.

E não estou discutindo qual foi ou não um regime ditatorial melhor ou pior, estou dizendo que muitos desses mortos por aqui, foram mortos pelos próprios companheiros revolucionários.

Aqui não tivemos ditadura. Tivemos um regime militar.

Os "revolucionários" presos, foram mortos? Seus familiares mortos?

Para.
Onde foi que eu disse que era justo, certo, moral, imoral, etc.? Eu simplesmente disse que ter um regime que permite propriedade privada não significa o afastamento de um regime ditatorial.

Sei, mas...e aí? Enquanto a perspectiva conservadora se preocupar com práticas acima de valores, será retrograda. Não vou entrar no termo "libertinagem", porque tudo que vai contra a falha "moral e bons costumes" é dado como libertinagem. Funk canta as letras que quer, eu não curto funk, mas também pouco tenho a ver com isso...

Sim, ambos estão errados em mascarar ditaduras, mas vocês não se mostram nem um pouco melhores repetindo o discurso, só que moldados às suas respectivas ideologias, mesmo que pensem isso.

Ok, mas matou, torturou, perseguiu, etc. Isso que importa. Vamos reduzir nossa humanidade a contar quem matou mais? Definir o que é melhor por quem mata menos? A que ponto chegamos?!

Uma distinção sem diferença, na prática.
Qual é sua dificuldade em responder a pergunta?

Mas vamos lá...

Eu não disse que você afirmou algo em lugar nenhum. Te perguntei se acharia justo alguém vir e tomar/desapropriar sua propriedade privada, da sua família. Acharia? Ou você doaria de bom grado?

Verdade, até porque essas letras de funk, enfiar crucifixo no cu, professora de primário defecando e urinando em fotos na rua, são todas formas de "liberdade". O problema é mesmo o valor excessivo que se dá a "moral e aos bons costumes".

"(...)mas vocês não se mostram nem um pouco melhores(...)"

Eu não tento me mostrar melhor. Não me julgo assim. Esse pensamento é arrogante e coisa de gente que tende a ter uma concepção esquerdista das coisas.
Enfim, Como nas fotos aí acima (Você as viu?), os mesmo que hoje depõe com vítimas, estavam ao lado desses genocidas ditadores de esquerda treinando combate armado. Pra que?

Polícia troca tiro e mata traficantes, não é? Porque?

Hoje no país livre da ditadura se morre mais que em países em guerra. A taxa de assassinatos subiu no país no ano passado, cerca de 53.000 assassinatos. E aí?

Sua "indignação" com essas perguntas não convence. Você acusa a outros de fazerem vista grossa em relação a determinado assunto, mas faz o mesmo.

Como você pode falar em "reduzir nossa humanidade" como se esta fosse regra nos dias de hoje.

Há tortura. Há morte. Há perseguição. Em escala imensamente maior. Isso é o que importa!

A diferença é que hoje ela é feita pelas "vítimas do sistema" que matam cada vez mais, respaldados por pensamentos medíocres, de vagabundos que se auto intitulam "revolucionários".

A que ponto chegamos?

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”