POLÍTICA NACIONAL II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Raymond Reddington » 19 Mar 2016, 00:28

cholo_vascaino escreveu:
mariobvn escreveu:OAB tambem apoia o Impeachment. Mais um grupo q sera odiado e chamado de golpista nas proximas semanas.
o golpe ta ai..
só nao ver quem nao quer..
Procura o Pronatec.. Um abraço e chola mais.

#LulaNaCadeia
#ForaDilma
#AcabouMortadelas
Abandonei o fórum. Boa sorte aos trabalhadores que ficam e suportam.

#LordQualERAoSeuTrabalho?

imparcialidade

caráter ou qualidade do que é imparcial; equidade, isenção.
"a i. de um magistrado"

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 19 Mar 2016, 00:30

Cheder escreveu:
cholo_vascaino escreveu:
Cheder escreveu:
Então vc defende mandar 80% do pt pra lá? \o/
se forem culpados sim..

PT tem gente honesta tb cara.. mta gente de base.. q paga pelos erros dos "figuroes"..

mas.. como eu falei.. culpado.. cadeia.. nessa to com vcs..
só q como eu já falei diversas vezes.. de forma objetiva e imparcial..
os fins nao justificam os meios..
Tem sim os outros 20% que eu disse e acho que to chutando alto. Legal cara é que vc diz que renegou o pt, mas ta comprando o argumento ridiculo e fragil deles
não é só 20%.. heaheahea..

e q argumento ridiculo e fragil?

da imparcialidade?
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Mar 2016, 00:31

cholo_vascaino escreveu:
Cheder escreveu:
cholo_vascaino escreveu:
se forem culpados sim..

PT tem gente honesta tb cara.. mta gente de base.. q paga pelos erros dos "figuroes"..

mas.. como eu falei.. culpado.. cadeia.. nessa to com vcs..
só q como eu já falei diversas vezes.. de forma objetiva e imparcial..
os fins nao justificam os meios..
Tem sim os outros 20% que eu disse e acho que to chutando alto. Legal cara é que vc diz que renegou o pt, mas ta comprando o argumento ridiculo e fragil deles

da imparcialidade?
SIMPLESMENTE TODOS!

a

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 19 Mar 2016, 00:33

Cheder escreveu:
cholo_vascaino escreveu:
Cheder escreveu:

da imparcialidade?
SIMPLESMENTE TODOS!

a
nao to comprando argumento de ninguem cara..
vcs q sao mto 8 ou 80.. nao faz sentido isso..
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 19 Mar 2016, 00:41

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 19 Mar 2016, 00:44

Engraçado, ninguém bota as caras aqui ...
Eu botei e faço o desafio !
Mostrem suas caras, literalmente hehehehe

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Mar 2016, 00:47

cholo_vascaino escreveu:
Cheder escreveu:
cholo_vascaino escreveu:

da imparcialidade?
SIMPLESMENTE TODOS!

a
nao to comprando argumento de ninguem cara..
vcs q sao mto 8 ou 80.. nao faz sentido isso..
Claro que ta...

Uma tonelada de prova e vem questionar a imparcialidade do juiz, acredito que com o que ja foi produzido ele ja deve ter feito a cabeça dele há muito tempo, agora quero ver provar uma coisa extremamente subjetiva dessa. E só lembrando que ele sabe muito mais coisa que a gente, tem muita coisa apurada que não foi a publico ainda

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 19 Mar 2016, 00:51

olha a agu já querendo tomar partido pro lula
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 19 Mar 2016, 01:06

Calma petralhada, não se desesperem. O partido de vocês já ficou 300 anos no poder, roubou até não poder mais e vocês aproveitaram bastante. Só que um dia tudo acaba e o PT acabou. Hora de passar a vez. :acclaim:
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 19 Mar 2016, 01:06

Crazy Dog escreveu:
rafael.pereira escreveu:
Crazy Dog escreveu:Vcs querem tirar apenas um tumor(PT) em meio a metastase espalhada pelo corpo, somente para dar uma falsa sensacao de que esta curado.

Enquanto isso eles estao la superfaturando licitacoes nos estados e municipios, desvios de verbas, funcionarios fantasmas, remessas p exterior em paraisos fiscais, investidores perdendo dinheiro com petrobras, fundos de pensao falidos por uso politico, nomeacao de desembargadores sem meritocracia alguma, congresso sugando tributos do povo que ainda acaba servindo de massa de manobras. Constituicao que nao serve pra nada , uma verdadeira piada, ainda considerada por alguns tidos juristas como sendo uma das mais avancadas do mundo.

SEPARACAO DOS ESTADOS JA!!!!!
Então vc acha que os outros não serão retirados e dai então deixa tudo como está? Com PT a frente roubando a porra toda?

Delcídio já está levando muitos com ele incluindo Aécio e tenho esperança que com a queda do Cunha ele leve tantos outros!

A Meta aqui não é só o PT não, e sim aproveitar essa oportunidade e varrer todos que puder!

Se Lula for preso entre tantos outros, isso pode mostrar que a coisa foi séria e que no futuro pode até continuar a corrupção no Brasil, mas pelo menos vão pensar mil vezes antes de roubar tanto assim!
Nao aprendeu mesmo heim, vc acredita em punicao pra essa gente? Prisao? Digo prisao domiciliar que nem assim dura muito tempo? Nesse pais no maximo ocorre uma punicao moral, depois pagam um valor simbolico e no final estarao com suas contas secretas milionarias, la no triplex, sitio em atibaia, curtindo a vida no campo, jogando golfe e viajando pra cancun. Tudo acaba em pizza como sempre.

Punicao de verdade eh esses politicos corruptos perder tudo, ser apedrejado em praca publica por usupar os cofres publicos, mendigar na rua e sem ter direito algum.
Não quero perder as esperanças com esse País, mas sei que é foda! O Que vejo é que nunca antes a corrupção foi tão escancarada e combatida como hj!

Tenho poucas esperanças, mas quando vejo que EUA quase quebrou na década de 20 com a corrupção cuja crise americana causou inúmeros suicídios no País e hj os vejo como maior potência, penso que tb podemos dar uma reviravolta!

Mas realmente aqui as coisas parecem perdidas mesmo!
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 19 Mar 2016, 01:17

Luke escreveu:Engraçado, ninguém bota as caras aqui ...
Eu botei e faço o desafio !
Mostrem suas caras, literalmente hehehehe

Eu botei a minha cara. A raca canina dominara o mundo, aguardem!
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 19 Mar 2016, 01:30

rafael.pereira escreveu:
Crazy Dog escreveu:
rafael.pereira escreveu:
Então vc acha que os outros não serão retirados e dai então deixa tudo como está? Com PT a frente roubando a porra toda?

Delcídio já está levando muitos com ele incluindo Aécio e tenho esperança que com a queda do Cunha ele leve tantos outros!

A Meta aqui não é só o PT não, e sim aproveitar essa oportunidade e varrer todos que puder!

Se Lula for preso entre tantos outros, isso pode mostrar que a coisa foi séria e que no futuro pode até continuar a corrupção no Brasil, mas pelo menos vão pensar mil vezes antes de roubar tanto assim!
Nao aprendeu mesmo heim, vc acredita em punicao pra essa gente? Prisao? Digo prisao domiciliar que nem assim dura muito tempo? Nesse pais no maximo ocorre uma punicao moral, depois pagam um valor simbolico e no final estarao com suas contas secretas milionarias, la no triplex, sitio em atibaia, curtindo a vida no campo, jogando golfe e viajando pra cancun. Tudo acaba em pizza como sempre.

Punicao de verdade eh esses politicos corruptos perder tudo, ser apedrejado em praca publica por usupar os cofres publicos, mendigar na rua e sem ter direito algum.
Não quero perder as esperanças com esse País, mas sei que é foda! O Que vejo é que nunca antes a corrupção foi tão escancarada e combatida como hj!

Tenho poucas esperanças, mas quando vejo que EUA quase quebrou na década de 20 com a corrupção cuja crise americana causou inúmeros suicídios no País e hj os vejo como maior potência, penso que tb podemos dar uma reviravolta!

Mas realmente aqui as coisas parecem perdidas mesmo!
E continuara pois como falei anteriormente, nao adianta tirar um tumor se o cancer se espalhou pelo corpo todo. Um exemplo eh a piada de mau gosto desse presidente da camara. Em um pais serio, ele ja estaria preso e todos os bens bloqueiados. E a presidente sequer seria eleita, pois so fez merda como ministra da casa civil.
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Mar 2016, 01:37

A casa realmente caiu.

Delcídio: “Lula comandava o esquema”
Delcídio do Amaral, ex-líder do governo, diz que tanto Lula como Dilma tinham pleno conhecimento da corrupção na Petrobras — e, juntos, tramaram para sabotar as investigações, inclusive vazando informações sigilosas para os investigados

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 19 Mar 2016, 01:39

Cheder escreveu:A casa realmente caiu.

Delcídio do Amaral, ex-líder do governo, diz que tanto Lula como Dilma tinham pleno conhecimento da corrupção na Petrobras — e, juntos, tramaram para sabotar as investigações, inclusive vazando informações sigilosas para os investigados

Minha esperança é essa! Todos atirando pra todos os lados! Acho que Cunha leva uma porrada com ele tb! E a munição será bem mais pesada que Delcídio!
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Mar 2016, 02:08

rafael.pereira escreveu:
Cheder escreveu:A casa realmente caiu.

Minha esperança é essa! Todos atirando pra todos os lados! Acho que Cunha leva uma porrada com ele tb! E a munição será bem mais pesada que Delcídio!
Uma hora dessas o moro ja deve ter provas do que o delcidio alega.

Sinceramente acho que ja ta tudo engatilhado, só esperando a hora de explodir

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 19 Mar 2016, 02:13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:tir: :tir: :tir: :tir: :tir: :tir: :tir: :tir: :tir: :tir: :tir: :tir: :tir: :tir:
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 19 Mar 2016, 03:34

Tópico encerrado.

Vamos continuar aqui:

viewtopic.php?f=63&t=687
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.